19 de dez. de 2014

136°Capítulo de Só Você

No Capítulo Anterior.
Buenos Aires.
Emi: eu sei com quem eu estou lidando Rocio,e você também sabe não sabe – fala olhando para Rocio.
Rocio:mas mamãe – olha para Emilia.
Emi:quem tem que resolver isso sou eu Rocio,e você via ficar aqui,cuidando do seu sobrinho,pois ele sim corre risco – fala olhando para Santino que dormia nos braços de Euge.
Nico:eu vou com você Emi –fala se alevantando – Lali é como se fosse minha irmã,alias nos consideremos como irmãos e Peter também é como um irmão para mim,ou vou com você,Emi.
Emi:tudo bem,mas apenas você irá junto comigo.
Gime: e eu –fala descendo as escadas – eu vou junto com vocês,Emilia – fala olhando para Emi com uma carta na mão – eles correm mas risco do que você imagina – fala chegando até Emi
Nico:você entregou para ela,Euge ?
Euge:eu achei que era a hora – fala olhando para Nico.
Gime:e é querida,essa é a hora certa  - fala olhando para Emi. 

Capítulo 136° de Só Você. - Últimas  Capítulos.  
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.
Horas Antes.
Pinamar
Com Lali e Peter
Lali:não adianta procurar saída não temos saída por aqui,Peter.
Peter:todos os lugares tem uma saída Lali,esse não será diferente.
Lali:você não está vendo que estamos em uma sala sem janela,sem nada,como vai ter uma saída Peter.
Peter:ok,desculpa – fala se sentando – é que eu estou nervoso – olha para ela.
Lali:você não deveria estar aqui,as contas tem que ser acertas aqui é comigo Peter.
Peter:claro e eu vou deixar você,já tivemos essa conversa e eu não quero brigar com você – fala olhando para ela – o que foi ? – fala olhando para ela.
Lali:nada,nada não – fala começando a chorar – eu tenho tanto medo,tanto medo meu amor.
Peter:não precisa ter medo meu amor,eu estou aqui e vou cuidar de você – sorri se aproxima dela e a abraça.
Buenos Aires.
Euge: Tia Gime – fala abrindo a porta do quarto de Gime – posso entrar – fala olhando para Gime que estava com os olhos vermelhos de tanto chorar.
Gime:pode sim,querida entre – fala limpando as lagrimas – entre – fala olhando para Euge que entrava e sentava do lado dela.
Euge: está doendo muito,não é mesmo – fala olhando para Gime – eu sei que está – a abraça –
Gime:eu tenho tanto medo,que algo aconteça com a minha filha,tanto medo – fala abraçando Euge.
Euge:minha amiga é forte – sorri e olha para ela – sua filha é forte,e você sabe disso.
Gime:mas dói tanto em pensar que eu posso perder ela – fala olhando para Euge.
Euge:ei,ei não diga isso – fala a abraçando mais forte – que isso,você tem que ser forte.
Gime: é tão estranho,você assim tão novinha me dando conselhos,logo para mim que sou uma velha já.
Euge: que velha o que  ? – fala olhando para Gime – quando eu crescer quero ser assim como você Gime – forte,determinada,amiga e muitas outras qualidades suas – sorri.
Gime: eu só queria que ela estivesse aqui,Euge – sorri – eu só queria que minha filha estivesse aqui,nós passamos por tantas coisas,ela passou por tantas coisas – olha para Euge.
Euge: eu sei,eu sei – fala olhando para Gime – e é por isso que eu estou aqui – fala olhando para Gime e abrindo sua bolsa – essa carta aqui eu recebi a muito tempo,de uma pessoa especial para você e para Lali,e ele disse que era para eu entregar para você no momento certo a pouco tempo ele me ligou mas eu não falei nada para o Nico,pois se não ele iria procurar ele,e ele disse que é melhor não procurarem mais por ele.
Gime:o que você está falando Euge ? – olha a mesma.
Euge: faz um tempo que eu,Nico e Rufi fomos de passeio no parque,e a Rufi conheceu seu avô – fala olhando para Gime – avô de coração como ele mesmo disse,mas avô da mesma maneira – sorri – a um tempo reencontramos Nicolas, Gime e ele nos pediu para entregar essas cartas para vocês – sorri – uma para Lali e outra para você,eu e Nico achamos que era melhor não entregar naquele momento e bem foi certo,pois ele me ligou faz uns dias e me mandou essa nova carta aqui – mostra para Gime,ele disse que nela você vai entender tudo que está acontecendo agora e que com ela você vai conseguir encontrar a Lali,e reencontrar com ele – fala olhando para Gime .
Gime:essa é a carta que é para eu ler agora – fala olhando para Euge.
Euge:sim é essa – sorri e entrega para Gime – acho que agora é melhor eu ir.
Gime:não,não você pode ficar querida,pode ficar aqui comigo – sorri e pega a carta das mãos de Euge – essa aqui eu vou guardar para eu ler depois – sorri e coloca no criado mudo – e essa é para eu ler agora – mostra a carta.
Euge: sim essa é para você ler agora – mostra para Gime que começa a ler.
Meu Amor,como é bom escrever para você é como se estivesse falando com você,sinto tanto sua falta que você nem sabe o como,ou talvez saiba,pois talvez sinta a minha falta também ou não por conta de tudo que eu fiz você e nossa filha passarem junto de nosso neto querido Santino,estou com muita saudades de vocês,mas sei que estão bem voltaram para Argentina e nossa filha em fim falou toda a verdade para o Peter,sei que é difícil entender mas eu sei de tudo que se passou com vocês nesses últimos meses desse ano,sei que nossa filha casou e que está muito feliz com o amor da sua vida,as vezes vejo você nela e Peter uma versão minha,mas isso não importa. Sei  que não é fácil mas as coisas nunca saem como planejado,tive que fugir do Brasil por conta das minhas dividas e deixei-as com vocês,nossa filha pagou da pior maneira e isso eu vou me culpar eternamente,quando voltaram para Argentina,tudo parecia calmo mas você sabe que não voltou a ser,a dias atrás reencontrei com Ariel e ela prometeu vingança,sei que ela está com nossa filha pois tive um tempo observando os passos dela,e sei que como você o que ela mais ama é a família dela ou seja,ela fará de tudo e mais um pouco para cuidar de todos,não pude impedir nada mas sei onde ela está atualmente siga meus conselhos e regras que você chegará e salvará nossa filha,mas cuidado vocês pensam que é só Ariel que quer se vingar de vocês e não é não,por tanto cuidem bem de Santino,pois ele é um alvo muito bom para todos os planos de Ariel,é ela que é a mandante de tudo.”
Euge: o que você vai fazer Gime ? – fala olhando para Gime que arrumava algumas coisas na sua bolsa.
Gime:eu vou junto com a Emilia,vou salvar minha filha – fala pegando a bolsa e saindo do quarto junto de Euge
Agora
Rocio:mãe,eu ainda acho que a senhora não deve ir sozinha para esse lugar você não sabe do que eles são capazes mamãe.
Emi:claro que eu sei do que eles são capazes,e eu sei do que ela é capaz – fala olhando para Rocio – vocês acham que eu continuo a mesma burra de sempre mas eu não sou,e nem era naquela época eu sei muito bem do que a Ariel é capaz Rocio
Rocio:mas mãe – fala tentando fazer a mãe mudar de ideia.
 Emi: eu sei com quem eu estou lidando Rocio,e você também sabe não sabe – fala olhando para Rocio.
Rocio:mas mamãe – olha para Emilia.
Emi:quem tem que resolver isso sou eu Rocio,e você via ficar aqui,cuidando do seu sobrinho,pois ele sim corre risco – fala olhando para Santino que dormia nos braços de Euge.
Nico:eu vou com você Emi –fala se alevantando – Lali é como se fosse minha irmã,alias nos consideremos como irmãos e Peter também é como um irmão para mim,ou vou com você,Emi.
Emi:tudo bem,mas apenas você irá junto comigo.
Gime: e eu –fala descendo as escadas – eu vou junto com vocês,Emilia – fala olhando para Emi com uma carta na mão – eles correm mas risco do que você imagina – fala chegando até Emi
Nico:você entregou para ela,Euge ?
Euge:eu achei que era a hora – fala olhando para Nico.
Gime:e é querida,essa é a hora certa  - fala olhando para Emi.
Emi:então vamos – fala olhando para Gime –
Gime:cuide,cuide muito bem dele – fala olhando para Rocio enquanto acariciava o rostinho de Santino – ele corre risco também.
Rocio:ninguém vai colocar a mãe no meu sobrinho,pode ter certeza disso.
Euge: eu vou estar aqui também Gime,pode ficar tranquila,tem o Gaston o Vico,a Cande todos nós vamos cuidar dele – fala sorrindo.
Gime:cuidem mesmo,conto com a ajuda de vocês – fala sorrindo e dando um beijo na bochecha de Santino – fique com os anjinhos meu amor,eles vão te proteger,junto desses tios e tias bacanas que você tem – sorri e se alevanta – vamos – olha para Emi.
Emi:vamos sim querida – fala sorrindo e abraçando Gime de lado.
Euge:meu amor,se cuida – fala olhando para Nico.
Nico:pode deixar,eu vou me cuidar sim – sorri e da um selinho em Euge.
Euge: eu e Rufi,vamos ficar te esperando viu – fala olhando para a filha que brincava com Cande um pouco distante dali.
Nico:pode ter certeza que eu volto – sorri e da um selinho nela – cuida bem desse meninão aqui viu – fala olhando para Santino que dormia no colo de Euge.
Pinamar
Galpão
Paula:você é louca eu não posso fazer isso – fala olhando para Ariel – eu não posso pegar a criança assim,sem mais nem menos.
Ariel:você não quer o Peter pra você – Paula acena positivamente – então,você tem que fazer o que eu mandar.
Paula:acontece que eu não quero o remelentinho,pra mim ele tem que sumir do mapa assim como a mãe dele eu não quero ele,e também não quero fazer mal para uma criança.
Belen:mudando de ideia é Paula – fala olhando para Paula – porque antes você dizia que faria de tudo e mais um pouco para ter o Peter com você, agora você já não quer fazer mais nada.
Paula:eu não estou dizendo isso,eu só estou falando que eu não posso fazer mal a uma criança,Mariana sempre foi atenciosa e cuidadosa com a minha pequena eu não posso fazer mal para o filho dela.
Ariel:por favor amor de mãe agora não,Paula,você vai ou não nós ajudar nisso porque se não vai você pode ir embora e pronto.
Paula:eu não estou falando que eu não quero ajudar,mas é preciso fazer mal para a criança,não é mais fácil sei,fazer algo mais bem pensado.
Ariel:olha,com você eu não converso mais – fala se alevantando e indo rumo a outra sala – quando você estiver disposta a recuperar o seu Peter,você me procura novamente.
Belen:você é louca ou o que – fala olhando para Paula e falando com ela assim que Ariel as deixa só – como vai desacatar uma ordem da Ariel.
Paula:eu não tenho que acatar ordens de ninguém – fala olhando para Belen – eu vou recuperar o Peter e é da minha maneira,ou será que você não vê que tudo que ela quer é matar o MEU Peter – olha para Belen.
Belen:seu uma ova ele é meu – fala olhando para Paula.
Paula:tecnicamente ele não é de nenhuma das duas e sim da Mariana,mas isso não importa o importante é que a Ariel o importante para ela não é ter o Peter vivo e sim ele morto só assim ela pode pedir pelo que ela tem ou diz ter direito,ou seja se eu e você nos unirmos e agora verdadeiramente para conseguirmos o que agente realmente quer vai ser muito melhor.
Belen:você diz largar a Ariel ?
Paula:sim,e juntas no unirmos para acabar com a Mariana ou melhor dizendo para fazer com que ela se separe de Peter.
Belen:você sabe que isso não é será possível Paula.
Paula:e quem disse que não,é só usarmos a criança como isca.
Belen:mas você mesmo disse que não queria usar a criança como isca,ou como um intermédio.
Paula:através da Ariel,eu não quero mortos eu quero pessoas destruídas quero o coração do MEU Peter destruído novamente e só quem pode destruí-lo de tal maneira é a Mariana,e o único jeito dela fazer isso é nós usarmos o pequeno,ela veio até aqui para proteger a família dela,ela fará de tudo e mais um pouco para ver o filhinho dela novamente bem,até mesmo se separar do Peter.
Belen:você acha que isso é possível.
Paula:eu não só acho como tenho certeza – fala sorrindo – confia em mim,alem do mais eu tenho várias,mas várias coisas ao meu favor a minha doença por exemplo eu posso me descontrolar a qualquer momento – fala rindo.
Belen:e você seria capaz de se aliar a sua própria inimiga ?
Paula:você minha inimiga ? – fala rindo – porque você seria minha inimiga ?
Belen:queremos o mesmo homem,estamos juntas nessa para separar ele da Mariana,mas depois cada uma joga conforme seu jogo;
Paula:já não te disseram a frase “Tenha os amigos por perto,e os inimigos mais ainda” – sorri – então é o que estou fazendo,depois cada uma joga com suas próprias armas e Peter decide com quem vai ficar –sorri – aliadas – fala estendendo a mão para Belen –
Belen:aliadas – aperta as mãos junto de Paula – mas a Ariel não pode saber de nada.
Paula:ela não vai saber,pode ter certeza – fala sorrindo.
Ariel: vocês é que pensam – fala escondida escutando a conversa de Paula e Belen.
Com Peter e Lali
Peter:meu amor você não pode ficar assim brava comigo,olha tudo que eu estou fazendo por você,tem mais prova do que eu te amo do que isso ?
Lali:e porque você acredita nela,Peter ela está mentindo – fala olhando para Peter.
Peter:ela jamais mentiria,através de uma doença Lali.
Lali:ela é capaz de tudo Peter,é capaz de tudo – fala se alevantando – se ela foi capaz de me ameaçar e ameaçar nosso filho,ela é capaz de tudo e mais um pouco,Peter,mas tudo bem você não quer me ouvir é melhor – olha para ele –
Peter:é melhor o que ? – olha para Lali – eu apenas disse que na minha concepção a Paula não seria capaz de inventar uma doença para ficar comigo
Lali:será que não ? – fala olhando para ele – eu não quero brigar com você,pois é isso que irá acontecer,você confia mais nela do que em mim.
Peter:e será porque eu confio mais nela do que em você em ? – fala olhando para Lali – você some fica fora quatro anos e volta com um filho dizendo que é meu,depois de não acreditar em mim quando disse que Belen me beijou a força no quarto,eu sou o único aqui que não tem confiança
Lali:e você em – fala olhando para Peter – disse que me amava,e se envolveu comigo por conta de uma aposta Peter uma aposta – fala rindo – você acha que foi fácil para mim entender  que você se aproximou de mim não porque me amava e sim por conta de uma aposta – olha para ele –
Peter:eu te falei que tudo começou com uma aposta,mas quando eu vi que eu te amava realmente eu acabei com ela.
Lali:e o que importa ?- ri – você acha que preciso entender você e acreditar no que você diz,mas você em mim não acredita – fala olhando para Peter – e não foi só a aposta que aconteceu,várias outras coisas aconteceram coisas que realmente eu não sabia sei se são verdades.
Peter:então você não acredita no meu amor é isso ? 
Lali:eu não falei isso,você que está falando isso Juan Pedro – fala brava.
Peter:agora eu sou Juan Pedro,pra você Mariana,chega,eu não aguento mais,não aguento mais – fala nervoso –
Lali:se arrependeu de vir atrás de mim é – olha para ele –
Peter:e você,você se arrependeu de arriscar sua vida por mim,e por toda minha família – se aproxima dela e fica olhando nos olhos da mesma.
Lali:não,não – fala abaixando a cabeça – eu não me arrependi – volta a olhara para ele – pois eu te amo,te amo muito meu amor – se aproxima dele e eles começam a se beijar.
Peter:eu também,te amo,te amo muito – fala arrumando o cabelo dela para atrás e começando a beija-la.
Ariel:que lindos – fala entrando sorrindo e batendo palmas – depois de uma briga o melhor é a reconciliação não é mesmo – fala sorrindo – e pelo jeito se eu não chegasse essa reconciliação prometia.
Lali:o que você quer aqui em Ariel ? – fala olhando para mesma – já não basta nos manter presos aqui,vem encher a nossa paciência.
Ariel:não seja cruel Mariana,pois você está aqui mas tem outras pessoas lá fora que podem sofrer com as consequências o seu filho por exemplo.
Lali:você não ouse,não ouse encostar um dedo no meu filho que daí você vai ver do que eu sou capaz.
Ariel:do que você é capaz em Mariana – ri – vai me matar é ? – fala olhando para Lali – eu acho que não – fala rindo – pois você está aqui e seu filhinho está lá fora,qualquer coisa que acontecer com ele você não irá saber.
Peter:não ouse,tocar um dedo no meu filho ta entendendo ? – segura com força o braço de Ariel.
Ariel:forte e bravo como o pai – fala rindo – é assim que eu gosto
Peter:você é louca,só pode – fala olhando para Ariel – que tipo de mulher é você Ariel ?
Ariel:o tipo de que todos me amam ?
Peter:mas não largam família para ficar com você – fala olhando para ela – você é mal amada,Ariel você nunca foi amada como você amou, o meu pai nunca te amou ao ponto de largar a família para ficar com você e sabe porque – se aproxima dele – porque ele nunca,nunca te amou.
Ariel:isso não é verdade ele me amou – fala chorando – ele me ama,ele me ama ainda – fala sorrindo – ele está comigo agora ele é meu,e de mais ninguém ele me ama,ele me ama muito – fala sorrindo – ele largou tudo para ficar comigo
Peter: e você o matou – fala olhando para Ariel – você o matou,ele nunca foi seu e nunca será seu Ariel,porque ele está morto,morto entendeu.
Ariel:não,não ele vem me ver ele vai me procurar ele disse isso pra mim – fala chorando – e você,você está mentindo – fala pegando uma arma – e por você mentir para mim,você vai morrer – fala apontando arma para Peter.
Lali:Peter,por favor para – fala indo perto dele – olha aqui pra mim,não entra no jogo dela – fala olhando para Ariel e volta a olhar para ele.
Ariel:escute a Julieta Mariana,Juan Pedro Romeu – fala rindo – ou você quer que esse rostinho lindo aqui da Mariana,virar fumaça em menos de cinco minutos,eu posso fazer isso eu posso – fala apontando para Lali a arma – da uma pausa – alias eu posso fazer isso,com os dois – fala apontando arma para Peter e Lali,não é lindo um final assim até que a morte os separe ou talvez nem a morte não separe vocês – fala sorrindo – pois o amor é assim não separa ninguém eu vou acabar com vocês dois – fala nervosa e chorando continuando com a arma apontando para os dois – você vão ver nada de ruim irá acontecer com vocês e com isso vocês podem ficar juntos e eu com o meu dinheiro que é por direito.
Peter:Ariel,por favor calma mantenha a calma – fala olhando para ela – você tem uma filha,lembra dela a Kika,então – sorri – você sabe o que é amor de mãe,deve saber não é mesmo então – fala olhando para Ariel – por favor deixa a Lali ir e me mate se isso que você tanto quer – fala olhando para ela – e pode ter certeza quando você sair novamente da cadeia o seu dinheiro e tudo o que você quiser estará de esperando se você quer morte me mate que tudo dará certo – fala olhando para Ariel.
Ariel:não,não eu quero vocês dois mortos,os dois – fala chorando – pois vocês são como eu e o Mariano,fomos impedidos de namorar,e casarmos e Mariano tentou acabar com esse amor e não conseguiu,mas eu vou,eu vou conseguir – fala chorando – pois eu vou acabar com a vida de vocês,eu vou acabar – fala arrumando a arma – eu vou acabar – a mesma fecha os olhos e se ouve o disparo da arma.
Peter:Laliiiiiiiiii- grita e a abraça
Lali:meu amor – fala devagar olhando para ele
Ariel:aaaaaaaaaaa – grita caindo no chão.
No Lado de Fora
Gime:um disparo,é tiro – fala chorando – minha filha,minha filha – fala chorando.
Emi:vamos – sai correndo e entra no galpão abandonado.
Nico:ei,ei vocês duas – fala correndo atrás de Paula e Belen – voltam aqui vocês duas.
Belen: perdeu Nico,perdeu – fala entrando dentro do carro e o arrancando com toda a velocidade.
Paula:você acha que ele vai vir atrás da gente ?
Belen:não – fala olhando pelo retrovisor – ele tem coisa melhor para fazer,salvar a irmãzinha dele não é mesmo.
Paula:você não acha que ela era capaz de matar o Peter não ?
Belen:a Ariel é maluca mas não é pra tanto Paula,pode ficar tranquila o Peter será de uma de nós duas – fala olhando para Paula – ou das duas,não é mesmo – sorri – agora vamos,pois o remelentinho nos espera – fala olhando para Paula e sorri saindo da cidade.


Sobre os Comentários.
10 Comentários - Um Resumo Grande.
13 ou + Comentário - Um Resumo Médio e Avance. 

Poucos Comentários - Capítulo Pequeno. 
Muitos Comentários - Capítulo Grande.

Obrigada pelos comentários do Capítulo Anterior,Continuem comentando.
De Terça-Feira  à Sexta-Feira às 18 horas (Novo Horário).

Queria pedir desculpas por não ter postado ontem,mas é que como é final de ano todos sabem como é compra dos presentes de natal,e muitas outras coisas conto com a compreenção de todos. COMENTEM MUITO que AMANHÃ além do Capítulo terá um ESPECIAL Você
Amanhã terá Capítulo sim,mas será postado em um horário Especial as 20 Horas. 

15 comentários:

  1. Superrrrrrrrrrrr curiosaaaaaaaaaaa!Mas eu acho que o Nico( pai óbivo ) atirou na Ariel

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooooooooooooooooo continue

    ResponderExcluir
  3. Nico estava certo.Não e só a Ariel a Paula ta por tras de Tudo!

    ResponderExcluir
  4. To numa correria cuidando de meus sobrinhos ,to tão cansada q nem tenho tido tempo,mas faço um esforço

    ResponderExcluir
  5. Que aviso triste,ontem meucunhado bateu o carro realmente ñ deu

    ResponderExcluir
  6. Podia ter acertado a ariel antes ela do q eles

    ResponderExcluir
  7. Fim de ano e ocorrido.....Mas continuo c vc

    ResponderExcluir
  8. Maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!