20 de dez. de 2014

Aviso: Sobre "Só Você"




Como vocês perceberam,ando sem tempo para postar a web,para escreve-la e me dedicar literalmente a ela,por esse motivo decidi que vou escrever os últimos 8 Capítulos de Você que vai terminar em Janeiro,sei que estou em falta com os capítulos e não devo pedir que vocês comentem porque as vezes fico sem postar,mas peço que continuem comigo até o fim dela com seus comentários pois quero terminar minha jornada de escrever histórias com a sensação de dever cumprido e que vocês gostaram da última Web-Novela do blog,sim será a última. Quero termina-la muito feliz,por esse motivo quero termina-la e não abandona-la inicie com uma ideia de inicio,meio e fim e quero continuar com essa ideia até o fim,espero que estejam comigo,o Capítulo 137 será postado ainda esse ano e os últimos 8 capítulos (sim vai terminar no Capítulo 145),serão postados em Janeiro,assim a web-novela terá seu fim e com isso vou poder me dedicar mais ao Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!