2 de jun. de 2013

Capítulo 18 de "Sem teu AMOR"

Veja,clicando em mais informações o 18° Capítulo de "Sem teu Amor"
No Capítulo Anterior
Peter:eu juro que o que está escrito aqui,não irá acontecer -dito isso ele me abraçou e não falou mais nada,sim era o 99% que tinha acontecido.
Depois do abraço ele me levou até o sofá,porém agora todos estavam ali inclusive Matheus,que a primeira coisa que Peter fez,foi puxa-lo para um abraço,e bem apertado.
Emi:meu filho,por favor não o aperte,ele não irá fugir - Emi falou e Peter o soltou porém Matheus continuou ali,sentando no nosso lado.- o que aconteceu meu filho ? 
Peter:leia isso mamãe - mostrei o papel para ela,e Peter olhou para mim - eu prometo que isso não irá acontecer meu amor - olhei para Lali,e eu percebi que não era nada de bom que estava escrito ali.
Emi:isso é sério meu filho - Emi falou olhando para Peter que acentiu 
Gime:o que é sério - minha mãe foi até Emi e começou a ler o papel - não isso não é sério  - Gime foi até Lali e abraçou.
Lali:não mamãe,diga que ela não conseguiu. 
Sim era Paula e ela conseguiu de vez estragar nossa felicidade,ainda mais num dia de comemoração,além disso tínhamos que explicar para todos o que estava acontecendo,pois todos nós olhavam curiosos e atentos,apesar de Maria e Pablo,desconfiarem,do que se tratava aquele papel.

No Capítulo de Hoje.
Capítulo narrado por Peter.
Depois de explicar tudo para todos que estavam presentes,fomos nos deitar,Matheus custou para dormir,porém mamãe e Gimena,o acalmaram e dizendo a ele que nada e nem ninguém tiraria ele de nós,nem eu e nem Lali tínhamos forças para fazer muito menos a Lali,eu me mantinha,forte,porém era por pouco tempo.
Lali:você acha que ela conseguir tirar ele da gente 
Peter:nunca meu amor,nunca - falei  a abraçando 
Lali:eu sei que você também está ruim,meu amor
Peter:eu estou mesmo,porém estou forte pois tenho que estar forte 
Lali:não você também está ruim e eu estou sendo egoísta querendo que só você me ajude e eu não te ajudo 
Peter:meu amor não diga isso,nós dois estamos nos ajudando,só que agora penso que mais ainda temos que ajudar é o Matheus,ele precisa de nós mais do que nunca 
Lali:ela conseguiu Peter,ela consegui,tudo que ela queria - Lali falou segurando o choro - mas eu sinto,eu sinto aqui,que ele não tem nenhuma ligação com ela,e para tirarem ele de mim eu quero provas agora ele é meu filho só meu filho,meu e seu - ela falou chorando e logo me abraçou.
Sim,ele é nosso filho,eu sentia isso tanto quanto Lali,Matheus é um menino encantador e a cada dia sentia ele mais como meu filho,não que antes não sentia assim,mas agora com essas coisas acontecendo sinto que é mais forte nossa relação,sim,somos pai e filho,não foi fácil dormir,porém logo adormecemos. 
No dia seguinte,foi custoso acordar porém acordamos pensando que tudo aquilo era um mero pesadelo,porém não era,infelizmente,fomos logo para a mesa onde o café já estava posto,Matheus estava sentado na sala e quando nos viu foi logo abraçar Lali que o pegou e o abraçou muito forte,forte mesmo.
Matheus:mamãe,eu não quero ir embora,eu não quero ir com ela - ele falou chorando e abraçou mais forte Lali que também chorava,era a primeira vez que ele tinha a chamado de mamãe,por mais de ter pedido para chamarmos assim,nunca havia chamado,assim desse jeito.
Lali:ninguém,ouviu ninguém vai tirar você da mamãe,ouviu bem filho ouviu - ela falou o abraçando forte e indo em direção ao sofá e logo sentando.
Emi:ela custou para dormir ontem,filho ? 
Peter:sim,assim como eu,porém temos que estar fortes não é 
Gime:a audiencia é semana que vem Peter,você tem que conseguir a guarda definitiva dele,ele é da nossa família agora 
Peter:eu sei disso - falei olhando para as duas - está me doendo também,eu vou conseguir eu sei que vou - falei olhando para Lali e Matheus que estavam agora chegando na cozinha.
Matheus:eu sei que você não vai deixar eu ir embora,eu confio em você papai - Matheus falou isso e logo me abraçou,senti uma enorme felicidade no coração,e retribui o abraço como pude.
Peter:pode confiar,porque ninguém vai tirar você de mim e de sua mãe - Lali nós abraçou e ficamos ali durante um tempo.
Gime:acho que agora,todos podem desfrutar do café da vovó Gime,com supervisão da vovó Emi
Emi:as vovós mais Top's do Matheus.
O café por mais de descontraído,não tirou a preocupação que apeirava em nós porém tínhamos que transparecer tranquilidade para Matheus também ficar tranquilo,como era domingo e eu e Lali iriamos para o hospital somente a noite,para cuidar da ala da U.T.I das crianças,resolvemos  passar a tarde com Matheus,como uma verdadeira família,a família que somos. 
Lali:sua mãe que preparou,as coisas para o almoço aqui,eu não tinha cabeça para pensar em fazer isso - ela falou se escorando em meu peito - tenho medo que o que eu falei para ele não se cumpra,sabe Peter e eu não quero isso.
Peter:meu amor olha aqui para mim - ela pegou e olhou diretamente para meus olhos - escute bem, ela não vai conseguir tirar ele de nós,a várias possibilidades dele ficar com a gente inumeras um diria,temos pessoas que podem depor e dizer como ele está bem do nosso lado,não sei o que ela tem e o que pretende mas essa é nossa,nós vamos ganhar,Matheus agora é nosso filho - falei a abraçando - e eu tenho certeza,onde quer que Jimena e Agustin,estão eles querem a felicidade do filho do Matheus,e agora a felicidade dele é do nosso lado,do lado dos novos pais dele entendeu ? 
Lali:entendi,eu entendi - ela falou,e logo me abraçou.
Depois de conversarmos bastante,fomos brincar com Matheus,jogamos bola,brincamos de pega-pega,corremos pelo parque,e emfim voltamos para ter um almoço "piquenique" ,Matheus assim como eu estava como fome,Lali comeu porém bem pouco e ficava observando Matheus,acho que ele roubou de vez o coração materno de ser de Lali.
Matheus:porque tanto olha para mim,mamãe - ele falou olhando para Lali,que saiu daquele transe. 
Lali:só estava te olhando meu amor,nada não
Matheus:é porque eu sou muy lindo não é - ele falou rindo,e tive que rir junto
Lali:é muito lindo mesmo,e é meu só meu - falou puxando ele para um abraço 
Estava tudo maravilhoso,porém como dizem tudo que é bom dura pouco o nosso dia ali naquele parque estava maravilhoso,ou seja bom,durou pouco,devido a presença que agora estava ali com nós.
Paula:vejam só,aproveite bem meu sobrinho,pois depois você não verá mais eles - ao escutar aquela voz,Lali virou já que a mesma estava atrás dela,e logo fechou a cara.
Peter:o que você quer aqui em Paula
Lali:estragar a felicidade dos outros só pode 
Ela apenas ficou sorrindo,e olhando com uma cara falsa para nós dois quer dizer para nós três só que para Matheus,ela olhava com gana,como se quisesse agora mesmo pegar ele e levar para longe,mas isso,isso ela não vai conseguir,porque ninguém vai tirar o MEU FILHO de perto de mim e nem de Lali,agora ele é NOSSO FILHO,e nada e nem ninguém irá mudar isso.
Continua.
Comentem.
Todo sábado e domingo,em horário indefinido.

8 comentários:

  1. ai meu deus tomara q lali e peter fiquem com matheus e formem uma linda familia como são agora estou amando a web

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa eu me apaixono mais ainda por essa web. Ela é divina, parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus tomara q lali e peter fiquem com matheus

    ResponderExcluir
  4. Essa paula é uma bela de uma metida.

    ResponderExcluir
  5. Olá, como sabemos aquela tag que queria-mos subir no twitter virou spam, mas agora estamos com uma nova campanha e uma nova tag. Por favor divulgue-a aqui no seu blog, veja: http://faclubcasiangeles.blogspot.com.br/2013/06/nova-tag-dessa-vez-nao-virara-spam.html

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus tomara q lali e peter fiquem com matheus essa paula viu rum.

    ResponderExcluir
  7. Tomara que de tudo certo, eles são uma família tão bonita, a Paula não pode conseguir o que quer.

    ResponderExcluir
  8. Tomara q aLali e o Peter fiquem com o Matheus!
    E vão ficar eu tenho cetteza eles formam uma linda família!
    Vc escreve muito bem!
    Parabéns!!
    Gosto m,uito das suas webs!!
    Bjsssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!
    Mi

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!