6 de mar. de 2015

Quase Anjos 23: FIM! - Carta de Despedida.


Foram,exatamente 4 anos de blog,de pura dedicação. Ao mostrar e passar intensamente as noticias dos ídolos que tanto amo para quem está longe deles assim como eu,foram dias e noites procurando,traduzindo noticias,tudo para o blog ficar mais atualizado possível. 

Escute.



Foram quatro anos de pura dedicação ao blog,ao qual deixei um pouco ou talvez muito isso ultrapassar até mesmo minha vida pessoal,estive quase 24 horas por dia vivendo para o blog e as vezes me deixando de lado,mas não estou reclamando ao contrário fiz isso porque queria e me sentia bem foram quatro anos de histórias,aprendi uma faceta nova escrever histórias do casal que amo (Laliter),esses anos foram incríveis porém tudo tem um começo e um fim,e todo o fim anuncia um novo recomeço, como dizia Cris Morena. 



Sei que muitos sabem noticias de seus ídolos (Peter Lanzani,Lali Espósito,Emilia Attias,Candela Vetrano,Nicolas Vázquez,Eugenia Suárez,Nicolas Riera,Gimena Accardi entre outros que também eram dedicadas as suas noticias no blog) através do Quase Anjos 23,porém nesse 2015,vou iniciar uma nova etapa na minha vida vou para faculdade e com isso tudo ficará mais intenso na minha vida não vou ter tempo para nada a não ser os estudos e ao trabalho,queria muito continuar com o blog mas não vai dar infelizmente não vai dar,espero que vocês entendam pois com o tempo me acostumei com essa noticia de TERMINAR com o blog,não quero pensar assim o Blog não irá terminar ele vai continuar no AR para todos relerem as novelas e verem as noticias passadas,mas a partir desse mês ele ficará em OFF para sempre.

É difícil eu sei,mas infelizmente essa é a realidade espero que todos compreendam essa minha decisão,para mim está sendo difícil,mas será melhor assim,sempre pensei melhor acabar do que não me dedicar intensamente ao blog,também não quero e nem penso em passa-lo para outra pessoa,o blog Quase Anjos 23,fui eu que criei e sou eu que vou terminar com ele,mas terminar não apagando ele,pois quero que ele fique assim,para que um dia possa vir e olhar meu Blog,para que eu possa mostrar futuramente para os meus filhos um trabalho que realizei com muito amor,onde encontrei vários amigos,queria agradecer a todos,mas não tem como então apenas falo Muito Obrigado a vocês que me acompanharam desde Fevereiro/2011 até Março/2015. 


Nesses anos ganhei vários amigos e espero leva-los para sempre,vou guardar todos no meu coração. 

Muito Obrigado a todos os leitores,seguidores e amigos do Quase Anjos 23. 

Escute.


Observações: Para não ser uma mudança tão radical,vou apenas deixar o Blog em OFF para sempre,mas vou continuar via Facebook Quase Anjos 23 e Twitter Quase Anjos 23,e nas páginas relacionadas. 


Twitter: @quaseanjos_23 
Continuaremos nos FB's. 
Blog Quase Anjos 23 = Clic Aqui 
Info Peter Lanzani e Lali Espósito - Brasil = Clic Aqui
Info Lali Espósito - Brasil = Clic Aqui
Info Peter Lanzani - Brasil = Clic Aqui
Info Eugenia Suárez - Brasil = Clic Aqui 
Info Nicolas Vázquez - Brasil = (Em Breve Disponível)
Info Gimena Accardi - Brasil = Clic Aqui 
Info Emilia Attias - Brasil =  (Em Breve Disponível)


Algumas Novelas serão postadas Aqui - Novelas Argentinas. Link - Clic Aqui 
 

FIM!


Bianca - Quase Anjos 23.

Quase Anjos 23 de Fevereiro de 2011 até Março 2015.

5 comentários:

  1. Olá, Bianca! Sinto muito por vc ter que parar com o blog, ele é perfeito. :( Mas entendo que todo mundo cresce e com isso vem maiores responsabilidades. Quero dizer que também faço faculdade, mas A Distancia, e tenho um blog sobre QA, o Quase Anjos Br, já ouviu falar? Pois bem, eu continuo com ele e ão tenho intenção de parar. Para ajudar a todos seus seguidores que querem seguir atualizados sobre nosso ex-elenco de anjos, gostaria de pedir que vc divulgasse aqui meu blog, assim eles seguem atualizados. Aqui o link: http://quaseanjos6br.blogspot.com.br/

    Desde já, agradeço!
    Dayane Alves

    ResponderExcluir
  2. Bianca, eu não podia deixar de dizer algumas palavras. O Quase Anjos 23 certamente foi um dos meus primeiros parceiros, daqueles parceiros de verdade, que sempre se colocava em prontidão para auxiliar os demais blogs em divulgações e afins, entre eles, o meu em várias ocasiões. O Quase Anjos 23 foi um dos melhores blogs voltado a novela que já conheci, você sempre se dedicou a mantê-lo atualizado e funcionando, mesmo quando os demais foram sumindo (no meu caso, sumindo e voltando o tempo todo haha).
    Você saindo e eu voltando (sim, vou mais uma vez voltar para o blog haha). É realmente uma pena saber que o Quase Anjos 23 nunca mais será atualizado, mas entendo completamente. Nós crescemos, criamos novas responsabilidades, é necessário deixar algumas coisas para trás, mesmo que seja difícil.
    Nós nunca tivemos contato de verdade, nunca passamos de algumas palavras onde o foco era o blog, mas eu tenho certeza de que você é uma pessoa incrível e que isso não está sendo nada fácil para você. Quero desejar boa sorte a você nessa nova etapa que você está iniciando. O Quase Anjos 23 sempre será lembrado como um dos melhores blogs de Quase Anjos,tenha certeza disso.
    Carinhosamente,
    Amanda – Casi Angeles Siempre, Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Bianca te desejo tudo de bom e boa sorte na sua nova caminhada e se puder por favor posta o ultimo capitulo de so vc pliss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente esse dia sempre chega não é mesmo? Eu te entendo completamente, sei que as cosias mudam, nós crescemos e com isso vem as maiores responsabilidades.
    Saiba que você fez um grande trabalho com o blog, tanto que servia de fonte para o meu, acho que nos últimos dois anos, e que em breve também terei de deixar em off infelizmente.
    É triste mas saiba que você deve sentir-se com dever cumprido, o blog foi ótimo do começo ao fim, mesmo quando houve o problema e você teve de criar outro, pois é eu lembro disso. Enfim, eu desejo toda felicidade do mundo e boa sorte nesta nova etapa da sua vida.

    PS:Acabei por lembrar de quando conversávamos pelo msn, tanto tempo hein? KKK
    Um grande beijo!
    E QUE NOS VOLVAMOS A VER, em breve!

    Lucas - Quase Anjos | Teen Angels.

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!