3 de fev. de 2015

142°Capítulo de Só Você



No Capítulo Anterior.
Gaston:pode – sorri e vê para os dois telões que já estavam ligados.
Emi,Euge,Gime,Peter,Lali,Santino e Sofia: Surpresa – gritam juntos e Rocio olha para os dois telões e depois para Gaston.
Rocio:o que está acontecendo aqui ? – olha para o mesmo com lagrimas nos olhos e sorrindo ao mesmo tempo.
Gaston:o que está acontecendo aqui é que estamos em Las Vegas e nada como estar aqui e não aproveitar para nos casarmos de vez e ai aceita se casar comigo – sorri  - alias você já aceitou,é apenas casar agora – sorri – os convidados e os padrinhos estão aqui – fala apontando para os telões agora é só casar.
Rocio:não estou acreditando nisso,você é louco – puxa Gaston para um beijo e todos batem palma.

Capítulo 142° de Só Você. - Penúltima Semana - .  
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.
Rocio: não acredito no que está acontecendo, meu amor quando você preparou tudo isso aqui?  - fala sorrindo
Gaston: desde que comecei a preparar a nossa viagem para Paris mas aí pensei porque não primeiro Vegas e um casamento fora do padrão já que minha novinha é assim desse jeito.
Rocio:fora do padrão ? – fala olhando para ele.
Peter:é isso aí Obra Prima – fala rindo e Rocio olha para o telão onde aparecia Peter,Lali e as crianças.
Rocio:fica bem quietinho aí rascunho – fala sorrindo – eu não estou acreditando nisso,todos sabiam menos eu – fala sorrindo.
Gime: tecnicamente tinha que ser assim não é mesmo meu amor – fala sorrindo e olhando para Rocio – você está linda com essa roupa aí que modéstia a parte quem comprou e ajudou a comprar teve muito bom gosto – sorri
Rocio:foram vocês ? – fala olhando para a tela onde estava Gimena,Emilia e Euge
Emi:eu e Gime compramos com o auxilio e acessória da Euge
Rocio:vocês não existem – sorri – eu amo vocês.
Nico:também te amamos – fala gritando – já começou ? – fala olhando para Euge – desculpa me atrasei – fala olhando para a tela.
Rocio:a noiva aqui sou eu – fala rindo – quem tinha que me atrasar era eu e não um convidado,o que você estava fazendo em Nico ?
Nico:fui comprar um bolo – fala rindo – todo casamento tem que ter um bolo e como vocês estão longe e não podem proporcionar isso para nós eu fui comprar.
Lali:então esse casamento será chique pois terá dois bolos também fiz um para comemorar.
Gaston:bom e nós comemoramos depois – fala sorrindo e acariciando o rosto de Rocio.
Rocio:na Lua de Mel ? – fala sorrindo e olhando para Gaston
Peter:Obra prima para de ser assim,vamos logo começar esse casamento que eu já estou me arrependendo em só pensar do que pode vir depois desse casamento – fala olhando para Lali que apenas sorri e volta a olhar para tela do computador.
Rocio:o que vem,foi o que você fez também depois do seu casamento a Lua de Mel então não reclame,então vamos – sorri – vamos iniciar o nosso casamento meu amor – sorri –
Gaston: vamos – sorri e caminha com ela até o altar.
Juiz: bom então vamos iniciar esse casamento meio maluco e ainda por cima em Las Vegas – fala sorrindo e olha para Rocio e Gaston.
Rocio e Gaston,se olham e relembram do momento que se conheceram naquela loja no Shopping do reencontro em uma festa,do pedido de casamento e de muitos outros momentos vividos,relembram de tudo.
Juiz: O verdadeiro casamento começa bem antes do que a cerimônia  é celebrada – ele começou a falar,dando pequenas pausas – e os esforços do casamento continuam bem depois do final da cerimônia.Um breve instante e o rabiscar de uma caneta o que é preciso para criar o elo jurídico do casamento,perdão e consenso par tornar essa união durável e eterna – da uma pausa e olha para Gaston e Rocio que sorriam e olhavam um para o outro uma vez o outra – Acredito que você Gaston e você Rocio,que vocês acabaram de mostrar do que o amor de vocês é capaz,você Gaston preparou tudo isso sem Rocio saber,juntou os amigos e familiares para que tudo isso aconteça isso foi já uma imensa prova de amor e você Rocio,você provou ser corajosa e amorosa aceitou o casamento a muito tempo no noivado mas tornou aceitá-lo numa cerimônia maluca em Las Vegas isso também foi uma forma de amor –sorri e olha para os dois – o ontem de vocês foi o caminho que os conduziu até está capela e sua jornada rumo ao futuro juntos se torna um pouco mais claro a casa novo dia.
Depois de longas palavras do Juíz misturadas com as de Rocio e Gaston a cerimônia iria indo ao seu fim com pausas para colocar as alianças e dizer todas aquelas palavras.
Rocio:os votos ? – fala sorrindo – o meu Deus,eu não sei o que dizer – frase que gerou risadas de todos que assistiam a cerimônia e até mesmo do juiz que fica os observando – Ok – sorri e suspira – antes de iniciar quero dizer que eu não sou uma Obra Prima como sempre falo – fala olhando para Gaston – sou totalmente o oposto de uma Obra Prima mas também não sou um Rascunhou ouviu bem maninho – fala olhando para tela onde estava Peter e Lali – sou louca,sou sincera,não sou perfeita nem chego aos pés de algo perfeito,ou sou assim desse jeitinho meio maluco alias quem aqui não é assim,mas quero que você sabia que eu te amo muito,e que quero estar com você até o último dia da minha vida – fala sorrindo e da um pequeno selinho em Gaston.
Gaston: bem minha vez – fala suspirando – treinei tanto para esse momento que agora me esqueci de tudo que já havia planejado – sorri – mas como nossa história iniciou-se como nada planejado porque planejar alguma coisa não é mesmo – fala sorrindo – quero que você saiba que eu sou louco por você desde o momento que te vi naquela loja e resolvi entrar nela para te conhecer – da uma pausa – foi aí que minha vida mudou por completo – suspira – conheci uma menina completamente louca o posto de mim que não sou nada louco e penso em cada passo que vou dar – sorri – creio que foi por isso que nos apaixonamos somos opostos mas ao mesmo tempo iguais –sorri – eu te amo tanto,te amo tanto meu amor – sorri – quero que saiba que também não sou perfeito,mas vou fazer o impossível e o possível para você ser feliz ao meu lado,pois quero estar com você alem do último dia da minha,nosso amor será eterno e mesmo que um de nós uma dia se for ele irá permanecer para que depois – suspira – nos reencontramos de novo tudo se inicie do lugar que parou – apenas sorri e se aproxima dela – eu te amo,te amo muito – se aproxima dela e lhe da outro selinho.
Juiz: você – fala olhando para Rocio
Rocio: sim  - fala sorrindo –
Juiz:e você – olha para Gaston
Gaston:preciso responder,é claro,é claro que sim.
Juiz:Ok,mas é que eu tenho que dizer mesmo assim.
Rocio:isso já foi falado antes precisa ser dito de novo – fala olhando para o Juiz – eu já ouvi isso antes não preciso ouvir novamente – fala rindo.
Juiz:desculpa mas é assim – fala sorrindo e olhando para os dois.
Gaston e Rocio,repetiram mais votos e então o Juiz fez uma pausa.
Rocio:é isso ? – fala olhando para o Juiz
Ele apenas sorriu.
Juiz: vocês estão casados  - sorri e olha para ambos;
Gaston:é verdade isso ? – fala sorrindo olhando para o Juiz.
Juiz:sim e bem – fala olhando para os dois – o ........... – Rocio nesse instante se aproxima de Gaston e o beija – é esse casamento foi diferente mesmo – fala sorrindo – a noiva pode beijar o noivo – fala sorrindo.
Depois de um longo beijo,eles ficaram ainda se olhando com as testas coladas,porém voltaram a olhar para o Juiz.
Juiz:bem eu apresento a vocês o Senhor e a Senhora Dalmau – fala sorrido.
Todos: Uhuuuuu! – gritam e batem palma.
Rocio:Obrigada,Obrigada – falam sorrindo – hora de ir embora não é mesmo meu amor, nossa comemoração nos espera  - fala olhando para Gaston.
Gaston:meu amor,por favor – fala baixinho apenas para Rocio ouvir – seu irmão,sua mãe,nosso convidados e amigos estão vendo tudo –
Rocio:o que tem – fala rindo – todos sabem o que o noivo e a noiva que depois da cerimônia são marido e mulher fazem depois da festa ou no nosso caso depois da cerimônia.
Gaston: ok – sorri e olha para todos que estava nos telões ainda – bom,obrigado a todos,mas acho que agora a cerimônia terminou – fala sorrindo.
Nico:e agora a festa começa para vocês – fala rindo –
Peter:cuide muito bem dessa obra prima ai viu Gaston,pois se eu souber que você a magoou se considere um homem morto.
Gaston:nunca vou magoa-la pode ter certeza – fala sorrindo e olha para Rocio – vamos ?
Rocio:vamos – fala sorrindo –
Todos desligam os computadores e Gaston pega Rocio no colo e a leva até o carro que estava os aguardando em frente a capela.
Argentina.
Pinamar.
Com Lali e Peter
Peter:minha maninha acabou de casar – fala suspirando – você acredita nisso,a princesinha da casa acabou de se casar – fala sorrindo –
Lali:ai meu amor,como você é lindo – fala dando um selinho nele – imagina você quando a Sofia e nossa Allegra casarem o que acontecerá com você.
Peter:nem quero pensar nisso ainda,nem quero – fala olhando para Lali – o que ? eu sou cimento sim,eu admito que sou – fala sorrindo e suspirando – creio que tenho que começar a me preparar para isso – fala se alevantando – vamos para praia ?
Lali:vamos – fala sorrindo – creio que foi o primeiro casamento que fui de biquíni – fala rindo – vamos crianças – grita chamando Sofia e Santino.
Peter:eles já estão lá meu amor – fala sorrindo e a abraçando –
Lali:então vamos,pois eu não gosto de deixa-los sozinhos – fala sorrindo e dando um selinho me Peter – Te amo – fala sorrindo depois de dar um beijo no mesmo.
Peter:te amo,te amo muito meu amor – fala sorrindo e vai abraçado – com ela até a frente da casa onde caminharam pelas areias até chegar perto de onde Santino e Sofia brincavam.
..............................................
Lali:o que você tem – fala olhando para Peter – está tão pensativo.
Peter: não sei,estou com uma sensação ruim,não sei como explicar – fala olhado para Lali.
Lali:o que foi,me diz – fala se sentando no colo do mesmo – eu não gosto de te ver assim desse jeito meu amor,me fala o que está acontecendo ?
Peter:não está acontecendo nada,eu apenas estou com uma sensação ruim que algo de ruim pode acontecer a qualquer momento e acabar com esses momentos de felicidade que a gente está tendo.
Lali:ei,olha aqui pra mim – fala olhando no olho de Peter – nada,e nem ninguém irá fazer mal para nós – sorri – meu amor,nós somos fortes passamos por tantas coisas nessa vida que creio que nada mais irá nos abalar.
Peter:mas eu tenho medo – da uma pausa – e estar com esse medo e viver com essa tensão me parece que coisas iram acontecer e eu não quero que nada e nem ninguém faça mal para você e para o bebê e muito menos para o Santino e a Sofia.
Lali:você tem medo que a Paula,pegue a Sofia e não te deixe mais ver ela.
Peter:esse é um dos meus medos – fala suspirando –
Lali:meu amor,ela não seria capaz disso,será que você não vê que a Sofia é a única ligação que você e ela tem – suspira – ela nunca vai querer pegar ela e sair assim – pois ela é a ligação de vocês.
Peter:e isso te incomoda não é mesmo – fala olhando para Lali –
Lali:não,isso não me incomoda pois eu sei que você me ama e eu amo você – sorri e da um selinho em Peter – e eu adora a Sofia,ela é como se fosse uma filha para mim,e eu quero ela sim por perto de nós.
Peter:você não existe meu amor,você não existe – sorri –
Lali:eu existo sim,e estou bem aqui e amo muito,mas muito você – da um selinho nele e sorri.
Peter: você sabe que Sofia não é minha filha legitima não é mesmo,mas eu cuido dela desde que ela estava na barriga da Paula.
Lali:claro que eu sei,tanto que você registrou ela como sua filha não é verdade.
Peter:é registrei – fala sorrindo – eu passei com ela tudo que eu não passei com o Santino,não quero que fique triste eu apenas estou falando,mas mesmo eu não pesando esses momentos com Santino,vejo que ele é feliz e se sente feliz em me ver como pai dele.
Lali:claro meu amor – sorri – ele te ama,e muito e eu e nossa Allegra também te amamos muito,mas muito mesmo – fala sorrindo e lhe dando um beijo.
Sofia: Tia La – fala se aproximando de Lali e Peter – eu estou com fome,podemos comer o bolo de chocolate que você fez  ?
Lali:que tal deixarmos o bolo para o lanche da tarde e agora nos duas podemos começar os preparativos para o almoço em o que você acha ? – fala sorrindo.
Sofia: só eu e você ?
Lali:sim e ai o que você acha ?
Sofia: que eu vou adorar – sorri – mas não somos só nos duas que vamos preparar o almoço não,tem mais uma pessoa que vai ajudar sabia ? 
Lali:e quem é em ? – fala olhando para Sofia.
Sofia: a Alle,ela também vai ajudar – fala acariciando a barriga de Lali.
Lali: é mesmo – fala sorrindo – como fui me esquecer desse detalhe – sorri – então vamos – fala dando a mão para Sofia.
Sofia:vamos – fala sorrindo e caminhando com Lali até a casa.
###
Com Paula e Belen
Paula:você viu ela se fazendo de mãe da minha filha,isso eu não admito – fala nervosa.
Belen:se você não admitisse isso,você teria já pegado sua filha e iria poder viver com ela,e não precisa sentir esse ciúmes aí dela com a Lali.
Paula:e quem disse que eu quero a menina para mim – fala olhando para Belen – eu quero apenas o Peter,se a Mariana quiser até com a Sofia ela pode ficar.
Belen:eu não to acreditando no que você está falando Paula,não estou acreditando nisso –fala pasma com a resposta de Paula.
Paula:o que foi,você acha que eu quero ela para mim,Sofia foi apenas uma assinatura de acordo entre o meu pai e o pai do Benjamin,e eles sabiam muito bem que nós não iríamos ficar para sempre juntos,ela é apenas a continuação de uma família,da qual nem eu queria fazer parte.
Belen:e você fala isso assim – fala pasma – onde está esse tal de Benjamin em ? Que não vem salvar a filha dele.
Paula:me abandonou Belen,ele nunca quis saber da filha,foi aí que Peter apareceu e bem o resto você já sabe.
Belen:e agora você é obcecada por ele,Paula veja,olhe bem – fala apontando para Peter e Lali que se despediam com um beijo – eles se amam e já mais vão se deixar,e muito menos ele vai deixar ela por você,e sei que é difícil mas a gente supera.
Paula:você pode superar,mas eu não,eu não vou superar – fala olhando pelo vidro que Lali sai correndo e brincando com Sofia – ela irá sofrer,vai sofrer tanto quando eu.
###      s
Dias Depois.
Em um consultório medico.
Rufi:é serio mamãe que aqui está meu irmãozinho – fala sorrindo –
Euge:sim meu amor – sorri – e ali naquela televisãozinha você pode ver ele.
Rufi:e ele pode me ver também não é mesmo ? – fala olhando para a mãe.
Euge:ele pode te ouvir meu amor – sorri – fala com ele fala – sorri acariciando o rostinho de Rufi.
Rufi:papai o meu maninho,pode me escutar você sabia disso ? – fala olhando para Nico.
Nico:claro que eu sabia  - sorri e dando um pequeno selinho em Euge – te amo,amo vocês – fala sorrindo e abraçando também Rufi.
- Pronta para ver o seu/sua irmãzinho/a,Rufi – fala olhando para Rufi.
Rufi:prontíssima – fala sorrindo e fica atenta ao que a médica fazia para poder ver seu irmãzinho/a.
França.
Paris.
Rocio:casamento nos Estados Unidos mais precisamente em Las Vegas,lua de mel na França em Paris para ser exata eu estou podendo em,estou podendo.
Gaston:essas e outras serão as provas de amor que eu ainda vou te dar – fala sorrindo e olhando para Rocio.
Rocio:não precisa mais de  prova nenhuma,de prova nenhuma meu amor eu sei que você me ama,e eu também te amo muito não precisa mais de nenhuma prova.
Argentina.
Pinamar.
Noite.
Lali:o que é isso ? – fala sorrindo ao descer as escadas.
Peter:um jantar romântico,feito por mim para a mulher mais maravilhosa desse mundo – fala sorrindo e a abraçando.
Lali:meu amor não precisava – da uma pausa e olha para toda a sala que estava iluminada de velas – como você preparou tudo isso ?
Peter: preparei tudo isso enquanto a super mãe deu banho nas crianças,depois deu o último lanche da noite,os fez dormiu foi relaxar um pouquinho e depois foi tomar banho também – suspira – é muito tempo para preparar tudo isso aqui,até poderia preparar mais – fala sorrindo.
Lali:não precisa preparar mais nada não,e sabe porque – fala sorrindo e se aproximando mais dele – porque eu preciso apenas de você e de mais nada alem disso – fala sussurrando no ouvido do mesmo.
Peter:é mesmo é – fala sorrindo.
Lali:é mesmo – fala sorrindo e pula no colo do mesmo envolvendo suas pernas na cintura dele – vamos aproveitar que as crianças estão dormindo e vamos namorar um pouquinho,o jantar a gente aproveita depois.
Peter:você é quem manda – fala sorrindo e a beijando.
Um Mês – Dois Meses – Três Meses – Quatro Meses.
Quadro meses depois.
Lali já estava no seu oitavo mês de gravidez estava prestes a ter Allegra. Eugenia e Nicolas cada vez mais juntos e apaixonados curtiam os primeiros cinco meses de gravidez de Antônio,sim esse foi o nome escolhido pela irmãzinha mais linda do mundo,como Rufi foi apelidada. Gime segue visitando Nicolas nada cadeia onde teve sua pena reduzida por ter conseguido provar que foi legitima defesa o disparo que fez e ocasionou a morte de Ariel. Emilia voltou a conversar com Naim,mas agora quer que tudo seja com mais calma sem muito espanto. Hope e Juju ficaram super felizes com a noticia da gravidez e prometem a volta para Argentina o mais rápido possível. Candela e Victório foram embora de vez para o Brasil,onde Vico construiu um escritório de advocacia e está crescendo conforme passa os meses. Rocio e Gaston agora moram juntos no aparamente que fora de Gaston,antes de casar. E Lali e Peter vivem cada dia mais apaixonados e felizes,Sofia está morando de vez com eles já que Paula nunca mais deu as caras para nem saber da filha.
Agora – Atualmente.
Peter:pronto em fim consegui fazer eles dormirem – fala se deitando ao lado de Lali na cama.
Lali:ai meu amorzinho como eu te amo – fala sorrindo – e acariciando a cabeça dele que estava deitada em suas pernas.
Peter:antes eu conseguia te ver perfeitamente e agora não consigo mais te ver – fala olhando para Lali rindo.
Lali:ai que engraçadinho – fala acariciando sua barriga – sua filha está escutando todo esse poucos elogios ai que você diz pra nós.
Peter:ela sabe que eu amo muito ela,não é verdade filha – fala sorrindo se alevantando um pouco e beijando a barriga de Lali – Te amo filha – fala sorrindo após beijar a barriga e fica acariciando por um tempo – você sentiu – fala sorrindo.
Lali:claro que eu senti – fala sorrindo já caia algumas lagrimas sobre seu rosto – nossa Allegra – sorri – ela mexeu meu amor – fala sorrindo.
Peter:e pra dizer que ama o papai – fala sorrindo e olhando para Lali – e sabe de uma coisa meu amorzinho – fala ainda com a mão na barriga de Lali – papai também ama muito a mamãe,pois ela me deu os melhores presentes da minha vida – sorri e olha para Lali – eu te amo meu amor – sorri e beija Lali.
Lali:eu também te amo,te amo muito – fala em meio as beijos.
Horas Depois.
Lali:Peter,Peter – fala o chacoalhando – meu amor acorda – fala chamando Peter.
Peter:o que foi,o que foi – fala deslocado – ela ta chegando,ai meu deus é muito cedo para isso.
Lali:não meu amor,não seja louco – fala rindo – a campainha,a campainha está tocando é melhor você ir atender – fala olhando para ele.
Peter:que horas é isso ? – fala olhando para ela.
Lali:são – fala olhando para o relógio – três da manhã.
Peter:quem em sã consciência vem visitar as três da manhã uma família – fala olhando para Lali – você fica aqui,pode ser perigoso – fala olhando para Lali que se arrumava para ir descer com ele.
Lali:perigoso por que – fala olhando para Peter – meu amor,ladrão não bate na porta não,pode ter certeza disso – fala olhando para Peter.
Peter:mas eu não quero que você corra perigo – fala olhando para ela – já basta o que aconteceu lá em Pinamar aquele dia – olha para ela e a campainha toca novamente.
Lali: ei olha aqui pra mim – fala olhando para Peter – o Ciro já foi embora ele não vai voltar mais – fala sorrindo e se aproxima mais dele – agora desce e vai atender essa porta antes que as crianças acordem e eu vou sim com você – fala seguindo Peter pelas escadas.
.................................................
Xxx:Ai Peter – fala indo o abraçar assim que o mesmo abre a porta – ainda bem que você está aqui – fala com lagrimas nos olhos e o abraçando forte.
Peter: meu deus – fala abraçando Xxx – o que você está fazendo aqui em,o que está acontecendo com você – fala abraçando Xxx.
Lali:não acredito – fala nervosa ao ver Xxx – o que você está fazendo aqui em – fala olhando para Xxx – o que você está fazendo aqui na minha casa e nos braços do meu marido.
Xxx sai do abraço e se aproxima de Lali. 


Continua..............

Obrigada pelos comentários do Capítulo Anterior,Continuem comentando.

Próximo Capítulo 143 – Quinta-Feira (5). 

Últimos Capítulos,cheios de explicações e desfechos,espero que estejam preparados pois muita coisa ainda vai acontecer nesses últimos 3 CAPÍTULOS.

Cenas do Casamento de Rocio e Gaston baseadas em Belo Casamento (Livro). 

14 comentários:

  1. Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Muitão

    ResponderExcluir
  2. laliter par mais que perfeto ....continua minha flor

    ResponderExcluir
  3. que luxo do casamento da Ro...Um sonho

    ResponderExcluir
  4. Chega quinta logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. TENHO A DIZER Q ESTOU CONTIGO O FINALE.CONTA COMIGO

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!