8 de dez. de 2014

O Quase Anjos 23,volta com suas postagens aos sábados,e Só Você será de Terça-Feira à Sexta-Feira.



A mais de dois meses o Blog Quase Anjos 23,teve uma parada aos sábados ou seja não tinha postagens,mas agora com a vinda das férias o Blog volta com suas postagens também ao Sábados. E agora a web-novela do Blog será de Terça-Feira à Sexta-Feira,com especiais Segunda e Sábado,espero que gostem da novidade. 


Hoje iria postar a Web-Novela normalmente,mas ainda estou de viagem volto apenas a noite para casa por conta do transito mas como estou na casa da minha Dinda aqui tem internet estou aproveitando para Atualizar o Blog,daqui a pouco posto um AVANCE de Só Você.

Observações de Só Você: Sei que estou faltando com vocês em questão da web,mas prometo compensar em Capítulos maiores e recheados de emoção,e uma Novidade a Web-Novela não vai acabar em Dezembro,na semana do Natal e Ano Novo terá uma pausa e volta na segunda semana de Janeiro 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!