8 de dez. de 2014

Avance: Só Você.

Link permanente da imagem incorporada
Peter:você tem certeza disso – olha para Lali – isso é errado,você não se lembra de mim ainda pode se lembrar de algumas coisas que aconteceram e eu não quero te magoar.
Lali:ei,ei – fala olhando para ele – você não me disse que era para seguir o meu coração – fala olhando para Peter e sorrindo – então,eu estou seguido de acordo com o meu coração diz,eu quero você,eu quero você meu amor – fala sorrindo.
Peter:você não sabe o quanto eu esperava por ouvir isso de novo – fala olhando para Lali e sorrindo – eu quero fazer você a pessoa mais feliz do mundo.
Lali:pode ter certeza que eu já sou – sorri – se você diz que estamos casados,temos um filho e nos amamos muito com toda certeza você já me faz a pessoa mais feliz do mundo – fala sorrindo e se aproximando dele.
Peter:se você diz – fala sorrindo – então vamos aproveitar – fala sorrindo e a pegando logo no colo – vamos ?- fala olhando para ela que tomou um susto ao ele pegar ela no colo.
Lali:vamos – fala sorrindo –

*************************************  
Lali:café nada cama – fala sorrindo.
Peter: isso é uma das minhas especialidades – fala sorrindo – e ai gostou – fala olhando para Lali.
Lali:se eu gostei – fala olhando para ele – eu não gostei não – ele olha assustado para ela – eu amei,eu amei – sorri – amei principalmente essa sua cara aí de assustado – fala rindo.
Peter:ta bobinha é – fala rindo e se aproximando dela – sabe que agora eu não vou te dar o presente que eu ia te dar.
Lali:não vai é – fala se aproximando – tem certeza que não vai – da um selinho nele.
Peter:isso é jogo sujo Mariana.
Lali:é mesmo,eu não sabia que isso era jogo sujo.
Peter:mas é e o mais sujo de todos,mas sabia que eu adoro – fala se aproximando dela e lhe dando um beijo,te amo sabia,te amo muito. 

Nessa Terça-Feira,no B.Quase Anjos 23. 

Obs: Sei que estou faltando com vocês,mas prometo compensar em Capítulos maiores e recheados de emoção,e uma Novidade a Web-Novela não vai acabar em Dezembro,na semana do Natal e Ano Novo terá uma pausa e volta na segunda semana de Janeiro 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!