23 de dez. de 2014

137°Capítulo de Só Você

No Capítulo Anterior.
Gime:um disparo,é tiro – fala chorando – minha filha,minha filha – fala chorando.
Emi:vamos – sai correndo e entra no galpão abandonado.
Nico:ei,ei vocês duas – fala correndo atrás de Paula e Belen – voltam aqui vocês duas.
Belen: perdeu Nico,perdeu – fala entrando dentro do carro e o arrancando com toda a velocidade.
Paula:você acha que ele vai vir atrás da gente ?
Belen:não – fala olhando pelo retrovisor – ele tem coisa melhor para fazer,salvar a irmãzinha dele não é mesmo.
Paula:você não acha que ela era capaz de matar o Peter não ?
Belen:a Ariel é maluca mas não é pra tanto Paula,pode ficar tranquila o Peter será de uma de nós duas – fala olhando para Paula – ou das duas,não é mesmo – sorri – agora vamos,pois o remelentinho nos espera – fala olhando para Paula e sorri saindo da cidade.

Capítulo 137° de Só Você. - Últimas  Capítulos.  
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.
Ariel:não,não eu quero vocês dois mortos,os dois – fala chorando – pois vocês são como eu e o Mariano,fomos impedidos de namorar,e casarmos e Mariano tentou acabar com esse amor e não conseguiu,mas eu vou,eu vou conseguir – fala chorando – pois eu vou acabar com a vida de vocês,eu vou acabar – fala arrumando a arma –
Peter: Ariel,mantenha a calma porque você quer acabar com a nossa vida,sem a gente você não vai conseguir o que você tanto quer.
Ariel:eu vou conseguir sim,claro que eu vou conseguir e vou ser o motivo de orgulho do Mariano o meu amor,sim sim o seu pai ele vai sentir orgulho de mim.
Peter: Ariel,ele está morto entendeu morto – fala olhando para ela –
Ariel:não,está não,não está – fala olhando para Peter – ele está vivo e vai me procurar e agradecer quando eu dizer que eu acabei com o que ele tanto queria acabar o amor,o amor de vocês dois – fala sorrindo – eu vou conseguir eu vou sim – fala rindo – com amor não se constrói nada e você vai fracassar na empresa,seu avó dizia isso para o seu pai e ele teve que casar com a Emilia e não comigo e agora você irá sofrer também como eu sofri e como seu pai sofreu.
Peter: Ariel,por favor mantenha a calma é dinheiro que você quer,ok você vai ganhar dinheiro.
Ariel:é mentira você não vai me dar dinheiro nenhum,vocês todos mentem para mim,o Mariano mentiu pra mim também ele disse que voltaria e não voltou mas se eu fizer isso aqui ele vai voltar eu sei que ele volta.
Lali:Ariel – se aproxima da mesma – olha aqui pra mim,olha para mim – fala se aproximando mais dela e Ariel se vira para ela apontando ainda a arma – abaixa essa arma,você já foi presa quer ser presa de novo e não conseguir o que tanto quer pensa,pensa nas coisas que você pode conquistar se você não fizer isso em – olha para a mesma – eu vim até aqui,fiz com que você me pegasse para a gente negociar,o que você quer fala a gente te dá,e livra você disso tudo.
Ariel:chega,chega – fala mexendo a cabeça – vocês dois estão me confundindo e eu não gosto quando me confundem – fala rindo – essa plano tinha que dar certo,eu iria conseguir tudo o que eu quero,mas ai você voltou Mariana,você voltou e acabou com os meus planos – fala olhando para Lali – o meu Mariano,quer voltar para mim e você não deixa – fala olhando para Peter a mesma começava a delirar e olhava para Peter e via Mariano.
Lali:Peter – olha para ela –
Ariel:não,não – sorri – ele não é o Peter,ele é o Mariano,o meu amor ele voltou pra mim,e você,você não vai me separar dele – fala olhando para Peter e via Mariano e olhava para Lali com misto de confusão da cabeça – sai,sai daqui Mariana eu se não eu vou matar vocês,eu vou matar vocês – olha para os dois e começa a ver Peter novamente – onde está,onde ele está.
Peter: Ariel,Ariel calma ele não está aqui ele morreu,ele morreu – fala olhando para Ariel que estava nervosa.
Ariel:vocês,vocês fizeram com que eu matasse ele,vocês – fala chorando – ele era meu,somente meu ai você resolveu nascer,ai veio a outra lá,eu odeio,eu odeio vocês – fala chorando - eu vou acabar com vocês  – a mesma fecha os olhos e se ouve o disparo da arma.
Peter:Laliiiiiiiiii- grita e a abraça
Lali:meu amor – fala devagar olhando para ele
Ariel:aaaaaaaaaaa – grita caindo no chão e olhava para sua barriga que sangrava.
Peter:você tah bem,meu amor você ta bem – fala abraçando Lali.
Lali:sim,sim eu estou – fala olhando para ele e o abraçando – e você,em meu amor você está bem – olha para ele.
Peter:sim,sim eu estou – sorri e a abraça.
Ariel:eu vou acabar,vou acabar com a vida de vocês – fala devagar olhando para os dois que se abraçavam.
Nicolas: você não vai acabar com a vida de mais ninguém Ariel – fala indo perto dela.
Lali:Pai ? – fala olhando para Nicolas que deixava a arma cair no chão a mesma corre até ele – pai ? – fala chorando e corre até ele.
Nicolas:minha filha que saudade – abraça  com força – que saudade que eu estava com você – fala a abraçando e dando beijo em sua bochecha.
Lali:paizinho – fala sorrindo e chorando ao mesmo tempo – eu tive tanto medo,tanto medo.
Nicolas:desculpa meu amor,desculpa – fala olhando para ela – desculpa por fazer você sofrer – a abraça – eu te amo,filha te amo muito.
Lali:eu também te amo pai,também te amo muito  – fala o abraçando
Gime: Nicolas ? – fala surpreendida ao entrar na sala onde Lali e Peter estavam e se aproxima da filha e do marido.
Nicolas: Gimena ? – olha para a mesma –
Gime: que bom que está aqui – olha para o mesmo – mostrou que ainda ama nossa filha.
Nicolas:e sempre amei,mas eu não tive escolha.
Gime:não teve escolha,como não teve escolha era só voltarmos para Argentina e arrumar empréstimos você pensou só em você.
Nicolas:você não leu a minha carta Gimena.
Gime:li,e por isso estou aqui – olha para o mesmo – mas não por conta de você,e sim pela minha filha – olha para Lali e a abraça.
Lali:por favor,não briguem,não agora – olha para os dois e os abraça juntos.
Emi:meu filho – corre até Peter e o abraça – você está bem meu amor,você está bem – o abraça com força.
Peter:estou mãe,estou – fala sorrindo e olhando para Ariel – mas parece que,quem não está é a Ariel – olha para mesma.
Emi:em fim frente a frente não é mesmo Ariel – fala chegando perto de Ariel
Ariel:você sempre quis me ver assim não é mesmo – fala olhando para Emilia – morta para você ter a sua felicidade ao lado de Mariano.
Emi:eu nunca quis seu mal Ariel,tanto que fechava meus olhos para as escapadas do Mariano.
Ariel: era a mim que ela amava, e a mim que ele ama e sempre vai amar,agora ele é meu,e sempre vai ser meu – fala olhando para Emilia.
Emi:você ta louca é – olha para Ariel – até nesse estado resolve enfrentar as pessoas.
Ariel:vocês nunca foram meus amigos e nunca vão ser,você acabou com os meus planos de ter uma vida feliz ao lado do homem que eu sempre amei,mas ai você apareceu e acabou com os meus planos,depois foi você que apareceu – olha para Peter – e depois de muito tempo você apareceu – olha para Lali – e vocês dois juntos acabaram,acabaram com o amor da minha vida – fala chorando – eu o matei,por culpa de vocês mas ele é meu,somente meu você perdeu Emilia,você perdeu – fala olhando para Emilia.
Emi:Shuuum,é melhor você ficar quieta parar um pouco – fala olhando para Ariel – você precisa descansar.
Ariel:não,eu quero falar tudo que sempre quis te dizer Emilia.
Nicolas:chega Ariel,acabou – fala olhando para a mesma – ela está morrendo – fala ao colocar a mão no pulso na mesma.
Ariel:você me matou,você me matou – fala olhando para Nicolas.
Nicolas:fiz o que era certo,era você ou a minha filha e minha escolha é e sempre será a minha filha – fala abraçando Lali que ainda estava assustada chorando.
Peter:meu amor,fica calma,fique calma – a abraça e beija o topo da cabeça da mesma.
Ariel:eu vou encontrar o meu Mariano,o meu Mariano mas eu volto – fala olhando para Peter e Lali – e vou acabar com a vida de vocês dois e cuidado não é só eu que quero acabar com a vida de vocês.
Nico:já liguei para ambulância e a policia – fala entrando na sala – vocês estão bem ?  – fala olhando para Peter e Lali.
Eles acenam positivamente e Nico se aproxima de Nicolas
Nico:você a matou – fala olhando para Nicolas.
Nicolas:era ela,ou sua irmã – fala olhando para Nico – ela tinha vários planos e muitos que o próprio Mariano planejou ele está morto mas não é santo e nem virou um ele queria acabar com a vida daqueles que ele pensava que não amavam ele.
Nico:e você,você vai se entregar ?- fala olhando para Nicolas.
Nicolas:vou – fala olhando para Nico e o abraça – vai dar tudo certo,você vai ver.
Lali:o meu filho,eu quero ver o meu filho – fala olhando para Peter – eu preciso ver o nosso filho Peter.
Ariel:o remelentinho cuidado com ele,pois – fala começando a tossir – Belen e Paula pretendem pegar ele,querem você como recompensa – fala olhando para Peter – é melhor vocês correrem – fala olhando para os dois e logo da o último suspiro e fecha os olhos.
MinutosDepois.
Lali:ele não pode ser preso,ele salvou nossas vidas – fala olhando para os policiais – vocês não podem levar ele.
- Senhorita se controle – fala olhando para Lali.
Lali:como eu vou me controlar,vocês querem levar o meu pai,ele me salvou ele não pode ser preso vocês não podem levar ele – fala  indo atrás dos policiais.
Peter:meu amor,meu amor – vai atrás dela – calma,tenha calma – fala a puxando para perto de si e fazendo a mesma a olhar para ele – tenha calma viu,vamos é melhor não voltarmos para casa você não sabe o que nos espera em casa,ou esqueceu o que  Ariel disse ? – fala olhando para Lali – eu vou contratar o melhor advogado do mundo e vou trazer seu pai de volta para perto de vocês,mas o melhor que temos que fazer agora é voltar para casa.
Lali:você promete que vai trazer ele para perto de mim novamente,
Peter:eu prometo,agora é melhor irmos não é mesmo – olha para mesma que acena positivamente e o abraça.
Emi:o que houve ?
Gime: vi o Nicolas,e não senti nada além de ódio Emilia – fala olhando para a amiga é como se todo aquele amor que eu tinha e dava a ele sumiu,com o tempo eu não sinto nada por ele,nada mesmo.
Emi:com o tempo você,vai ver o que você realmente sente por ele agora mantenha a calma – sorri e abraça amiga.
Nico:é melhor irmos então quanto antes – olha para todos – maninha,você está bem ?
Lali:sim,estou – sorri e abraça Nico – mas agora temos que voltar para casa,não sabemos o que nos espera – fala olhando para a sogra e a mãe.
Nico:Santino está protegido maninha,nada e nem ninguém irá fazer mal a ele – fala olhando para Lali que sorri e entra dentro do carro na parte de trás com Emi e Gime.
Buenos Aires.
Rocio:eu já disse que vocês não precisam se preocupar eu cuido de tudo – fala olhando para Santino que dormia no sofá – alias,eu acho que até vou dormir um pouco porque esse meu sobrinho é perigoso igual ao pai – sorri – podem ir tranquilos eu vou ficar bem aqui – sorri.
Vico:tem certeza mesmo Rocio,porque se você quiser eu e Cande ficamos com você – fala olhando para Rocio.
Rocio:vocês podem ir,podem ficar tranquilos – fala olhando para Vico – e leve a Euge também,ela está um pouco indisposta precisa descansar – fala sorrindo – podem ir tranquilos o Gaston logo volta,nada e nem ninguém irá fazer mal para nós – sorri –e podem ir – fala olhando para eles.
Vico:Ok,nós vamos – fala sorrindo e abraça Rocio – mas qualquer coisa você liga para gente viu ?
Rocio:eu já disse podem ficar tranquilos,tudo ficará bem.
Um mês depois.
Durante o mês que se passou, não se ouviu falar de Belen e nem de Paula.Paula abandonou Sofia com Peter e não ligou mais para filha o mesmo pensa que porque a mesma está doente e por isso não procura a filha para a mesma não ver ela sofrer.Nicolas (pai de Lali) permanece na cadeia e irá cumprir pena de 4 anos de prisão por matar Ariel,por falsidade ideológica já que nos anos que ficou longe da família mudou de nome para não pagar as dividas.Emilia e Gimena comemoram o sucesso do S.P.A que abriu uma filial em Pinamar,a qual Cande começou a cuidar por conta de Vico ter arranjado um emprego melhor,o mesmo não abandonou a empresa,mas agora dedica seu tempo entre trabalhar com negócios na empresa de Peter e Lali e também num escritório que virou sócio. Rocio aos poucos está se mudando para casa de Gaston,onde já tem a maioria de suas roupas e objetos,mas não se mudou de vez alega que só irá se mudar de vez quando estiver casada,por falar nisso já iniciou os preparativos para o casamento nada muito rápido mas também não está devagar.Euge e Nico estão no seu melhor momento estão em preparativos para a renovação dos votos do casamento deles,agora junto de Rufina e o novo membro da família,sim Eugenia descobriu que estava grávida,uma semana depois de que tudo aconteceu.Peter e Lali,voltaram para sua casa e lá estão morando e curtindo a família já que estão agora de férias.
Peter:você tem certeza mesmo,que não quer que eu vá nesse tal lugar ai com você,as crianças estão com as nossas mães,porque você quer que eu fique aqui sozinho se eu posso ir com você.
Lali:porque eu quero que você fique,em casa – fala sorrindo – meu amor eu ainda sei sair sozinha e nada de ruim irá acontecer comigo – fala olhando para Peter.
Peter:é que desde que você saiu aquela vez e eu descobri que você estava com a louca da Ariel,eu tenho medo de você ir e não voltar mais.
Lali:mas eu vou voltar meu amor,eu só vou sair um pouquinho,vou fazer umas coisinhas de mulher e aposto que você vai odiar,ficar me esperando no cabeleireiro,depois na manicure,depois eu vou no Shopping renovar um pouco o guarda-roupa,e bem depois eu vou dar uma olhada na revenda de carros pois vou trocar o meu,nossa vou fazer muitas coisas,tem certeza que ainda quer ir comigo ?
Peter:acho melhor não – fala sorrindo – mas promete que você irá se cuidar e muito.
Lali:prometo sim,vou me cuidar e muito – fala sorrindo e da um beijo nele – eu já volto meu amor – sorri.
Peter:estarei te esperando – fala olhando para Lali.
Lali:bom eu vou indo me leva até a porta ?
Peter:levo sim – fala sorrindo e a levando até a porta – vou estar te esperando para nós aproveitarmos o resto da tarde juntos.
Lali:vou adorar aproveitar uma tarde de amor com você,então eu vou ir rapidinho para voltar mais rapidinho ainda para,aproveitar para depois a  gente namorar,namorar muito – fala sorrindo.
......................................................
- Você aqui de novo Mariana ? – fala olhando para Lali que sentava na cadeira a frente da pessoa.
Lali:sim quem diria quase cinco anos depois estaria aqui novamente – fala sorrindo – eu não imaginava – fala sorrindo.
- E nem eu,e está tranquila nem parece aquela menina assustada de quatro anos atrás.
Lali:é muitas coisas mudaram – fala sorrindo – os exames estão prontos?
- Você pediu com urgência não é mesmo,sim estão – fala sorrindo – Santino ficará feliz com a novidade.
Lali: não,só ele – fala sorrindo – muitos outros ficaram felizes com essa novidade.
- Espero que você seja feliz,também.
Lali:vou ser,pode ter certeza que eu vou ser sim,feliz muito feliz – fala sorrindo.
.....................................................
Lali:será diferente,tudo será diferente – fala sorrindo e entrando dentro do carro - estamos prontas para contara a novidade para o papai não é mesmo meu amor – fala sorrindo colocando a mão na barriga – você não sabe o quanto ele ficará feliz com a sua chegada,não só ele como muitos outras pessoas principalmente sua tia,essa sim ficará feliz da vida – falar sorrindo e descendo do carro.
....................
Peter:mas já – fala olhando para Lali que entrava na sala com um envelope e uma caixa nas mãos – o que é isso ?
Lali:isso aqui é um presente para você meu amor – fala sorrindo –
Peter:o que é ? – fala olhando para Lali –
Lali:abra que você irá descobrir – fala sorrindo.
Peter:deixa eu ver,abrir primeiro a caixa ou o envelope ?
Lali:um complementa o outro,então você abre o envelope e eu abro a caixinha pode ser ? – fala olhando para Peter.
Peter: ok – fala sorrindo e abrindo o envelope – é serio isso aí que está escrito aqui ?  - fala olhando para Lali –
Lali:o que você entendeu ?
Peter:é serio o que está escrito aqui Lali ? – fala olhando para a mesma sorrindo.
Lali:o que você entendeu – fala tirando um par de sapatinhos e colocando entre os dedos –
Peter:meu amor,você está grávida ? 
Lali:o que você acha ? – fala sorrindo –
Peter:que,sim que está – fala olhando para ela – é serio isso mesmo ?
Lali:sim,estou grávida – fala sorrindo e logo é surpreendida por um abraço apertado de Peter.
Peter:não acredito,não acredito – fala sorrindo e abraçando Lali – amorzinho do pai,saiba que o papai te ama muito,muito mesmo –fala sorrindo e colocando a mão na barriga.
Lali:nós também te amamos papai – Lali fala com voz de bebê –
Peter:agora virá nossa princesa – fala sorrindo – nossa Allegra,o motivo de muitas alegrias em nossas vidas a partir de hoje e por muitos anos a mais.
Lali:com toda certeza meu amor,com toda a certeza –fala sorrindo e o beijando.
Peter:podemos comemorar ?
Lali:como quiser –fala sorrindo e a campainha toca – acho que vamos ter que deixar para depois.
Peter:quem será agora em – fala olhando para Lali –
Lali:não sei,quer que eu abra ?
Peter:pode deixar,eu abro – fala sorrindo e indo até a porta e abrindo –
Xxx: a Lali está aí ?
Peter:e você quem é ?
Xxx: eu estou perguntando se a Lali está aí,não devo explicações para você.
Peter:claro que deve, pois eu devo saber o que você quer com a minha mulher – fala olhando para Xxx.
Lali:quem é meu amor – fala chegando até a porta e se assusta ao ver Xxx – o que você está fazendo aqui ?
Xxx:vim te visitar,e aí não vai me convidar para entrar ? – fala olhando para Lali,a mesma olha para Peter e volta a olhar para Xxx. 


Sobre os Comentários.
10 Comentários - Um Resumo Grande.
13 ou + Comentário - Um Resumo Médio e Avance. 

Poucos Comentários - Capítulo Pequeno. 
Muitos Comentários - Capítulo Grande.

Obrigada pelos comentários do Capítulo Anterior,Continuem comentando.
De Terça-Feira  à Sexta-Feira às 18 horas (Novo Horário).

AVISO 
Você volta 12 de Janeiro. 

E nos próximos capítulos vocês vão entender tudo que ficou no ar no capítulo 137. 

14 comentários:

  1. Oba um novos bebes.Que Lindo,Estou ansiosa

    ResponderExcluir
  2. ^N acredito q o amor de Gime e Nico acabou assin ,do nada

    ResponderExcluir
  3. POSTA...POOSTA...POSSSSTA.....POSTTTTA....POSTAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhh demora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Maissssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nico ta pagando,merece uma nova oportunidade

    ResponderExcluir
  7. Quero mais ,muiiiiiiiiiiiitoooooooooo maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!