15 de dez. de 2014

135°Capítulo de Só Você

No Capítulo Anterior.
Ariel:calma – fala rindo – você está com muita sede ao pote,você tem que brincar conforme as regras e as regras aqui quem dita sou eu – fala olhando para Peter.
Peter:onde está a Lali,onde está ela – fala olhando para Ariel –
Ariel:onde está ela,eu não sei – fala sorrindo –
Peter:como não sabe Ariel,eu sei,eu sei que ela está aqui – fala abrindo as portas – onde está ela,onde está ela – o mesmo se estoura com Ariel.
Ariel:ei,ei comigo ninguém grita.
Peter: grita sim,com você qualquer um pode grita,você é uma bandida Ariel,uma bandida.
Ariel:cansei de você,cansei de você – fala olhando para Peter – por favor amarrem ele – fala ordenando para que os capangas dela amarrem Peter – o mesmo tenta fugir mas não consegue – agora sim será divertido – fala sorrindo ao ver Peter amarrado.
Peter:você não presta Ariel,você não presta.

Capítulo 135° de Só Você. - Últimas  Capítulos.  
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.
Ariel:diga algo que eu não sei – fala sorrindo – agora levem ele,eu cansei de você,alias a muito tempo que eu cansei de você e da Mariana ela eu já despachei,agora é sua vez – fala olhando para Peter.
Peter:você,vai ver você vai ver – tenta se desvincilhar dos que seguravam ele – você vai sofrer e muito Ariel – fala olhando para ela – vai sofrer muito.
Ariel:levem ele,podem levar – fala olhando para os homens que colocavam Peter dentro do carro e saiam com ele - então vamos ver quem vai sofrer – fala sorrindo – esse jogo já começou a muito tempo – fala indo até sua gaveta e pegando uma foto de Mariano – você me prometeu muitas coisas e não cumpriu,agora é a hora de eu recupera-las – fala rindo – e da melhor maneira – sorri e começa a se lembrar de Mariano.
FlashBack
Mariano:você precisa de calma,Ariel as coisas não são assim – fala acariciando o rosto da mesma.
Ariel:como não são assim,Mariano você não ama a Emilia,pouco se importa com sua família porque você não pode largar eles e ficar comigo.
Mariano:Ariel eu amo você e muito –fala sorrindo – mas eu não posso deixar eles também.
Ariel:você é bipolar Mariano,só pode estar doente e ser doente,eu não acredito em você,não mesmo – fala olhando para ele.
Mariano:confia em mim meu amor,eu vou ficar com você,você será só minha e eu só seu,agora eu preciso ir – fala olhando para ela a deixando sozinha ali.
Ariel:você será só meu Mariano,só meu e eu farei de tudo para tudo aquilo que você se ama seja meu assim você irá me amar,mas e mais – fala olhando para a porta que tinha acabado se ser fechada.
Fim do FlashBack
Casa dos Lanzani’s
Emi:não bastava só a Lali,agora é o Peter que some – fala se sentando no sofá e abaixa a cabeça.
Rocio:se tivesse um concurso de cabeças duras os dois ganhavam – fala sentando ao lado da mãe .
Cande:desculpa gente,eu não queria fazer vocês sofrerem.
Rocio: não tem o que se desculpar Cande,não mesmo – fala olhando para Cande.
Gime:e o que nós vamos fazer para trazer esses dois de volta.
Cande:Peter me disse que qualquer coisa era para chamar a policia,mas eu acho que nessas circunstancias não é bom chamar – fala olhando para todos.
Emi:também acho – fala alevantando a cabeça – o que ela quer é que ficamos fracos,mas isso não vai acontecer,podem ficar tranquilos – fala olhando para todos – eu vou trazer eles de volta,podem ficar tranquilos – fala sorrindo e abraçando Rocio.
Pinamar
Lali:da pra me soltar – fala nervosa tentando se desvincilhar do que estava segurando a mesma.
- Não da não,menina bonita –fala olhando para Lali tentando beija-la.
Peter:não ouse encostar um dedo nela – fala  entrando dentro da sala também amarrado.
- Chegou o herói para salvar a princesa – fala rindo – mas pelo visto o herói também é princesa não é mesmo – fala olhando para Peter.
Peter:eu vou,eu vou – fala nervoso – você vai ver quem é princesa aqui – fala tentando ir para cima do homem que falava.
-Então me mostre,me mostre – fala rindo – não consegue não é mesmo – fala rindo – vamos Rómulo larga os dois aí logo,logo a chefe chega e ai teremos sangue – fala rindo e saindo da sala.
Lali:meu amor – se aproxima dele – o que você está fazendo aqui – fala olhando para ele – os dois queriam se abraçar mas estavam amarrados não podiam fazer nada.
Peter:eu vim,aqui atrás de você – fala tentando se desamarrar – você saiu e não voltou mais meu amor e você sabe que eu não consigo viver longe de você – consegue se desamarrar e vai até ela – deixa eu te ajudar – fala indo até ela e tirando os nós das mãos delas – pronto –fala a abraçando.
Lali:meu amor – fala sorrindo e o abraçando forte – eu tive tanto medo – olha para ele – ainda tenho – olha para ele.
Peter:eu estou aqui não estou –fala olhando para ela – eu vim te ajudar,e nós dois juntos vamos sair dessa.
Lali:você não deveria ter vindo,o Santino precisa de você – fala olhando para ele.
Peter:ele está seguro meu amor,minha mãe,sua mãe a Rocio todos estão com eles,quem precisa agora de cuidados é você – fala a abraçando.
Lali: você descobriu,toda a verdade não descobriu – fala olhando para Peter.
Peter:que você se lembra de tudo desde o primeiro dia ? – fala olhando para Lali.
Lali:eu tive meus motivos Peter – começa a caminhar pelo local – eu não sabia o que fazer então eu tive essa ideia – olha para ele – você não poderia estar aqui,não poderia.
Peter:ei,ei – fala olhando para ela – eu tinha que estar aqui sim,e sabe porque ? – se aproxima dela e começa a acariciar o rosto da mesma – eu sou o seu príncipe,o seu Romeu – fala rindo – onde você está eu estou ou esqueceu que somos um só.
Lali:não esqueci não – fala olhando para ele e o abraçando forte – mas você sabe que agora nos dois corremos risco de vida não é mesmo.
Peter:ei,olha aqui pra mim – ela pega e olha para ele – nós dois vamos sair daqui,vamos ser muito,muito felizes e qualquer coisa eu faço tudo o que a Ariel mandar.
Ariel:tudo mesmo – fala entrando na sala onde ambos estavam – não ousem me atacar pois tenho meus amigos lá foram nos observando – fala olhando pela pequena janela que tinha na porta – vocês não vêem mas eles vêem vocês.
Peter:o que você quer em ?- fala olhando para ela- se você quer dinheiro é só me dizer quanto e pronto eu pago pra você,se você que um apartamento é só falar.
Ariel:dinheiro,apartamento – fala rindo – você acha que eu sou interesseira é garoto ?
Peter: não é que você é ? – fala olhando para Ariel – uma perfeita interesseira que entrou na minha família e acabou com tudo – fala olhando para Ariel.
Ariel:sinto em desapontar você meu garoto,mas não fui eu que entrei na sua família – fala olhando para Peter – seu pai que me procurou,ele foi procurar na rua o que não tinha em casa já que sua mãe antes era preocupa apenas com a beleza dela,se preocupou tanto que o marido cansou de tanta beleza.
Peter:não ouse falar da minha mãe.
Lali:Peter,por favor meu amor se acalme – fala segurando ele – fique calmo.
Ariel:escute ela – fala olhando para Lali – ela está certa – fala olhando para Peter.
Peter:e você vai nos manter aqui,presos até quando ?
Ariel: até quando eu quiser,eu que dito as regras aqui,ok eu que dito as regras aqui – fala pegando e saindo do sala.
Lali:o que vamos fazer,em ? – olha para ele – o que vamos fazer – fala olhando para Peter e o abraçando.
No Lado de Fora.
Paula:o que você quer com a gente em Ariel,tive que deixar minha filha com uma prima minha porque o Peter sumiu não encontrei ele.
Belen:e você me tirou do meu dia de folga,o que você quer em ? – olha para Ariel.
Ariel:vocês não sejam ingratas se não eu não entrego o prêmio para vocês – fala olhando para as duas.
Paula:prêmio,que prêmio Ariel –f ala olhando para ela.
Ariel:vejam vocês – fala sorrindo e apontando para a janela na porta – e ai ? – fala esperando elas olharem – vocês gostaram da surpresa – fala olhando para as duas sorrindo.
Paula:o que o Peter está fazendo aqui,ainda mais com a Mariana ?
Ariel:quando as coisas não acontecem do meu jeito eu não sinto prazer de fazer elas acontecerem – fala olhando para as duas.
Paula:você é louca,eu disse que eu iria fazer do meu jeito – fala olhando para Ariel – do que adianta trazer o Peter se a Mariana está aqui com ele.
Ariel:vai com calma menininha,tudo vai dar certo mas no seu tempo mantenha calma – fala olhando para Paula – deixa eles um pouquinho juntos pois depois eu vou ter o prazer de separa-los e muito bem separados – fala rindo.
Com Peter e Lali
Lali:você não deveria ter vindo aqui,não de veria – fala olhando para Peter.
Peter:você já me disse isso umas mil vezes,pra hoje eu não mereço escutar de novo.
Lali:Peter,por deus você corre perigo você tinha que ficar onde eu deixei você.
Peter:e você acha que eu iria conseguir ficar lá sabendo que você estava aqui com essa louca tentando me salvar – olha para Lali – meu amor,o que ela quer são coisas comigo e não com você,então é melhor você se aquetar ai para eu arranjar um modo de sairmos daqui – fala olhando para Lali.
Lali:eu não deveria ter dito nada para a Candela,ela é uma bocuda mesmo.
Peter:ela é sua amiga tudo que ela quer é o seu bem.
Lali:por isso mesmo o meu bem é estar cuidando de você,é isso que me faz bem – o abraça.
Peter:meu amor você não é uma heroína que consegue passar por tudo sem nenhum obstáculo,você precisa ter calma meu amor,nada de ruim irá acontecer com nós nada mesmo ou estou aqui eu vou proteger você – fala a abraçando.
Lali:eu tenho tanto medo,tanto medo – fala o abraçando – eu não queria que você passasse por isso eu queria apenas cuidar de você – fala olhando para ele.
Peter:e eu vim para cuidar de você – a beija – e juntos vamos sair dessa.
Belen:eu não teria tanta certeza – fala sorrindo e entrando na sala – quem diria que eu estaria frente a frente com vocês anos depois – fala sorrindo.
Lali:o que você quer aqui em ? – fala olhando a para Belen.
Belen:o que eu quero – fala rindo – eu não sei o que quero – da uma pausa – eu ainda não sei o que eu quero,mas eu posso falar se você faz tanta questão.
Lali:eu quero que você morra,é isso que eu quero – fala olhando para Belen – você já não me fez sofrer o suficiente em Belen.
Belen:fui eu que te trouxe aqui Mariana,fui eu que fiz essas coisas para você – fala olhando para ela – eu acho que não,você veio até aqui por que quis,apenas por isso.
Peter:o que você quer com nos em Belen – fala olhando para Belen.
Belen: você ainda pergunta o que eu quero – ri – eu quero você,Peter eu quero você.
Lali:mentira,mentira – grita – você não quer ele Belen,você quer tudo o que eu tenho,é apenas isso que você quer o que eu tenho – fala olhando para ela – você quer a minha vida,você quer ser eu Belen,você quer a minha vida.
Belen:quem te disse isso Mariana,eu nunca quis ser você – fala olhando para Lali – eu você acha que eu gostaria de ser algum dia uma dançarina de uma boate – fala olhando para Lali – que age feito uma prostituta dançando de um lado para o outro.
Lali:não ouse falar assim de – fala se aproximando de Belen e lhe dando um tapa na cara –
Belen:isso bate,bate – fala gritando – seja valente Mariana – pois só assim você é valente não é mesmo quando as pessoas tocam nas suas feridas.
Lali:você não tem o direito de falar de mim,não tem Belen – fala olhando para ela.
Belen:você também não tinha o direito de entrar na minha vida e acabar com ela e você entrou,você acabou com a minha vida,você tirou tudo que era de mim,tudo.
Lali:porque você tem tanta magoa,o que eu te fiz Belen.
Belen:você ainda pergunta Mariana,você ainda pergunta – fala olhando para ela – você nasceu Mariana,você nasceu apenas isso – fala chorando.
Ariel:chega neh Belen – fala entrando dentro da sala – chega por hoje – fala entrando e tirando ela de dentro.
Peter:eu pensei que eles iriam entrar para defender ela na hora que você bateu nela – fala olhando Lali.
Lali:também pensei,talvez eles achavam que ela precisava de umas boas bofetadas.
Peter:é talvez sim  - fala olhando para Lali – Meu amor,o que ela quis dizer com boate e danças ?
Lali:ai Peter,por favor – fala olhando para ele – por favor não me pergunte essas coisas,não agora por favor.
Peter: e porque não ? – fala olhando para ele – tem coisas que eu ainda não sei sobre você e esses quatro anos que nos separamos.
Lali:você está desconfiando de mim,Peter eu te contei tudo o que me aconteceu.
Peter:tem certeza – fala olhando para Lali – porque a Belen me pareceu bem convicta quando falou dessa tal boate e você bem nervosa quando ela tocou no assunto e também tem você –fala olhando para ela – aquele dia que a gente se viu,na praia você não estava com as roupas que costuma estar.
Lali:você está desconfiando de mim agora Peter ?
Peter:não,eu apenas quero saber.
Lali:eu não quero falar sobre isso,não agora e por favor não force a barra – fala olhando para ele e se sentando afastada dele – não era para você estar aqui,você tinha que estar com o Santino,eles vão fazer mal para o meu filho e eu nunca vou me perdoar.
Peter:quem vai fazer mal para o nosso filho,Lali quem ?
Lali:a Paula,Peter – fala nervosa – por deus você acha que ela é a santa que parece ser,ela me jogou da escada quase que eu morro por conta dela,ela inventou essa maldita doença para me separar mais de você,ela fez e faz de tudo para nos separar o que você quer mais que eu fale sobre ela para você acreditar em mim.
Peter:a Paula não é assim Lali,ela jamais mentiria sobre uma doença,para ficar perto de mim.
Lali:você acredita mais nela do que em mim,não é verdade – fala olhando para Peter – eu sabia,Peter nos separamos por mais de quatro anos as coisas mudaram e você não me ama mais como me amou anos atrás.
Peter:eu não te amo mais – fala olhando para Lali – o que você está falando Lali,eu te amo sim se eu não te amasse eu não estaria aqui,eu não tinha me casado com você,eu não tinha te perdoado e se você não me amasse você também não teria arriscado  sua vida para me proteger,o que eu quero saber,meu amor é apenas a verdade apenas isso.
Lali:a verdade – fala olhando para Peter – ok,você irá saber a verdade –olha para Peter – assim que sairmos daqui,se sairmos vivos eu vou te contar a parte da história que eu não te contei – fala olhando para Peter – chega de ter medo,se alguma coisa acontecer,não será a sua culpa,nem minha culpa ou talvez minha,ok,mas não importa – fala olhando para Peter – mas primeiro temos que arrumar um jeito de sair daqui,e depois eu conto tudo.
Peter:ok,eu confio em você.
Lali: e eu te amo,te amo muito – se aproxima dela.
Paula:os dois estão abrasados,não precisa mais xingar a Belen,Ariel – fala olhando para Ariel – esses dois,parecem que são blindados nada atinge eles.
Ariel:eu não teria tanta certeza nisso – fala pegando o seu celular – o que atinge mais a Mariana,é o filho dela e é isso que vamos fazer – fala sorrindo.
Paula:você não está pensando em ?
Ariel:sequestrar o remelentinho,é a única maneira de eu ter tudo que eu quero – fala olhando para Paula – e você vai me ajudar – fala olhando para Paula – você vai trazer a criança para nós.
Paula:o que ?
Ariel:isso mesmo que você ouviu,o que atinge a Mariana é o filho,e o Peter também com a vida do filho deles em risco nada que eu planejo ter de volta corre o risco de eu não ter de volta,ou seja a criança será a minha salvação,e você Paula é a isca perfeita.
Buenos Aires.
Emi: eu sei com quem eu estou lidando Rocio,e você também sabe não sabe – fala olhando para Rocio.
Rocio:mas mamãe – olha para Emilia.
Emi:quem tem que resolver isso sou eu Rocio,e você via ficar aqui,cuidando do seu sobrinho,pois ele sim corre risco – fala olhando para Santino que dormia nos braços de Euge.
Nico:eu vou com você Emi –fala se alevantando – Lali é como se fosse minha irmã,alias nos consideremos como irmãos e Peter também é como um irmão para mim,ou vou com você,Emi.
Emi:tudo bem,mas apenas você irá junto comigo.
Gime: e eu –fala descendo as escadas – eu vou junto com vocês,Emilia – fala olhando para Emi com uma carta na mão – eles correm mas risco do que você imagina – fala chegando até Emi
Nico:você entregou para ela,Euge ?
Euge:eu achei que era a hora – fala olhando para Nico.
Gime:e é querida,essa é a hora certa  - fala olhando para Emi. 



Sobre os Comentários.
10 Comentários - Um Resumo Grande.
13 ou + Comentário - Um Resumo Médio e Avance. 

Poucos Comentários - Capítulo Pequeno. 
Muitos Comentários - Capítulo Grande.

Obrigada pelos comentários do Capítulo Anterior,Continuem comentando.
De Terça-Feira  à Sexta-Feira às 18 horas (Novo Horário).

16 comentários:

  1. suuuuuuuuuuuper curiosaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. aHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE CAP !!!MAISSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Lali conte tudo pro Peter logo,tenho certeza q ele vai entender

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaisssss

    ResponderExcluir
  5. Quanto ais tenta separar lali e Peter,mas juntos eles ficam

    ResponderExcluir
  6. peter cai na real e veja que Paula realmente e

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  8. Ansiosa pra saber o coteúdo desta carta,posta o resumo Bianca

    ResponderExcluir
  9. o amor deles e mágico,unico ,nada abala os dois

    ResponderExcluir
  10. Nico que escreveu a carta.Aposto minhas fichas nele

    ResponderExcluir
  11. Nico que escreveu a carta.Aposto minhas fichas nele

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!