11 de dez. de 2014

134°Capítulo de Só Você

No Capítulo Anterior.
Peter: e como a Lali descobriu tudo isso.
Cande:como eu ainda não posso dizer,o que eu posso dizer é que a Lali está fazendo de tudo para cuidar de vocês,e fez um plano,um plano para provar que ela merece voltar para cadeia – fala olhando para Peter.
O telefone começa a tocar.
Peter: eu vou atender – fala pegando o telefone –
Ligação ON
Peter: Aló
Ariel:Oi meu querido,como é bom ouvir sua voz – fala olhando para Lali que estava ali na frente dela – como é bom ouvir sua voz,é linda e exitante como a do seu pai.
Peter:onde ta a Lali,me diz onde está ela.
Ariel: ela está aqui,na minha frente – fala rindo – mas para falar com ela,vai ter que ceder e ser nas minhas condições.
Ligação OFF

Capítulo 134° de Só Você. - Últimas  Semanas.  
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.
Rocio:porque desligou – fala olhando para Peter que acabava de colocar o telefone novamente no seu lugar.
Peter:ela desligou Rocio,ela desligou – fala olhando para Rocio.
Rocio:eu não deveria,eu não deveria ter aceitado fazer isso com a Lali.
Cande:eu que não deveria ter ajudado ela,Rocio,foi minha culpa.
Peter:a culpa não foi de nenhuma de vocês,se alguém aqui é culpado de tudo que está acontecendo aqui nesse momento é a Lali,ou seja ela é a única culpada de tudo isso que está acontecendo – fala olhando para todos e sai rumo ao seu quarto.
Emi:filho – o chama – Peter,vem aqui – fala correndo atrás dele – eu vou conversar com ele – olha para todos que ficaram ali incrédulos com o que Peter tinha acabado de dizer.
Peter:eu não quero conversar com ninguém,ninguém
Emi:mas eu não sou ninguém – fala olhando entrando no quarto do filho – eu sou sua mãe,e vou conversar com você.
Peter:conversar o que,em me diz – fala olhando para Emilia – mãe,será que ela não vê que ela não pode fazer isso,ela não pode se arriscar dessa maneira.
Emi:e porque não em ? – fala olhando para o filho – me diz,porque não – se abaixa e fica de frente para ele já que o mesmo estava sentado na cama – tudo que ela mais ama nessa vida é você Peter,você e o Santino e ela só quero o bem de vocês por isso que ela fez tudo isso.
Peter:claro e é super normal ela se entregar para uma louca como a Ariel é,alem do mais não só para Ariel como para Belen e a Paula,onde ela estava com a cabeça quando estava pensando nisso em me diz
Emi:talvez ela pensou por aqui meu amor,por aqui – coloca a mão no peito de Peter – no coração dela,talvez ela agiu pelo coração – fala sorrindo.
Peter:e não podia agir pela cabeça não – fala olhando para Emilia – olha como eu estou agora,eu preciso dela,eu preciso muito dela mamãe.
Emi:e você vai ter ela de volta,pode ter certeza que sim – o abraça e todos entram no quarto de Peter.
Euge: você tem a gente Peter,pode contar com nós – fala sentando do lado dele.
Cande: pode mesmo,eu sei que eu ajudei a Lali entrar nessa loucura toda,mas agora eu quero ajudar ela a sair dessa loucura.
Rocio:e você pode contar com todos nós maninho,com todos nós viu – fala sorrindo e indo abraçar ele.
Balcão de Ariel
Com Ariel e Lali
Ariel: você se acha muito esperta não é mesmo Lali,mas no fundo no fundo é uma completa burra como o seu pai.
Lali:leve sua boca para falar do meu pai – fala tentando partir para cima de Ariel mas ela a empurra.
Ariel:aqui quem manda sou eu,entendeu,aqui quem manda sou eu – fala olhando para Lali que acabara de cair no chão.
Lali:o que você quer,não é dinheiro Ariel,pronto você tem a mim,pronto é só pedir o resgate e você consegue todo o dinheiro que você quiser.
Ariel:e você acha que vale tanto assim para um resgate Mariana ? – ri ironicamente – Mariana,eu quero muito mais que dinheiro eu quero minha vida de volta.
Lali:sua vida de volta,você nunca vai ter Ariel,nunca – fala olhando para Ariel – olha o que você fez da sua vida – olha para o local – é isso aqui que você queria,uma balcão para planejar planinhos mixurucas,Ariel você é vivida,estuda tinha e tem tudo para ser uma grande mulher e olha o que você fez,estragou tudo.
Ariel:quem estragou a minha vida foi a Emilia,foi ela que tirou o Mariano de mim.
Lali:ele não te amava,Ariel – fala olhando para Ariel – pois se ele te amasse,ele largaria a Emilia em dois toques para ficar com você,ele apenas te usava,apenas te usava para uma vida extraconjugal Ariel,apenas para isso – fala olhando para ela – você era apenas uma aventura para ele uma aventura.
Ariel:e você é quem para dizer isso em – fala olhando para Lali – você acha que é esperta Mariana,mas você não é esperta coisa nenhuma – ri – se você acha que eu vou entrar no seu jogo pode começar a se decepcionar.
Lali:do que você está falando ? 
Ariel:você acha que eu não percebi que foi você aquela gringa que veio até aqui para contratar os meus serviços – fala olhando para Lali – você foi muito burra em só colocar uma peruca loira e ainda mais por cima pensou que eu fui burra em te revelar todos os detalhes do meu plano,eu apenas queria uma ajuda,e de onde veio ajuda de você própria parabéns Mariana você próprio se sequestrou.
FlashBack
Lali:entra no personagem Cande,entra no personagem você é a minha acompanhante,ou seja você fica calada e eu falo tudo.
Cande:Lali,isso não vai ser perigoso – fala olhando para Lali.
Lali:claro que não,pode ficar tranquila – fala olhando para Cande – vamos,é hora de iniciar o meu plano – fala descendo do carro.
Cande:tem certeza mesmo – fala ao pé do ouvido de Lali.
Lali:absoluta –fala sorrindo e batendo na imensa porta do galpão- agora não tem escapatória – fala olhando para Cande enquanto a porta abria –
..........................
Ariel:a que devo a hora de duas pelas senhoritas no meu galpão.
Lali:quero contratar seus serviços,soube que você faz esses tipos de serviços de vingança ou qualquer outro tipo,a Paula minha amiga me indicou.
Ariel:a claro a Paula  - fala concordando – como você se chama ?
Lali: Martina,me chamo Martina – fala olhando para Ariel sorrindo.
Ariel:muito bem Martina e – olha para Cande.
Cande: me chamo Isa,sou acompanhante da senhorita  Martina.
Ariel:ela fará parte da reunião ?
Lali: sim,claro que sim – fala sorrindo –
Ariel:sentem-se por favor então – fala apontando para as cadeiras que ficavam ali ela da a volta na mesa e se senta de frente para ambas – como querem o serviço então senhorita Martina – fala olhando para Lali que tremia de medo.
Lali:soube que você vai fazer um serviço para a minha amiga Paula,e eu quero a sua ajuda também para mim.
Ariel:sim,eu vou ajudar a Paula num probleminha aí – fala olhando para Lali e já desconfiando que é a mesma – acontece que ela estavas prestes a casar,e chegou uma mulher aí que arruinou tudo,ai ela me descobriu e juntas estamos trabalhando para que ela e o agora,atual marido se separem e bem eu também tenho outros motivos para me vingar dela e dele.
Lali:e eu posso saber basicamente como vocês,vão realizar o plano ?
Ariel:claro,no próximo domingo o filho deles terá um jogo no parque aqui perto – fala olhando para Lali – bem a mulher já está desconfiando que estamos observando ela,e nossa ideia é que ela nos veja e venha até nós ai fazemos tudo o que,quisermos com ela.
Lali:perfeito – fala rindo – é isso que eu quero que vocês fazem com a Laura – sorri – a amante do meu marido.
Ariel:sim claro,Laura – fala sorrindo – é só a senhorita me passar fotos delas e como quer o serviço que iniciamos tudo,e claro um bom adiantamento.
Lali:claro – sorri – vamos Isa – olha para Cande.
Cande:sim senhora Martina – olha para Lali e se alevanta.
Lali:muito bom saber que seus serviços são bons.
Ariel:e muito bom saber,que você está aqui – fala olhando para Lali sorrindo.
Fim do FlashBack
Ariel:você pensou que eu fui burra não é mesmo,mas eu fui é muito esperta – fala segurando forte o braço de Lali.
Lali:você está me machucando – fala olhando para Ariel.
Ariel:e é para machucar mesmo,pois eu não vou sossegar até ter tudo o que vocês me tiraram de mim.
Lali:eu não tirei nada de você,eu vou acabar com a sua vida,Ariel,vou acabar com a sua vida – fala olhando para Ariel.
Ariel:como você vai acabar com a minha vida,se você está aqui em me diz como você vai acabar com a minha vida se você está aí Mariana ou devo dizer Martina – fala rindo – você é muito burra  garota,muito burra o que eu quero só depende do amor da sua vida,se Peter aceitar a me dar a empresa e me passar tudo que eu tenho direito eu devolvo você para ele,mas caso ele não cumprir com os acordos – fala se aproximando de Lali – sinto muito,mas aí eu vou ter que machucar esse rostinho lindo aí que você tem – sorri  – e que o jogo comece agora – fala sorrindo e fecha a porta.
Lali:eu vou voltar meu amor,eu vou voltar pra você – fala pra si mesma ao pensar em Peter – tudo que eu estou fazendo é pro seu bem,pro seu bem – começa a chorar.
Casa de Lali e Peter
 Com Peter,Emi e Gime
Emi:você tem certeza que vai conseguir ficar aqui sozinho,filho ?
Gime:se você quiser eu fico,com você e com o Santino Peter – fala olhando para Santino que olhava um filme.
Peter:podem ficar tranquilas – fala olhando para as duas – eu vou conseguir ficar sozinho,com ele,eu vou vencer – fala olhando para as duas que assentiram e foram rumo ao carro. Ao entrar em casa,o telefone toca Peter vê que Santino não percebe e vai até o escritório e atende o telefone.
Ligação ON
Ariel:boa noite meu amor.
Peter:onde está a Lali,onde está a Lali sua víbora.
Ariel:nossa é assim que você vai me chamar,nas nossas noites de amor,isso me deixa muito,mas muito aiiiiiii – grita – é melhor não dizer pro telefone – ri – e sim ao vivo.
Peter:eu tenho nojo de você Ariel,muito nojo – fala olhando para Ariel – o que você quer em,me diz o que você quer para me entregar a Lali de volta,eu faço tudo mas tudo o que você quiser para ter ela de volta aqui comigo.
Ariel:tudo mesmo,olha que eu sou exigente – fala rindo – eu vou te ligar amanhã,ai digo as minhas exigências – fala sorrindo
Ligação OFF
Ariel:isso vai ser divertido – fala sorrindo e desligando o telefone.
Peter:droga,droga – fala jogando o telefone em cima da mesa – porque você foi se meter nisso,em porque – fala pensando em Lali.
Santino:papai – grita por Peter que sai correndo.
Peter:o que foi meu amor,porque você está chorando – fala indo abraça-lo.
Santino:a mamãe nos abandonou,ela nos abandonou – fala chorando.
Peter:ela não abandonou não meu amor,sua mãe não nos abandonou,ela apenas está tirando umas férias,você não acha que a mamãe merece umas férias.
Santino:eu acho – sorri – mas ela vai voltar para nós,para preparar lanches gostosos e ficar dias,e dias com a gente.
Peter:claro que vai,claro que vai – fala sorrindo – papai vai trazer ela de volta viu,eu vou trazer ela de volta – fala sorrindo.
Santino:promete – fala olhando para Peter.
Peter:prometo meu amor,prometo –fala sorrindo e abraçando Santino.
Mesmo sendo criança,Santino sentia que algo estava passando com sua mãe,mas não sabia o que era muito criança para saber,Peter tentava fazer com que ele não se preocupasse com nada,então resolveu inventar a história das férias,para que ele não sentisse e não sofresse com o que estava por vir.
Minutos mais tarde.
Peter se virava e se virava na cama não conseguia dormir de maneira alguma pensava em Lali em todos os momentos,tudo que ele mais queria era resgata-la e tê-la de volta,para si. Os pesadelos de sua vida atual pareciam não acabar primeiro a caída de Lali da escada,o esquecimento repentino das coisas e agora esse sequestro,ele pensava o que mais faltava para acontecer nada vida deles,o que mais poderia acontecer.
Peter:o que mais falta acontecer – fala olhando para uma foto dele,com Lali e Santino – já não foi o suficiente não – fala consigo mesmo – só queremos ser uma família unida e feliz,porque tudo tem que acontecer com nós,porque ? – fala com lagrimas nos olhos.
Musica – Miedo a Perderte – para escuta Clic Aqui
Flash
Peter:Lali,meu amor onde você está em – fala caminhando num imenso jardim – fala sorrindo – pra de brincadeira você sabe que eu não gosto disso.
Lali:não gosta mas faz não é mesmo – fala no ouvido dele.
Peter:pensei que tinha perdido você – fala se virando e a beijando.
Lali:você nunca irá me perder meu amor,nunca mesmo – fala sorrindo e colocando seus braços por trás dele.
Peter: bom saber disso – fala sorrindo – e que sei lá,você está aqui mas não está ao mesmo tempo.
Lali:estou sim,eu estou aqui – fala colocando a mão no peito de Peter – eu estou aqui,estou aqui – aponta para a cabeça dele – eu estou com você meu amor,eu sou uma parte sua e você é uma parte minha – fala sorrindo – somos um,só um só – fala sorrindo.
Peter:porque,porque você fez isso em porque você se entregou para Ariel
Lali:esse era o único jeito,para proteger vocês,meu amor – sorri – eu sei,eu sei que você vai conseguir me resgatar afinal,todo príncipe resgata sua princesa e você é meu príncipe e eu sou sua princesa.
Peter:sim a minha princesa – fala sorrindo e a beijando.
Lali:eu te amo,e estou te esperando.
Peter:eu também te amo,te amo muito – a beija com todo o amor
Lali:eu estou te esperando,eu estou te esperando – fala sorrindo e sai correndo.
Fim do Fash
Peter estava com os olhos fechados,mas aos poucos vai acordando do transe que estava passando.
Peter:não,não volta,volta pra mim,volta para mim meu amor – fala chorando e abre os olhos -
.................................................................
Ariel:dormiu bem queridinha – fala abrindo a porta e olhando para Lali
Lali:o que você acha em Ariel,o que você acha ?
Ariel:que sim,porque afinal você procurou tudo isso – fala sorrindo – pois eu iria fazer tudo bem diferente,mas você resolveu me ajudar,e olha que se eu pegar agora o remelentinho do seu filho,será muito vantajoso
Lali:você não ouse encostar um dedo,no meu filho,não ouse – fala se alevantando e partindo para cima de Ariel.
Ariel:quem dita as regras aqui sou eu Mariana,e se eu quiser eu pego sim o remelentinho.
Lali:você já tem a mim,porque quer o meu filho em,me diz porque ? – fala olhando para ela.
Paula:porque o que ela quer é a empresa e o dinheiro que o Mariano deixou aqui – fala entrando na sala – e o que eu quero é o Peter,e com o remelentinho eu não tenho ele só pra mim.
Belen:ou pra mim não é mesmo Paula,ainda temos que decidir isso – fala entrando na sala.
Lali:o que vocês estão fazendo aqui – fala alevantando o rosto –
Paula:vai me dizer que você não saber,o que estamos fazendo aqui Lali.
Lali:vocês querem a mim é – fala olhando para Paula e Belen – se querem tanto a mim,pronto eu estou aqui.
Paula:não queremos você Mariana – ri – queremos o Peter e para termos ele precisamos eliminar você e o Santininho do nosso caminho.
Lali:com o meu filho,ninguém meche entendeu,com o meu filho ninguém meche.
Paula:e o que você vai fazer para impedir a gente de fazer em,me diz – fala olhando para Lali – você está aqui Mariana e não pode fazer nada,absolutamente nada para impedir nós de fazer alguma coisa.
Lali:vocês irão sofrer muito,muito – fala olhando para todas que ali estavam – Você Ariel não passa de uma mal amada louca que matou Mariano porque você queria ele de exclusividade para você e esse era o único jeito de ter ele exclusivo para você,você Belen você é obsecada por tudo que eu tenho eu ainda não sei os motivos mas tudo que eu tenho você quer,e você Paula você é uma doente que não é capaz de perder e vera verdade,o Peter me ama ele ama a mim é comigo que ele quer ficar o resto da minha vida e é a mim que ele ama.
Ariel:se eu fosse você não estaria tão certa disso,nos casamentos dizem até a morte nos separe,e bem eu acho que esse dia no casamento chegou.
Lali:o que vocês vão fazer comigo
Ariel:tantas coisas querida,tantas coisas – fala sorrindo – por favor levem ela – fala pedindo para os sem capangas levarem Lali para o carro – esse lugar ficou visado,muito visado depois que ela trouxe a cúmplice dela é lógico que ela vai trazer todos até aqui e bem quando trazer – sorri – Cadê Mariana ? Onde ela está,foi embora sumiu – fala rindo e Paula e Belen acompanham.
....................................
Peter:você tem certeza que é aqui Cande ? – para com o carro e Cande desce.
Cande:absoluta eu e Lali batemos e a porta se abriu – fala olhando para a porta.
Peter:se vocês fizeram isso,agora é minha vez – fala batendo na porta e ela se abre – você fica aqui – fala para Cande que acena positivamente.
Cande:ok – fala olhando para Peter que entrava no  galpão.
Peter adentrava no galpão,olhava para todos os lados a espera de ver alguma pista sobre Lali esta ali,mas não conseguiu descobrir nada.
Ariel:pensei que demorar para vir,mas pelo jeito o amor é mais forte que você.
Peter:onde está a Lali,em me diz onde está ela ?
Ariel:calma – fala rindo – você está com muita sede ao pote,você tem que brincar conforme as regras e as regras aqui quem dita sou eu – fala olhando para Peter.
Peter:onde está a Lali,onde está ela – fala olhando para Ariel –
Ariel:onde está ela,eu não sei – fala sorrindo –
Peter:como não sabe Ariel,eu sei,eu sei que ela está aqui – fala abrindo as portas – onde está ela,onde está ela – o mesmo se estoura com Ariel.
Ariel:ei,ei comigo ninguém grita.
Peter: grita sim,com você qualquer um pode grita,você é uma bandida Ariel,uma bandida.
Ariel:cansei de você,cansei de você – fala olhando para Peter – por favor amarrem ele – fala ordenando para que os capangas dela amarrem Peter – o mesmo tenta fugir mas não consegue – agora sim será divertido – fala sorrindo ao ver Peter amarrado.
Peter:você não presta Ariel,você não presta.


Sobre os Comentários.
10 Comentários - Um Resumo Grande.
13 ou + Comentário - Um Resumo Médio e Avance. 

Poucos Comentários - Capítulo Pequeno. 
Muitos Comentários - Capítulo Grande.

Obrigada pelos comentários do Capítulo Anterior,Continuem comentando.
De Terça-Feira  à Sexta-Feira às 18 horas (Novo Horário).

Observações 1:Ontem me equivoquei na imagem ao invés de colocara foto de Ariel (3°Temporada) coloquei uma foto da Luz (4°Temporada),mas a Ariel é a Ariel (3°Temporada),já arrumei a imagem do capítulo anterior.
 
Observações 2:Queria pedir desculpas pelo capítulo pequeno,foi o que consegui escrever. 

Observações 3: Não sei se vou conseguir postar o Capítulo de Amanhã caso isso aconteça terá um Capítulo especial na Segunda-Feira.

16 comentários:

  1. Ammeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei LINDA

    ResponderExcluir
  2. Que sonho lindo,parece um aviso.Continue

    ResponderExcluir
  3. Cane está se destacando a cada capitulo.Ela engraçada kkkk

    ResponderExcluir
  4. Por pouco Peter ñ encontra Lah,ansiosa :)

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  6. Apesar dos erros da Lali, Peter segue amando ela ,Bonito ve isso.Um amor c conflitos,mas supera TUDO!!!

    ResponderExcluir
  7. Seria legal se todos se reunisse,ate mesmo as crianças p ajudar a Lalita

    ResponderExcluir
  8. Boooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Ariel e uma invejosa....Sauve a Lali logo Pity....Ñ deixe essa vibora vencer...

    ResponderExcluir
  10. Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiis Minha flor. :*

    ResponderExcluir
  11. Maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :D

    ResponderExcluir
  12. Nico sai do seu esconderijo e salve sua filha

    ResponderExcluir
  13. Lali a heroina,a mãe que protege,a pes que erra,uma heroiina humana.Erros e acertos q demonstra sua valetia

    ResponderExcluir
  14. Enqto Lali não volta ,Peter pode aproveitar para reestreitar laços c Santino <3

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!