30 de out. de 2014

124°Capítulo de Só Você

No Capítulo Anterior.
Horas mais tarde.
Lali:o que você está fazendo aqui Peter – fala abrindo a porta.
Peter:como o que eu estou fazendo aqui – fala olhando para Lali e lhe dando um selinho rápido entrando dentro da casa dela. – eu vim aqui com a minha verdadeira família,ou nós não somos mais uma família – fala olhando para Lali.
Lali:somos,somos – fala concordando – mas você sabe muito bem que – é interrompida por Peter.
Peter:nada de mas e nem menos,somos uma família e pronto e é por ela que agora vou lutar – sorri – eu te amo meu amor e é com você e com Santino que eu quero ficar – fala sorrindo.
Santino: Tio Peter – fala sorrindo e correndo até ele – você veio – Peter se abaixa e o pega no colo.
Peter:sim eu vim  - fala sorrindo e abraçando Santino que apoiá sua cabecinha no ombro de Peter – somos uma família uma linda família – fala olhando para Lali sem sair o som das palavras e a abraça junto de Santino.


Capítulo 124° de Só Você. - Reta Final.  
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.
Peter:do que você tem medo em ? – fala olhando para Lali.
Lali:eu tenho medo de tudo voltar como era antes,e eu não quero que isso aconteça novamente – se vira e fica de frente para ele -  já sofremos muito a muito tempo,eu não quero que isso torne acontecer por coisas bobas.
Peter:e você acha bobo o nosso amor ?
Lali:claro que não – fala sorrindo – o nosso amor é tudo de melhor que aconteceu na minha vida,Peter,mas a pessoas que não aceitam isso e estão dispostas a fazer de tudo para ver a nós separados.
Peter:espera você não vai vim com uma história que a Paula te ameaçou novamente – olha para ela – isso já está se tornando em uma obsessão,você já está se tornando obcecada por isso Lali.
 Lali:viu eu sabia que se eu te contasse você não iria acreditar em mim – da uma pausa – era por isso que eu preferia ter guardado para mim do que ficar falando essas coisas para você.
Peter:ei olha aqui pra mim – fala alevantando o rosto dela – não é que eu não acredito em você meu amor,mas sei lá tudo que eu pensei que a Paula poderia fazer ela fez diferente por isso eu não acredito que ela possa vir a fazer ou fez alo para te ameaçar novamente.
Lali:então você acredita mais nela do que em mim ?  - fala olhando para Peter.
Peter:eu não disse isso Lali – fala olhando para ela – eu apenas estou falando que sei lá as vezes você pode está julgando ela mal,talvez porque ainda sente um pouco de ciúmes de mim com ela.
Lali:meu amor eu com ciúmes de você – fala rindo – não eu não tenho ciúmes de você – ele olha para ele – ok,talvez um pouquinho mas agora você pode ficar tranquilo que isso que estou sentindo não é ciúmes é apenas uma preocupação do que pode vir acontecer com nós caso ficarmos juntos oficialmente para todos saberem.
Peter:e é isso mesmo que vai acontecer,nada e nem ninguém irá fazer mal para nós novamente meu amor – fala olhando para ela – o tempo de deixar nosso amor guardado já passou, agora é hora de vive-lo e da melhor forma possível – fala a beijando – você deixa a gente viver novamente esse amor – fala olhando para ele.
FlashBack – Capítulo 123.
Lali:já vai – fala correndo até a sala e abrindo a porta.
Paula:você consegui não é mesmo Mariana conseguiu me separar do Peter.
Lali: o que você está fazendo aqui Paula ?
Paula:como o que eu estou fazendo aqui,eu vim aqui apenas reavisar o que eu já havia te dito a muito tempo.
Lali:então você mentiu para o Peter.
Paula:o meu deus que novidade,claro – fala sorrindo – eu menti,eu sou uma grande mentirosa e só mesmo o Peter para acreditar em mim e nas minhas mentiras,eu disse que você e seu filho bastardinho iriam sofrer as consequências caso isso acontecesse e pelo visto você pensou que eu estava brincando mas eu não brinco em serviço Mariana e quando eu falo que eu vou fazer alguma coisa é porque eu vou fazer essa coisa,você entendeu ou quer que eu desenhe.
Lali: o que você quer Paula ?
Paula:quero que você pare de brincar de casinha de boneca com o Peter e deixe o caminho livre pra mim,caso isso não aconteça muitas coisas podem acontecer,e eu não estou falando em apenas no assunto Santino,mas em tudo que você viveu lá no Brasil,ou você acha que eu não sei o tipo de mulher que você se transformou lá.
Lali:do que você está falando Paula.
Paula:não se faça de boba Mariana,apenas vou te dizer uma palavra BOATE você sabe o significado dessa palavra.
Lali:do que você está falando.
Paula:apenas pense,e se o Peter vir aqui você já sabe o que fazer não sabe – fala isso vira de costas e vai rumo até seu carro.
Fim do FlashBack – Capítulo 123.
Lali:não vamos ter medo não é mesmo – fala olhando para Peter – sim eu deixo a gente viver esse amor novamente – se aproxima dele e o beija.
Santino:mãe – Santino grita do andar de cima
Peter: parece que esse beijo vai ter que esperar mais um pouquinho – fala olhando para Lali rindo.
Lali:é parece que sim – sorri – é que eu preciso contar a história antes dele dormir – fala olhando para Peter – vem,vamos comigo – sorri o pega pela mão e ambos sobem até o andar de cima.
Casa de Gaston.
Com Gaston e Rocio.
Gaston: e ai já está vendo os vestidos de noiva e os preparativos para o casamento ? – fala olhando para Rocio que estava com sua cabeça apoiada no peito de Gaston.
Rocio:do que você está falando – fala rindo e olha para ele –
Gaston:como do que eu estou falando – da uma pausa e olha para ele – e estou falando do nosso casamento ou você acha que eu estava brincando quando te fiz o pedido.
Rocio:claro que não meu amor,mas é que sei lá – fala rindo – é tipo agora o casamento ?
Gaston: é tipo amanhã – fala rindo e ela olha para ele –
Rocio:amanhã ? – olha assustada para ele –
Gaston:é só modo de falar meu amor – olha para ela – mas quero que saiba que o pedido que fiz não foi só por bonito e pelo momento se fiz esse pedido é porque é realmente isso que eu quero – fala sorrindo.
Rocio:você tem certeza que quer realmente isso ? – fala sorrindo –
Gaston:e você ainda pergunta se isso mesmo que eu quero ? – ri – eu quero isso desde que te conheci naquele shopping meu amor é claro que eu quero isso de verdade – fala sorrindo – eu quero você para sempre eu quero que você seja a minha senhora Dalmau .
Rocio: Rocio Lanzani Dalmau – fala sorrindo – até que meu nome ficará bonito,assim – fala sorrindo.
Gaston:nome de princesa mesmo –fala sorrindo e lhe roubando um beijo.
Cande:co licença,co licença – fala entrando no quarto sem bater porém com os olhos tampados – posso abrir os olhos.
Rocio:pode sim Cande – fala rindo –
Cande:tem certeza ?
Rocio:absoluta  - fala rindo – pode abrir.
Cande:ai que alivio – fala abrindo os olhos e tirando a mão de cima de ambos – não vi nada que pessoas da minha idade não pode ver.
Rocio:pessoas da sua idade – Ri – só você mesmo Cande.
Cande:claro eu sou uma menina ainda,não penso nessas coisas aí que vocês pensam.
Vico:Cande meu amor – fala Vico entrando sem camisa no quarto de Gaston.
Rocio:o que você ia dizendo mesmo Candela ? – fala rindo –
 Cande: que eu sou uma pessoa culta e não penso nessas coisas ai que vocês pensam toda hora – fala rindo.
Rocio:a claro – fala rindo – mas pode ficar tranquila você não atrapalhou em nada ou seja eu não fico brava com você,ficaria caso atrapalhasse alguma  coisa.
Cande:ok – sorri – agora parando a brincadeira,vocês aceitam comer uma pizza,está ficando tarde e eu não estou afim de fazer nada para comer ai bem que podíamos pedir uma pizza alugar um filme,e bem – da uma pausa –depois cada um decide o que fazer – fala rindo.
Rocio:ótima ideia – fala sorrindo – é só escolher os sabores agora.
Casa de Lali
Com Santino,Peter e Lali.
Santino:eu quero que você me conte uma nova história sua e do meu papai,você conta – fala olhando para Lali.
Lali:uma história minha e do seu pai ? – fala olhando para Peter.
Santino:sim mamãe – olha para Lali – a vovó Gime sempre contava uma história sua com ele,e agora que ela não mora mais com a nós eu não sei de história mais nenhuma – da uma pausa e olha para Lali - será que você pode me contar ? Assim o tio Peter pode saber mais sobre ele e me ajudar a encontrar ele – fala olhando para Peter – você prometeu não prometeu ? , que iria me ajudar no Filme Procurando o Santino.
Peter:prometi sim  - fala sorrindo – mas hoje vamos te contar uma outra história a sua história meu amor.
Santino:a minha história ? – olha para Peter e depois para Lali – eu tenho uma história.
Lali:tem sim meu amor,você tem uma história sim – sorri – e bem a muito tempo a mamãe quer te contar toda essa sua história mas não tinha coragem suficiente para fazer isso mas eu sinto que agora é a hora.
Santino apenas sorri e olha para os dois.
Lali: Bom,como sua avó dizia eu e seu pai éramos namorados e bem dessa relação veio algo que é muito importante nas nossas vidas – sorri – que é você meu amor,você é um presente que veio para alegrar a minha vida e a do seu pai – sorri.
Santi:mas ele não me conhece,como eu posso alegrar a vida dele se ele não me conhece ?   - mais inteligente do que nunca.
Lali:ele te conhece sim meu amor,ele te conhece sim – sorri – e você também conhece muito bem ele – sorri e olha para Peter – acontece que as coisas que aconteceram antes de você nascer fez com que a gente se separasse e fez com que ele não soubesse que você era nascido,mas mesmo não sabendo disso ele já te amava muito pode ter certeza disso viu meu amor.
Santi:sim e eu o amo muito ele também – sorri – eu posso conhecê-lo – olha para Lali.
Lali:pode sim meu amor,pode sim – sorri – mas eu posso terminar de contar,a história.
Santi:pode,pode sim – sorri animado –
Lali:e bem quando voltamos para cá para Argentina tempo depois ele soube que você era filho dele e nós decidimos esperar um pouco mais para você conseguir entender um pouco melhor essa história – Santino olhava atendo para Lali – e bom meu amor eu e o Tio Peter éramos namorados antes muito antes,e bem .................. – Peter sorria e Santino interrompe Lali.
Peter: o Tio Peter é meu pai ? – falou rapidamente –
Peter e Lali se olharam e sorriram.
Lali:sim meu amor,sim – fala sorrindo – o Tio Peter é seu Pai – sorri.
Santino:você é meu pai – olha para Peter – então quer dizer que agora  eu posso te chamar de papai e não de Tio.
Peter:sim,agora pode sim meu amor – sorri e abraça Santino.
UMA SEMANA DEPOIS.
Depois de toda a história revelada a Santino tudo se transcorreu da melhor maneira possível,Peter a cada dia mais deixava algo a mais na casa de Lali,estavam vivendo de longe os melhores momentos de suas vidas,Paula já tinha saído da casa de Emilia para a felicidade de Rocio e de todos.E não apenas Lali mas como todos ficaram surpresos com a sua atitude após termino do casamento com Peter,e sempre pensavam em alo que ela poderia fazer para acabar de vez com a felicidade de todos e Lali sabia muito bem o que ela poderia fazer,apenas não queria voltar a pensar nisso novamente.
FlashBack – Capítulo 123.
Lali: o que você quer Paula ?
Paula:quero que você pare de brincar de casinha de boneca com o Peter e deixe o caminho livre pra mim,caso isso não aconteça muitas coisas podem acontecer,e eu não estou falando em apenas no assunto Santino,mas em tudo que você viveu lá no Brasil,ou você acha que eu não sei o tipo de mulher que você se transformou lá.
Lali:do que você está falando Paula.
Paula:não se faça de boba Mariana,apenas vou te dizer uma palavra BOATE você sabe o significado dessa palavra.
Lali:do que você está falando.
Paula:apenas pense,e se o Peter vir aqui você já sabe o que fazer não sabe – fala isso vira de costas e vai rumo até seu carro.
Fim do FlashBack – Capítulo 123.
Peter: um beijo pelos seus pensamentos – fala sorrindo e entrando na sala de Lali.
Lali:está distribuindo beijos assim de graça para todos – fala desviando o olhar do computador e se encontrando com o olhar de Peter.
Peter:só para as minhas admiradoras secretas – fala rindo –
Lali:admiradoras secretas ? – fala rindo – quer dizer que você tem admiradoras secretas?
Peter:e muitas,sabia muitas mesmo –fala rindo – mas você é a rainha delas,a mais importante de todas – fala sorrindo.
Lali:é mesmo eu sou a mais importante de todas – olha para ele sorrindo.
Peter:sim a mais importante de todas – fala sorrindo -  o que você está fazendo ? – olha para o computador.
Lali:estou idealizando um novo perfume – sorri – e a Euge está me ajudando no design do vidro do perfume.
Peter:vejam só ela que fez esse – fala olhando no computador o desenho.
Lali:sim ela fez e me mandou por emai-l – sorri – não é lindo ?
Peter: é muito lindo mesmo – fala sorrindo – não sabia que a Euge gostava de desenhar e fazer essas coisas.
Lali:ela sempre gostou mas deixou os seus sonhos de lado quando teve a Rufina.
Peter:mas o Nico também nunca a apoiou de verdade não é mesmo ? – fala olhando para ela – parece que depois que a Rufi nasceu ele esqueceu do amor que sentia por ela e vivia apenas para a empresa e para a Rufina,pouco se ouvia ele falar da Euge.
Lali:talvez foi isso o inicio do fim da história deles.
Peter:mas eles ainda se amam meu amor,e muito eu sei disso – fala olhando para Lali.
Lali:você está muito entendido desses assuntos ai.
Peter:estou é – fala rindo – é que talvez eu tenha um amor e saiba muito,mas muito desses assuntos.
Lali:é mesmo você tem um amor ? – fala sorrindo.
Peter:sim eu tenho um amor,um grande amor – sorri – ela não é grande mas o amor que eu sinto por ela é muito,mas muito grande – fala rindo.
Lali:bobo – fala batendo no braço dele.
Peter:eu vim te fazer uma proposta – fala olhando para ela – você troca essa tarde aí de sábado chata que você está tendo por uma tarde maravilhosa que está por acontecer.
Lali:trocar essa tarde aqui por uma tarde que eu nem sei o que vou fazer – fala olhando para Peter.
Peter:eu posso apenas te dizer que essa tarde será maravilhosa e será como uma retrospectiva e ai está disposta a viajar comigo.
Lali:sim,estou disposta – fala sorrindo – mas o Santino e a Sofia onde eles vão ficar ?
Peter:hoje eles passam a noite na casa da sua mãe e no domingo de manhã eles passam a manhã e a tarde na casa da dona Emilia com a sua mãe a Rocio e o  Gaston.
............................................... ............................................. ..................................................
Lali:pra onde nós vamos ? – fala entrando dentro do carro e jogando sua bolsa para o banco de trás e olhando para Peter.
Peter:vamos para um lugar onde acabou e onde iria iniciar novamente.
Lali:do que você está falando meu amor ? – fala olhando para Peter.
Peter: estou dizendo que – olha para Lali – eu não vou te dizer mais nada – sorri – espera e você vai ver onde nós vamos ir.
Lali:ai seu chato – fala sorrindo – estamos indo para Pinamar – fala olhando para Peter.
Peter:o que você acha ?
Lali:que estamos indo para Pinamar.
Peter:então é pra lá que vamos – fala sorrindo e olhando para Lali.
Lali:eu não estou acreditando nisso meu amor,só você mesmo – fala sorrindo.
Peter: só eu o que ? – fala olhando para ele –
Lali:você é louco,um perfeito louco ir para Pinamar assim desse jeito.
Peter: Pinamar é o nosso lugar meu amor,e é no nosso lugar que nós vamos agora.
#Pinamar.
Rocio: preste bem atenção senhor Gaston eu quero que você seja mais romântico de que tudo isso que está armando o meu irmão eu quero um dia único também.
Gaston:ok,pode ficar tranquila eu vou pegar dicas com o seu irmão e vou fazer tudo de mais romântico para você viu.
Rocio:isso ai – sorri – pegue dicas com o Rascunho – sorri – Santino amor da tia vem aqui – fala o chamando e o mesmo pula no seu colo – você sabe direitinho o que fazer não é verdade ? – fala olhando para Santino que acena positivamente.
Santino:sei sim tia – fala sorrindo – eu vou junto com a Sofi e a Rufi até o papai e a mamãe quanto solicitado e com elas eu vou entregar para o papai essa caixinha aqui que ele me deu ontem.
Rocio:isso mesmo,certinho – fala sorrindo – ai meu amor você puxou a inteligência da sua tia e a beleza também.
Santino apenas sorri e abraça Rocio.
Rocio:ai como eu te amo meu amor,como eu te amo meu amorzinho.
Com Euge,Nico e Rufina.
Rufi:eu estou linda como uma princesa mamãe – fala olhando para Euge.
 Euge:está sim meu amor,uma linda princesa – fala sorrindo -  a Dinda Lali e o Dindo Peter vão amar o seu look.
Rufi: e você papai gostou do meu look – fala dando uma voltinha para Nico a observar.
Nico:está linda meu amor,muito linda mesmo – sorri e Rufina sai correndo atrás de Sofia que acabava de passar pelo corredor.
Euge:acho eu melhor eu ir – fala olhando para Nicolas.
Nico: Euge – a chama – eu acho que precisamos conversar – a segura pelo braço.
Euge:não temos que conversar,nada Nicolas nada mesmo – fala olhando para ele – aqui não é hora e nem lugar,a Lali e o Peter devem estar chegando e temos que estar todos apostos para o momento deles esse não é o nosso momento.
Nicolas:mas você promete que nós vamos conversar ? – fala olhando para Euge.
Euge:algum dia quem sabe – sai do quarto o deixando sozinho.
No Caminho.
Com Lali e Peter
Música  - Hasta El Final – Para Escutar Clic Aqui.
Lali: 

Mesmo que o tempo te deixe feridas
Em meus braços poderá cuidar delas
Se me entrar em você
Eu te darei meus dias para cura-la

Eu vou te amar até o final
Vou te querer até a eternidade
Vou cuidar de você, ninguém vai te machucar
Eu juro que vou te amar até o final

Mesmo que não sinta meu olhar
Mesmo que não esteja ao meu lado
Não renuncio a este amor
Meu coração não se dá por vencido

Eu vou te amar até o final
Vou te querer até a eternidade
Vou cuidar de você, ninguém vai te machucar
Eu juro que vou te amar

Até o final de meus dias
Juro que te amarei, sempre te amarei
Até o final ehh nonno

Eu vou te amar até o final
Vou te amar até a eternidade
Vou cuidar de você ninguém vai te machucar
Que juro que vou te amar

Eu vou te amar até o final
Vou te amar até a eternidade
Vou cuidar de você ninguém te machucar
Até o final
Eu juro que vou te amar
Até o final

A todo o momento da música ela sorria e olhava para ele,ele apenas a ouvia e as vezes desviava o seu olhar para ela e a via cantar aquela música para ele,e ambos ao escutar a música e a analisavam e via que a música dizia muito deles.  
Minutos Depois
Lali:o que vamos fazer aqui em – fala olhando para a casa de Peter em Pinamar.
Peter:eu já disse que é surpresa – sorri – eu quero que troque te roupa e use todos os objetos que estão acima da cama – sorri – eu te espero aqui embaixo
Lali:é serio isso mesmo ?
Peter:é serio vai,eu quero que você esteja linda para esse momento.
Lali:que momento ?
Peter:o momento que irá acontecer daqui a pouco tenha calma e você saberá o que é – fala sorrindo – agora vai,sobe e se arrume e fique linda mas do que você já é se for possível – fala sorrindo e Lali sobe até o quarto.
.....................................................................................................
Lali:o que é isso Peter – fala sorrindo – a mesma estava com um vestido longo “versão praia” com flores nos cabelos soltos e com um belo sorriso nos olhos.
Peter: o que você irá descobrir agora – ele abre a porta e segura a mão dela e ambos saem caminhando rumo as áreas da praia – ele estava vestido com uma calça branca e blusa brancas e a conduzia até o local combinado com todos seus amigos que ali esperavam para o momento dos dois.
Ao avistar do que se tratava,Lali não acreditou viu todos ali esperando por eles dois em ambos os lados no meio havia uma passagem que estava coberta de flores e esse caminho de flores ia até um local onde estava coberto e tinha uma espécie de altar,ela não estava acreditando no que estava vendo,ou até acreditava mas não estava pensava que aquilo estava acontecendo com ela,naquele momento,o local era perto das pedras onde eles se despediram uma vez e iniciaram uma nova vida.
Lali:o que é isso Peter ? – fala impactada olhando para ele que sorria para ela.
Peter:isso aqui – sorri – é o nosso casamento – fala olhando para Lali – então,aceita a casar comigo ?  – fala sorrindo e se ajoelha na frente da mesma – Agora de verdade e para sempre – sorri segurando a mão dela. 

Sobre os Comentários.
5 Comentários - Um Resumo Grande.
12 ou + Comentário - Um Resumo Médio e Avance. 

Poucos Comentários - Capítulo Pequeno. 
Muitos Comentários - Capítulo Grande.

Obrigada pelos comentários do Capítulo Anterior,Continuem comentando.
De Segunda-Feira  à Quarta-Feira às 17 horas e 40 minutos.
 Aviso Importante. 
Agora com a proximidade do vestibular os Capítulos serão um pouco menos extenso,por conta que tenho pouco tempo para estudar porém vou continuar postando.

15 comentários:

  1. Foiii o melhor capitulo de todosssss..

    ResponderExcluir
  2. Lali não pode dizer NÃO,se não eu te pego kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que pedido mais perfeito.Lali sortudo vc ,Diga Sim amore mio

    ResponderExcluir
  4. O que Ariel tem contra Lali e Peter?Parece ñ ser somente a morte do Mariano será?!

    ResponderExcluir
  5. O casamento,a revelação que cap ESPECIAL.Eu ñ gostei eu AMEI

    ResponderExcluir
  6. +++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Amor posta mais.Esse casamento vai ser um Luxo rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Peter o ultimo dos romanticos Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. Flor estava PERFEITO>AHHhhhhhhhhhhh quero mais

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!