19 de set. de 2014

Só Você: Avance - Capítulo 110.

Link permanente da imagem incorporada
Veja abaixo clicando em mais informações o Avance Extra de Só Você - Capítulo 110
Resumo + Avance de  Só Você - (Clic Aqui) - Avance e Resumo,postados ontem. 


Avance 2.

Rocio: eu estou achando aqui eu eu sou a irmã mas velha aqui sabia - fala olhando para Peter. 
Peter:se você é a irmã mas velha quer dizer que eu sou a Obra Prima e você é o Rascunho - fala rindo. 
Rocio:vejam só,pelo que eu vejo você já está melhor já está até falando bobagens. 
Peter:era só para brincar mesmo maninha - fala olhando para ela - por fora posso aparecer assim feliz,mas aqui por dentro eu estou na pior. 
Rocio: o que a parente da Família Addams fez agora em ? 
Peter: a o que ? 
Rocio: ai Peter,por deus a Paula - fala rindo - eu tenho que renovar nos meus apelidos com ela não posso ficar sempre com o mesmo. 
Peter:ok,dessa fez eu deixo você chamar ela de parente da Família Addms só por que você me fez lembrar de um dia que ela estava mesmo quase parecida com eles. 
Rocio:ai meu deus e onde eu estava que eu perdi isso. 
Peter:em uma viagem mas isso não importa,o que importa é que como eu vou me desculpar com a Lali. 
Rocio:se desculpar por que ?  O que você fez com ela Peter ? 
Peter:nada eu nada,mas a Paula. 
Rocio:já vi tudo o que a Marionete de teatro fez - Peter ri - anda não comece a rir,e me fala o que ela fez para fazer você ficar assim em  
..............................  ..............................  ..............................  ..............................  ..............................  
Lali: aaaaaaa – grita – você,você me deixa louca,louca completamente louca – se alevanta da sua cadeira e começa a bater em Peter  -
Peter:para,para,para – fala segurando as mãos dela – porque você está assim em me diz,porque você está assim completamente louca.
Lali:não me chama de louca,não me chama de louca.
Peter:mas você mesmo disse que ...... – Lali olha para ele – ok,eu já entendi você pode se chamar de louca mas eu não posso te chamar de louca.
Lali:isso mesmo,você não pode me chamar de louca.
Peter:mas te beijar,te beijar eu posso não posso – fala se aproximando de Lali e lhe roubando um beijo.

Segunda-Feira às 17 horas e 40 minutos,Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!