19 de set. de 2014

Blog Quase Anjos 23 volta na Segunda-Feira.

Blog Quase Anjos 23 - Terá uma pausa durante o Final de Semana. 
Sábado e Domingo: Sem postagens. 

Especialmente nessa semana o Blog Quase Anjos 23,vai ter uma pausa no Final Semana ou seja Sábado (20) e Domingo (21) o blog não terá postagens,como era de costume nos domingos o blog não tinha postagens,mas especialmente nessa semana,ou seja nesse sábado também não terá postagens por conta que é feriado no meu estado (Rio Grande do Sul) e como todos não vão trabalhar vamos fazer uma passeio em família,por esse motivo não terá postagens no Blog. 

Porém durante a noite de hoje (Sexta),e a noite de sábado,e durante o dia de Domingo,o Blog terá interação via Twitter e Facebook,acontece que quando voltar do passeio vou atualizar a Página do Blog no Facebook,e também as Páginas Relacionadas.  

O Blog Quase Anjos 23,volta na Segunda-Feira (22),a partir das 13 horas, com os Quadros Diários,Capítulos da Novelas (Somos Família,Señores Papis,Camino Al Amor) e noticias ocorridas durante o final de semana e durante à Segunda-Feira. Já a Web-Novela,Só Você volta também na segunda (22),às 17 horas e 40 minutos. 

Então como de costume lhes desejo um Bom Final de Sexta,um bom Sábado e Domingo.
E até Segunda-Feira.

Observações:Espero a compreensão de todos,é um momento de descanso já que me dedico inteiramente ao blog e a escrever Só Você,volto na Segunda-Feira. 

*O Blog Quase Anjos 23,volta Segunda-Feira,a partir das 13 horas. 
*Só Você,volta na também na Segunda-Feira,as 17 horas e 40 minutos. 

Atenciosamente.
Equipe Blog Quase Anjos 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!