16 de jun. de 2014

88°Capítulo de Só Você

No Capítulo Anterior.
Peter:Manu,meu pai está aí ?
Manu:sim está
Peter:eu vou falar com ele,ok.
Manu:ok,eu vou então apenas avisar ele para que......... – é interrompida por Peter.
Peter:não precisa avisar,quero fazer uma surpresa para ele,co licença – fala indo rumo a sala de Mariano.
O mesmo estava lendo alguns papeis e só percebeu alguém entrando sem bater e sentando na frente de sua mesa.
Mariano:não tenho tempo para conversa hoje Ariel,conversamos em casa agora deixe eu ler esses papeis aqui.
Peter:eu não sou a Ariel – Peter fala e Mariano olha para o filho e sorri – eu sou o seu filho e vim conversar com você,isso se você quiser é claro,então você quer ?
Mariano apenas olha e sorri para Peter.

Capítulo 88° de Só Você.    
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.


Condomínio La Paz
Casa de Euge.
Euge:claro,pode entrar – fala dando passagem para Cristina entrar
Cristina: Co licença – fala ao entrar na casa de Euge.
Euge:pode sentar,sinta-se em casa mas provavelmente não irá se sentir já que bem aqui não temos todo o luxo que sua casa
Cristina:Tudo bem não tem problema – fala entrando na casa - Sei que não sou muito bem vinda aqui na sua casa,mas mesmo assim preferi vir aqui,conversar com você  –fala se sentando.
Euge:todos que entram nessa casa aqui são bem vindos Cristina – fala se sentando em frente a ela – Aqui nessa casa todos são bem vindos até você,que um dia me maltratou mas vamos esquecer isso agora a vida é outra e eu espero que você também tenha esquecido dessas outras coisas que aconteceram no passado perto,mas que para mim é passado – sorri –
Cristina:eu não esqueci Eugenia,e me lembro todos os dias o que eu fiz para você sei que pode parecer estranho mas me arrepender eu não me arrependi de fazer nada – fala olhando para Euge – eu queria apenas o bem para o meu filho,não queria essa vida agora para ele,essa vida de pai de família tão jovem,agora que ele irá acabar os estudos iria para uma viagem com toda a certeza iniciar seus estudos em outro país,agora todos os meus planos para ele foram por água abaixo,mas creio que ele queria essa vida de pai de família para ele agora e bem quem sou eu para dizer o que é certo ou errado para ele,meu filho não é mais um bebe já é maior de idade e sabe muito bem o que fazer de melhor para ele.
Euge:você é a mãe dele – sorri – você achou que sabia o que era melhor para ele ou para você,eu não te culpo Cristina,pois talvez eu pensaria o mesmo,se acontecesse comigo,talvez algum dia eu pense assim,como você,eu não sei a vida é feita de julgamentos mas temos que as vezes parar de julgar as pessoas e ver nós mesmos.
Cristina:parar de julgar as pessoas e ver nós mesmos – sorri – essa frase cai perfeitamente para mim – eu me projetei em você,pois eu era uma jovem que queria se dar bem com um filho nos braços e veja no que deu
Cristina:sim eu sei,mas duvido que você faria o mesmo que eu fiz com você,mas eu não vim aqui para isso apenas vim de pedir perdão ou então apenas uma desculpa,algo assim para que minha consciência nessa minha nova jornada esteja limpa.
Euge:perdoar uma pessoa que te fez mal não é fácil não é mesmo ? – sorri – mas eu te perdoou sim Cristina,te perdoou pelo simples fato de saber que seu filho quer você por perto em alguns momentos e de perdoou também pela minha bebê que merece conhecer e conviver com a avó paterna dela – sorri –
Cristina:vejam só logo,logo ela irá crescer – coloca a mão no ventre de Euge – logo vai nascer e com toda certeza será uma menininha muito linda – sorri – era apenas isso que eu queria te dizer Eugenia,e peço apenas que faça meu filho feliz,é só isso que eu queria e quero – sorrio – que ele seja muito,muito feliz e se tocou para ser com você que assim seja.
Euge:pode deixar eu vou fazer ele muito feliz e com toda a certeza ele me fará também muito feliz
Cristina:agora eu tenho que ir,tenho que fazer muitas coisas ainda – fala se alevantando – mas antes – pega um pacote de presente de sua bolsa – para minha netinha – sorri entregando para Euge que abria o presente – dizem que é bom a criança sair da maternidade com a cor vermelha pois é uma cor que simboliza a proteção e bem nada como se proteger assim que sai da maternidade e vem para esse mundão aqui fora.
Euge:muito obrigada – fala olhando olhando o macacãozinho vermelho –com toda a certeza ela sairá muito bem protegida
Cristina:espero que você use esse macacãozinho aqui na hora que ela sair da maternidade – sorri – bom agora é hora de eu ir – fala indo até a porta –
Euge:deixa que eu abro para você – fala indo na frente de Cristina e abrindo a porta para a mesma.
Cristina:muito obrigado por me ouvir mesmo sendo breve obrigado mesmo.
Euge apenas sorri
Cristina:será que eu posso te abraçar e fazer um carinho nela fala se aproximando novamente do ventre de Euge.
Euge: claro – sorri e abraça Cristina e logo depois Cristina coloca a mão sobre o ventre de Euge e acaricia –
Cristina:seja muito feliz viu – sorri limpando as lagrimas – e de muitas alegrias ao seu pai pois ele te ama desde o minuto que soube que você chegaria,e de alegrias e ame muito também sua mãe,pois ela te ama muito que eu sei – sorri e olha para Euge – é hora de eu ir – fala sorrindo e sai indo rumo ao elevador.
Empresa Lanani’s
Peter:Manu,meu pai está aí ?
Manu:sim está
Peter:eu vou falar com ele,ok.
Manu:ok,eu vou então apenas avisar ele para que......... – é interrompida por Peter.
Peter:não precisa avisar,quero fazer uma surpresa para ele,co licença – fala indo rumo a sala de Mariano.
O mesmo estava lendo alguns papeis e só percebeu alguém entrando sem bater e sentando na frente de sua mesa.
Mariano:não tenho tempo para conversa hoje Ariel,conversamos em casa agora deixe eu ler esses papeis aqui.
Peter:eu não sou a Ariel – Peter fala e Mariano olha para o filho e sorri – eu sou o seu filho e vim conversar com você,isso se você quiser é claro,então você quer ?
Mariano apenas olha e sorri para Peter.
Mariano:claro que eu quero meu filho,mas é claro que eu quero – fala sorrindo – eu vou pedir para Manu trazer um café para a gente – fala pegando o telefone –
Peter:não,não precisa pai – fala olhando para Mariano que sorri – não quero demorar aqui e acabei de fazer um lanche em casa então eu acho que não será preciso nada agora.
Mariano:tudo bem então – fala colocando o telefone no gancho novamente – pensei que você não viria,mais aqui nessa empresa depois de tudo que aconteceu – olha para Peter.
Peter:tudo que aconteceu foi passado,e como diz sua filha que vive de passado é museu e como eu não sou museu apenas resolvi não lembrar desses momentos esquecer já é meio difícil
Mariano:é esquecer a gente não esquece – fala olhando para Peter – Você pode perdoar mas esquecer,esquecer você nunca irá esquecer isso sabe quem me disse isso ?
Peter:a Lali,o meu amor –fala sorrindo –
Mariano:é foi ela mesmo que disse isso para mim – sorri – agora percebi que ela te ama de verdade.
Peter:pena que foi tarde de mais,que você percebeu isso não é mesmo
Mariano:eu não sei se foi tarde de mais,eu apenas agora abri os olhos apenas isso
Peter:bom ainda bem que abriu os olhos e percebeu que a Lali não é a pessoa que você imaginava que ela era – fala olhando para Mariano –
Mariano:você ama muito mesmo essa garota não é mesmo – sorri – da para ver o amor que você sente por ela,alias da para ver o amor que vocês dois sentem um pelo outro,é devo admitir que você está certo,sua namorada não é aquela que eu pensava que ela era – olha para Peter – ela soube me perdoar e ver que eu tinha mudado.
Peter:se não fosse ela talvez hoje eu não estaria aqui – fala olhando para Mariano e tirando do bolso do seu casaco a caixinha da caneta que Mariano o presenteou – se não fosse ela me entregar isso jamais leria isso aqui – fala tirando o papel da caixinha –Nos meus 18 anos seu avó me deu essa caneta de presente para mim,algo simples para um menino de 18 anos ganhar não ? É,foi o que eu pensei mas seu avó estava me dando essa caneta como sinal de que eu era o próximo a estar na empresa essa que ele construiu com tanto amor,e me disse que eu teria que dar para o meu filho quando eu tivesse um,e bem chegou a hora estou te dando essa caneta,como algo simbólico,e espero que ela te traga sorte mas do que trouxe para mim,Feliz Aniversário meu filho,espero que seja muito,muito feliz eu desejo isso,mas sei que você já é feliz então apenas desejo que seja mais feliz do que é. Com Amor,seu pai Mariano”.
Mariano: queria te presentear com o mesmo que fui presenteado pelo seu avó,essa caneta digamos que já está a muito tempo na família é como um símbolo que o próximo a sentar nessa cadeira aqui é você,claro se você quiser,mas você é o dono mesmo não querendo sentar aqui terá que comandar de uma maneira ou de outra todo esse império que seu avó criou que eu estou cuidando e que eu espero que você melhore cada vez mais e mais.
Peter:vamos,ver,vamos ver tem muito tempo para tudo isso acontecer.
Mariano:o tempo passa rápido e quando menos esperamos as coisas acontecem – fala colocando a mão no peito – sinto que as coisas podem acabar num piscar de olhos – fala fechando os olhos e sentindo uma pontada no peito – ai – fala fechando os olhos
Peter:pai,pai – fala olhando para ele e se aproximando – está acontecendo algo com você pai você está bem – se aproxima dele e Mariano olha para Peter que agora estava agachado em frente a ele.
Mariano:eu estou bem,sim filho muito bem – fala olhando para Peter – pega essa cadeira e sente-se aqui na minha frente – fala olhando para Peter
Peter:ok – fala pegando a cadeira e sentando na frente de seu pai –
Mariano:vejam só você já se tornou um homem – sorri – a pouco tempo era um bebezinho que sofreu muito e lutou mais ainda para sobreviver,depois se tornou uma criança travessa,um adolescente conquistador,e agora é um homem apaixonado pela sua namorada.
Peter:futura esposa – fala sorrindo – o pedido foi feito e ela já aceitou – sorri – só falta formalizar melhor esse pedido e ai sim vou construir uma família que nunca tive mas pretendo dar para minha esposa e para meus futuros filhos – sorri –
Mariano:me desculpa – fala olhando para Peter – me desculpa meu filho,me desculpa por não ter sido o pai que você merecia,por não ter construído junto de sua mãe uma família que você e sua irmã mereciam,uma família que até sua mãe merecia,me desculpa por não ter sido o pai que você sonhou,por não ter sido esse pai amigo,e presente como todos os pais devem ser,me desculpa meu filho por não ter te apoiado no primeiro namoro de verdade o primeiro namoro com amor que você teve,me desculpe por fazer você sofrer junto da sua namorada – fala olhando para Peter – se eu soubesse que iria me arrepender de tudo jamais faria você e ela sofrerem e já mais ameaçaria a Mariana e jamais faria com que ela terminasse com você,mas pelo que vi vocês dois se amam muito e ficaram pouco tempo separados não
Peter:apenas três dias – falou olhando para Mariano – foi o tempo suficiente para eu perceber que eu a amo de verdade e que jamais aguentaria e jamais vou aguentar a ficar tanto tempo sem ela. – Falou dando uma pausa – mas não viemos aqui conversar sobre ela e sim sobre eu e você não é mesmo.
Mariano:mas com toda a certeza ela vai entrar na conversa de uma maneira ou de outra – fala olhando para Peter – como eu disse,você já está tão grande meu filho,muito bonito por sinal – sorri sem graça – sua namorada tem muita sorte,e não por você herdar tudo isso aqui como eu pensava e sim por ter você como um futuro marido,sei que você não teve nenhuma amostra positiva desse modo lá em casa mas mesmo assim parece que mesmo não tendo essa figura você será uma muito melhor do que eu,e eu espero que seja mesmo – Peter olha para Mariano sorri – não fui um bom pai nem para você e nem para Rocio,não fui um bom marido para sua mãe,Emilia e eu nos casamos muito cedo e eu sem amor nenhum por ela mas mesmo assim construí uma família,muito linda por sinal,aí falhei eu e sua mãe nos separamos e parece que agora ela está amando de verdade está sendo amada,esse tal Naim e ela estão namorando não estão ?
Peter:digamos que minha mãe está dando uma chance de ter um amor depois de muito tempo,agora eu dizer para você que ela está ou não está com o Naim eu não posso dizer porque eu não sei e também não teve a pergunta oficial para mim – fala sorrindo –
Mariano:mas isso não importa agora o importante é que ela seja feliz –suspira – porque quem sou eu para reclamar de algo,já não somos mais casados e eu nesse final de semana vou me casar também com a Ariel então não posso reclamar de nada,porque assim com ela estou tentando buscar a minha felicidade – fala cabisbaixo
Peter:mas parece que não está tão feliz assim,aconteceu algo que eu não sei – fala olhando para Mariano –
Mariano:talvez agora eu percebi que o amor que eu tinha pela Ariel se foi a muito tempo,e que aquilo que sentia no passado ficou no passado não veio comigo até o presente,e talvez agora eu percebi que ela não é a pessoa ideal para ficar comigo.
Peter:se você acha isso,porque está casando com ela ?
Mariano: sinceramente – olha para Peter – essa pergunta vou ficar te devendo meu filho,eu não sei o que dizer e muito menos o que pensar em relação a Ariel nesse momento,talvez percebi tarde que o meu verdadeiro amor eu deixar pra trás,que talvez magoei a vida inteira o meu verdadeiro amor,esse verdadeiro amor com quem eu construí uma família,mas isso não importa mais,eu fiz sua mãe feliz durante muito tempo e a fiz infeliz por muito tempo também engraçado fiz ela algumas vezes felizes mas grande maioria fiz ela infeliz,agora é a vez de fazer a Ariel feliz,e mostrar para ela que eu quero ela como minha mulher.
Peter:mas parece que você não está tão feliz assim – fala olhando para o Pai –
Mariano:estou nervoso apenas isso – fala olhando para Peter – você vai sentir isso quando estiver prestes a se casar – fala olhando para Peter.
Peter: é talvez eu sinta isso,mais ou menos que você mas sei que vou sentir – fala rindo –
Mariano:todos sentimos isso quando vamos nos casar,alias as noivas sente mais do que os noivos.
Peter: é,elas são mais ansiosas – fala sorrindo –
Mariano:bom,já falamos um pouco te tudo não é mesmo –fala olhando para Peter – essa conversa é como uma mistura de todas as conversas que a gente nunca teve um com o outro e agora eu vejo o quanto é importante conversar – fala olhando para Peter – por isso eu peço meu filho o dia que você tenha um filho ou mesmo uma filha converse com eles tenha um momento seu com eles,um momento em família é algo que você jamais irá esquecer e que jamais eles vão esquecer também que tiveram esse tempo,com o seu pai – fala dando uma pausa – Mas vamos direto ao assunto principal e assunto que certamente te trouxe aqui – olha para Peter respira fundo e começa a falar – quando falei com a Lali ela me disse uma frase que me marcou muito ela me disse assim que a maior virtude de uma pessoa é ela ter o perdão,mas aí ela falou que era estranho falar isso pois era mais difícil pedir perdão do que dar o perdão e eu concordo com ela,agora depois de pedir perdão a ela e refletir isso que ela disse concordo plenamente com ela porque é mais difícil pedir o perdão pois pensamos nós que pedimos o perdão refletimos o que fizemos e daí para pedir o perdão é uma grande virtude pois refletimos que erramos e que é hora de pedir perdão e a você só basta decidir se quer ou não me dar o perdão – fala olhando para Peter.
Peter:não perdoar e esquecer,ou perdoar e jamais esquecer – olha para Mariano – é difícil conviver com esse dilema na cabeça.
Mariano:espero que você me perdoe meu filho,não fui um bom pai,briguei com você várias vezes pensando que estava fazendo o melhor para você,mas afinal estava fazendo tudo de ruim para você não é mesmo,nunca fui o pai que você sonhava e tão pouco agora vou ser,fiz você sair de casa,fiz você trabalhar como empregado na empresa que você um dia irá herdar,fiz você me servir cafezinho que tipo de pai sou eu,fiz você sair de casa,fiz você voltar,trai sua mãe e nossa família escolhi em ficar com outra mulher do que ficar com a minha família,escolhi cuidar dos negócios do que ir jogar futebol num domingo num parque com você,escolhi por ficar no mundo dos negócios do que no mundo dos meus filhos,talvez essas foram as escolhas mais erradas da minha vida,mas me orgulho de uma coisa fiz você se apaixonar de verdade mesmo que não minha influencia não esteja cem por cento nesse namoro,me sinto como quase um padrinho pois fui eu que chamei o Nicolas para sermos sócios e aí você conheceu a Mariana,mas também conheceu o pai que você jamais queria conhecer fiz você sofrer e se separar da sua amada mas como o amor de vocês é de verdade  vocês persistiram e ficaram juntos,então meu filho eu apenas te peço perdão,perdão por tudo que eu fiz a você,perdão por tudo de ruim que eu fiz pra você perdão meu filho,apenas isso,te peço perdão – fala olhando para Peter e o abraça com força – você me perdoa,meu filho – fala ainda abraçando Peter.
Peter:é mais difícil pedir perdão mesmo como você disse não é – fala abraçado em Mariano – mas também é difícil perdoar creio eu,eu te perdoou sim pai,te perdoou mas esquecer essas coisas que foram feitas para mim,para minha mãe,minha irmã,minha namorada e toda família dela todas essas coisas que você fez eu jamais vou esquecer.
Mariano:eu sei,eu sei e nem peço para você esquecer isso pois sei que você não irá esquecer apenas peço que me perdoe apenas isso.
Peter:já te perdoei papai,já te perdoei pai –fala o abraçando –
Mariano:como é bom ouvir essa palavra novamente,saindo tão verdadeiramente e tão normalmente de você meu filho – fala o abraçando.
Peter:também estou gostando de voltar a falar essa palavra pai – olha para Mariano e o abraça novamente.
Mariano:meu filho,eu quero que você venha aqui,agora que já está de maior quero que você aprenda comigo algumas coisas para você algum dia saber como cuidar dessa empresa,você aceita vir aqui e trabalhar comigo,prometo deixar um tempo para você e sua namorada,tempo para os estudos,tempo para descanso pode vir apenas algumas horas ao dia para aprender como é um dia a dia de uma empresa,e é claro eu dou um salário de iniciante para você,para você ter um empenho melhor.
Peter:é meio difícil falar isso agora.
Mariano:apenas pense e se quiser venha quando quiser,eu ficarei muito feliz com isso.
Peter:Ok,se eu achar que é certo é que é bom eu vou vir sim pai
Mariano:posso de abraçar novamente.
Peter:pode sim pai,pode sim – fala olhando para  Mariano e o abraçando forte –
Três Dias Depois.
Na Escola.
Rocio:eu ainda não superei esse negocio aí da Lali  alem de ser dinda é tia agora,por que isso agora em isso é muita maldade para uma pessoa só.
Nico: aconteceu porque aconteceu Rocio,não reclame.
Lali:vejam só como eu sou importante alem de dinda serei tia,estou muito feliz com isso maninho – sorri e abraça Nico.
Euge: e eu surpresa em saber que vocês são irmãos,então alem de melhor amiga e comadre você será minha cunhadinha.
Rocio:não – grita e todos olham para ela – o que foi ? É muito título para uma pessoa só vejam só eu que sou uma diva apenas serei tia,tia eu não quero ficar para tia Peter.
Peter:e logo para mim você vai reclamar
Rocio:claro,e você que me vai me dar meus futuros sobrinhos e pelo menos de um eu quero ser dinda não é justo a Lali ser tia e dinda e eu ser apenas tia.
Lali:você tem ciúmes de mim,briga comigo e tudo mas me ama não é mesmo
Rocio:claro que sim – fala abraçando Lali –mas não fica se achando muito aí baixinha,porque são muitos títulos para pouca estatura
Peter:não falem da minha baixinha,tá – fala abraçando Lali por trás e dando um beijo em sua bochecha –
Nico:alias você tem que cuidar muito bem dessa baixinha aqui que agora alem de amiga é minha irmãzinha então se magoar ela,vai se ver comigo.
Peter:pode deixar não vou magoar a sua irmãzinha não amigão,mas você tem que me prometer cuidar muito bem da minha irmã de coração e dessa princesinha que está ali na barriga dela – fala sorrindo.
Nico:pode deixar – fala sorrindo –
Rocio:não creio,nisso – fala ‘brava’ – agora você considera a Euge como irmã,todos estão me deixando apenas com um título apenas,eu sofro de mais eu não mereço isso aqui
Peter:ai maninha você é tão dramática – fala rindo –
Rocio:não ria do meu desgosto Peter – fala olhando para o irmão.
Nico:Rocio – fala chamando a atenção da loira – descobri você tem sim um título e está exercendo ele agora mesmo.
Rocio:e qual seria ? – fala olhando para ele curiosa –
Nico: o de vela e castiçal,pois está entre casais
Rocio:eu não estou acreditando nisso – fala “brava” – eu não estou acreditando nisso – se fazendo de “ofendida” – e você ainda ri ao invés de me defender – empurra Peter –
Peter:ai desculpa maninha,mas foi mais forte do que eu
Rocio:claro mais forte do que você,eu não estou acreditando nisso,eu vou ir embora mesmo,eu não mereço estar aqui – olha para eles – alias vocês não merecem presença tão ilustre como a minha,tchau para vocês.
Pablo:Rocio não – grita – se possível fica aqui um pouquinho – fala chamando Rocio que se vira e olha para ele.
Nico:viu agora ficamos entre casais e ninguém de vela
Rocio:eu e Pablo não somos mais um casal Nico
Nico:uma pena,mas podem voltar
Pablo:não a gente não vai voltar Nico – fala olhando para Rocio –
Rocio:eu digo o mesmo meu príncipe azul vai vir me buscar pode ter certeza Nico,você vai ver você ainda vai conhecer o meu novo amor o Gaston.
Nico:ela fala tanto nesse aí que eu estou passando a acreditar  que ele existe.
Rocio:ele existe ok,e eu vou te mostrar como ele existe ok
Nico:ok,mas agora vamos escutar o Pablo ele parece estar bem ansioso e nervoso querendo falar com a gente.
Pablo:e estou mesmo –fala sorrindo – eu apenas vim me despedir de vocês – fala olhando para todos – estou indo para uma viagem quer dizer uma viagem não estou indo de vez para o Brasil,buscar uma nova vida.
Peter:como assim cara  - fala olhando para Pablo – e você irá perder o ano ?
Pablo:não minha transferência já foi feita e bem amanhã mesmo começo na nova escola,alias já estou passado apenas vou para ter a porcentagem de presenças apenas isso.
Nico:e porque você vai embora em Pablo ? Ta fugindo de alguém?
Pablo:Vou ir embora para buscar uma nova vida meu pai queria que eu fosse para os Estados Unidos na sede da nossa empresa mas eu preferi ficar na nossa afiliada no Brasil e cuidar dessa afilial e bem ele aceitou mas disse que eu teria que ir antes já que ele está de férias ele irá para o Brasil e irá me apresentar,me ensinar e me mostrar um pouco da empresa e eu vou também conhecer um pouco do Brasil. Fugir não é a palavra certa digamos que eu vou embora para esquecer alguém,para esse alguém ser feliz.
Peter:eu não estou acreditando nisso Pablo,amigão como queria que nos terminar a jornada escolar com você – fala sorrindo – como sempre sonhamos desde que iniciamos juntos a escola sonhávamos com o momento de terminar juntos também.
Pablo:vamos terminar mas você aqui e eu lá,mas prometo um dia a gente volta a se encontrar irmão.
Peter:vamos sim com toda a certeza – fala abraçando Pablo – seja muito feliz e sucesso nessa nova vida aí
Pablo:obrigado.
Nico:seja feliz amigo,e encontre uma bela brasileira lá e aproveite – fala sorrindo e depois abraçando Pablo.
Pablo:pode deixar vou encontrar uma bela brasileira,não será difícil não é mesmo o Brasil é cheio de mulheres lindas.
Nico:é disso todos nós sabemos,seja feliz – sorri e o abraça com força –
Euge:Encontre uma brasileira mas não esqueça das argentinas,pois elas também são lindas.
Pablo:pode deixar – sorri – e sorte ai com o bebe,sorte para os dois – fala olhando para Nico e Euge e abraça Euge.
Lali:Pablo – o abraça – seja muito feliz viu,que todos os teus desejos se realizem e que nesse novo caminho você consiga realizar tudo que você quer,e bem se é mesmo isso que você quer esqueça esse alguém e seja muito,muito feliz. – abraça Pablo mais uma vez.
Pablo:obrigado Lalinha.
Peter:então é isso vamos ter que nos despedir antes do previsto – fala olhando para Pablo – bom não sei muito o que dizer,apenas digo que você seja muito feliz viu amigão,muito mesmo e nós vamos nos encontrar muito em breve prometo ir ao Brasil te ver mas quero te ver aqui também.
Pablo:pode deixar a visita eu volto,mas morar,morar agora só lá – sorri e olha para Rocio.
Rocio:então é isso,essa é a nova vida que você queria tanto não é mesmo – olha para Pablo – seja feliz Pablo nesse novo caminho,nessa nova vida que você está prestes a estrear não tenho muito o que falar apenas te desejo que você seja muito feliz.
Pablo:também quero que você seja feliz,muito mesmo
Rocio:eu vou ser,pode ter certeza – fala sorrindo –
Pablo:posso te abraçar ?
Rocio:claro – fala sorrindo –
Pablo se aproxima dela e ambos se abraçam.
Euge: abraço coletivo – fala alto e todos abraçam Pablo –
Horas depois.
Com Lali e Peter
Lali:eu sei,eu sei mas pensa bem se para você foi uma surpresa imagina para mim meu amor,ok a gente podia já esperar isso mas não agora,quando eles me falaram sobre essa mudança eu fiquei em choque.
FlashBack
Nicolas: filha,ainda temos que conversar – fala olhando para Lali
Lali:mais surpresas por aí,creio que não vou aguentar
Nicolas:vai aguentar sim,pode ter certeza que você vai aguentar sim,agora gostar eu creio que você não irá gostar muito.
Lali:e porque eu não iria gostar ?
Gime: filha a empresa que bem Mariano praticamente jogou para o seu pai está praticamente falida,e precisa de muito trabalho para ela voltar ser o que era e para isso seu pai não pode estar nessa de Argentina e Brasil,e por esse motivo vamos ter que ir morar no Brasil
Lali:o que ?
Nicolas:eu sei que será uma mudança drástica mas vamos ter que ir filha
Lali:não,não eu não quero ir pai,você não vê que vai acontecer a mesma coisa novamente,antes a mudança ainda era para o nosso país a capital claro mas agora pai é outro país eu não quero ir
Nicolas:Mariana,você não tem que querer ou não querer você vai e pronto.
Gime:Nico,calma vamos conversar.
Nicolas:nada de conversa Gimena,Lali é a nossa filha e vai a onde a gente for pode até ser já maior de idade mas não paga as contas dela e ainda vive das nossas custas ela irá com a gente para o Brasil e pronto.
Lali:você não vê que minha vida é aqui pai,meus amigos meu namorado,meu amor está aqui pai.
Nicolas:o Peter pode ir quando quiser para o Brasil e você pode vir quando quiser aqui para a Argentina,nós vamos alugar essa casa aqui e vou ter um extra e quando você quiser vir eu alugo um quarto num hotel para você ou a gente conversa com a Emi e você fica na casa com eles,mas você vai morar com a gente para o Brasil sim ou sim.
Lali:pai tenta me entender
Nicolas:eu te entendo minha filha,mas veja isso como um novo momento na sua vida você e o Peter não precisam terminar o namoro podem namorar assim a distancia pois se o amor é de verdade vai aguentar toda essa distancia
Lali:mas eu não quero ir pai
Nicolas:mas terá que ir meu amor – fala olhando para ela – vamos fazer assim não vamos discutir antes do tempo,e outra as férias de verão você pode ficar aqui eu e sua mãe vamos assim que as festas de fim de ano terminarem você pode ficar mas assim que acabar os períodos de férias você terá que ir para o Brasil,ok ? – Lali apenas olha para Nico ele olha para ela sorri e vai até seu escritório.
Lali:você acha justo,isso mamãe ?
Gime:a vida é injusta as vezes para a gente meu amor – fala a abraçando
Lali:mãe eu não quero ir para o Brasil,o que será de mim sem o Peter lá em mãe,o que será de mim lá sem o meu amor e ele aqui nosso amor não irá aguentar e vai acabar mamãe.
Gime:ei,ei – fala olhando para Lali – se o amor é de verdade supera tudo meu amor,supera tudo.
Lali:até mesmo a distancia ?
Gime:até a distancia meu amor,supera tudo – fala olhando para Lali e a abraçando.
Lali:eu tenho medo que não supere mãe e acabe e eu não sei viver seu ele,sinto que ele sim é o amor da minha vida.
Gime:e você é o amor dele,meu amor – sorri –
Lali:mas eu não vou pensar nessas coisas agora vou aproveitar os momentos que eu e ele ainda temos juntos.
Gime:isso – fala sorrindo – vai sair hoje ?
Lali:vou ligar para o meu amor e vou ver se ele aceita sair ainda comigo.
Gime:não aceita ficar só um pouquinho aqui com a mamãe
Lali:um pouquinho eu fico – fala sorrindo e abraçando Gime                            
Fim do FlashBack
Peter:então você vai também para o Brasil ?
Lali:vou ter que ir não é meu amor,não adiantou eu brigar com o meu pai – sorri – e alias eu apesar de ser de maior quando nós irmos para o Brasil,não posso ficar aqui ainda dependo muito dos meus pais.
Peter:você já vai durante as férias ?
Lali:durante as férias não meu amor,pretendo ficar aqui com você,se você me aceitar novamente na sua casa.
Peter:é claro que vou aceitar,ainda mais se você preparar mais noites como aquela um dia antes do meu aniversário.
Lali:prometo preparar várias – fala sorrindo e lhe dando um beijo – meu pai disse que posso ficar aqui durante as férias mas assim que terminar tenho que ir para o Brasil ou ir para outro país fora a Argentina para estudar e fazer alguma faculdade fora.
Peter:e você o que quer ?
Lali:você ainda pergunta Peter – olha para ele – eu quero ficar aqui quando eu me mudei pra cá para a capital pensei que seria uma mudança ruim,mas diferente do que eu pensei mudou e para melhor pois eu te encontrei aqui – fala se virando dando um beijo em Peter. Peter estava sentado e Lali sentada no meio das pernas de Peter – mas agora mudar da Argentina para o Brasil,ou para qualquer outro país é muito,muito diferente Peter e eu não quero isso.
Peter: e que tal eu pedir para o seu pai a sua mão em casamento aí você fica aqui eu vou começar a aprender a trabalhar com o meu pai ele disse que irá me dar um salário de principiante, eu posso muito bem conseguir sustentar eu e você, muito bem.
Lali:e como eu vou estudar Peter e você em ?
Peter: minha mãe disse que irá pagar a minha faculdade seu pai e sua mãe com toda a certeza vão pagar a sua,e bem com o meu dinheiro do meu trabalho eu sustento eu e você e se duvidar posso até alugar a sua atual casa e podemos morar lá.
Lali:a claro e você acha que com esse salário que você irá ganhar você vai conseguir pagar o aluguel,despesas da casa,algumas extras e algumas regalias para gente.
Peter:creio que sim – fala olhando para Lali –
Lali:meu amor,como é bom sonhar,mas não isso não vaia acontecer eu vou ter que ir querendo ou não para o Brasil e você querendo ou não vai ter que estudar vai conhecer coisas novas,mas isso não quer dizer que eu e você vamos nos separar isso apenas quer dizer que eu e você vamos estar em momentos diferentes da nossa vida mas vamos continuar juntos.
Peter: e você acha que isso vai dar certo,você acha que nosso amor vai superar a distancia.
Lali:eu creio que sim,alias o meu amor por você supera tudo e o seu por mim supera tudo.
Peter:claro meu amor,supera tudo e mais um pouco – fala sorrindo e lhe dando um beijo.
Aos poucos Lali vai deitando e ele se arruma e fica em cima dela.
Lali:Peter,se é que você não se lembra estamos em um parque cheios de pessoas vamos ser expulsos se continuarmos assim desse jeito
Peter:será que nem namorar podemos – da um selinho nela e se deita ao lado da mesma.
Lali:sim namorar sim – se aproxima dele e apóia o sua cabeça no braço de Peter.
Peter:prometo que vou te amar para sempre,sempre.
Lali:eu também,eu também prometo meu amor.
Ambos ficam ali olhando para as nuvens e trocando juras de amor.
Horas mais tarde.
Com Mariano e Ariel
Ariel:como assim adiar o casamento Mariano ?  
Mariano:adiar,eu acho que é muito cedo para casarmos Ariel e para quem esperou tanto tento um mês a mais ou a menos não fará a diferença.
Ariel:claro que fará Mariano,eu quero me casar com você e é agora é amanhã é sábado mas temos que nos casar.
Mariano:e porque temos que nos casar eu não estou entendendo isso ?
Ariel:porque eu te amo meu amor e quero ser a sua mulher oficial entendeu,e também tem todos os preparativos eu encomendei todos os comes e bebês sei que é algo simples mas como você convidou seus filhos convidei a Cristina e o filho dela,que vai vir com a namorada tem os seus amigos da empresa não podemos adiar assim do nada um casamento,e a cerimônia conseguimos com tanto custo que e o padre viesse aqui porque agora a gente não vai casar.
Mariano:é você tem razão,ok vamos nos casar – sorri e olha para Ariel que sorria - foi uma bobagem minha querer adiar,é melhor casarmos não é.
Ariel:sim,é muito bom casar – sorri e lhe da um beijo.
Mariano:então esse final de semana nos casamos – sorri e olha para Ariel
Ariel:sim,nesse final de semana serei a nova e única futura senhora Lanzani.
Mariano:sim,a futura senhora Lanzani – sorri forçadamente e abraça Ariel.
Casa dos Espósito’s
Gime:a é você – fala olhando para Lali que chegava na sala –
Lali:sim sou eu – sorri – e aí está sozinha ?
Gime:sim seu pai decidiu está no centro vendo alguns papeis, e também vendo tudo sobre a nossa mudança 
Lali:e você resolveu ficar mãe ?
Gime:sim,são coisas que ele tem que resolver não é verdade e eu resolvi ficar tenho que arrumar algumas coisas aqui que alias meu deus tem correspondêcias que chegaram a três dias e nem abrimos ainda.
Lali:alguma coisa para mim – fala rindo –
Gime:pior que tem – fala entregando uma caixa pequena para Lali – não tem é o remetente,mas aposto que é o Peter.
Lali:será – fala olhando a caixa – se fosse ele,você acha que ele não iria me dizer ou iria perguntar se eu já tinha visto o presente.
Gime:talvez é uma surpresa meu amor,você via escutar agora ?
Lali:vou talvez – sorri e pega a caixinha – eu tenho um trabalho para terminar e amanhã tem aula depois eu escuto.
Gime:então vai bom trabalho – fala sorrindo e dando um beijo na bochecha de Lali –
Lali:obrigada,e mãe talvez eu nem jante depois eu talvez faça apenas uma lanche não precisa se preocupar
Gime:sério – sorri – ai então vou dizer para o seu pai comer algo fora eu estou sem fome,vou tomar apenas um suco e vou descansar também.
Lali:então tah mãe estou subindo então – sorri –
Gime: a caixa filha – fala pegando e mostrando para Lali
Lali:é mesmo – fala pegando – obrigada eu vou subir viu – fala saindo e indo rumo ao seu quarto.
A tarde passou rápido assim como a noite,Lali não parou nenhum minuto tinha que terminar um trabalho que tinha que ser entregue no dia seguinte então nem deu importância para a caixinha de CD que havia recebido,logo quando terminou o seu trabalho tomou um banho,fez um lanche e foi dormir,como havia dormido um pouco mais cedo no dia seguinte acordou cedo pela manhã,tomou outro banho colocou o uniforme da escola.Como era cedo ainda Juju tinha chegado e estava preparando o café a mesma depois de comprimentar Juju resolveu escutar o CD que havia ganhado.
Lali:vamos ver o que você quer me dizer meu amor – fala sorrindo e pegando o CD e colocando em seu som – uma música só – fala ao perceber que tinha panas uma música – então Play – fala dando play no som e começando a escutar o que dizia.
Podia ouvir várias conversas,algumas vozes que ela conhecia barulhos ao redor,percebeu que o som estava cada vez mais se aproximando e viu que era uma conversa que estava sendo grava.
Lali:não é melhor não – da uma pausa no som – será – a mesma olha novamente para o som e da play novamente e escuta atentamente a conversa que agora estava nitidamente as vozes eram a voz de Peter,Nico e Pablo e o centro da conversa era ela,sim ela mesmo Lali.
FlashBack – Capítulo 8
Inicio da gravação
Pablo:acho difícil ela não parece ser esse tipo de menina que você sempre pega,o tipo Belen de ser
Peter:é isso é verdade ela é aquelas para namorar,casar e ter filhos – fala sorrido ao ver Rocio e Lali conversando
Pablo:você está doente – fala olhando para Peter
Peter:não porque
Pablo:você se deu conta do que você falou
Peter:o que eu falei
Pablo: “ela é aquela para namorar,casar e ter filhos”,Peter Lanzani você está definitivamente louco
Peter:não eu não estou e quer saber vou mudar essa postura dela,vou fazer ela ficar comigo,duvida
Pablo:claro que eu duvido,nunca que a baixinha ficará com você,assim por ficar
Peter:duvida é então tah,pois você irá perder
Pablo:isso é uma aposta
Peter:sim é uma aposta
Pablo:ok,então eu aposto que você não irá ficar com ela,se eu ganhar você me pega 200 reais,e se eu perder eu te pago 200 reais
Peter:200 reais é da para ir a uma baladinha combinado – fala sorrindo e olhando para Pablo – eu não vou ficar uma vez só e sim irei ficar várias vezes com ela
Pablo:mas a aposta é uma vez só e que quero provas entendeu,ou melhor quero que faça ela se apaixonar por você rastejar sobre seus pés,vejamos se você consegue
Peter:consigo sim,você vai ver e quando eu dou a minha palavra é porque eu consigo eu não sou de desistir e muito menos quando eu quero as coisas você vai ver ela vai ficar aqui na minha mão,Pablo – fala sorrindo – agora vamos porque já vai bater e temos mais duas aulas pela frente sorte que é de educação física
Pablo:é então vamos para quadra logo – já se alevantando – e o Nico sabe onde ele foi
Peter:saiu com a loira que roubou o coração dele,não sei para onde foi,só sei que saiu
............................................................
Nico:duvido estou com Pablo,ela não fica com você só por ficar
Peter:já ficou,mas eu não deixei provas,pois bem eu vou mostrar que vou ficar assim com a morena,e até namorar um pouquinho com ela
Pablo:apostado então
Nico:apostado,também
Peter:então veremos – fala sorrindo
Rocio:então é isso,tudo não passa de uma aposta é Juan Pedro Lanzani – fala olhando para Peter
Belen:e que aposta em – fala olhando para o celular onde tinha gravado tudo.
Fim do gravação
Fim do FlashBack – Capítulo 8
Lali:o que ?,não não – fala chorando e escutando mais uma,duas três vezes – você não podia ter feito isso comigo,não podia – fala olhando para uma foto de Peter com ela que estava em um porta retrato e jogando no chão – não podia – grita.
No andar de baixo.
Nicolas: que barulho é esse – fala olhando para o andar de cima
Gime:deve ser a Lali,filha aconteceu alguma coisa aí – grita –
No andar de cima.
Lali:não mãe,não aconteceu nada – fala gritando –
Lali:como você foi capaz,como pode ser capaz de me mentir tanto assim em como – fala pegando a foto e olhando para a mesma – chega Mariana,chega – limpa as lagrimas e pega o CD e coloca na caixa e coloca na sua bolsa,e desce as escadas correndo.
Gime:não vai tomar café filha ainda da tempo.
Lali:não mamãe,eu não quero bom dia para vocês – fala tentando não olhar para nenhum que estava ali presente e sai batendo a porta com força deixando todos preocupados.
Nicolas:o que ouve com ela ?
Gime:não sei – vai até a porta e a abre mas vê a mesma entrando em um taxi – ela foi de taxi,pensei que o Peter iria buscar ela,o que será que aconteceu ?
Nicolas:aposto que brigaram,brigas de adolescentes meu amor não se preocupe
Gime:é deve ser isso – fala olhando para Juju
Juju:fique calma Gime,quer que eu faça um chá de maracujá para a senhora se acalmar.
Gime:sim,sim querida obrigada – fala colocando a mão no peito.
Na Escola.
Rocio:chegou a baixinha mais esperada da escola – fala olhando para Lali
Lali:sem brincadeiras agora Rocio,onde está seu irmão ?
Todos olham assustados para Lali que estava com lagrimas nos olhos.
Rocio:ele foi para a sala de música a Hope chamou ele lá
Euge:é parece que minha mãe quer que ele organize alguns cd’s e filmes da escola
Lali:ok,ok eu vou lá então – fala nem ouvindo Euge terminar e sai correndo até a sala.
Rocio:eu em o que deu nela.
Nico:é impressão minha ou ela estava chorando ?
Rocio:também percebi isso e outra ela nem brincou comigo foi mesmo é grossa será que aconteceu algo com ela e meu irmão teve a culpa.
Nico:e se tiver ele vai ver comigo,pode ter certeza – vai atrás de Lali
Euge:Nico,vem aqui – fala o chamando e indo atrás dele
Rocio:me esperem – grita e corre atrás de Nico e Euge.
Sala de Música.
Lali:Hope será que você pode me dar licença que eu quero conversar com o Juan Pedro um minutinho
Hope e Peter se olham assustados.
Hope:aconteceu algo,porque está chorando ?
Lali:estou chorando de boba que eu sou,será que eu posso conversar com o Peter,Hope ?
Hope:claro que sim,depois eu volto e te explico novamente como eu quero a organização,ok querido ?
Peter:ok,Hope
Lali:obrigada Hope – fala indo com ela até a porta e a chaveando –
Peter:pelo visto quer ficar é mesmo sozinha comigo não é mesmo – fala se aproximando dela porém a mesma se esquiva.
Lali:chega,chega – fala gritando e se afastando dele – chega dessa ceninha Peter,não precisa mais encenar para mim eu já descobri tudo.
Peter:descobriu o que ?
Lali:como descobri o que ? Não se faça de desentendido Juan Pedro – ri – é claro para você era difícil pegar uma menina vinda do interior mas só foi abrir esse sorriso lindo aí que você tem – fala brava – por sinal como é lindo que eu uma boba me derreti toda.
Peter:ei,ei,ei porque está falando isso e porque está me insultando
Lali:você ainda pergunta o porque.Não,não eu não estou acreditando – fala rindo porém com os olhos todos vermelhos cheios de lagrimas – você deveria ganhar um premio Peter,pois conseguiu me enganar e muito bem.
Peter:por favor,Lali me diz o porque de tudo isso porque está chorando porque está me insultando porque está brigando comigo?
Lali:você ainda pergunta,ainda pergunta – fala pegando o CD – pois você vai ver,alias vai relembrar do que disse,como eu fui boba,boba em acreditar e ainda por cima me apaixonar por você em como eu pude me apaixonar por você.
Peter:o que tem nesse CD aí
Lali:isso aqui – fala colocando o CD – isso aqui você não precisa escutar e muito menos eu,apenas escute essa parte aqui aí creio que você vai lembrar de tudo.
Gravação
Pablo:ok,então eu aposto que você não irá ficar com ela,se eu ganhar você me pega 200 reais,e se eu perder eu te pago 200 reais
Peter:200 reais é da para ir a uma baladinha combinado – fala sorrindo e olhando para Pablo – eu não vou ficar uma vez só e sim irei ficar várias vezes com ela
Pablo:mas a aposta é uma vez só e que quero provas entendeu,ou melhor quero que faça ela se apaixonar por você rastejar sobre seus pés,vejamos se você consegue
Peter:consigo sim,você vai ver e quando eu dou a minha palavra é porque eu consigo eu não sou de desistir e muito menos quando eu quero as coisas você vai ver ela vai ficar aqui na minha mão,Pablo – fala sorrindo –
Fim  Gravação.
Peter:não,não não como você descobriu isso – fala olhando para ela o mesmo já estava também com os olhos cheios de lagrimas –
Lali:então você admite que isso é mesmo verdade – fala olhando para Peter – não que eu desconfiasse pois da para perceber que era você mesmo falando,mas eu ainda podia pensar que podia ser algo armado mas pelo que eu vi não é nada armado é você mesmo.
Peter:Lali,meu amor eu posso explicar
Lali:explicar que o nosso amor vale 200 reias,que todos os eu te amos,os beijos,os carinhos,que esse anel,esse colar,aquela maravilhosa tarde no barco e a nossa noite da nossa primeira vez era apenas uma mentira,fora a música que você dedicou para mim naquela festa,tudo era mentira Peter.
Peter:não meu amor tudo isso era verdade,Lali essa aposta aconteceu antes de eu me apaixonar por você,muito antes mesmo
Lali:a claro agora você vai me dizer que tudo isso foi armado
Peter:claro que foi,não era para você saber disso nunca,meu amor eu nem recebi esse dinheiro porque eu desisti da aposta no momento que percebi que para mim não era mais uma aposta e sim um amor,Lali,Lali olha aqui para mim – tenta encostar na mesma mas a mesma se esquiva – essa aposta nunca deveria ter acontecido.
Lali:eu digo o mesmo do meu amor por você – fala olhando para Peter – ele nunca deveria ter nascido sequer acontecido mas como eu sou uma perfeita boba acreditei nesse amor aí que jamais existiu.
Peter:Lali,existiu sim e existe – fala olhando para ela – essa aposta foi apenas uma aposta o que eu sinto por você é muito mais que uma aposta.
Lali:chega Peter,chega eu não quero mais brigar,entendeu eu não quero mais brigar com você,e mais eu quero esquecer que você existe.
Peter:como ?
Lali:isso mesmo,eu estou dizendo que eu quero esquecer,esquecer tudo que aconteceu com a gente,acabou Peter e  dessa vez é para sempre.
Peter:não,não Lali você tem que me escutar
Lali:eu acho que eu já escutei de mais,quando peguei e resolvi escutar esse CD aqui – fala quebrando o CD – eu estou com ódio,ódio de você Peter e minha vontade era fazer isso aqui que eu estou fazendo com o CD com você e com o nosso amor – fala quebrando o CD – quebrar em pedacinhos e jogar no lixo – fala pegando os restos do CD e jogando na lixeira que tinha ali perto – e acabar de vez com isso que me magoou tanto.
Peter:ei,ei me escuta.
Lali:eu não quero te escutar,Peter e para de tentar mudar e resolver o que não pode ser mudado e resolvido.
Peter:mas eu tenho o direito de te explicar tudo isso que aconteceu
Lali:será que você não entendeu que eu não quero a sua explicação,será que você naõ entendeu que tudo que estava gravado naquele CD é verdade e que você já me explicou tudo – fala com lagrimas nos olhos – agora se me de licença eu vou ir embora – fala abrindo a porta e Euge e Nico,junto de Rocio entram dentro da sala. – Ouviram tudo neh,ainda bem ai eu não preciso explicar e nem ele – fala olhando para Peter e saindo da sala.
Peter:Lali,Lali vem aqui – corre atrás dela –
Lali:eu já disse,chega Peter eu já disse nosso namoro acaba aqui,aqui e agora entendeu – fala tirando a aliança e entregando para Peter – o colar eu mando depois para você – fala saindo e o deixando sozinho ali parado.
Belen: é parece que o namoro acabou de vez,agora você tem que dar o valor a quem te da valor Peter.
Peter:vai amolar o sapo Belen,vai amolar o sapo – fala deixando Belen ali sozinha e ele sai atrás de Lali.
Música que começa a tocar "Miedo a Perderte" - Para Escutar Clic Aqui
Lali: porque você não para de me seguir em e vai logo,lá ganhar o seu dinheiro de sua aposta.
Peter:não tem mais aposta,Lali.
Lali: é mas tinha antes – fala olhando para Peter com lagrimas nos olhos – e foi graças a ela que você ficou comigo
Peter:mas depois virou amor de verdade e quando eu percebi que era amor,eu terminei com a aposta.
Lali:e porque não falou para mim em ?
Peter:porque você iria ficar assim e iria acabar com o nosso namoro e eu não queria viver com esse medo de ter perder meu amor
Lali:é mas você perdeu  e agora é para sempre
Peter:Lali,Lali por favor – fala puxando o braço dela e a puxando para perto de si.
Lali:não – o empurra – não torne as coisas mais difíceis Peter por favor – fala caminhando.
Ambos estavam com lagrimas nos olhos choravam muito,em seus pensamentos passavam vários filmes de todos os momentos que passaram juntos.
UM DIA DEPOIS.
Emilia: o mesmo com ele amiga eu não sei o que fazer mais – fala ao telefone com Gime
Gime:eu vou tentar conversar com ela aqui
Emi:e eu com ele aqui
Emilia:ok – fala desligando o telefone.
Casa dos Lanzani’s
Com Peter
Peter: Passei dias olhando. Fotos que já nem me lembro. Se os seus olhos estão me falando. Hoje quero te levar em meus sonhos – fala em melodia ao ver uma foto dele com Lali.
Casa dos Espósito’s
Com Lali
Lali: Eu sei que você vai esquecer tão cedo. Que sua vida vai crescer melhor. Deixe sua alma voar. Onde estou. Onde estou. – fala em melodia ao também ver uma foto dela com Peter.
Casa do Espósito’s
Lali: É só...............
Casa dos Lanzani’s
Peter:É só um novo amor.

Ambos terminam de cantar juntos e caminham até a porta e saem respectivamente cada um do seu quarto. 

Continua............
Comentem..........

Sobre os Comentários.
5 Comentários um Resumo Grande.
12 ou mais Comentário um Resumo Médio e Avance. 

Poucos comentários - Capítulo Pequeno. 
Muitos comentários - Capítulo Grande.

De Segunda à Quarta - as 17 horas e 30 minutos.

ATENÇÃO LEIAM: O Capítulo 89 iria ser postado amanhã (Terça) mas como é jogo do Brasil não vou conseguir terminar todo o Capítulo,pois vou assistir o jogo junto de minhas amigas e amigos na Fifa Fest de Porto Alegre e para dar mais tempo para escrever o Capítulo será postado na Quinta-Feira.Porém nessa Terça-Feira e Quarta-Feira,serão postados um Resumo Extra e Avance Extra.Para deixar todos mais curiosos e animados para o último capítulo dessa primeira fase de Só Você. Espero que todos compreendem.

Você podem perceber que há coisas ainda serem resolvidas algumas serão relembradas e  resolvidas no Capítulo 89 e outras vão estar na 2°Fase como FlashBacks Inéditos. 

14 comentários:

  1. Posta mais! Eu amo o casal Laliter!! Tô com crises de curiosidade! Não me deixa sofrer!!!!!!!!!!!!! :(

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeiiii Continua POR FAVOR posta u.u

    ResponderExcluir
  3. Anem achei q Mariano ia desistir de se casar,magooei :(

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooo Demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Um novo amor NÃOOOOOOOOOOOOO.Quero eles juntos

    ResponderExcluir
  6. A Rô ela está cada vez mais legal.E tadinho do Peter e Lali

    ResponderExcluir
  7. Peter e burro ou se faz?A belem tava na porta,tava na cara.Posta mais

    ResponderExcluir

  8. NECESSITO URGENTEMENTE DE NEW CAPITULO!PLEASEEEEEEEEEEEEEEE BJISSS

    ResponderExcluir
  9. Peter poderia encontrar um jeito de recuperar lali.Não desistir tão fácil

    ResponderExcluir
  10. Que cena triste,mas ñ só de amor a web vive

    ResponderExcluir
  11. Amor a distância já e difícil e agora esse fim trágico.Peter #LUTE#LUTE

    ResponderExcluir
  12. Uma hora ou outra a boba ia estourar :/

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!