15 de fev. de 2013

"Em março estaremos ao ar"




Benjamín Amadeo aproveitou seus dias livres para descansar em Mar del Plata e ali falou com Teleshow.com sobre seu trabalho em Buenos Aires com a obra teatral La jaula de las locas junto a Miguel Ángel Rodríguez e Gabriel Goity.

Mas também deu detalhes de sua volta à televisão com a ficção Quitapenas, que gravou durante o ano passado, para Telefe.


"Em 2012 estive pleno gravando Quitapenas, um programa que supostamente vai sair em março por Telefe. Ia sair no ano passado, mas não. Agora estavam terminando de editar a música e eu acho que em março estamos ao ar", contou Amadeo.

"Tenho uma ansiedade enorme em ir ao ar, sobretudo, porque quero que desfrutem do programa. O ano passado foi raríssimo para mim. Já quero ver o que as pessoas acham do programa, já vi tanto que tenho vontade de que alguém mais veja", acrescentou.

Amadeo não descartou ter que competir com sua namorada, a atriz Lali Espósito, que se encontra participando em Solamente Vos, por El Trece:

"Para mim não é uma competição, a conheci trabalhando e isto é o que te passa trabalhando de ator. Nós se de alguma maneira competimos no trabalho, vamos rir disso".

"Lali está excelente como sempre e gosto muito de Suar como humorista. Eu a acompanho em tudo o que ela faça e o que dizem não é algo que me importa. Vi todo o programa e adorei, gostei da estética que buscaram. Abandonaram a coisa costumista e apelaram à sitcom", destacou o ator, quem enquanto espera a estreia de Quitapenas na televisão junto a Miguel Ángel Rodríguez, Silvia Kutika, Natalia Lobo, María Concepción César, Jean Pierre Noher, e Sofía Reca, segue trabalhando no teatro:

"Está muito difícil em todos os lados, mas eu na verdade estou feliz, o espetáculo responde como esperávamos. Vamos continuar todo o ano com a obra e também estou trabalhando há muito tempo em meu projeto musical de solista".

Texto: Benjamín Amadeo 22 - Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!