15 de fev. de 2013

"É um desastre que saiam vídeos íntimos"



O músico e ator de Casi Ángeles e La jaula de las locas, falou em exclusividade com Terra e opinou sobre o fenômeno de vídeos proibidos na internet, que pertencem à intimidade de personagens do espetáculo.


"É claro que estou conta a aparição destes vídeos, sobretudo quando representam um delito, porque são filmagens roubadas. Embora eu tenha que lidar com a exposição por meu trabalho, é algo que me incomoda como ser humano... É um desastre. Não vai me acontecer", assegurou Benjamín Amadeo, quem está namorando Mariana "Lali" Espósito.

Durante 2012, o jovem galã gravou Quitapenas, a telecomédia musical que se emitirá, a partir de março, pela tela de Telefé.

"É a história de duas famílias, donas de dois restaurantes enfrentados em uma mesma rua. Competirão pela clientela e há uma história de amor", adiantou Amadeo, quem será o filho de Natalia Lobos e Jean Pier Noher, apaixonado pela filha de Miguel Ángel Rodriguez e Silvia Kutica.

Além disso, Bejamín falou de sua relação com Lali e explicou que tentam não misturar sua vida profissional, com sua vida íntima:

"Há uma camaradaria razoável entre nós, mas cada um faz o seu. Temos a sorte de ter muito trabalho, e em lugares diferentes, assim que talvez um pouco nos ajudamos, mas pelo geral cada um está focado em seu próprio trabalho"

Texto: Benjamín Amadeo 22 - Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!