27 de jan. de 2013

Gimena Accardi: "Uma muelher camaleão"


É um novo despertar de Brenda  personagem de Gimena Accardi em Sos Mi Hombre (em 22h30, por El Trece) que começa a sentir-se atraída por mulheres. Desde o início da novela, este papel foi mudando de lugares um pouco extremas e estridente. Com ele, Gimena já se envolveu em vários papéis como piromaníaca, mitómana, cleptomaníaco e agora é uma linha nova rodada. "Isso cria um grande desafio para mim. Este passo novo personagem exige uma preparação e, felizmente, tenho a ajuda da minha amiga Maria, que é um psicóloga.


Ela me dá muito para ler sobre a questão teórica, e passa-me dicas de como uma pessoa pode se concentrar o olhar, como começar a ter sentimentos diferentes sobre a sua sexualidade, e como ela está se tornando homossexual. A questão será abordada com o maior respeito. Por agora, começou bastante sutil e o personagem vai para essa linha.


"Brenda começa a descobrir novos sentimentos e necessidades", disse Gimene, que por sua vez esclarece que ela é heterossexual e nunca sentiu essas dúvidas. "Estou noiva de Nico (Vazquez) por cinco anos. Nós estamos bem, não temos próximo projeto agora ", acrescenta ela, e diz que não tem planos de se casar no momento, mas não nega essa possibilidade para o futuro. "Estou muito focada no novela. Quando eu faço algo, eu me entrego a  ele cem por cento", conclui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!