27 de jan. de 2013

Capítulo 1 de "Somente Nós"

Veja o Capítulo 1,clicando em mais informações.


1°Capítulo de "Somente Nós"

Frase OFF - Rocio 
O  que eu falava a respeito de amor,e pensava sobre amor foi tudo pelo ar jogado fora quando vi o amor da minha vida ir embora,não sei o que aconteceu e porque ele foi,só sei que agora estou aqui velha,e sem nenhuma expectativa de vida,talvez fosse melhor eu lembrar o dia que era Somente Nós.

– Onde tudo se iniciou –
Era um verão qualquer eu Rocio Igazarbal,estava indo para mais uma viagem inesperada dos meus pais,em pleno natal meu pai estaria trabalhando e o ano novo fechando um contrato,por esse motivo tivemos que ir para um CRUZEIRO,onde estavam os futuros sócios do meu pai minha irmã Mariana, estava super feliz com a viagem,sempre ela a queridinha da mamãe e do papai adorava essas viagens talvez fosse porque ela fosse queridinha e tinha que ser a perfeita ou talvez porque o namorado dela iria nesse cruzeiro sim Peter Lanzani,filho do dono das empresa Lanzani’s e nós somos filhas do dono Igazarbal’Espos,para mim era indiferente ir para um cruzeiro um lugar assim não tenho namorado e muito menos o quero um.

Frase OFF - Rocio 
-Agora tenho a certeza e diria,sim pra mim é diferente ir,lá teria sim um namorado,e quero apenas você -

Certamente para Mariana era uma viagem inesquecível era a união das duas famílias para sempre a união também dela e de Peter,agora sim me sinto como um velha de 23 anos,como pode ela tem 21 anos e ele Peter 22 anos,ambos jovens porem já cheios de vidas e planos,e eu aqui não eu não tenho planos e muito menos vida.


Frase OFF - Rocio 
-Talvez dissesse, sim eu tenho vida comecei a ter vida a partir que você chegou até mim,porem não é depois e sim é agora que irei me arrepender,de tudo o que não pude compartilhar com você–

Naim:Minhas filhas lindas – um homem seguro de si,moreno,alto bem de vida esse é me pai,uma pessoa inteiramente vivida somente para ele.
Lali: O que foi pai – disse Lali toda sorridente,sim ela tem um apelido Lali,melhor do que Mari ela diz
Naim:Está na hora vamos para o cruzeiro
Lali:Peter está saindo de casa com os pais deles também acabou de ligar
Naim:Então vamos filha
Lali:Vamos
Nicolas:Rocio ?
Rocio:Vamos papai – falei gaguejando,estava com medo de ir para essa viagem


Frase OFF - Rocio 
-Era medo de encontrar você,de estar com você e estar com você,ou medo que lá te conheceria,e lá de diria adeus -

Lali:Vamos maninha essa viagem promete várias emoções – ela indagou feliz e radiante
Rocio:Vamos não falta mais nada apenas meu livro e meus três cadernos
Lali:Cadernos por favor maninha levar cadernos para uma viagem – melhor do que ficar lá fingindo ser feliz,pensei mas não falei nada.
Rocio:Sim eu iriei levar o que terá em uma viagem dessas em ? – falei esperançosa que poderia ter algo
Lali:Um menino que pode perdidamente arrancar seu coração – ao mesmo tempo que ela era madura minha irmã era uma criança ela acredita ainda em contos de fadas e príncipes encantados.

Frase OFF - Nicolas 
Ela estava certa você arrancou o meu coração,e de amores eu morri por você,mas você morreu por mim.

Rocio:Ok,vou esperar deitada e dormindo,porque em pé e sentada eu vou cansar
Emília:Chega de falar,vamos pois quero reencontrar minha amiga – falou minha mãe radiante,iria encontras sua amiga mãe de Peter,por sinal.
Lali:E eu o meu namoradinho,espero aproveitar esse tempo,com ele o tempo todo,ouviu bem papai
Naim:Ouvi querida só não abusem
Lali:não vamos abusar,vamos Rocio
Rocio:vamos

Frase OFF - Rocio 
Sorri,e sai do quarto,nunca que imaginei não entrar mais naquele quarto,não dessa maneira e sim de outra

Gimena:eu sou jovem sim mas tenho o meu bebe
Peter:mãe para por favor,eu tenho namorada
Gimena:e o que tem haver,continua sendo meu bebe
Lali:Amor – estávamos uns metros longe deles mas Lali já gritou e saiu correndo,quando chegou pulou no colo de Peter,e deram um beijo aqueles de tirar o fôlego,que eu nem sei como é
Emilia:amiga que bom encontrar você,tudo bem amiga
Gimena:tudo sim querida – elas se comprimentaram
Naim:está tudo certo Nicolas
Nicolas:sim está mas conversamos sobre isso na viagem
Naim:melhor,vamos ?
Rocio:o casal vinte,da para parar de se beijar e entrar logo nessa porcaria de barco
Peter:está nervosa em Rocio
Rocio:sim estou e não é da sua conta – mostrei a língua para ele e entrei no barco sem esperar ninguém
Nicolas:o que deu na Rocio
Naim:está assim desde que disse que iríamos viajar,deixa logo passa,vamos meu amor vamos entrar e chega de beijos
Peter:pode deixar,sua irmã está louca
Lali:está nervosa,vem vamos aproveitar o imenso barco
Peter:sabe de uma coisa
Lali:o que ?
Peter: eu te amo
Lali:também te amo
Gimena:ok,ok meu bebe e minha norinha,podem aproveitar o imenso barco mesmo,o quarto de vocês,e um do lado do outro,sem escapar ouviram bem,sou nova para ter netos
Lali:e eu para ser,mãe
Peter:verdade,vamos aproveitar,pois é isso que importa.


Frase OFF - Rocio 
Todos entram felizes no imenso barco,que eu não podia dizer que não era feio,pois era lindo,Lali e Peter entraram abraçados,assim como meu pai e minha mãe,Gime e Nicolas também,esses sãos os casais,e eu aqui,vivendo como se fosse uma velha.

Rocio:já vai para a piscina ?
Lali:sim,tenho que aproveitar não é minha querida
Alguem bate na porta,e depois abre ela um pouco
Peter:posso entrar
Lali:nem precisa,eu vou sair já amor
Peter:e você Rocio,não vai sair,para aproveitar o barco
Rocio:já disse que não me deixem
Peter:ok,então,eu vou sair mesmo,vamos meu amor
Lali:sim vamos
Com Nico

Frase OFF - Nicolas
Era mais um barco,e eu novamente estava cuidando mais de uma imensa embarcação,sou estudante de medicina e vim para esse barco para poder me “aprimorar” como medico,estou junto com o meu grande professor,amigo,e pai Mariano Riera,meu pai,meu exemplo.

Mariano:o que eu te disse Nicolas,não queria que viesse para essa viagem,é muito louca é só de turistas querendo ver esse imenso mar
Nico:gosto disso pai,e quero aprender com o senhor,deixe-me ir
Mariano:não tenho como não deixar,a embarcação,já vai partir mas fique sabendo que eu não queria que você fosse sua mãe ficou só ?
Nico:sim,dona Julieta está bem eu já disse senhor Lucas
Mariano:ok,vamos acompanhe esse seu velho pai,vamos ter que dormir num quarto,bem apertado os médicos aqui não tem salas como você costuma ver no seu estádio
Nico:eu sei e disse que não me importo,vamos que eu quero aprender,muito com o senhor.


Frase OFF - Nicolas 
-“É” “era” e “foi” a viagem dos meus sonhos,tão pouco soube que isso poderia acontecer,por um lado foi bom,mas por outro não,não queria morrer,queria conhecer ela,mas não queria deixa-la,queria protegê-la  mas não desse jeito,queria estar com ela mas não desse modo.-

Mariano:Nicolas meu filho,vamos o navio já vai partir,e temos que sair daqui
Nico:vamos papai,vamos sim
Com Rocio
Frase OFF - Nicolas
Era um dia com pouco sol.........nublado eu diria,estavam todos felizes,em uma embarcação,aparantemente nova com apenas pessoas querendo se divertir,querendo aprender,querendo aproveitar,talvez eu não queria estar ali,mas eu estava,e tinha que.............................

Nicolas:desculpa te machuquei – falou alevantando
Rocio:não,não estou bem
Nicolas:me chamo Nicolas Riera e você quem é ?
Naim:Rocio Igazarbal Espósito,vamos,estou te chamando
Rocio:mas papai
Naim:vamos Rocio,vamos
Rocio:papai,deixa eu
Naim:vamos minha filha – a puxa e a mesma deixa ali jogado no chão seu caderno de anotações
Rocio:tudo,bem não precisa me puxar eu estou indo papai – fala correndo ao mesmo tempo sendo puxada pelo pai
Naim:vamos,filha,vamos
Mariano:Filho,vamos,deixe isso aí
Nico:mas papai
Mariano:então pegue e entregue para moça
Nico:ok – falei cabisbaixo,peguei o caderno de capa dura,logo depois entreguei para o homem dos achados e perdidos do barco,entreguei para ele.
João: Belo livro – fala sorrindo – Somente Nós – belo nome,ele pensou abriu o livro e começou a ler.


 Continua.......... e Comente Muito..........

Espero que gostem,é minha primeira web Nicochi consequentemente a primeira sem o casal protagonista Laliter,espero que gostem e leiam,OBRIGADO =)

6 comentários:

  1. adorei.já me emocionei com o primeiro capitulo.foi lindoo,esta se saido muitoo bem.tenho certeza q qualquer web com qualquer casal protagonista vc vai arrasar

    ResponderExcluir
  2. Adorei! curiosidade matada sobre a última cena! haha parabéns Bianca =)

    ResponderExcluir
  3. Amei.
    Perfeito!!!
    Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!