9 de dez. de 2012

7°Capítulo de ¿ Eu e Você ? 2


Para ler o capítulos clic em mais informações



Capítulo Anterior 
P.V.O de Peter 
Eu e Bruno já estamos prontos eu estaca com uma camiseta pólo branca e uma calça jeans e sapatos,Bruno também estava com uma camisetinha pólo e calça jeans e sapatinhos, estávamos praticamente iguais,quando me deparo com Lali e Manu descendo as escadas,Lali com uma blusa regata e shorts e Manu também as duas também estavam iguais.

Peter:que lindas - sorri e olhei para elas 
Manu e Lali: obrigado,também estão lindos 
Peter:obrigado não é Bruno - falei para ele - ele disse obrigado 
Manu:vamos,vamos para shopping. 

Capítulo de Hoje 2.2

Capítulo de Hoje 

Fomos o caminho todo conversando e Manu falando o que iria comprar,falou até em presentes para os meninos,Lali também disse que queria comprar algo para os bebês das meninas estou vendo que é hoje que eu vou gastar bastante,quando entramos no shopping Manu se encantou,o da Argentina não era tão grande quanto esses,meu deus ela ficou louca,e eu mais ainda quando elas começaram a entrar nas lojas e pagar as roupas para ver como ficava.

Manu:essa roupa não faz meu estilo,mas essa sim compra papai ? 
Peter:não acha que esse vestido está muito curto meu amor,veja só filha esse é mais bonito 
Manu:mas esse parece de freira e eu não quero ser freira,eu quero esse vestido aqui ele não é curto papai e a mamãe também comprou um vestido e ele é curto 
Peter:ok,filha pode comprar
Manu:te amo papai 
Lali:e eu vou comprar esse aqui pra mim,essa blusa para  você e para o Bruno 
Peter:está bem meu amor,está bem 
Manu:e agora vamos naquela outra loja eu vi uma bolsa que é minha cara meu paizinho que é linda eu preciso dela 
Peter:tudo bem vamos filha 
- que fofa a filha de vocês,muito fofa mesmo 
Lali:sim é mesmo,então da para passar isso para pagarmos 
-claro
Lali:obrigado 

Manu já tinha saído e estava na loja da frente vendo as bolsas e Lali estava com Bruno no colo.

Peter:que cara é essa meu amor 
Lali:é a única que eu tenho 
Peter:eu sei mas está emburrada 
Lali:como não vou ficar em ela deu em cima de você 
Peter:ela elogiou nossa filha meu amor 
Lali:mas ficou olhando para você,ai que ódio -falei alto - ele é meu,meu somente meu ouviu bem - gritei e olhei para loja 
Peter:chega,chega,que vergonha eu só tenho olhos para você agora vamos pois temos que acalmar nossa filha,pois e não ela vai comprar tosas as bolsas da loja 
Lali:vamos então 

P.V.O de Manu 
Eu já disse o quanto é difícil ser eu ? é muito mesmo tantas bolsas uma mais linda que a outra já separei uma pra minha mãe que ela iria amar,outras para minhas avós lindas "Gigi e Mimi" e outra para mim estava entre duas,falando nisso  separei uma para tia Euge e outra para tia Rocio.

Manu:quero essa,pronto já escolhi 
Peter:filha,chega já compramos de mais 
Manu:e quem disse que é tudo para mim não é não veja só,essa aqui é para mamãe,essa é minha,essa é para vovó Gigi,para vovó Emi,e para as tias Rocio e Euge 
Lali:adorei filha,agora tem que comprar algo para os vovós,seu pai,pros meninos e para os tios 
Manu:as carteiras é claro e de preferência bem grande 
-aqui tem umas querem ver ? 
Manu:claro vem vamos mamãe - puxei minha mãe - papai pega o Bruno - ele veio até mamãe e o pegou - melhor agora,puxei mamãe e fomos até onde tinha as carteiras.
Lali:acho que deu não é agora a gente pode ir almoçar e depois podemos tomar um sorvete e ai você pode brincar nos brinquedos 
Manu:então vamos - saímos da loja com várias sacolas papai quase ganhou um treco quando viu,queria até ir em outra loja mas papai iria infartar e eu não queria isso enquanto eu e mamãe fomos no restaurante junto do Bruno fazer os pedidos papai foi no estacionamento guardar as sacolas,para gente.
Lali: independente ? 
Manu:sim quero me casar mas ser independente 
Peter:eu não ouvi isso,não ouvi - sentei na frente de Lali ao lado de Manu 
Manu:mas é verdade,não quero depender do meu marido e nem amante 
Peter:marido e amante ? ainda com isso dona Manuela ? 
Manu:é algo a se pensar,veja só a comidinha chegou - graças a deus,pois se não papai iria fazer um comício e ele não é prefeito e tão pouco presidente para fazer isso 
Lali:salva pelo congo em 
Manu:é mesmo pelo pombo
Eles olharam para mim e começaram a rir.


Manu:do que está rindo papai  ? - olhei para ele - E você mamãe também do que está rindo - olhei para ela. 
Peter:é gongo filha e não pombo - ele me corrigiu 
Manu:a entendi mas tanto faz também gongo ou pombo,vamos comer 
Peter:vamos sim 

P.V.O do Peter 

O almoço foi tranquilo,depois do almoço fomos para o bife de sorvete e depois Manu foi brincar um pouco eu e Lali ficamos conversando e namorando um pouco enquanto Bruninho estava no carrinho.

Peter:está tão bom aqui,pena que daqui alguns dias tudo vai voltar como era antes 
Lali:podíamos tirar férias todo o mês o que acha 
Peter:séria maravilhoso,porém impossível não é meu amor 
Lali:é mas veja bem no fim desse ano tem as outras férias ai aproveitamos e ai podíamos passar aqui o natal,séria maravilhoso com neve e tudo não acha 
Peter:sim séria,vamos pensar vou pensar no caso 
Lali:só espero que a Paula não esteja aqui pois não vou aguentar 
Peter:e nem esse Benjamim
Lali:poise 

Ficamos ali bastante tempo,até Manu chegar sentar do meu lado,não ela se jogou e olhou para mim.

Manu:estou super cansada papai,quero mais um sorvete ou melhor quero um picolé pode ser ? 
Peter:vai lá e pega,quer meu amor - Lali acentiu que não - então princesinha do papai vai lá e pega só para você 
Manu:está bem eu bem rápido viu 
Lali:tudo bem se cuida 
Manu:pode deixar.

Ela saiu correndo e foi comprar o picolé,logo depois voltou,e veio até nos.

Manu:aqui está o troco papai 
Peter:obrigado,e depois do picolé vamos embora ? 
Manu:sim vamos embora 
Lali:estou muito cansada necessito de um banho e um sofá para descasar 
Manu:eu não,combinei com a vovó Gigi de fazer o jantar vou ajudar ela e a vovó Mimi 
Lali:então hoje a janta é por sua conta 
Manu:sim 
Peter:então hoje vou comer bem,café da manhã feito pelo meu amor,almoço em família,a a janta feita pelo meu outro amor minha filhinha linda,ai meu deus vou engordar 
Manu:não vai não papai,tem que ficar lindo para poder sair com a gente 
Peter:pode deixar,então vamos,vai comendo até chegar no carro você já comeu tudo 
Manu:sim vamos 

O caminho todo foi tranquilo,pagamos o estacionamento do Shopping,e fomos para o carro,e rumo a casa.quando chegamos na casa,todos já estavam lá nos esperando.

Gime:até que emfim chegaram,achei que não iriam vir mais 
Lali:fomos pro shopping 
Peter:sinonimo de demorar e comprar de mais 
Manu:trouxe presentes para todos 
Emi:sério Manu 
Manu:sim,mas eu quero os meus também 
Lali:filha 
Manu:claro eu dou os presentes e quero os meus 
Peter:ai meu deus vou lá buscar 
Lali:eu te ajudo - saímos rumo ao carro,pegamos as sacolas quando fechamos o porta-malas e entramos novamente dentro de casa.
Nico:quer dizer que trouxe carteira para nós só por isso dona Manuela ? - ela sorriu 
Mariano:é bem esperta mesmo 
Manu:sim eu sou,papai não gostou que eu gastei,mas minha mãe disse que isso é de família,ou seja eu sou da família e puxei igual a ela e as vovós ou seja gosto de gastar 
Emi:é isso mesmo minha neta tem que gastar comprar muito 
Gime:é mesmo 
Manu:viu por isso vou ter dois maridos - começou a rir 
Peter:não precisa de dois maridos para isso meu amor 
Manu:claro que sim,ai eles não vão reclamar como o senhor reclama 
Peter:aí meu deus,vejam só 
Lali:que você reclama reclama meu amor 
Emi:Mariano também reclama 
Gime:Nicolas então 
Manu:fácil arranjem outro marido - olhamos todos para Manu que sorriu 
Manu:o que foi ? eu só quis dizer - ela sorriu
Lali:pensando bem seria bom 
Emi:também acho 
Gime:concordo também
Manu:espera não mereço dois vôdrastro e um padrasto não.É melhor  esses do que outros,vai eu vem pior.

Longe Dali............ 

Paula:Tudo preparado então - sorri para ele 
Benja:sim,o príncipe e a princesa serão raptados - nos olhamos e sorrimos.

Continua......
Comente e muito é muito importante o seu comentário.
Todo o sábado e Domingo  (em horário indefinido.) 
Obrigado pelos comentários.

16 comentários:

  1. Nossa esses dois são dois monstros mesmo

    ResponderExcluir
  2. Adorei muito divertido vc escreve como ninguém eu AMO

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii!Fiquei com gostinho de quero mais

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  5. Amei super ansiosa pra q chegue sábado e domingo quero muito lê

    ResponderExcluir
  6. Amo demais essa web custei esperar pra ver Demais!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo como o sentimento de quem escreveu!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo,um acabamento inesperado!!!!

    ResponderExcluir
  9. amei tomara q não acontessa nada com amnu e bruno.simplesmnte perfeito o capitulo.ansiosa pra o proximo

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!