9 de dez. de 2012

6°Capítulo de ¿ Eu e Você ? 2


Para ler o capítulos clic em mais informações

Capítulo Anterior 
Depois de uns minutos,adormecemos,e sim acordamos somente no dia seguinte,era umas nove horas da manhã,quando acordamos,Manu e nem Bruno estavam na cama,descemos até a sala,e eles estavam lá e Manu falava com meu pai e meu sogrinho Nícolas.

Manu:e ai eu vou virar uma astronautaa sabia vovós mas com dois As ? 
Nicolas:sério mesmo 
Manu:papai não é astronauta mais vive no mundo da lua,minha mãe que disse 
Mariano:só você mesmo pequena 
Manu:e sabe que monstros exitem ? 
Nicolas:não Manu,não existem 
Manu:existem sim,Paula e Benjamim,ele é o mostro S.A ela é o Monstro S.A 2 versão Bruxa velha e se um dia tiverem um filho será um Mostro S.A 2.4 versão Bruxa Velha 2.1 
Paula e Benjamim:o que você disse pirralha - os dois falaram juntos 
Lali e Peter:pirralha ? nossa filha não é pirralha 
Nos encaramos e Manu apenas abraçou os avós,Emi e Gime chegaram na sala,o circo estava sendo formado.


Capítulo de Hoje 1.2

Capítulo de Hoje 
Lali:pirralha é você garota não chama minha filha de pirralha 
Paula:mas a louca é uma pirralha mesmo 
Emi:olha aqui Paula,te aguentar na minha casa junto de Benjamim é um coisa,agora aguentar os dois chamando minha neta de pirralha e outra coisas bem diferente e eu não admito isso 
Paula:e ela é o que então ? 
Manu:sou uma princesa,pois minha mãe e meus pais são o rei e a rainha,e Bruno o príncipe 
Paula:pois eu então sou uma princesa também 
Manu:não existem princesas feias,você e ele são os monstros que serão derrotados logo em seguida e os meus avós esqueci deles são os reis e as rainhas só que aposentados - ela sorriu e os avós se entre olharam 
Paula:só não fico aqui porque tenho que dá um pé na bunda do Vico,e Benjamim da Maria,se não já íamos ficar,mas fique sabendo menininha que quem é derrotado aqui será o rei e a rainha e o príncipe e a princesa,esses dois esses dois serão mais do que derrotados,desculpa titia,mas isso aqui agora virou um conto de fadas - ela falou tão ironicamente que todos ali apenas escutaram e sorriram tão ironicamente quanto a fala,logo os dois saíram dando risadas altas 
Manu:eu falei,bruxos e bruxas existem e eles são prova disso mamãe vê se pode - falou rindo 
Nicolas:mudando de assunto,quer dizer que minha neta disse que eu estou aposentado 
Mariano:e eu também 
Emi: e eu 
Gimena:e não se esquecendo de mim 
Manu:foi modo de falar meus amores,sim amores pois vocês são meus amores 
Peter:ok,tudo bem vamos tomar o nosso café que é o melhor que fizemos 
Manu:já tomei pois sou uma moça que acorda cedo,como todos aqui,ou seja só falta vocês 
Lali:quer dizer que vai dispensar minhas panquecas filha 
Manu:vai fazer panquecas mamãe ? 
Lali:se a senhorita tomar café comigo e seu pai 
Peter:diga que sim,papai de da dinheiro se você aceitar.
Manu:ok então eu aceito - sorriu para Peter 
Lali:oferecendo dinheiro para o sua filha,para ela poder comer 
Peter:se eu não oferecesse,ela não iria comer,se ela não iria comer você não iria fazer  e se você não fizesse eu iria morrer de fome,então ofereci 
Lali:ai que lindo meu amor,então vamos lá fazer as panquecas 
Manu:vamos sim,vem pai - ela apenas me puxou e fomos para cozinha.


P.V.O de Lali 
Fazia um tempo que eu não fazíamos esse programa com Manu de ir para cozinha preparar café e rir bastante,depois que Bruno nasceu,tudo foi mais corrido para gente,os programas em família sempre foram no finde semana,mas café essas coisas já eram deixados prontos,por nossa empregada,sempre fazíamos um programa somente a tarde e a noite eu e Peter aproveitamos,mas essas férias serão inesquecíveis como diz minha filha será a "Ferias Inesquecíveis"

Lali:está gostosa a panqueca filha 
Manu:maravilhosa - ela falou de boca cheira 
Lali:pra quem não queria,está muito gulosa não é filha ? 
Manu:só um pouco,mas é bom depois eu ganho meu dinheiro - olhou para Peter 
Peter:eu sei disso,estou te devendo vou dar o seu dinheiro sim - ele sorriu 
Lali:só vocês mesmo,só eu e Bruninho que não somos gulosos não é meu amor - peguei ele no colo.

Depois que viemos para cozinha preparar o café nossos pais ficaram somente mais um pouco em casa depois resolveram sair,trouxeram Bruno para cá com nós e saíram foram fazer um dia somente deles,e hoje seria somente nós.

Manu:diz isso porque ele não está na sua barriga porque quando estava eu e papai tínhamos que esconder as panquecas para sobrar para nós 
Peter:filha - ele olhou para ela como se dissesse "isso não era para ser dito" é mas foi 
Lali:quer dizer então que escondiam de mim,uma pobre coitada louca de fome,pode isso Bruno ? você viu,que ruis eles foram para nós.
Peter:não é para tanto não é meu amor,viu passou agora temos panquecas de sobra 
Manu:mas papai a gente não pensou na possibilidade do Bruno nascer com cara de panqueca,aí meu deus deixa e eu ver - ela foi até Bruno - não ele não tem cara de panqueca,mamãe você observou muito as preguiças no zoológico ? - ela olhou para mim 
Lali:sim porque filha 
Manu:ele é uma preguiça então pois vive dormindo 
Lali:não filha isso não tem nada a ver,Bruno dorme ainda porque é bebe e não tem nada para fazer 
Manu:a eu entendi,então mas preguiça ele não é 
Lali:não,filha ele não é 
Manu:ainda bem pensei que fosse - falou sorrindo 
Peter:só você mesmo filha,só você mesmo 
Manu:agora eu vou ter meu sono de beleza,mas não vou dormir "é só modo de falar" vou para sala olhar desenho,ou seja Bruno vai comigo,vem com a Mana,vem Bruninho - ela saiu empurrando o carrinho de Bruno e foi para sala.
  Agora ficamos somente eu e Peter na cozinha,ele me olhou e começou a rir,e eu também comecei a rir dele.
Lali:do que tanto ri 
Peter:da nossa filha,é uma figura 
Lali:é ela é mesmo,uma figura,puxou a nos dois viu - sorri e fui até ele e sentei no seu colo 
Peter:é mesmo nós dois - sorriu e me deu um selinho - o que aconteceu está pensativa 
Lali:sei lá a Paula agora com o Benja aqui estou com medo 
Peter:ei nada vai acontecer e outra depois de amanhã,vamos para o Brasil,e ai nada acontece 
Lali:é mas eu tenho medo sei muito bem do que Benjamim é capaz e você também sabe,agora essa Paula que meninha  insuportável essa,você e ela Peter tiveram algo ? 
Peter: eu e a Paula ? 
Lali:sim 
Peter:Paula e eu ? 
Lali:sim 
Peter: eu e ela 
Lali:sim
Peter:Paula e Peter ? 
Lali:sim 
Peter:Peter e............ - tive que interromper ele se não ele ficava só nisso 
Lali:já chega vai me deixar louca 
Peter:tem que ter paciência comigo 
Lali:chega a sessão chaves aqui - comecei a rir 
Peter:ta bom chega sim,mas olha só eu e ela não tivemos nada além de beijos,de primos 
Lali:e primos beijam por acaso ? 
Peter:as  vezes meu amor mas agora só tenho olhos para você 
Lali:está bem,mas eu odeio ela fique sabendo disso 
Peter:está bem meu amor,eu sei como sabe que eu odeio o Benjamim 
Lali:como diz minha filha esses Monstro S.A são muito feios 
Peter:e nós somos o Rei e a Rainha,e ela e Bruno o príncipe e princesa 
Lali:só a nossa filha mesmo,não é 
Peter:nossa filha não é,muito louquinha mesmo.
Lali:louquinha mesmo de pedra 
Peter:só você mesmo 
Lali:falar em filhos,ontem a noite antes de irmos dormir recebi uma mensagem de Euge,eles já estão nos esperando e ansiosos 
Peter:sei bem quem deve estar mais ansioso são os meninos para ver minha menina,isso não isso não 
Lali: aí que bobinho esse meu maridinho,ele é tão cimentinho nossa nunca vi 
Peter:tudo bem eu sou ciumento,mas bem pouquinho
Lali:sem bem pouquinho,mesmo 
Manu:mamãe - Manu gritou da sala 
Lali: que filha - fui até a porta e vi ela 
Manu:o Bruninho,se jogou em cima de mim e está dormindo eu vou morrer esmagada 
Peter:deixa eu ver,igual a sua mãe,ela se jogava assim em cima de mim quando estava com você e Bruninho na barriga 
Manu:e como não morreu esmagado papai 
Peter:não sei filha não sei 
Manu:bom o senhor está me devendo cinquenta reais não é 
Peter:cinquenta ? 
Manu:sim o preço para eu comer as panquecas 
Peter:mas vejam só 
Manu: o senhor aceitou a pagar 
Peter:mas eu não sabia que era tanto 
Manu:porque não perguntou 
Peter:mas é que eu pensei 
Manu:pensou errado,mas emfim está devendo agora tem que me pagar não é mamãe ? 
Lali:sim,sim mas cobra mais filha assim mamãe também ganha - falei rindo 
Peter:mas vejam só que aproveitadoras 
Lali:sim,sim vamos no Shopping lá compramos algumas coisas para viagem do Brasil,Manu 
Manu:sim,vou me arrumar preciso ficar linda - ela subiu correndo 
Lali:eu também - subi correndo também 
Peter:e você Bruninho,também tem que ficar lindo - subimos e fomos todos nos arrumar.

Longe Dali...

Paula:menininha irritante essa Manuela 
Benja:eu que digo ela já aprontou muito comigo,muito mesmo e ela merece uma lição 
Paula:que tipo de lição ? 
Benja:vejamos que tipo de lição 

P.V.O de Peter 
Eu e Bruno já estamos prontos eu estaca com uma camiseta pólo branca e uma calça jeans e sapatos,Bruno também estava com uma camisetinha pólo e calça jeans e sapatinhos, estávamos praticamente iguais,quando me deparo com Lali e Manu descendo as escadas,Lali com uma blusa regata e shorts e Manu também as duas também estavam iguais.

Peter:que lindas - sorri e olhei para elas 
Manu e Lali: obrigado,também estão lindos 
Peter:obrigado não é Bruno - falei para ele - ele disse obrigado 
Manu:vamos,vamos para shopping. 



Continua......
Comente e muito é muito importante o seu comentário.
Todo o sábado e Domingo  (em horário indefinido.) 
Obrigado pelos comentários.

Hoje os capítulos não serão muito grandes,pois não tenho tempo,mas compensarei nos próximos,prometo é que ainda não estou de férias e ainda tenho provas as finais e não quero ficar de recuperação.

13 comentários:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!