5 de fev. de 2012

Prévia + trecho do capitulo 19 de os melhores

 Todos vão no casamento de Jasmin com Tato, mas uma surpresa espera a elite, "A vadia esta de volta e não esta sozinha". Blair, Serena e seu novo namorado: Chuck estão de volta para dar o "Presente de casamento" para Mar. Blair volta com a desculpa que Jesus esta devendo um favor para ela. Finalmente chega o grande dia do casamento de Mar com Simon, e nesse dia grandes surpresas estão por vir.

Padre: Estamos reunidos aqui hoje para esse casamento
Tato: Você esta linda -falando baixo
Jasmin: Você também meu amor -balando ainda mais baixo
Tato: Agora é oficial né
Jasmin: Parece que sim meu lindo
Padre: Se tiver alguém que seja contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre
(De repente o celular de todos tocam)
De: Menina do blog ... PAREM O CASAMENTO. Haha, enganei todos né? Imaginam gente parar o casamento pela internet (morri). Mas aqui esta meu presente para a noiva e o noivo. Parece que a amiga de todos esta de volta, conseguem adivinhar quem é? Para quem disse Blair acertou na mosca, mas ela não esta sozinha, ela veio com seu namorado Chuck e sua amigona Serena. E antes que eu me esqueça, parece que a Mélody esta gravida! #VIROUMODA. E se você esta duvidando que a Blair voltou veja a foto dela com sua amiga que acabou de ser tirada pela GIRL26. Obrigada GIRL26

 Não percam amanhã um capitulo inédito de Os melhores. Muitas surpresas te esperam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!