5 de fev. de 2012

¿Estás Listo? Capítulos Surpresa (Tirando o atraso)

Estó paso ...
*Franka : Vou equipa-los porém não podem mata-los essa é a ultima etapa Maria vai fingir pedir perdão e se Infiltrar Na Casa da Rócio ... Felliphe Continuará com as ameaças a Lali e Peter mas o mais importante é ... Destruir Belén Augustina Espósito Lanzani e Juanitha Cristiana Espósito Lanzani ou Conhecidas como gêmeas elas tem um poder muito grande e isso pode atrapalhar 

Felliphe : qual é o nome dessa missão ?
Franka : "Sonhos de Uma noite de Verão" Foco : Destruir as Gêmeas Espósito Lanzani !!*

Hoje em ¿Estás Listo? Capítulo 14 - Pelea de Hermañas - Lleca  



Cena I 
Com Calu e Jaime ... 
Calú : Jaime eu te amo mais preciso te esquecer 
Jaime : e eu o mesmo adeus 
eles dão o último beijo e Calú vai embora  
Calú Liga pra Lali 

Em Buenos Aires ...
♫ Voy por más ... Chamando -> Calú 
Lali : Alo Calú ?
Calú : oi Lali ... Sei que ta meio encima mas posso ir passar uma temporada ai com vocês e as "Chicas" no apê da "Roch" (Como calú a chamava)
Lali : Claro quando você vem ... ixi espera que estão tocando a campainha 
Lali : Quem é ? 
XxX : Entregador 
Lali abre a porta e : CALÙUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU 
Calú : Laliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Nitha que estava passando e ve Calú : CALÙUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Calú : Nithaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
E assim por adiante com todos esses grito com todas as meninas mas o inesperado aconteceu Pablo e Kika estavam indo embora 
Kika : bem gente viemos nos despedir 
Meninas ; como assim ?
Pablo : Vamos flutuar ao vento ... vamos a onde a vida nos levar e não vamos mudar de idéia 
Todos começaram a chorar até os "Chicos irem embora" 
Rochi : Bem Calú o sofá Cama agora é seu - Nisso todas começam a rir 
Belén : Mainhêeeeeeee Cheguei 
Lali : Belén no Quarto (Lali grita )
Calú : quem é mãe aqui ?
Meninas : Você já vai saber 
Quando Calú Vê Belén dá um Grito : meu deus a Nitha tem um ... 
 Todas : CLONE 
Calú ; como vcs sabiam 
Todas Começam a Rir 
Lali explica toda a História pra Calú 
Calú : Lali me dei conta de uma coisa ...
Lali : O que ?
Calú : eu sou Tia ... aaaaaaaaaaaaaaaaaaah minhas sobrinha Lindas (Quase sufocando as gêmeas) 
Gêmeas : Calma ai o "Tia"
Stéfano ou Melhor Lleca Chega e quando Belén o Vê se apaixona 
Lleca : Oi você deve ser a irmã da Nitha 
belén toda abobada : ahan sou eu 
Nitha percebe pois era a cópia de Lali em questão de ciúmes : arhan ... meu amor - O beija na Frente de Belén e  percebe que a irmã ficou triste ... Lleca se sentou e Nitha se sentou em seu colo e em quanto Calú Falava da Viagem Nitha Pensava : Não acredito nisso aquele ser humano que diz ser minha irmã me traiu gostando do meu namorado aaaah mais isso não vai fica assim ou não me Chamo Juanitha Cristiana Espósito Lanzani !
Calú : Nitha vocês se dão bem ?
Nitha : até agora sim né Belén 
Lali percebe pois quando está com ciúmes de Peter acontece o Mesmo 
Lali : Nitha posso falar com você um minutinho vamo la na cozinha 
Nitha : Ta - ela dá um selinho em Lleca e sai 
Cena II

Lali : Juanhita que que ta rolando entre você e sua irmã 
No quarto ...
Belén : vou lá na cozinha comer alguma coisa e ja volto no meio do caminha Belén decide para e escutar a conversa de Lali e Nitha  
 Nitha : Mãe quer saber mesmo ... a Belén me Traiu 
Lali : Como assim 
Nitha : em questão de Ciúmes posso ter puxado de você mas tem uma coisa que eu puxei do meu pai ... percepção ... e quando o Stéfano foi se apresentar ela ficou toda abobada e quando eu fui beija-lo eu a observei e percebi que ela ficou triste e com raiva ao mesmo tempo ...e quer saber com ela eu não falo mais 
Lali : Mais Nitha ...
Nitha : Mais Nada mãe 
Quando Nitha está saindo vê belén e diz : O recado está dado 
Belén : Nitha 
Nitha : Não fala mais comigo   
Lali : Belén Não fica assim 
Belén Chorando : Como não mãe minha irmã me odeia tudo porque eu fui me apaixonar pelo Lleca (Elas se Abraçam) - Nitha Chorou e escutou : agora ta confirmado aquela traira se apaixonou pelo Lleca mas Minha irmã isso não é mais .
Nitha se tranca no Banheiro e todos imploram pra ela sair de lá quando sai tem as pontas do cabelo Pintadas de Loiro 
Nitha : Pronto com ela vocês não me confundem Mais - Tasca um beijo em Lleca e os dois vão pra terraço e ficam o dia conversando abraçados e se beijando  
No dia seguinte ...
Lali acordou e Viu Nitha e Lleca Dormindo agarradinhos achou a cena mais linda que ja tinha visto tirou uma foto chamou as meninas e todas ficaram meio que : aaaaaaaaaaaawn - ai Peter Acordou e os viu abraçados dormindo automaticamente pensou que eles ... bom vcs entenderam 
Peter : seu muleke 
Lleca e Nitha tomam um susto : senhor não é nada disso que o senhor estava pensando (Nitha estava com um Pijama com Blusa de alcinha e um short e Lleca sem camisa com uma calça de moletom cinza )
Todos seguraram Peter 
Nitha amor vai : Da um selinho o que deixa Peter mais irritado e vai embora 
Nitha : Juan Pedro Bedoya Lanzani 
Peter : Juanitha
Nitha : Nada de Juanitha que história é essa que eu ... e  o Lleca ... aaaaaaah não acredito nisso você nem sequer confia em mim ... te odeio- Nitha sai correndo 
Meninos : Peter (Bravas)
Peter : Meu amor 
Lali : Nessa você estrapolo Lanzani  
Cena III 
Nitha : Roda de Amigas Jáaaaaaaaaaaaaaaaa
Calú : o que é isso 
Dakyta : Contamos nossos problemas e não somos criticadas    
 Calú : Legal 
Nitha : eu começo 
Meninas : Ok 
Tefi : a antes de Começar esse seu loiro ficou divino fofa 
Nitha : Valeu Gordy 
Nitha : ontem o Lleca foi tão romantico assistimos o por-do-sol vimos um filmes bem agarradinho com Pipoca e suco e dormimos no sofá - de longe Belén escuta e se entristece ...  
Nitha : e o Lanzani achando bestera aff odeio ele - quando Lali ia interferir - mentira amo elçes afina é meu pai mais isso que ele fez passou dos limites 
Lali : Minha vez ... a Del Cerro Voltou 
Meninas : que 
Calú ; Ta falando daquela girafa que sempre roubava meu namorados ?
Lali : a propria  
Calú : odeio aquela garota 
Meninas : Todas nós a odiamos 
Rochi : Dei um tempo com o Gás 
Euge : porque ?
Rochi : Vou Viajar Pro Brasil e só volto em 3 meses 
Meninas : Claro ... Oque ?????????????????
Rochi : é vou embora depois do niver da nitha vou em Buca da Minha irmã 
-----------------------------------------------------------------------------------

Hoje em ¿Estás Listo? Capítulo 15 - El Cumple de Las Chicas 


Cena I
No Quarto das gêmeas :

Lali : Gente vem devagar 
Peter : 1,2,3 ...
Todos : SURPRESA (DÃO UM GRITO)
As gêmeas acordam assustadas e abrem um sorriso Belén que ia abraçar a mãe mas toma uma fechada de Nitha que sai correndo e chega 1° ... Belén meio sem Jeito abraça Peter e abraçam todos respectivamente 
Lali e Peter : Parabéns 
Rochi : Foto em Família 
Nitha : Mas a gente ... eu to de pijama (Tentando não incluir Belén)
Euge : Deixem de besteira 
Gás : 1,2,3 Digam Eu Amo o Gás 
Lali , Peter , Nitha e Belén : Nãaao - Bate a foto e gás fica meio sem jeito 
Nitha : era só brincadeira Gastonzinho (Apertando suas buchechas) - Ai nisso todos começam a Rir 
Nitha e Belén se arrumam encontram com NicoV. e Emi a vão pra festa e lá pelas 2h da tarde chaga Lleca 
Lleca : Parabéns Belén ( a abraça e entrega o presente)
Belén : Obrigada (Meio vermelha) - Nitha vê a cena de longe e fica cheia de raiva 
Nitha : Meu Amor (Dá um pequeno grito) 
Lleca : Meu Amor - Nitha dá uma digamos assim corridinha e pula nos braços de Lleca o beijando Peter vê a cena de longe e tenta ir lá 
Peter : aquele muleke de novo (Lali o segura)
Lali : Não vai querer Arrumar confusão com a Juanitha de novo vai ?
Peter : Não 
Lali : Então se controla 

Cena II
No Meio da Festa ...
Lali : quero pedir a atenção de Todos para anunciar a Dança das aniversariantes que hj completam 14 anos (todos aplaudem) 
Lali : Começando pela mais velha Juanitha fará sua dança com Stéfano ou Melhor dizendo Lleca 
Nitha e Lleca Dançam ao som dá música Te amaré por siempre 
(Para ouvir a música clique aqui ->   http://letras.terra.com.br/casi-angeles/1028103/)
e terminam a dança com um beijo bem romantico Belén os assiste mas tenta parecer feliz 
Lali : Bem como a Belén não tem namorado resolvi chamar um amigo para dançar com ela Juan Lucas 
Belén e Juan dançam ao som da Música Dos Ojos 
(Para ouvir a música clique aqui ->  http://letras.terra.com.br/casi-angeles/1295083/)
Hope : Ta na hora da dança do pai com a filha ou melhor do pai com as filhas 
 1° Peter dança com Juanitha ao som de Mírame,Mírate 
(Para ouvir a música clique aqui ->http://letras.terra.com.br/casi-angeles/1965890/)  
Depois Peter Dança com Belén ao Som de Cuando Llegue tu Amor 
(Para ouvir a música Clique aqui -> http://letras.terra.com.br/casi-angeles/1481735/)
Agus : Vamos cantar o Parabéns 


Qué los cumplas feliz

que los cumplas feliz

que los cumplas Nitha y Belén 

que los cumplas feliz.

Dakyta : agora façam 3 Pedidos 
Pedidos da Nitha : Que a Belén esqueça o Lleca , Que a Rochi ache a irmã dela e volte logo e que eu e o Lleca sejamos muito felizes 
Pedidos da Belén : que eu consiga esquecer o Lleca , Que a Rócio ache a Irmã dela e volte Logo e que eu consiga ser feliz ao lado de alguem 
Elas apagam as velas e por incrível que se pareça se abraçaram
Nitha em Pensamento : se pensa que eu te perdoei ta muito enganada (sorrindo falsamente) 
Belén em pensamento : ai ainda bem ela me perdoou  

Cena III 

Rochi : Bom gente tenho que ir meu avião sai a 1:30am 
Nitha : Antonieta ... jajaja... queria que você não fosse mesmo sendo minha tia é como se fosse minha irmã mais velha (Chorando) 
Rochi : Não chore Cristiana ... jajaja ... te prometo que volto logo (elas dão um abraço bem forte)
Lali abraçada com Rochi : pelo menos você sabe o nome dela ?
Rochi : Sim se chama Luz , Luz Gonzalez  tem acho que 7 ou 8 anos 
Lali : Uma amiga para os trigêmeos (elas dão um sorriso ) 
Rochi se Despedem de todos e vai embora 
Rochi dentro do aeroporto : que eu consiga voltar pra argentina com a minha irmã comigo 

Cena IV 

Mariano : Ora Ora se não é Cielo Mágico 
Cielo : Mariano ? Mariano Estrella ?
Mariano : Parece que se lembra de Mim  
Cielo : já sei você é a nuvem negra que anda rondando os meninos ...

Na Mandalay ...
Jimena Liga para lali :

♫Voy Por Más ...
Chamando -> Mandalay 
Lali : OI Jimena 
Jime : oi Lali só queria avisar que o colégio já é seguro a policia fez um ótimo trabalho 
Lali : O que aconteceu pra gente ter essas 2 semanas de folga ?
Jime : não vou mentir pra vc tinha um maníaco aqui mas já foi preso olha mas não vai ser moleza em amanhã amanhã voltam as aula e quero todos aqui 
Lali : sim senhora -risos
Jime : Ok Lali Até amanha 
Lali : Até 
Lali : GALERAAA (gritando) Sei que ainda são 00:30 mas acabei de receber uma ligação do colégio Mandalay e temos que dormir pq a Jime quer todos nós amanhã 
Calú : e a Rochi 
Lali : Ela Falou com a Jime e ao Invés de 3 meses Diminuiu para 1 mês e meio senão ela ia perder o ano 
Calú : A ta 
Todos se despedem e na casa de Rochi que estava aos comando de Lali dormiram os casais de sempre a única solteira era Calú 
No Dia Seguinte na mandalay  ...
Todos os casais abraçados : ai que sono 
XxX : Olá Fofos 
Quando eles se viram ... 
Continua 
Autora - Daniella - Fã clube Quase Anjos Brasil (Danny)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!