11 de dez. de 2011

Benjamin Rojas: "Não gosto de ser o centro das atenções"!


De garoto, mais de uma vez negou ser “o garoto da TV”. Formado nos focos de Cris Morena, virou amigo da fama. Queria ser rugber ou arquiteto. Se fez ator... brincando.

Com mais da metade de sua vida dedicada ao ator, modelo e longe das crianças que cresceu naturalmente em frente de uma câmera, desavergonhadamente admite que "eu tinha dificuldade em aprender a ser" o garoto na TV. " Quando eu comecei, por exemplo, se alguém na rua me perguntando se as Chiquititas, eu disse 'não, nada a ver. " Ele tinha 12 anos, foi meu primeiro emprego, mas para mim foi um jogo. E eu me senti, nem eu estou agora, naturalmente, diferente dos outros. Eu odeio laburar mochila de famosos. Você viu que existem pessoas que após a gravação ou o que está acontecendo de um evento para outro? Bem, não a mim. De vez em quando eu posso ir, mas não é usual em mim. " Aos 26 anos, Benjamin Rojas notar que, embora inicialmente "Eu tinha vergonha de olhar para mim, eu recebo que vem com o pacote. Agora, se, Deixe, vou comprar uma porca, eu gosto de silêncio em toda a introdução de 'O que você faz aqui? "E então comprá-lo. Antes, eu reconheça-me louco ... E que foi a chave para uma pergunta que eu fiz uma vez o meu pai, que eu não esqueço. "Com um sanduíche e um refrigerante em uma noite de primavera quente ", o garoto na TV 'é um de um bar de Palermo, onde se considerar mais próximo do que um personagem conhecido.
Talvez porque ele se comporta bem. E para contar a história diz que há 14 anos, ao comer em um restaurante familiar, disse um curioso que não foi: "Meu pai olhou para mim e disse: 'Por Venegas algo você gosta de fazer ? '. Eu ouvi respondendo a pergunta de cinco anos mais tarde, quando eu Rebelde Way. Ele tinha 17 anos, eu vi tudo o que estava à frente e assumiu que este trabalho inclui exposição. Eu tive que levá-la ou deixá-lo, e como naquele momento e amava o que fazia, aqui estamos nós. "
"Nós" no Fitz Roy e Nicarágua, comigo Quando você sorri Juanse do (a 22, por Telefe), a tira Juieta estrela Facundo Arana e Diaz, em que 'mais jovem' da Red até um delicioso Chanta . O caçula de quatro irmãos, em nome carrega um primeiro a chegar ao mundo.
Ariano e La Plata, quando se analisa a infância, não muito longe, é claro, é que "eu não mudei muito. Talvez eu esteja carregado com inseguranças, porque eu sou forçado a tomar decisões ... Acontece a todos, é claro, mas eu tenho trabalhado como um miúdo, eu notar como eles mudaram muito na minha relação com o laburo. Antes, se um programa não deixou nada aconteceu. Agora eu vivo para isso e eu tenho que cuidar sozinho, compartilhar. " Garotão, assume que "o que permanece inalterado é que eu sou tão falador no set como era na escola. Falo muito com os técnicos, mas durante a gravação, lá estou eu, concentrado. Eu aprendi de Cristo ".
'Cris' a palavra (ver referência) é tensa diversas vezes, seguido de 'família' slip 'amigos' ou 'irmãos'.
A questão iminente afeta sempre associada a algumas decisões chave que tomou. Como quando que "para terminar o colegial, eu tive uma conversa com meus pais, que me mostrou a foto. Eu disse: 'Este é o momento de escolher se você continuar com isso ou você começar a estudar alguma coisa. E se você continuar com este tomá-la como sua própria, querela, tenha cuidado e defendelo. Você não tomá-lo como um jogo ".
E isso me fez crescer. "
Aos 10 anos, enquanto "fascinado vendo o 'Making off' (o 'como fazer') dos filmes da Disney que estavam na Telefe" sonhava em integrar o Pumas (foi inaugurado em La Plata Rugby Club), mais mais tarde, fantasiava ser um arquiteto, mas sempre no meio, apareceu para recriar situações: "Com a minha irmã jogou no escritório ou aterros sanitários, porque tínhamos beliches e em nossa imaginação o caminhão para transformábamos jogou os sacos. .. Também me lembro de algo que eu fiz com o meu tio César. Em centros comerciais ou na rua ou rode-lo lutar escândalos públicos cenas armar e apareceu credível. Nós rimos de nós mesmos, mas foi bom. "
Tio Cesar, fotógrafo, foi aberto o caminho que ele estava agindo, tendo suas fotos para uma agência. Seqüência de "casting o sempre saltando" até que ele foi selecionado para um comercial.

Cris Morena imediatamente convocou-o para uma oficina de capacitação agindo a fim de trabalhar em um de seus programas: em 12 Chiquititas estreou aos 17 anos atuou em Rebelde Way e conheceu o mundo com a banda Erreway, então baste Floricienta, Alma pirata depois de amanhã, aos 19 anos, substitui telefones, Quase Anjos e Jake & Blake. No meio baleado cinco filmes, gravou seis álbuns, foi refinado como guitarrista, descobriu que o fã-clube em vários países e era amigo com a fama. Ainda assim, insiste que "não gosto de ser o centro das atenções." E, para além de aceitar a periferia de seu escritório, não funciona "a criança na TV."

Fonte: Clarín Espectáculos / Teen Angels Amores / Quasee Anjoos / Quase Anjos 23 

Um comentário:

  1. MARCELO AUGUSTO LUI RODRIGUES MORA TAQUAURITINGA SP FALAR TODOS MUNDO BASTANTE CHIQUITITAS PARABENS TEATRO

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!