30 de set. de 2011

Os melhores: 2° capitulo A festa debutante

Capitulo Anterior:
Mar vai para sua casa, para conversar com sua mãe e arrumar as coisas para ir para a escola.

 No dia seguinte:

 Mar vai para a escola com o carro de sua mãe, tudo parecia normal, mas quando ela chega na escola ela olha um menino que não esperava ver, Mar fica totalmente surpresa, o menino vai falar com ela.

 Mar: O que você esta fazendo aqui?
.............................................................................................................................


 Oi gente aqui quem fala é a menina do blog e estou mais uma vez para falar sobre a festa de Jasmin, quem sera convidado?

 Mar: O que você esta fazendo aqui? 
 Thiago: OXI, eu vou estudar aqui, agora você pode me pagar aquele favor de eu ter te salvado. 
 Mar: Salvado? Você não fez mais que sua obrigação, bom agora eu tenho que ir.


 Cuidado Mar, o feitiço pode virar contra o feiticeiro!


 Anoite.... Mar vai na casa da Jamin para ajudar a arrumar a festa debutante dela.


 Jasmin: Quem você vai trazer para minha festa debutante?
 Mar: Não sei, conheci um menino ontem, ele até que é bonitinho mais parece ser chato.
 Jasmin: O que? E quando um menino assim já estragou um relacionamento com Mar?
 Mar: Você esta certa, vou chamar ele!


 No dia da festa, de manhã: Mar encontra Thiago na escola.


 Mar: Oi, queria pedir desculpas de ontem, eu fui muito grossa com você, e queria te chamar para ir comigo para uma festa da minha amiga, aceita?
 Thiago: Claro! Vai ser um prazer!


 Anoite Mar vai na casa de Thiago buscar ele. Quando ela chega ela vê uma menina, loira, olhos claros, uma menina totalmente perfeita!


 Mar: Oi me chamo Mar, e você?
 Vale: Me chamo Vale, o que você quer aqui?
 Mar: Vim pegar o Thiago, ele vai para uma festa comigo.
 Vale: Eu não te conheço e meu irmão não vai ir para lugar nenhum com nenhuma patricinha.


 Nesta mesma hora Thiago chega.


 Thiago: Vamos?
 Mar: Vamos.


 Quando Thiago estava saindo de casa com Mar, Rama entra.


 Thiago: Posso ajudar?
 Rama: Sim, estou procurando a Vale, vou levar ela para uma festa.
 Vale: Estou pronta vamos.


 Thiago fica sem entender nada. Na festa Mar chega com Thiago, Jasmin olha para Mar com uma cara feia. Mar vai falar com Jasmin.


 Jasmin: O que você esta fazendo aqui com ele? Eu sei é pena né?
 Mar: Não, é ele que eu achei bonitinho.
 Jasmin: O que?


 Na hora entra Vale com Rama.


 Jasmin: O que ela esta fazendo aqui com ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!