29 de set. de 2011

2° capitulo de ¿Estás Listo?

Anteriormente em ¿Estás Listo?

No dia seguinte ...
Peter Fala Pra si mesmo : Hoje vou ter Minha Lali de Volta , e Provar que Aquela Girafa Armou pra mim !
O Tel de Peter toca

♫Nena te voy a Buscar...
Chamando -> Lali

Peter : Oi Lali
Lali: A nossa conversa pode ser hoje na pracinha perto da casa da Rochi ?
Peter : Sim Claro
Lali : Ok Até Lá
Peter Desliga

Continua ...

Hoje em ¿Estás Listo?





 2° Capítulo

Cena I
Assim que Lali desliga sua mãe a liga

♫Voy Por Más
Chamando -> Mãe

"Lali: Oii Mãe
Emília: Oi meu Amor como foi a viagem ?
Lali: Foi ótima cadê você e o Papai ?
Emi: Acredite ou não viemos ver a Gime que está muito Mal !
Lali : Emilia Vazquéz Attias indo visitar Gimena Accardi caramba o mundo dá voltas
Emi: O problema é que aqui nos Estados Unidos ela teve 3 filhos e quando ela me ligou
me pediu perdão por tudo que ela fez e me pediu pelo amor de deus que cuidasse dos Filhos dela pois a doença dela tava em estágio teminal
Lali: Nossa  que loucura, mas como são os nomes das Crianças ?
Emi: Aleli , Monito e Cristiano
Lali ah escuta você aceitou cuida deles ?
Emi: Sim parabéns Mariana agora você tem mais 3 irmãos e ainda por cima são trigêmeos mas não conta nada pras suas irmãs ok ?
agora tenho que desligar "Te quiero mi chiquita"
Lali: "tanbién te quiero" Beijos "

Lali desliga

Lali fala pra si mesma : ih esqueci do Peter
Lali se arrumou toda e foi ao encontro de peter na praça perto da casa de Rochi.

 Quando Lali chegou Peter já estava lá

Peter: Lali oi quanto tempo está linda
Lali : Fale logo o que quer
Peter : 3 Coisas
Logo em seguida Peter deu um beijo super apaixonado em Lali e ela como ainda o amava cedeu

Cena II

Rochi estava com Pablo mas enquanto o beijava pensava : Por Que eu continuo me enganando eu não amo o Pablo e sim o Gáston .
Gáston estava com Kika mas enquanto a beijava pensava : Por Que eu continuo me enganando eu não amo a Kika e sim a Rócio
gastondalmau | Rama e Vale debaixo da ducha =P
Rochi : Pablo vou ali e ja volto
Pablo :  Ta meu amor
Com Gás e Kika
Gas: Kika vou ali e ja volto
Kika : Ta meu amor
com Gas e Rochi
Gas e Rochi : eu preciso falar com você...não você primeiro
Gas: Tá eu primeiro - Gáston rouba um beijo de Rócio que retribui e Pablo e Kika os Veem
Kika e Pablo : o que você tão fazendo ?
Gáston e Rócio se olham e não dizem uma palavra.

Cena III

Peter e Lali continuavam se beijando mas ai Lali parou
Lali : Sei idiota a quer saber eu vo embora até nunca mais Juan Pedro Lanzani
Peter: Espera Lali perdão mas por favor eu te amo volta a ser minha mamorada
Lali : Não Peter da ultima vez que você disse que me amava eu te peguei na cama com a Del Cerro
Peter : Te juro que foi tudo armação por favor Lali não sei viver sem você
Peter pega do bolso um anel de namoro se ajoelha e pede:
Peter : Mariana Elizabeth Vazquéz Attias Espósito quer ser minha namorada prometo te amar por toda a minha vida e nunca
te trair ou mentir pra você por favor só to te pedindo mais uma chance



Lali que ja estava quase chorando levantou Peter E deu um Tapa na cara dela
Lali : Isso é por te me traido
Lali : e isso e pelo seu pedido - Lali da um beijo apaixonado em Peter
Peter : Isso é um sim
Lali : Você ainda pergunta
e Eles voltam a se beijar 

Cena IV
Com Rochi , Gas , Pablo e Kika
Pablo : anda Rócio Fala o que tava fazendo
Rochi : vou resumir Pablo me desculpa mas eu amo o Gas
Gáston: Sério ?
Rochi : Sim
Kika : Não interessa Rócio o Gas me ama
Gáston fica mudo
Kika: GÁSTON !
Gas: Desculpa Kika mas eu amo a Rochi
Rochi: Sério ??
Gas : Sim
Kika da um tapa na cara de Gáston e sai chorando
Pablo entende mas fica triste pois ainda amava Rócio
Rochi e Gas se beijam

Cena V

Lali e Peter param de se beijar
Peter : Eu sou o Cara mais feliz do mundo inteiro
Lali : E eu sou a garota mais feliz do mundo mas tenho que ir marquei com a Hope e as minhas
irmãs de ir pro salão depois a gente se ver meu lindo Te amoo
Peter: Tambem tchau minha princesa
Lali chega em casa : RODA DE AMIGAS AGORAAAA



Lali , Nitha , Hope , Rochi , Euge ,Dakyta e Tefi se deitaram e começaram
Rochi : Quem começa ???
Lali: Eu
Meninas : começa
Lali : Eu voltei com o Peter
Menina: o que ??
Lali :ele se ajoelhou na praça e me pediu e eu amo ele e fui fraca e aceitei
Dakyta: Que bom amiga espero que esteja feliz !!!
Lali:to muito
Nitha : Tenho uma novidade foi secreto eu to namorando com o Juan Lucas
Rochi o nosso vizinho lindo de 13 anos ???
Nitha : siiiiiim
Lali: 13 mas vc tem 12
Nitha : você tem 19 e o Peter tem 20
Euge : Tuchê
Rochi: Ta minha Vez
meninas: conta
Rochi : eu to namorando com o Gas
meninas: Sério ???
Rochi : sim
Nitha : Parabens Amiga
Nitha : Alguem tem algo mais a dizer ???
Meninas : Não
Tefi : Roda de amigas encerrada

CONTINUA***
Autora : Daniella - Fã Clube Quase Anjos Brasil (Danny)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!