Páginas

10 de jun. de 2014

86°Capítulo de Só Você

No Capítulo Anterior.
Os relâmpagos e trovões que estavam incomodando forma embora deixando apenas a chuva,agora mais calma ficou ali apenas para abençoar aquilo que estava acontecendo naquele quarto ali,então eles calaram com o que queriam celar a muito tempo,os beijos de Peter eram suaves por natureza assim como os de Lali,e aquele momento diferente do que eles tinham pensando necessitava apenas daquilo de beijos suaves,ambos foram se alevantando e ficando de joelhos na cama,Lali estava apenas com uma camiseta grande sobre seu corpo,pois o seu vestido tinha molhado na hora que ambos dançaram e cantaram na chuva,Peter estava apenas com sua cueca,então olhou nos olhos de Lali,a mesma alevantou os braços e ele pode tirar lentamente aquela camisa que estava sobre o corpo da mesma,ela voltou o olhar para ele e se aproximou mais eles foram se beijando e os beijos apesar de serem suaves cada vez estavam mais rápidos,Peter desceu seus beijos para o ombro de Lali a aos poucos iam abaixando a alça do sutiã de Lali a mesma levou a mão para trás e desabotoou o mesmo,agora eles iam lentamente caindo sobre a cama e as ultimas peças foram retiradas ela a beijava e ele a beijava ambos estavam se entregando a uma noite de amor suas mãos percorriam cada canto do corpo do outro.Assim se entregaram a uma noite de amor,uma noite que nenhum dos dois jamais irá esquecer,quando emfim estavam cansados,Peter se jogou para o lado direito da cama e puxou Lali para dormir sobre seu peito.A chuva lá fora já tinha ido embora e ambos apenas trocaram dois “Eu te amo” selados com um beijo,e fecharam os olhos e logo adormeceram.  

Capítulo 86° de Só Você.    
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.
Era apenas três da manhã quando Peter e Lali  estavam acordados ele estava sentado e abraçando Lali que estava com sua cabeça apoiada no ombro de Peter,o sorriso nos lábios de ambos era notável,Peter estava abraçado em Lali e acariciando com cuidado o seu braço,a mesma sorriu e tomou coragem e olhou para Peter.
Lali:sei que isso não importa,para você,alias eu até já falei isso mas sinto que tenho que dizer novamente  – sorriu e olhou sem graça para Peter que agora olhava atentamente para ela – pois para mim é muito importante esse momento,muito importante mesmo – olhou novamente para Peter sem graça.
Peter apenas sorriu e acariciou o rosto de Lali,a mesma virou seu rosto dando um beijo na mão de Peter que percorria pelo seu rosto.
Lali:Peter,você foi o meu primeiro – corou levemente -  alias você foi o meu primeiro e quero que seja o único,quero que seja o único homem com quem eu estive e quero estar. Sei que você não irá dizer o mesmo para mim pois você já me disse que aconteceu já com você ,mas apenas quero que você saiba que para mim você foi o primeiro.
Peter:se eu dizer que foi a primeira vez minha também você irá acreditar em mim – Lali olhou para ele e riu – foi sim eu não estou brincando não mesmo – sorriu – você foi minha primeira,Lali,a primeira pessoa com quem eu fiz amor,agora sim me tornei um verdadeiro homem e graças a você – sorriu – foi com você que eu fiz realmente amor,a primeira vez foi aqui e agora,sempre dizem que para a menina isso aqui tudo é mais importante,mas agora eu percebo que para nós meninos também é,mas só vamos perceber quando é com a pessoa que a gente realmente ama,eu amo você Lali,eu amo você Marina,eu amo você meu amor – se aproximou dela – e agora sim,aqui foi minha primeira vez,foi a primeira vez que me entreguei para o amor,me entreguei para você.
Lali:então eu não fui,tão mal – olhou para ele nervosa –
Peter:meu amor você foi maravilhosa – sorriu – e eu também quero que você seja a primeira,e a única mulher com quem eu irei fazer amor até o resto da minha vida,pois eu te amo meu amor te amo muito.
Lali:eu também,eu também te amo – se aproxima mais dele e lhe da um beijo – Parabéns,feliz dezoito anos – sorriu e o abraçou – queria ser a primeira e consegui ser a primeira,a de dar uma surpresa linda como essa e também a te dar parabéns.Parabéns meu amor,parabéns pelo seu dia.
Peter: o melhor dia da minha vida – sorriu e se aproximou de Lali a beijando.
Eles se separaram lentamente e sorriram um pelo outro,agora não tinham mais medo,nem ela e muito menos ele já conheciam o corpo um do outro,e não agora não estavam nervosos.Ela fechou os olhos e abriu os lábios enquanto ele passava os dedos sobre o braço dela a acariciando e ai cuidadosamente a deitando com cuidado novamente na cama,Peter a beijava com cuidado e Lali já sabia onde se guiar,o mundo agora era feito de sonhos,sonhos de Lali,sonhos de Peter,o sonho dos dois que ambos compartilhavam juntos. Os corpos dos dois foi tornando-se um só,eles se refletiam e tudo que era tomado acontecia com uma sensação que sequer eles sabiam que existia. A sensação que foi percebida na primeira,agora na segunda e nas repetidas vezes que eles sentiam um o corpo do outro.
Lali:eu te amo,meu amor – falou ao meio aos beijos.
Peter:eu também te amo meu amor,te amo muito – falou também em meio aos beijos.
A chuva já tinha ido embora, dando lugar para o sol que lutava para mostrar um belo dia,assim como Peter e Lali estavam exaustos,mas nenhum dos dois estavam dispostos a dar um fim naquela noite de amor que tinha acontecido para ambos.
..............................................................
As luzes do sol agora eram donas do céu que clareava todo o quarto,Peter foi acordando lentamente,sorriu ao ver Lali dormindo abraçada em seu peito.Acariciou seus cabelos e relembrou da noite que havia tido com o amor da sua vida,e das vezes que fizeram amor naquela noite,olhou para o relógio,que mercava nove horas da manhã,olhou novamente para Lali e resolveu que agora era a vez dele dar uma surpresa para ela.Saiu com cuidado da cama a mesma apenas se remexeu e se segurou no travesseiro,ele foi até o banheiro colocou apenas sua calça e desceu as escadas rumo a cozinha.Lá preparou um café da manhã para Lali,com tudo que ela gostava.Pouco tempo depois de Peter sair,Lali acordou se viu abraçada no travesseiro que Peter havia deitado o cheirou e pode sentir o cheiro do seu amado,estranhou sua ausência porém não resolveu procura-lo foi apenas no banheiro e se trocou e logo voltou para cama onde ficou sentada lembrando da noite anterior que tivera.Já Peter,terminava de preparar o café de Lali,logo após terminar subiu as escadas com cuidado e entrou no quarto já avistando Lali os olhos bem abertos e vestida com sua camisa na cama.
Lali:ai está você – sorriu um pouco sem graça – pensei que tinha fugido de mim.
Peter:eu não sou louco de fugir de você,meu amor – sorri e se aproxima dela lhe dando um selinho – fui apenas preparar o café da manhã para você – falou colocando a bandeja no meio da cama.
Lali:Deixa eu te dar abraço,afinal hoje é o seu dia – fala sorrindo – e o abraçando e logo depois lhe deu um selinho que se transformou em um intenso beijo.
Peter:obrigado meu amor,obrigado por me dar o melhor presente da minha vida.
Lali:você diz isso agora aí agora,ai chega em casa está seu carro e aí você dirá para sua mãe que ela te deu o melhor presente da sua vida.
Peter:claro que não,ok um carro é tudo que eu quero,porém você meu amor você me deu o melhor dia,noite,madrugada e manhã da minha vida.
Lali olhou para ele e sorriu sem graça.
Peter:e não sorria sem graça,assim você fica ainda mais linda.
Lali:não fala assim,se não eu fico sem graça.
Peter:não precisa,ficar sem graça e nem com vergonha,alis agora sim já compartilhamos tudo um com o outro,falta apenas uma coisa e pronto aí será 100 %
Lali:e o que seria,isso que falta ?
Peter:o nosso casamento,mas isso logo,logo irá acontecer e aí sim vou ser  100 % o homem mais feliz do mundo.
Lali: e eu a mulher mais feliz do mundo – ela se aproxima dele e lhe da um selinho.
Peter:agora vai,aproveite o café da manhã que eu preparei para você – sorriu olhando para bandeja que havia preparado,para ela e para ele desfrutaram da manhã.
Lali:não precisava– sorriu e olhou para ele .
Peter:claro que precisava como não precisava depois de toda a minha surpresa de ontem a noite isso aqui é apenas um agrado,para você.
Lali: te amo meu amor.
Peter:eu te amo mais,muito mais – sorriu – agora vamos aproveitar.
Lali:vamos – fala pegando e tomando um gole de suco.
*****************************************************
Mais tarde.
Lali:do que você está rindo ?
Peter:não estou rindo apenas estou sorrindo meu amor.
Lali:e eu posso saber porque dessa felicidade toda ?
Peter:claro que pode – fala se aproximando dela – e que nós assim arrumando a sua casa,e você aí na cozinha me faz pensar como será nosso futuro
Lali:nosso futuro – fala olhando para ele sorrindo – então você pensa no futuro.
Peter:claro que eu penso – sorri  - eu penso viu,eu penso e muito,não sou mais aquele bobo que você achava que eu era
Lali:então você acha,que eu achava que você era um bobo
Peter:claro,você achou que eu nunca tinha lido Romeu e Julieta,mas eu rapidamente mostrei para você que eu tinha lido mesmo.
Lali:você é um amor sabia – fala se aproximando dele e lhe dando um selinho – e não é uma mortadela não – ri -  é um amor,o meu amor  sabia?
Peter:agora eu sei – fala a abraçando – claro que não aqui,mas você se imagina assim comigo,casada e com filhos – fala sorrindo –
Lali:claro que imagino – sorri – imagino um Peterzinho assim correndo pela casa – sorri – e você o que imagina ?
Peter:eu já imaginei uma Lalizinha,assim toda linda brincando de boneca,de casinha e também claro correndo pela casa – ri –
Lali:e depois você imagina ela sentada no sofá com um namorado ao lado,apresentando o rapaz para você – ri –
Peter:você estragou a história desse jeito meu amor
Lali:claro que não assim a história continua meu amor,não com a gente mas com os nossos descendentes sabia ?
Peter:eu prefiro agora aproveitar a fazer a nossa história depois eu penso no futuro e nas outras histórias
Lali:ciumento – fala rindo – agora vai termina de arrumar aqui e ai pode vir,almoçar – sorri –
Peter:já estou indo senhorita mandona.
*****************************************************
Peter:devo dizer que esse é o melhor aniversário da minha vida – fala sorrindo – esse foi até melhor do que o de três anos que eu tive todo em motivo de um desenho que era símbolo na época
Lali:vejamos só então você gostou mesmo – sorriu –
Peter:adorei a sua surpresa meu amor,o seu presente,tudo que você preparou para mim,adorei tudo.
Lali:que bom,pois eu estava muito nervosa – sorri – desde que comecei a pensar nessa surpresa eu estava nervosa.
Peter:mas fique você sabendo que sua surpresa,seu presente tudo isso superou muitas coisas,superou tudo bem amor você é incrível
Lali sorri sem graça
Peter:não precisa sorri,sem graça assim – sorri – sabia que você fica ainda mais linda quando sorri desse jeito.
Lali:vai me deixar cada vez mais sem graça
Peter:mas não precisa ficar sem graça,eu sou namorado,futuro marido e pais dos seus filhos,não tem que ficar sem graça perto de mim e muito menos com vergonha.
Lali:eu te amo sabia,te amo muito
Peter:eu também,eu também te amo muito – sorri –
Casa dos Lanzani’s
Nico:viu eu disse que ele não iria estar aqui a essa hora Euge.
Euge:mas eu queria vir,eu tenho o Peter como meu irmão e quero desejar um feliz aniversário para ele pessoalmente Nico.
Rocio:então você terá que esperar sentada porque em pé irá cansar e seus pés vão inchar – fala rindo –
Euge:mas você disse Rocio, que eles iriam vir logo depois do meio dia.
Rocio:disse,mas eu vou saber da vontade deles depois de tudo que aconteceu ?
Nico:o que aconteceu ?
Rocio:nem queira saber – rir -  
Euge:foco em mim Rocio, você tem certeza que eles vão vir mesmo ?
Rocio:certeza agora é algo que eu não tenho depois,ainda mais depois de tudo que aconteceu a noite,o que se pode esperar e os dois chegarem aqui só depois da meia noite
Emi:Rocio,a Lali mesmo disse que eles viriam logo depois do meio dia.
Rocio:isso antes da noite passada agora ela nem sabe qual é o nome dela e muito menos sabe o caminho de casa mamãe,creio eu que eles nem dormiram essa noite.
Euge:Rocio,não fala bobagens.
Rocio: logo você dizendo para eu parar de falar bobagens saiba que eu sou a única santa e pura presente nessa sala aqui.
Nico: só você mesmo,Rocio – fala rindo –
Rocio:alias não sou só eu não essa bebezinha – fala acariciando a barriga de Euge – também é.
Emi:Rocio,para da bobagens ok – fala olhando para Rocio – e você querida se sente bem,mesmo.
Euge:sim claro,com os cuidados de Nico juntando com os da minha avó e da minha mãe creio que estou muito bem tratada.
Nico:foi o que o medico recomendou,cuidar de você para você ficar cem por cento bem assim como nossa menininha aqui – fala sorrindo –
Emi: é lindo ver vocês assim dois jovens tão felizes e tão ansiosos pela chegada de um bebê.
Euge:estou ansiosa desde que eu soube que estava grávida Emi – sorri – essa bebezinha aqui será muito amada e mimada não só por mim ou pelo Nico,mas também pela avó,pela bisavó e pelos dindos pois Peter e Lali estão piores do que eu e Nico,acho que estão mais ansiosos do que eu e ele – riu
Rocio:se duvidar chega um priminho quase  junto e ai sim o Nico irá se preocupar.
Casa dos Espósito’s
Lali: vamos e hora de irmos meu amor – fala sorrindo –
Peter:eu queria aproveitar mais um pouquinho aqui meu amor,vem vamos aproveitar mais um pouquinho – fala a puxando para perto de si
Lali:para Peter – sorri – é melhor irmos sua mãe está esperando e eu prometi para ela que depois do meio dia a gente iria voltar para casa.
Peter:você especificou o dia ?
Lali:não – fala rindo –
Peter:então,a gente pode ir só amanhã e pronto ela não irá se importar.
Lali:Peter,para de ser bobo – fala rindo – eu prometi a ela que iríamos agora é porque vamos agora.
Peter:mas podemos fazer coisas muito melhores agora,do que ir para casa.
Lali:para – bate no braço dele – eu em,tenha calma.
Peter:eu estou calmo meu amor,eu só quero estar assim pertinho de você te abraçando,te beijando e que sabe fazer coisas muito melhores que tudo.
Lali:mas esse lado seu ao eu não conhecia,em se continuar assim terá greve.
Peter:greve ? – fala assustado - Mas se mal começou como terá, greve ?
Lali:eu decido e se você continuar desobedecendo terá greve – fala olhando para Peter –
Peter:então vamos,minha mãe já deve estar preocupada.
Lali:vamos – ri – vamos meu amorzinho – sorri –
Casa dos Lanzani’s
Rocio:eu já estou cansada de tanto esperar
Nico:e eu de ouvir suas reclamações,tenha calma Rocio
Rocio:alguém te chamou aqui seu chato,eu não chamei então fica quieto
Emi:Rocio – a reprende –
Rocio:vocês estão muito chatos sabia – fala brava – primeiro é o Nico que reclama que eu falo de mais,depois é a Euge que só fala que só considera o Peter como irmão e eu não e você mamãe que está aí como louca só pela chegada do rascunho.
Peter:alguém falando de mim aí – fala chegando na sala –
Rocio:maninho – sai correndo – parabéns,parabéns,parabéns – fala o abraçando –
Peter:vejam só momento histórico senhorita Rocio me abraçando e me fazendo carinho.
Rocio:não reclama rascunho,pois de falta de carinho você não pode reclamar não é mesmo Lali.
Lali:oi ?
Rocio:não se faça desentendida,eu sei que você prefere muito mais o carinho da Lali do que o carinho de todos nós aqui juntos
Lali:Rocio,amiga você aqui e essa bebezinha aqui como está – fala se aproximando de Euge.
Euge:muito bem,mimada como a mãe – sorri –
Lali apenas sorri e abraça Euge.
Nico:parabéns viu,amigão – sorri e abraça Peter –
Euge:parabéns,Peterzinho meu maninho de coração – fala indo até Peter e o abraçando – muitas,muitas felicidades viu
Emi:agora é minha vez não é meu amor,ai meu bebezinho já é homem já está grande e eu nem acredito nisso.
Peter:mãe – fala olhando para Emilia
Emi:o que foi,todas as mães são assim chamam seus filhos de bebe até não poder mais,deixa eu ok – fala abraçando Peter,parabéns meu amorzinho.
Peter:obrigada mãe – sorri –
Emi:seu presente chega depois,viu – sorri – você sabe muito bem o que é não é verdade ?
Peter:claro que sei,obrigado mamãe
Emi:não tem o que agradecer,meu armo agora eu vou ter que ir me encontrar com o tal advogado bonitão,lá para ele ler esses tais papeis aqui para eu me separar de vez do pai  de vocês.
Rocio:aproveita e joga seu charme para ele mamãe esse advogado é lindo meninas vocês tem que conhecer.
Euge:já vi uma foto dele numa revista é super conhecido ele é lindo,eu tenho a revista lá em casa vou te mostrar Lali.
Lali:quero conhecer sim,quem sabe esse não será o meu sogro emprestado.
Peter:até você,empurrando minha mãe para esse tal advogado aí
Lali:claro meu amor – se aproxima dele – sua mãe tem que ser feliz você não acha ?
Peter:claro mas não precisa se contagiar com as bobagens da Rocio
Rocio:não são bobagens,são conselhos.
Peter:conselhos se fossem bons seriam vendidos maninha.
Rocio:ta poeta hoje em,aqui a dona das frases sou eu sabia
Emi:sem brigas meus amores,bom então eu vou sair se cuidem viu vocês,bom eu não me preocupo Juju está aqui então fico tranquila
Juju:e pode ficar eu vou cuidar muito bem desses jovens aqui,pode ir tranquila viu dona Emilia
Emi:obrigada Juju – sorri e sai –
Assim que Emilia saiu,Juju voltou para sua cozinha estava preparando um bolo para Peter para ele comemorar agora ali com os amigos,já que sabia que a noite todos eles iram no clube da cidade comemorar entre amigos.
No quarto de Rocio.
Lali:então foi maravilhoso – fala sorrindo –
Rocio:então logo depois chega os meus sobrinhos – ri –
Lali:ta louca Rocio,nos cuidamos e muito bem nada de sobrinhos para você por agora – sorri – bom você terá uma sobrinha emprestada não é mesmo – sorri e acaricia a barriga de Euge – não é mesmo nenezinha linda da dinda.
Rocio:para mim só resta ser tia é isso mesmo,porque é só isso que vocês querem que eu seja tia
Euge:e será uma tia reclamona não é verdade porque só reclama essa mulher
Rocio:vocês que pegam no meu pé eu sou uma pessoa muito ................. – É interrompida por Peter
Peter:insuportável é isso que ela é,Euge
Nico:concordo planamente
Rocio:o que fazem vocês aqui ? ,estamos em conversas femininas vocês deviam estar longe daqui 
Peter:e que eu senti saudade do meu amor,e o Nico do amor dele então resolvemos vir até aqui
Rocio:e de mim ninguém sente saudade
Peter:claro,eu também senti saudade de você maninha
Rocio:vou fingir que eu acredito,mas pode deixar eu sei quem está sentindo saudade de mim e logo vai vir aqui me buscar
Nico: quem ?
Rocio:o meu príncipe azul que eu encontrei no shopping – sorri – ele sim é um amor,me deu um presente só para me conquistar
Euge:e pelo visto conquistou,não é mesmo – sorri –
Rocio:conquistou,será que um dia eu vou voltar encontrar ele ?
Lali:com toda certeza vai amiga eu vou te ajudar a encontrar ele
Rocio:e como você fará isso
Lali:tenho meus métodos – sorri – a gente vai encontrar ele nem que para isso tivermos que viajar e ir para o Brasil
Juju:meu amores,vamos lanchar agora fiz um bolo especialmente para o aniversariante do dia.
Peter:então é o bolo de morango com chocolate que eu mais gosto Juju
Juju:acertou e com velinhas para você fazer seus pedidos e eles todos se tornarem realidade.
Peter:então vamos – sorri se alevantando e indo até o andar de baixo.
Escritório de Advocacia
Emi:você deve ser o doutor Turco Naim,não é mesmo ?
Naim:sim sou eu mesmo,mas pode tirar o doutor e o Turco me chame apenas de Naim
Emi:Ok,Naim
Naim:e bem porque a senhora me procura ?
Emi:basicamente para o senhor me encaminhar e me dizer se devo ou não assinar o acordo de separação do meu marido,e saber se está tudo certo.
Naim:processo de  separação – olha surpreso –
Emi:está surpreso porque ?
Naim:já atendi outros quatro casos antes de você hoje e todos eram sobre processo de separação
Emi:é pelo que vejo hoje em dia as pessoas não querem mais viver casadas,querem mesmo é serem livres
Naim:eu tenho outro tese para isso hoje em dia é muito difícil encontrar um amor de verdade,e os jovens de hoje em dia cada vez mais desacreditam no amor,e os que estão casados a muito tempo vão se contaminando com essa nova era de se separar,sinto que o amor não é mais como antes.
Emi:tem razão,o amor não é como antes,mas pode ficar esperançoso ainda existem jovens que acreditam no amor.
Naim:preciso conhecer esses jovens para parabeniza-los por acreditar em algo tão lindo quanto é o amor.
Emi:meu filho é um ele e a namorada acreditam no amor e se amam muito da para ver como eles se olham – sorri – esse sim é o verdadeiro amor
Naim:quer conhece-los – sorri – mas não podemos perder as esperanças quem sabe algum dia não encontramos um amor assim que vale a pena
Emi:é o que eu mais espero – sorri – bom aqui estão os papeis – pega da sua bolsa e entrega dentro de uma pasta para Naim
Naim:bom deixa eu ver – fala pegando os papeis –
Emi:ele me falou que era apenas assinar mas meu filho disse que era melhor eu contratar um advogado e saber se está tudo certo e se bem meu marido não fez algo para me prejudicar
Naim:seu filho está certo,ainda mais quando é uma separação com briga – olhou para Emilia que abaixou a cabeça o mesmo não continuou e continuou analisando os papeis – pelo que eu vejo aqui você se casou muito nova não é mesmo ?
Emi:sim,bem nova – sorri um pouco  incomodada –
Naim: Bom basicamente isso aqui é um acordo de separação onde tem uma procuração que da os direitos para você ficar com a casa da família atual e também ficar com a metade de tudo que vocês construíram depois do casamento.
Emi:eu não quero nada que venha do Mariano,tenho meu dinheiro e posso muito bem comprar uma outra casa desse homem eu não quero nada.
Naim:mas pense nos seus filhos,isso aqui é uma forma dos dois ter uma garantia pelo que vejo o Mariano esse é o Lanzani um dos maiores empresários da Argentina e se ele vai casar como você disse a mulher dele tem o direito na metade do que é dele claro que os filhos tem mais direito e você que é a primeira esposa,mas pelo que vejo aqui ele quer que os filhos e você fiquem com o que é dele.
Emi:então você quer me dizer que isso aqui é muito mais do que eu papel de separação ?
Naim:sim,é muito mais do que isso Emilia aqui é uma procuração assinada por ele passando todos os poderes da empresa para você e para o seu filho maior Juan Pedro Lanzani.
Emi:mas porque o Mariano está fazendo tudo isso ?
Naim:talvez quer ter a garantia de saber que você e seus filhos não vão ficar desamparados caso algo ocorra com ele – olha para Emilia – ele por acaso tem alguma doença ?
Emi:complicações no coração,mas nada muito,muito grave.
Naim:é mas parece que ele já está se prevenindo,você tem que assinar aqui Emilia e seu filho aqui e podem guardar é a copia original
Emi:mas ele disse que iria buscar
Naim:talvez apenas para te pressionar assinar rapidamente se eu fosse você assinaria isso hoje juntamente com o seu filho e iria até o cartório fazer com que esse documento seja legalmente original e aí você pode alegar que ele passou agora a metade para você e seus filhos de tudo que tem e creio que se ele está se prevenindo de algo a outra metade ele vai deixar escrito no testamento.
Emi:testamento ?
Naim:sim,testamento ou ele basicamente deixa por escrito tudo que ele deseja que a pessoa citada fique.
Emi:então posso assinar despreocupada
Naim:sim,eu vou carimbar atrás das folhas e aqui abaixo também,assim todos ficam cientes que você possuiu um advogado
Emi:obrigada
Naim:que isso,fiz apenas meu trabalho
Emi:mesmo assim obrigada – sorri – obrigada mesmo – se alevanta
Naim:Emilia – a chama – eu quero conhecer seu filho e a namorada dele quero ver se eles tem esse amor aí que é tão difícil de encontrar.
Emi:bom hoje a noite você está livre ?
Naim:sim – se aproxima dela e abre a porta do sua sala –
Emi:hoje meu filho está de aniversário e bem a festa será no clube aqui da Argentina e bem está convidado
Naim:estarei lá – fala sorrindo –
Emi:eu vou te esperar – sorri –
Já à noite.
Clube.
Lali:você está muito lindo sabia – fala o abraçando –
Peter:é mesmo,eu estou lindo pensei que eu era lindo – sorri e olha para Lali –
Lali:ok,deixa eu arrumar a frase,agora você está muito mais lindo assim todo lindo para comemorar o seu aniversário
Peter:por mais que não quisesse minha mãe insistiu tanto que tive que deixar ela organizar essa festa,por mim a noite passada já bastava
Lali:e porque querer a noite passada se pode ter uma hoje – fala no ouvido dele
Peter:você está fazendo muitas propostas para mim dona Mariana a senhorita pode se arrepender depois
Lali:e quem disse que eu vou me arrepender ?
Peter:e mesmo,então eu quero ver – fala sorrindo e lhe dando um beijo –
Rocio:será que vocês dois vão ficar só aqui namorando e não vão aproveitar a festança que está acontecendo
Peter:mas aqui está muito melhor
Rocio:percebi – fala sorrindo – ai Lali como eu amo você – abraça Lali – você fez um besta se tornar numa pessoa tão linda
Peter:obrigado pela parte que me toca
Rocio:de nada – ri – hoje ele ficou um rascunho maior de idade que tudo Lali – sorri
Lali:e ele é o rascunho mais lindo que eu já vi na vida
Rocio:você não precisa de óculos Lali,tem certeza ?
Lali:abosuluta – sorri –
Pablo:amigão,meus parabéns – fala se aproximando de Peter
Peter:obrigada Pablo – sorri –
Rocio:bom eu vou indo nossa Tia chegou vou lá falar com ela – olha para Peter
Pablo:Rocio – pega Rocio pelo braço – será que podemos conversar ?
Rocio:não temos nada a conversar Pablo,ou você se esqueceu que terminamos agora se for possível da para me soltar porque eu quero cumprimentar as pessoas que estão chegando – fala olhando para o seu braço que Pablo segurava – Pablo solta e olha para baixo –
Peter:ei,não fica assim amigo você sabia muito bem com quem estava se metendo não é verdade,e ela está certa vocês terminaram então eu te peço deixa ela viver a vida dela e você amigo viva a sua
Pablo:vou tentar viver,vou tentar – ollha para Lali,e a mesma disfarça e começa a sair –
Peter:ei aonde você vai ?
Lali:vou ali conversar com a Euge,parece que o Nico vai demorar um pouquinho vou fazer companhia para ela
Peter:Ok
Pablo:seja muito feliz viu amigo
Peter:já sou,sou muito feliz Pablo – sorri e abraça mais uma vez o amigo
Casa de Mariano
Ariel:eu não acho certo você ir nesse aniversário Mariano
Mariano:mas eu vou ir ele é meu filho e eu quero ir Ariel
Ariel:mas a gente está com visita,não está vendo Mariano
Mariano:Cristina é a sua visita Ariel e não minha e hoje é aniversário do meu filho,e eu vou ir pelo menos dar uma abraço nele
Ariel:isso se ele quiser neh Mariano, ou você se esqueceu que ele brigou com você e não quer ver você nem pintado de ouro.
Mariano:se ele não quiser me ver,Ariel,o problema é meu mas eu quero ir e você não vai me impedir – fala pegando suas chaves do carro e sai batendo a porta.
Ariel:aaaaaaa – grita – cada dia ele está mais insuportável
Cristina:calma amiga logo isso acaba e você se livra de tudo e todos
Ariel:é falta pouco – fala olhando os seus convites de casamento – muito,muito pouco – sorri –
Cristina:você ainda está com aquela ideia maluca de matar o Mariano
Ariel:aos poucos estou matando ele,e quando matar de vez tudo isso aqui e muito mais será meu Cristina e ai não terá Emilia,não terá Peter e não Rocio,só terá Ariel – sorri – e você já pensou no que vai fazer contra a Gimena e o Nicolas
Cristina:já,decidi sim – sorri – mas isso você só verá depois
Ariel:hummm,está toda misteriosa
Cristina:é bom estar as vezes ficar falando que vou matar esse e aquele as vezes é perigoso
Ariel:você está me ameaçando ,Cristina
Crisina:claro que não,apenas estou dizendo que eu não vou ficar falando o que vou fazer,isso não é ameaça a escolha é sua ficar falando essas coisas não é verdade ? – Ariel acena positivamente – então,isso não é ameaça apenas não vou te falar o que vou fazer.
Na festa de Peter.
Belen:Peterzinho,parabéns meu amor – fala indo até Peter e o abraçando
Lali que estava longe vê Belen abraçar Peter e vai até ele.
Lali:oi,tudo bem ?
Belen:tudo sim querida eu estava apenas aqui dando parabéns para o seu namorado,não faz mal não é querida ?
Lali:claro que não,porque eu confio no meu namorado e um abraço não tira pedaço não é verdade – sorri e da um selinho em Peter –
Belen:é mesmo um abraço não tira pedaço nenhum,espero que você goste – entrega uma caixa de presente para Peter
Peter:obrigada,vou gostar sim – sorri –
Belen:bom,acho melhor eu ir – sorri e sai os deixando só –
Lali:isso vai,já vai tarde – fala baixinho brava
Peter:ai meu amor – ri – eu adoro quando você fica assim brava e ciumenta
Lali:é mesmo,mas eu acho que o senhor não deveria gostar,porque você não sabe mas eu sou muito boazinha mas se mexerem com o que é meu eu posso ser muito,muito malvada.
Peter:eu sou seu então – sorri e Lali acena positivamente.
Lali:sim,sim só meu – sorri e lhe da um selinho
Emi:filho – sorri chegando com Turco perto de Peter  
Peter:mãe,pensei que você não viria – sai do abraço e beijo com Lali e olha apara mãe
Emi:eu disse que viria,então aqui estou – sorri – mas vou ficar só um pouquinho depois vou sair para jantar com o Naim
Peter:entendi – sorri e olha para Naim
Naim: muito prazer,sou Turco Naim o advogado e agora amigo da sua mãe – sorri estendendo a mão para Peter
Peter:muito prazer – sorri e estende a mão também apertando a de Naim – Juan Pedro Lanzani,Peter para os íntimos – sorri – filho de Emilia,sua  amiga
Naim sorri e olha para Emilia
Emi:e essa aqui é a Lali,minha querida nora – sorri –
Lali: prazer,Mariana mas pode me chamar de Lali como a Emi disse – sorri o cumprimentando - 
Naim:prazer,Lali – a abraça 
Lali:o prazer é todo meu – sorri –
Emi:bom e essa aqui é minha filha – puxa Rocio que estava passando – filha Turco Naim,Naim,minha filha Rocio
Rocio:o meu deus,que honra você aqui no aniversário do rascunho – fala o abraçando – queria muito de conhecer,que honra.
Naim:a honra é minha em saber que você queria me conhecer
Rocio:claro que sim,quem não quer conhecer o famosos Turco Naim
Naim:Naim,pode me chamar apenas de Naim
Rocio:Naim – sorri repetindo – sou fã do seu trabalho Naim.
 Naim:obrigado,se você é fã do meu trabalho,então já pensou em ser advogada um dia ?
Rocio:quem sabe – ri –
Peter:argumentos para ela salvar um cliente não vão faltar essa aqui fala como ninguém
Rocio:é mesmo,o rascunho está certo
Peter:a obra prima não precisa ficar falando esses apelidos assim ao publico
Naim olha para Emilia e sorri
Naim:seus filhos são como você,muito alegres e sua nora é muito linda soube escolher muito bem Peter
Peter:obrigada – sorri – escolhi muito bem mesmo – fala abraçando Lali
Mariano: que lindo comemoração em família,porém falta o papai aqui – todos se viram e olham para Mariano – meu filho,será que posso te abraçar ? 

Continua............
Comentem..........

Sobre os Comentários.
5 Comentários um Resumo Grande.
12 ou mais Comentário um Resumo Médio e Avance. 

Poucos comentários - Capítulo Pequeno. 
Muitos comentários - Capítulo Grande.

De Segunda à Quarta - as 17 horas e 30 minutos. 

LEIAM: A postagem "Só Você: Noticias" que está abaixo do Capítulo,para vocês todos verem como será a postagem dos Capítulos essa semana e semana que vem. 

16 comentários:

  1. Amei quantas emoções!Poste mais amore

    ResponderExcluir
  2. Laliter estava maravilhosos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmei

    ResponderExcluir

  3. Aii to amando mulher! Posta maaaaiiis, entro tdo dia pra ver, kk! Anciosissima, beijo ((:

    ResponderExcluir
  4. Awnnnnnn que fofinho Peter preparando o café.... <3

    ResponderExcluir
  5. O cap foi ótimo.Gostei mais dele do q a primeira vez.Poste mais senti falta de ontem

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei

    ResponderExcluir

  7. Hahahaha a Lali ta arrasando sério está demais!!! Amei demais o capítulo!!!!! Beijos!!nooooooooooosssa eu ri TANTO aqui sozinha! ameei

    ResponderExcluir
  8. O CAPTULO ESTÁ DEMAIS.LI OS AVISOS E AGUARDO ANSIOSAMENTE

    ResponderExcluir
  9. Peter foi PERFEITO.Nem nos meus sonhos imaginei um cap tão LINDO como esse.O Mariano atrapalha,mas bem lá no fundo tem sentimentos.No fundo mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAH que coisa mais linda o Peter e a Lali juntos *--*

    ResponderExcluir
  11. Amei,o cap está Lindissimo;.Capriche amanhã p dia dos namorados Gata ;)

    ResponderExcluir
  12. Amei Flor.Esses dois nos conquistaram mesmo,ñ os vejo separados.Mariano acabou com o clima.Contiuaaaa

    ResponderExcluir
  13. Pity e grudendo.Antes assim do q ñ ligar p namorada.Cada dia me apaixono mais por ele rsrs.O q Cristina tá arrumando......Bisssssssssss

    ResponderExcluir
  14. linddddoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!