Páginas

31 de ago. de 2013

Capítulo 27 de "Sem teu AMOR"

"Últimos Capítulos"

Veja,clicando em mais informações o 27° Capítulo de "Sem teu Amor"

No Capítulo Anterior
Lali:então a senhora irá depor a favor da gente ?
Julia:sim minha querida irei depor a favor de vocês - ela falou sorrindo e me abraçou - gostei muito de vocês só por ver que vocês gostaram muito também do meu neto.  
Lali:com toda a certeza Matheus é tudo para nós - felei sorrindo e a porta se abriu Matheus acabará de chegar. 
Peter devidamente já tinha o informado quem estava ali era incrível,Julia disse que viu ele quando pequeno,mas o mesmo lembrou de sua avó no exato momento chegou veio me abraçar tirou a mochila e abraçou Julia,um abraço de vó e neto,um abraço que ambos estavam esperando dar um no outro,desde o momento do inicio dessa viagem,eu e Peter sorrimos e também nos abraços,Matheus mudou nossas vidas e dona Julia veio para mudar mais ainda,agora sim tinha certeza que a cada dia que se passava eu e Peter junto de Matheus seriamos uma família eterna.

No Capítulo de Hoje.
Capítulo narrado por  Peter.

Dona Julia mostrou-se ser uma pessoas incrível,e era Matheus ficou durante um tempo abraçado na avó,parecia que estava matando todas aquelas tristezas que com certeza ainda estavam em seu coraçãozinho,depois de um momento deles,Lali preparou a mesa e nós chamou para almoçar,Julia era uma mulher muito simples,não queria incomodar em nada mas fizemos questão dela ir comer com a gente e Matheus,logo depois do almoço Matheus teria que ir para sua aula de Natação,então com muito custo se despediu de sua avó,e fez a mesma prometer que voltaria para ver,de certa forma ela iria voltar para nós ajudar para que ele ficasse com a gente de vez.
Fui levar Matheus,na aula enquanto Lali ficou conversando com dona Julia,a mesma logo foi embora disse que tinha vindo só para ver o neto e para nos acalmar já que Paula fez todos os tipos de ameaça para que ela junto dela ficasse com Matheus,mas como dona Julia tem um coração lindo resolveu nós ajudar ao invés da filha que queria só o dinheiro.
A tarde passou voando,já era noite e tínhamos que ir para o hospital trocamos os horários para ficarmos juntos durante a noite no hospital pelo menos nesse dia.

#Dois Dias Depois#

Os dias se passaram e a cada dia se aproximava mais o dia que seria definitivo tanto para mim,quanto para Lali e principalmente para Matheus,hoje era o dia de eu e ele ficarmos juntos sozinhos em casa,segundo Lali era o dia da bagunça,ela estava quase chegando e teria uma surpresa a casa estava um brinco e as esperávamos com um belo café na sala.

Lali:não estou acreditando - falou sorrindo - vocês dois,a casa arrumada e um café - a mesma falou rindo - tem certeza que essa casa é certa e que vocês são mesmo quem eu acho que são.
Peter:claro meu amor,como não somos quem você acha que somos,somos sim,e essa é a nossa casa,viu falou tanto que a gente ia desarrumar a casa no fim viu que arrumamos tudo,está tudo organizado e mais fizemos um café da tarde especial para você.
Lali:então eu devo desculpas  a vocês dois 
Matheus:sim a nos dois - Matheus falou rindo e abraçou Lali - 
Lali:então desculpas,desculpas,desculpas - falou ela dando beijos e abraçando forte Matheus.

Fiquei olhando os dois,com um sorriso no rosto,logo depois ela pagou e olhou para mim.

Lali:também peço desculpas para você meu amor - ela falou chegando perto de mim e me dando um selinho e um abraço - 
Peter:ok,eu desculpo - falei sorrindo - 
Lali:então chega de conversar vamos comer esse café da tarde aqui pois como se diz eu estou varada de fome - ela falou sorrindo,com aquele sorriso lindo que só ela tem já pegando algumas coisas e comendo.

Era incrível a conexão que tínhamos nós três,com toda a certeza onde Jimena e Agustin estão,de certa forma estão iluminando nós e principalmente Matheus para que ele seja feliz com a gente. 
O café foi uma perfeita bagunça,Lali queria comer tudo que tinha na mesa queria experimentar todas as receitas tudo,parecia que não tinha fim,não posso falar isso,para ela,então só tenho o direito de pensar se não ela surta e ultimamente surta cada vez mais,essa é a Lali,que eu não conhecia mas estou aprendendo a amar,agora ela está bem mas logo depois fica louca,chora,fica feliz,carinhosa está bem estranha mesmo,assim essa era a Lali que eu amava.


Peter:está nervosa 
Lali:eu já até não sei se eu estou nervosa,sabe estou tão estranha ultimamente 
Peter:eu percebi 
Lali:você percebeu que eu estou louca 
Peter:é percebi 
Lali:você está me chamando de louca ? 
Peter:não estou só concordando com você 
Lali:então está me chamando de louca 
Peter:mas meu amor eu estou concordando com você 
Lali:não você não pode concordar comigo,ainda mais dizendo que eu estou louca 
Peter:ok eu não concordo com você 
Lali:como ?
Peter:não concordo com você 
Lali:como você não está concordando comigo ? 
Peter:não,eu não estou 
Lali:mas você tem que concordar comigo 
Peter:mas você mesmo me pediu para eu não concordar 
Lali:como eu ? ,você não pode fazer isso,tem que concordar comigo,eu não estou te entendendo 
Peter:eu que não estou te entendendo. 
Lali:poise,eu vou lá preparar um sanduíche para mim você quer ? 
Peter:quero sim 
Lali:ok,eu vou lá então 

Eu não disse ela está completamente louca,quer dizer bipolar. O que será que está acontecendo com ela eu não sei,mas logo vou descobrir. 

Continua.
Comentem.

Todo Sexta às 18:30 e sábado em horário indefinido.

Para quem não leu o  Capítulo 26 de "Sem teu AMOR"  veja aqui.

13 comentários:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!