5 de ago. de 2012

Dulce Amor em "Gracias Por Venir"


A novela de sucesso de  Telefe  foi reconhecida no programa em que Gerardo Rozin e Julieta Prandi são apresentadores. Uma análise das trajetórias da Carina  Zampini, e Sebastian Estevanez e Juan Darthes foram convidados surpresa.



A história de amor complicada de Victoria e Marcos, e de Natasha e Julian, com os "extras" como Gaby,Lorenzo e Noelia que complicam a vida dos protagonistas, foram reconhecidos ontem,sábado em Gracias por Venir.



O programa, que presta homenagem aos convidados, repassando imagens  e situações da novela de  sucesso da Telefe, assim como as histórias de vida dos convidados.


Carina Zampini, Sebastian Estevanez e  Juan Darthes, primeiro viram a produção com depoimentos do povo, obtido na rua, sobre quem era o casal favorito em ficção. De longe, venceu Victoria e Marcos.

Então, Gerardo Rozin e Julieta Prandi queriam saber por que do sucesso de Dulce Amor, e Zampini foi clara: "Quando vimos o primeiro capítulo, que ainda não tinha ar, percebemos que era um programa mágico, angelado".

Depois que o elenco da novela, em um vídeo, agradeceu os telespectadores por escolhê-los, chegou a vez de revisão da vida de Zampini.

A mãe, uma amiga e seus dois irmãos contaram os detalhes de sua vida como seu amor por atuar desde que era uma adolescente e como ele escolheu essa profissão apesar pedindo-lhe para estudar e ter um diploma universitário "padrão".

Mais tarde, era hora de rever as cenas que incluíam  de blopers "Erros de Gravação" que incluíam risos, tentados, piadas e muito mais. Inevitáveis ​​momentos românticos e beijos!

Estevanez também teve sua homenagem. Seu pai Quique e seu parceira, Ivanna Saccani, destacaram o "carisma" do ator, uma qualidade que tinha desde a infância, segundo o testemunho, e que veio a onde ele está.
Houve também falaram do acidente que ele sofreu a  14 anos atrás, quando ele tinha 18 anos, a bordo de seu carro em Punta del Este e que estava "à beira da morte", confessou.

O momento de mais emoção foi quando o médico que o atendeu, Frank Torres, falou em um vídeo e contou todo o processo pelo qualo ator passou, falou que ele passou 18 dias em coma. "Ele salvou minha vida", disse um Estevanez animado.

Finalmente, Darthes recebeu, primeiro, uma visita surpresa de seu filho Thomas, que acompanhou no piano e seu pai cantando. Depois veio o outro filho, Ian, e sua guitarra, e compartilharam outro tema.

No entanto ... faltava o outro filho! o da ficção: Nano, interpretado por Franco Pucci, que se juntou ao chão do estúdio com raiva porque tinha esquecido dele.

Para ver os vídeos de toda a passagem Clic Aqui

"Dulce Amor", en el programa "Gracias por Venir".

Fonte:DiariodeShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!