
"Desafío Zero" é o nome da nova aposta da marca, que busca chegar aos argentinos
levando os famosos ao trabalho e à porta de suas casas. Loucas de amor: assim
parecem as argentinas que receberam Mariano Martínez na porta de suas
casas.
A "visita" faz parte da campanha através da qual Coca-Cola Zero e Human apresentaram as novas garrafas edição limitada, desafiando seis famosos a viver a afirmação da marca "quanto mais impossível melhor, quanto mais zero melhor".

A proposta consta de videos virais nas
plataformas digitais da companhia, onde até a data se tem revelado a Emilia
Attias, Mariano Martínez e Gonzalo Rodríguez. Além disso, a ação está composta
por gráficas, via pública, PNTs de TV e rádio. De acordo com Dossiernet, como
parte do mesmo projeto, se desafiará aos consumidores convidando-os para que
contem que desafio quiserem viver. No mês de agosto os famosos de Desafíos Zero
escolherão o melhor e Coca-Cola Zero o fará realidade.
Fonte: AttiasMinou - Teen Angels Amores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!