10 de dez. de 2014

133°Capítulo de Só Você


No Capítulo Anterior.
Lali:eu vou ali ver uma coisa e eu já volto viu – fala olhando para Peter que gritava para Santino.
Peter:ok,vai lá – fala sorrindo.
Rocio:quer que eu vou com você Lali.
Lali:não,não precisa eu vou sozinha – fala olhando para Rocio sorrindo e sai.
Lali percorre todo o parque onde estava acontecendo o jogo,porém não encontra mais ninguém.
Xxx:está me procurando é – fala chegando por trás de de Lali,a mesma se vira e se assusta ao ver a pessoa – pelo visto não era eu que você procurava,mas como sou eu que estou te procurando você vem comigo. A pessoa pega e segura Lali,e coloca sua mão na boca da mesma para ela não gritar e segue até um carro.
............................................
Rocio:eu acho que ela já estava demorando,Peter,você tem que se preocupar com sua mulher – fala caminhando na frente de Peter – não é ela lá – fala ao ver Xxx colocar Lali no porta malas de um carro.
Peter:Laliiiiiiiiii – sai correndo porém a mulher entra no carro e arranca.

Capítulo 133° de Só Você. - Últimas  Semanas.  
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.
Antes – Sábado.
Peter:ei,ei – fala chamando Lali que andava de um lado para o outro – o que está acontecendo com você,parece está nervosa – fala olhando para ela que parou e olhou para ele.
Lali:estou um pouquinho – fala sorrindo – mas não se preocupe meu amor,não se preocupe – fala olhando para Peter.
Peter:como não vou me preocupar,como eu não vou me preocupar você está estranha,diz que está um pouquinho nervosa como eu não vou me preocupar Lali.
Lali:ei,olha aqui pra mim – ele abaixa os olhos para encontrar com os delas – eu estou bem,muito bem – fala sorrindo – e vou estar melhor se você – se aproxima dele – me der vários,mas vários beijinhos – fala sorrindo e se aproximando cada vez mais dele.
Peter:é mesmo é – fala sorrindo ao ver ela se aproximar ela toca os lábios dela nos dele e ele começam a se beijar.
Rocio: Ola casal – fala entrando dentro de casa gritando – Santino fecha os olhos,pois isso é impróprio para crianças – fala fechando os olhos de Santino.
Peter:Rocio – se separa do beijo com Lali e olha para ela – isso é jeito de entrar.
Rocio:eu estava com uma das pessoas que mora nessa casa maninho,eu não tenho culpa se vocês estão ai,se ................ – é interrompida por Lali.
Lali:estamos conversando coisas que não é para criança ouvir – fala olhando para Santino – pode tirar as mãos dos olhos do meu pequeno Rocio,não tem nada de mais aqui que ele não pode olhar – fala rindo.
Rocio:mas se tivéssemos entrado minutos depois – fala rindo é interrompida por Santino –
Santino:ai até a tia teria que fechar os olhos – fala sorrindo – pois o papai disse que você também é criança.
Rocio:seu pai disse isso é – fala olhando para Peter – pois meu amorzinho seu pai é um rascunho muito desbocado – fala olhando para Peter – isso são coisas que se diz para uma criança Peter.
Peter:eu só estava brincando – fala sorrindo – filho a Sofia está lá em cima assistindo desenho,ela está te esperando.
Santino:eu vou subir então – fala saindo correndo.
Lali:cuidado na escada – fala olhando para ele que agora  subia caminhando a escada.
Rocio:vocês fazem essas insinuações com uma criança dentro de casa,ai meu deus que pervertidos que vocês são.
Peter:Rocio,por favor menos – fala rindo – você está uma obra prima muito saidinha pro meu gosto.
Rocio:melhor do que ser um rascunho safado como você – fala olhando para Peter.
Lali:não fala assim dele Rocio – fala rindo – ele é um rascunho safado que eu amo muito – fala sorrindo.
Rocio:e você gosta não é mesmo – ri – mesmo desmemoriada você gosta – fala rindo – só você mesmo – fala rindo e olha para Lali – mas agora falando serio – Peter olha para ela – acredite eu falo serio as vezes – ri – você parece preocupada aconteceu alguma coisa ?
Lali:não,não aconteceu nada – fala olhando para Rocio e indo até o sofá se sentar.
Peter:viu até ela percebeu – fala indo atrás dela – meu amor,pode confiar na gente o que está acontecendo com você em ?
Lali:Peter,eu já disse que você não precisa se preocupar eu estou bem,não está acontecendo nada comigo – fala olhando para ele – é que as vezes eu fico tentando me lembrar de algumas coisas e quando não lembro me decepciono entendeu – o abraça.
Peter:você não precisa ficar assim,quando você lembrar – olha para ela – lembrou,você não está aqui,eu não estou aqui o importante é isso meu amor,e as lembranças a gente pode fazer outras – sorri e a abraça.
Lali: eu te amo,te amo muito – da um selinho nele.
Peter:eu também te amo,e você sabe muito bem disso – também da um beijo nela.
Rocio:ei,ei – fala chamando a atenção – eu ainda estou aqui – fala sorrindo e se sentando do lado de Lali.
Peter:sua presença é quase impersipitivel maninha,que eu nem percebi – fala rindo.
Rocio:bobo – fala olhando para Peter – vai,vai lá assistir desenho com as crianças maninho que eu preciso conversar aqui com a minha cunhadinha amiga confidente e quase irmã – fala sorrindo – é são coisa de mulheres que você não pode ouvir – fala sorrindo.
Peter:ok eu vou – sorri – mas antes – da uma pausa e se aproxima de Lali – isso – se aproxima de Lali e lhe da um selinho – e isso também – se aproxima de Rocio e lhe da um beijo na bochecha.
Rocio:ok,ok você já distribuiu amor,agora pode ir – fala sorrindo ao ver o irmão subir as escadas indo rumo ao andar de cima da casa – agora me diz – olha para Lali – o que está acontecendo.
Lali:oi ? – fala olhando para Rocio.
Rocio:Tchau – fala olhando para Lali – a mim você não engana amiga o que está acontecendo o que você está planejando.
Lali:eu não estou planejando nada,está louca é Rocio ?
Rocio:não eu não estou louca,pode confiar em mim a Cande me disse tudo.
Lali:mas a Cande é uma bocuda o que ela tinha que te dizer que eu me lembro de tudo e que estou fazendo isso apenas para proteger vocês.
Rocio:bingo – fala olhando para Lali – eu sabia que você e a Cande estavam escondendo algo de mim e da Euge – fala olhando para Lali – ela não me disse nada Lali eu apenas joguei verde para colher maduro.
Lali:você não deveria ter feito isso Rocio,não deveria – se alevanta – você não deveria ter feito isso – sai a deixando sozinha ali.
Rocio:Lali,vem aqui,Lali – a chama e corre atrás dela – porque eu não deveria em,porque ,?
Lali:porque as coisas não são tão simples quanto parecem – fala olhando para Rocio – eu não posso te dizer nada,pois eu posso te prejudicar.
Rocio:me prejudicar,Lali por favor eu sou sua amiga tudo que eu mais quero é o seu bem – fala olhando para ela – tudo o que a gente mais quer é o seu bem,e como você retribuiu pra gente esse amor,é mentindo para mim,para sua mãe,para minha mãe que te considera como filha,o pior não é isso o pior é você está mentindo para o amor da sua vida Lali,pro Peter e fazendo seu filho sofrer.
Lali:você não tem o direito de falar isso comigo Rocio,não tem – fala com lagrimas nos olhos.
Rocio: ok não tenho porque aqui é sua casa,eu sei disso mas eu não admito que você faça sofrer o rascunho,a gente já sofreu demais Rocio,por falta de amor,e agora ele não merece sofrer ainda mais por culpa sua.
Lali: você precisa me escutar,se eu estou fazendo isso Rocio é porque é pro bem de vocês,existem coisas que vocês não sabem.
Rocio:claro e você desmemoriada sabe,não é mesmo.
Lali:Rocio,por favor me escuta – fala olhando para Rocio – a Ariel,ela ta solta ela saiu da cadeia já não me pergunte como mais eu sei disso,e a Paula essa doença dela é uma fachada apenas para ter o Peter perto dela e junto da Belen,sim a Belen elas estão planejando fazer de tudo para ter ele de volta e o meu filho corre perigo o meu filho – fala olhando para Rocio – entendeu é meu filho eu preciso cuidar dele – fala começando a chorar.
Rocio:é tudo muito louco o que você está me dizendo – fala olhando para Lali – mas eu,eu confio em você,eu confio em você – fala olhando para Lali – mas porque você quer fazer tudo sozinha em,você precisa de ajuda Lali,você não pode com tudo – da uma pausa – você precisa falar para o Peter e juntos vocês podem fazer algo – olha para ela – eu já disse e repito amiga – olha a para Lali – você não pode com tudo.
Lali:eu posso sim,eu posso sim – fala olhando para ela – a Paula ela não ta bem,ela é capaz de fazer de tudo para estar com o Peter e com a ajuda da Belen mais ainda – fala olhando para Rocio – elas querem apenas o Peter e para elas terem ele,elas precisam se livrar de mim eu já tenho tudo planejado Rocio,eu sei o que eu estou fazendo.
Rocio:eu sempre soube que essa Paula não prestava e sabia desde o dia um que ela não tinha doença nenhuma,mas a Belen essa sim é doente Lali,tudo que ela mais quer é te ver sofrer eu não entendo essa magoa dela quando vê você – fala olhando para Lali.
Lali: e você acha que eu entendo,pelo que o Peter disse ela apenas queria que eu e ele tivéssemos separados,pois depois ela sumiu no mundo.
Rocio: Ok,e a Ariel porque ela quer se vingar  da gente ainda por cima com a ajuda das duas.
Lali:elas estão trabalhando juntas,a tempo que eu venho observando que tem carro aqui na frente de casa,na empresa,na escolinha do Santino e um dia eu segui esse carro de taxi e bem ele chegou na Ariel.
Rocio:o que essa víbora quer de novo – fala olhando para Lali –
Lali:ela quer se vingar Rocio,de todos nós – fala olhando para Rocio – ela já tem o seu pai para ela,é estranho falar isso mas com ele morto era a única maneira dele ser dela,isso ela já tem agora ela quer o que é dele ou seja a casa,a empresa tudo,ela quer se vingar da gente Rocio,nós todos corremos perigo e principalmente eu,você e o Peter.
Rocio:e para isso você vai querer ser a salvadora da pátria.
Lali:é a única maneira Rocio,por favor confie em mim,eu tenho um plano algo que se tudo der certo nos conseguimos colocar ela novamente na cadeia e conseguimos colocar a Belen e a Paula numa clinica para se tratarem.
Rocio:eu não deveria,eu não deveria aceitar isso porque eu não quero que meu irmão sofra,mas ok,eu estou com você – fala olhando para Lali – me diz com é o plano.
Lali conta todo o plano para Rocio.
Rocio:você é louca e eu ainda mais louca por estar concordando e sendo cúmplice desse plano.
Lali:eu apenas quero que você me prometa,me prometa que se alguma coisa acontecer comigo você vai cuidar do Santino e do Peter pra mim,você cuida deles para mim.
Rocio:porque você está dizendo isso ? – fala nervosa – Lali eu concordei com tudo isso mas agora eu acho que é loucura.
Lali:não é não,vai dar certo – sorri –eu apenas quero que você me prometa,apenas isso promete que se acontecer alguma coisa comigo você cuida deles pra mim.
Rocio fica olhando para ela.
Lali:por favor me prometa ? – fala esperançosa olhando para Rocio.
Rocio:ok eu prometo – fala com algumas lagrimas nos olhos e abraçando Lali – mas nada vai acontecer,pode ter certeza que nada vai acontecer – fala abraçando com força,as duas estavam chorando e se abraçando.
Peter:o que aconteceu aqui – fala entrando na cozinha – porque vocês estão chorando – olha para Rocio e Lali – anda me diz o que aconteceu – fala olhando para Rocio – Lali,me diz o que está acontecendo porque vocês duas estão chorando.
Rocio:estamos chorando,porque estamos sensíveis hoje Peter – fala olhando para o irmão – e as vezes é bom chorar – abraça Lali com força – não é mesmo cunhadinha.
Lali:sim é ótimo – fala abraçando –
Peter:eu não gosto nada,nada de ver vocês chorarem – fala olhando para os dois.
Rocio:não quer que a gente chore,então prepara um lanche para gente,não é mesmo Lali – fala olhando para a cunhada.
Lali:é mesmo – sorri – prepara um lanche para nós meu amor – fala olhando para Peter.
Peter:ok,eu preparo – fala sorrindo.
...................................... ........................................
Rocio: é melhor eu ir  - fala olhando para Lali – eu não vou conseguir disfarçar por muito tempo,e é bem capaz de eu estragar tudo – fala se alevantando.
Lali:você não vai estragar nada Rocio,eu sei que não – fala a abraçando – conto com você.
Rocio:e eu quero você pertinho de mim para sempre,eu ainda acho que isso é uma loucura Lali.
Lali:não é não – fala olhando para Rocio – agora é melhor você ir antes que seu irmão desconfie de algo.
Rocio:Lali,me prometa apenas duas coisas – fala olhando para ela que assente positivamente – que depois que tudo isso acabar você vai falar a verdade para ele,para eu não ver mais ele sofrer.
Lali:eu prometo,pode ter certeza – fala sorrindo –
Rocio:e também,me prometa que você vai voltar.
Lali:eu prometo,eu prometo – Lali sorri e abraça Rocio.
.............................................................
Peter:a Rocio já foi ? – fala descendo as escadas.
Lali:foi sim,sabe como é aquela louquinha não é mesmo ela disse que vai passar a noite com o Gaston e precisa preparar coisas para ele –fala olhando para Peter que faz uma careta  – não faz essa cara,aí ele é um cara legal e ama muito a sua irmã.
Peter:eu sei disso,mas mesmo assim ela é minha maninha,minha menininha pequena – fala olhando para Lali.
Lali:deixe os ciúmes para a sua filha quando você tiver,a Rocio como ela disse não merece isso.
Peter:é mesmo,é verdade – fala sorrindo – mas para ter uma filha é preciso – fala olhando para ela safado.
Lali:deixa de ser safado – fala olhando para ele que fazia ela caminhar de costas até bater no sofá – as crianças estão lá em cima Peter – fala olhando para ele.
Peter:sim eu sei – fala rindo – e estão dormindo ou seja nada impede da gente namorar e pensar em fazer uma irmãzinha para o Santino e para a Sofi – sorri.
Lali:você é um safado mesmo.
Peter:imagina eu não sou não –fala a empurrando e a mesma cai no sofá.
Lali:aaaaaaaa,você é doido o que ? – fala abafando o grito.
Peter:eu sou completamente,completamente doido por você – fala a beijando e eles passam uma noite de amor.
Agora –Domingo (Horas Antes)
Rocio:você tem certeza que é hoje Lali – fala olhando para Lali
Lali:absoluta Rocio,absoluta –fala um pouco nervosa – agora disfarça que seu irmão está vindo.
Peter:aqui está maninha o seu suco,e aqui o seu meu amor – fala entregando para ambas – aproveitem pois foi a última coisa que eu pego para vocês,pois depois eu quero ver o jogo do meu filhão – fala todo orgulhoso –
Emi:também não vejo a hora de ver meu bebezinho jogar,trouxe a câmera neh Gime ?
Gime: claro trouxe tudo para registrar esse momento – fala sorrindo.
Rocio:a Euge e o Nico vão vir também ?
Emi:sim ela me ligou e disse que veria,prestigiar o Santino no jogo –
Rocio:Lali,você tem certeza que ela vai se arriscar justo hoje com um monte de gente aqui – fala olhando para Lali –
Lali:quando mais gente melhor para ela,Rocio,fica tranquila eu sei o que eu estou fazendo.
Agora –Domingo (Minutos Antes)
Lali:eu vou ali ver uma coisa e eu já volto viu – fala olhando para Peter que gritava para Santino.
Peter:ok,vai lá – fala sorrindo.
Rocio:quer que eu vou com você Lali.
Lali:não,não precisa eu vou sozinha – fala olhando para Rocio sorrindo e sai.
Lali percorre todo o parque onde estava acontecendo o jogo,porém não encontra mais ninguém.
Xxx:está me procurando é – fala chegando por trás de de Lali,a mesma se vira e se assusta ao ver a pessoa – pelo visto não era eu que você procurava,mas como sou eu que estou te procurando você vem comigo. A pessoa pega e segura Lali,e coloca sua mão na boca da mesma para ela não gritar e segue até um carro.
..........................................
Rocio:eu não vou aguentar ficar aqui esperando,não mesmo – fala olhando para Peter que gritava – desculpa amiga mas eu não consigo.
..........................................
Rocio:eu acho que ela já estava demorando,Peter,você tem que se preocupar com sua mulher – fala caminhando na frente de Peter – não é ela lá – fala ao ver Xxx colocar Lali no porta malas de um carro.
Peter:Laliiiiiiiiii – sai correndo porém a mulher entra no carro e arranca.
..........................................
Horas Depois.
Lali:me solta,me solta – fala para os homens que a seguravam – me solta – fala nervosa – eles soltam e Ariel fecha a porta.
Ariel:em fim sós novamente – fala olhando sorrindo para Lali.
Lali:o que você quer em – fala olhando para Ariel – dinheiro é Ariel,sinto muito lhe informar,mas isso você não vai ter não.
Ariel:é mesmo – fala rindo – será que o príncipe Juan Pedro,não vai querer resgatar a princesa Mariana do castelo da bruxa má.
Lali: o que você quer em – fala olhando para Ariel – é dinheiro – fala olhando para Ariel – se é dinheiro, pode falar quanto que eu te dou Ariel,eu tenho,eu pago o quanto você quiser.
Ariel:e você acha que eu me contendo com uma mixaria e pronto Mariana,eu quero muito eu quero muito dinheiro.
Lali:mas eu posso te dar e muito dinheiro é só você me falar quanto e pronto Ariel.
Ariel:eu não te disse isso,mas agora eu vou te dizer – fala olhando para Lali  - não é fácil de negociar comigo – fala rindo – e você entrou no meu jogo agora vai sofrer as consequências.
Lali:você vai ir pra cadeia Ariel,pra cadeia – fala olhando para ela com raiva.
Ariel:então veremos – fala olhando para ela – vamos ver quem vai ganhar essa batalha – fala olhando para Lali e indo até a porta.
Lali:eu tenho ódio,ódio de você – fala gritando.
Ariel:é recíproco o que eu sinto por você queridinha –fala saindo e fechando a porta.
Lali:aaaaaaaaaaa – corre mas Ariel fecha a porta – eu odeio você eu odeio você.
Ariel:foi mais fácil do que eu imaginei,com o amor da vida dele aqui agora eu vou conseguir tudo,mas tudo mesmo.
Segunda-Feira (Tarde)

Já tinha se passado vinte e quatro horas desde o ocorrido,todos estavam postos na casa de Lali e Peter,Santino chorava porque queria a mãe de volta,Peter tentava acalma-lo mas ele estava pior desolado não sabia o que fazer,e ainda tinha Rocio,que se sentia culpada por tudo que tinha acontecido com a amiga e resolveu revelar tudo o que foi pior.
Rocio:maninho,eu também achei uma loucura,mas ela disse que essa era a única saída.
Peter:a única saída era se entregar para essas três loucas Rocio,ela é doida ou o que ?
Rocio:ele não é doida Peter – fala olhando para o irmão – ela apenas queria o bem de nós e da empresa.
Peter:claro e o bem para nós era ver ela nas mãos da louca que matou nosso pai Rocio – da uma pausa e olha para Rocio – e você é mais louca ainda de saber de tudo isso e não contar para ninguém – fala nervoso.
Cande:eu também sabia Peter,eu também sabia – fala olhando para Peter – acredite,parece loucura mas essa é única maneira dela não fazer mal para você,pois é isso que ela mais quer – fala olhando para Peter.
Peter:o que você está dizendo Cande ?
Cande:ela está louca,completamente louca Peter – fala olhando para Peter – Lali me contou o que aconteceu no passado com ela e seu pai – Emilia se senta ao lado de Peter – sei que ela era amante dele – olha para Emilia que abaixa a cabeça – e Lali me disse que ela matou ele,para ficar com ele para ela eternamente,Peter ela projeta em você ele,e Lali está fazendo isso não só para salvar você mas a empresa o que ela quer é o dinheiro o dinheiro entendeu,e bem – fala olhando para Emilia – ela tem muita raiva de você Emi.
Peter: e como a Lali descobriu tudo isso.
Cande:como eu ainda não posso dizer,o que eu posso dizer é que a Lali está fazendo de tudo para cuidar de vocês,e fez um plano,um plano para provar que ela merece voltar para cadeia – fala olhando para Peter.
O telefone começa a tocar.
Peter: eu vou atender – fala pegando o telefone –
Ligação ON
Peter: Aló
Ariel:Oi meu querido,como é bom ouvir sua voz – fala olhando para Lali que estava ali na frente dela – como é bom ouvir sua voz,é linda e exitante como a do seu pai.
Peter:onde ta a Lali,me diz onde está ela.
Ariel: ela está aqui,na minha frente – fala rindo – mas para falar com ela,vai ter que ceder e ser nas minhas condições.

Ligação OFF

Sobre os Comentários.
10 Comentários - Um Resumo Grande.
13 ou + Comentário - Um Resumo Médio e Avance. 

Poucos Comentários - Capítulo Pequeno. 
Muitos Comentários - Capítulo Grande.

Obrigada pelos comentários do Capítulo Anterior,Continuem comentando.
De Terça-Feira  à Sexta-Feira às 18 horas (Novo Horário).

16 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ro com seu jeitinho estrambelhada e demais.Cap mais que perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei surpresa c a personagem da Ariel,achava q era a outra,que fez quase anjos na 3 temporada e ñ a ministra

    ResponderExcluir
  4. Que suspense Kkkkkk.Vou acompanhar p ve...Mais

    ResponderExcluir
  5. Posta maias ,é vamos ver né? haha quero Laliter no maior love novamente *---*

    ResponderExcluir
  6. iii que capitulo perfeitooo continuaa logo pffiii

    ResponderExcluir
  7. Peter Salva Lali por favore.Amei muito,estava demais.Encantadíssima.Já suspeitava da queda da Ariel pelo Peter

    ResponderExcluir
  8. To amando ein!Prende essa mullher logo

    ResponderExcluir
  9. obrigado, nossa esta muito boa essa web não vejo a hora de ver o de amanhã

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!