9 de dez. de 2014

132°Capítulo de Só Você

No Capítulo Anterior.
Peter:você tem certeza disso – fala colocando a mão sobre o rosto dela.
Lali:absoluta,tenho certeza absoluta –fala sorrindo – eu te amo,te amo muito.
Peter:eu também,eu também te amo meu amor – fala sorrindo e aproximando seus lábios nos dela.
Sem pensar duas vezes Lali se jogou nos braços de Peter o permitindo para que o mesmo lhe desse um beijo,de leve Peter foi a deitando com cuidado no sofá sem parar os beijos e ficaram ali,por longos minutos. 

Capítulo 132° de Só Você. - Últimas  Semanas.  
 
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.

Pinamar.
Após longos beijos a falta de ar começou eles ficaram se olhando por vários minutos até Peter se alevantar e olhar para Lali.
Peter:você tem certeza disso – olha para Lali – isso é errado,você não se lembra de mim ainda pode se lembrar de algumas coisas que aconteceram e eu não quero te magoar.
Lali:ei,ei – fala olhando para ele – você não me disse que era para seguir o meu coração – fala olhando para Peter e sorrindo – então,eu estou seguido de acordo com o meu coração diz,eu quero você,eu quero você meu amor – fala sorrindo.
Peter:você não sabe o quanto eu esperava por ouvir isso de novo – fala olhando para Lali e sorrindo – eu quero fazer você a pessoa mais feliz do mundo.
Lali:pode ter certeza que eu já sou – sorri – se você diz que estamos casados,temos um filho e nos amamos muito com toda certeza você já me faz a pessoa mais feliz do mundo – fala sorrindo e se aproximando dele.
Peter:se você diz – fala sorrindo – então vamos aproveitar – fala sorrindo e a pegando logo no colo – vamos ?- fala olhando para ela que tomou um susto ao ele pegar ela no colo.
Lali:vamos – fala sorrindo –
Ao chegarem no quarto foram caminhando lentamente até a cama,ela fechou os olhos e ele foi a guiando até ambos caírem na cama. Ficaram ali um tempo em trocas de beijos e caricias,até que ela fechou os olhos e abriu os lábios enquanto Peter passava os dedos por toda a extensão dos braços de Lali,em gestos lentos e suaves.Ele beijou o pescoço,o rosto as pálpebras dela e a mesma sentia a umidade da boca dele em todos os lugares em que seus lábios tinham tocado,trocaram caricias muitas caricias. O mundo parecia feito de sonhos quando ela se desvincilhou dele,sem dizer uma palavra,ela começou a desabotoar a camisa dele de cima para baixo,ele a observava e escutava sua respiração.A cada botão aberto ele sentia os dedos dela roçando-lhe a pele,e ela abriu um sorriso terno quando por fim acabou.Peter sentiu as mãos de Lali deslizar,por dentro tocando com a maior delicadeza possível,e deixou que as mãos dela explorassem seu corpo.Ele estava quente,e ela passou por as mãos pelo peito ligeiramente úmido sentindo entre os dedos os pelos.Se olharam novamente com um sorriso nos lábios,e ela inclinou-se para dar um beijo bem de vagar enquanto tirava  sua camisa pelos ombros,prendendo os braços dele atrás das costas.Ela alevantou a cabeça e deixou que ele a beijasse enquanto mexia os ombros para livras das mangas da camisa.E então foi a vez dele tocá-la,com movimentos vagarosos.Ele ergueu os braços dela e tirou a blusa que ela usava,depois de passar lentamente os dedos pela barriga dela,se olharam e os beijos iniciaram as mãos dele acariciavam suavemente suas costas,os braços e os ombros dela,Lali sentiu  os corpos deles quentes se encontrarem,as roupas que faltavam foram tiradas e jogadas pelo quarto.Foi quase em câmera lenta que seus corpos finalmente se uniram,e ambos trêmulos com a lembrança do que um o outro tinham compartilhando,assim fizerem amor até cansar,depois ela se apoiou nos peitos de Peter e adormeceu os as caricias que ele fazia por suas costas.Ele estava estático sabia que aquela era sua Lali,mas também sabia que ela não lembrava que ele era o Peter dela,não imaginava que ela sabia de tudo e estava apenas fingindo por um belo motivo,com esses pensamentos logo adormeceu com ela em seus braços.
Buenos Aires.
Casa de Lali e Peter
Com Gime.
Gime:filha,Lali – fala a procurando no quarto da mesma – Lali,meu amor – fala descendo as escadas – Lali por favor não brinca com a mamãe não onde você está ? – fala a chamando – Lali – fala olhando para a mesinha de centro e não vendo a chave do carro – ai meus deus do céu – fala nervosa e corre até o quarto de Lali e percebe o quarto desarrumado – não,não – fala nervosa – ai meu deus do céu.
Minutos Depois.
Casa dos Lanzani’s
Emi:como sumiu – fala entregando um como de água com açúcar para Gime
Gime:sumiu,sumiu – fala tomando um gole de água – acordei hoje de manhã e como de costume fui no quarto dela e ela não estava lá fui até a sala não tinha as chaves do carro na mesinha,e o quarto dela estava desarrumado,ela não me disse nada simplesmente sumiu.
Emi:e você não tem ideia de onde ela pode ter ido ?  
Gime:nenhuma ideia,eu pensei que ela poderia ter se lembrado de algo e tivesse vindo até aqui.
Rocio:vocês não tem ideia mesmo de onde ela pode ter ido ? – fala chegando do andar de cima e sentando do lado de Gime.
Gime: não querida não temos nenhuma ideia e eu estou morrendo de medo de que alguma coisa possa ter acontecido com a minha filha.
Rocio: não se preocupe,nada aconteceu com ela – fala olhando para Gime esperançosa.
Gime: como você pode ter tanta certeza disso Rocio.
Rocio:ela seguiu o coração dela,e o coração dela está lá em Pinamar – fala sorrindo –
Emi:você acha que ela pode estar com Peter,agora ?
Rocio:é o mais provável mãe – fala sorrindo – ela pode estar esquecida e ter esses fleches de vez enquanto mas eu sinto que o que ela sente pelo meu irmão ela não esqueceu e ela seguiu apenas o coração dela – fala sorrindo – mas para vocês ficarem mais tranquilas eu vou ligar para o Peter – fala indo até o escritório –
Ligação ON
Rocio:fala maninho,como você está dormiu bem ou nem dormiu – fala olhando para a sala onde Emilia e Gime esperavam.
Peter:do que você está falando sua louca.
Rocio:louca não esperta viu,eu sei das coisas não me pergunte como mas eu sei – sorri – então me diz a Lali está ai com você não está ?
Peter:está,ela chegou aqui ontem a noite e bem – é interrompido por Rocio.
Rocio:me poupe dos detalhes impróprios para essa hora da manhã
Peter:mas porque você queria saber se ela está aqui ?
Rocio:só para acalmar nossa mãe e a Tia Gime,pois a louca saiu e seguiu o coração dela mas esqueceu de avisar.
Peter:pode dizer para Gime,que a filha dela está em ótimas mãos e eu estou cuidando muito bem dela – fala terminando de preparar a bandeja de Café da Manhã para Lali.
Rocio:eu sei muito bem como você cuida dela – fala rindo – espero que esse cuidado todo me traga uma linda sobrinha – fala rindo – Ok,ok eu já entendi,se cuide e cuide dela,aproveitem – sorri – até mais tarde – fala desligando o telefone.
Ligação Off
............................................ ............................................  
Rocio:ela está em Pinamar,com o Peter,pode ficar tranquila Gime ele está cuidando e muito bem dela – fala sorrindo.
Gime:agora estou menos nervosa – fala suspirando – pensei que alguma coisa poderia ter acontecido com a minha filha.
Rocio:mas não aconteceu – sorri e fica de joelhos em frente a Gime que estava sentada no sofá – ele via cuidar muito bem dela,pode ter certeza eles se amam Gime,e mesmo ela não se lembrando ela sabe que ele é o amor da vida dela.
Gime:sabe que eu também sinto isso – fala sorrindo – eu sinto que mesmo ela não se lembrando dele ela sabe que ele é amor da vida dela.
Rocio:isso é amor,isso é amor – fala sorrindo – e quem fez com que ela caísse daquela escada só se deu mal,pensando que com isso iria separar os dois,apenas reaproximou mais,e olha – sorri – nada me tira da cabeça que vocês duas vão ser avós de novo,sei lá dias em Pinamar,noite romântica,dia romântico é muito apropriado para – para e pensa – vocês sabem – fala sorrindo –
Emi:é louquinha mesmo – fala olhando para Rocio que subia as escadas – vamos trabalhar ?
Gime: é o que nos resta não é mesmo – fala sorrindo e vai com Emilia até o S.P.A.
Pinamar
Lali:café nada cama – fala sorrindo.
Peter: isso é uma das minhas especialidades – fala sorrindo – e ai gostou – fala olhando para Lali.
Lali:se eu gostei – fala olhando para ele – eu não gostei não – ele olha assustado para ela – eu amei,eu amei – sorri – amei principalmente essa sua cara aí de assustado – fala rindo.
Peter:ta bobinha é – fala rindo e se aproximando dela – sabe que agora eu não vou te dar o presente que eu ia te dar.
Lali:não vai é – fala se aproximando – tem certeza que não vai – da um selinho nele.
Peter:isso é jogo sujo Mariana.
Lali:é mesmo,eu não sabia que isso era jogo sujo.
Peter:mas é e o mais sujo de todos,mas sabia que eu adoro – fala se aproximando dela e lhe dando um beijo,te amo sabia,te amo muito.
Buenos Aires.
Ariel:você é uma burra,uma burra Paula você acha o que ? Que com esse acidentezinho você vai conseguir separar os dois você vai uni-los cada vez mais.
Paula:só se você é uma tonta Ariel,quando eu coloco algo na cabeça eu  consigo,não se preocupe eu sei o que eu vou fazer. – se vira ficando de costas para Ariel.
Ariel:olha aqui garota ninguém mas ninguém da as costas para mim – fala a puxando pelo braço,Paula leva um susto e fica olhando para ela – se você acha que pode comigo garota,ta muito enganada,não pode não – fala segurando forte o braço de Paula.
Paula:você ta me machucando Ariel – fala olhando para braço –
Ariel:bom saber – fala olhando para Paula e vê Belen entrar – e você também queridinha – fala olhando para Belen e a puxando pelo braço.
Belen:ai que susto Ariel – fala assustada e olhando para seu braço – porque você está me segurando assim – olha para ela nervosa.
Ariel:estou segurando assim vocês,só para dar um aviso – fala olhando para Belen e Paula – eu não entrei nesse plano para separar um casalzinho para vocês ficarem com o premio principal,eu entrei nesse planinho de vocês duas porque eu quero é me vingar da Mariana e do Juan Pedro,eu não estou nem aí por paixonites agudas que vocês sofrem por esse Peter,alias por isso eu já sofri a muito tempo e sabe o que eu ganhei – olha para as duas – anos de cadeia – é o pai do Peter também era assim galã mas era casado eu fiz de tudo para ele se separar e quando ele se separou sabe o que aconteceu com ele – olha para as duas – ele morreu e eu graças ao casalzinho vinte fui condenada por tentativa de homicídio talvez o meu amor fosse tanto por ele que eu queria ele só pra mim,mas isso vocês não precisam saber,pois agora quero que vocês duas fiquem sabendo – fala olhando para Paula e Belen – eu não entrei nisso para separar um casalzinho eu entrei nisso para me vingar para ganhar tudo que era meu por direito – e eu não quero arriscar a perder de novo graças a vocês duas – fala olhando para elas – fui clara – ambas assentem e ela sorri – que bom,que bom que vocês entenderam – fala olhando para as duas sorri e larga os braços de ambas e vai até sua sala.
Paula:ai – fala fazendo carinho no seu braço.
Belen: megera – fala baixo
Paula: se ela pensa que eu vou ficar nessa de planinho mixuruca para apenas uma vingança barata ela ta muito enganada eu quero apenas o Peter só ele.
Belen: e você acha que vai conseguir enganar a Ariel.
Paula:eu não devo satisfações a ninguém Belen.
Belen:quando se trata da Ariel,tem sim – fala olhando para Paula.
Paula:eu não tenho medo dela – fala rindo –
Belen:e de mim você tem – fala se aproximando de Paula.
Paula:muito menos de você querida – ri – enquanto você fica ai seguindo os planininhos da Ariel que com toda certeza não te darão o Peter de volta eu já consegui arranjar uma doença para mim,tenho uma filha com ele,e joguei a Mariana da escada e por sorte ela ficou desmemoriada ou seja tudo está nos conformes e agora é só eu mexer mas uns pauzinhos e ele será mãe eternamente meu.
Belen:esqueceu que você ainda tem que me pagar algumas coisas Paula – fala olhando para Paula.
Paula:o que você me propõe – fala olhando para Belen.
Belen:eu te ajudo nesses seus planinhos e em outros mais – fala olhando para Paula – e depois é cada uma por si e Peter para as duas.
Paula:ok,combinado – fala sorrindo – e a questão da Ariel.
Belen:você acha que com nos duas ela consegue – fala rindo – nos duas com ela conseguimos mas ela com nós duas não,ou seja é apenas a gente fazer ela pensar que estamos com ela,mas no fundo no fundo não estamos.
Paula:ok,combinado – fala sorrindo e estendendo as mãos para Belen.
Belen:combinado – sorri – e estende as mãos para Paula e ambas se cumprimentam foi ótimo fazer negocio com você –
Paula:digo o mesmo – fala sorrindo –
Pinamar
Lali:é tão ótima essa sensação – fala sorrindo pois estava deitada na areia.
Peter:é mesmo,mas não é melhor do que isso – se vira e lhe da um beijo – então é melhor do que isso ou pior ? – fala olhando para ela.
Lali:digamos que as duas sensações são diferentes e as duas são boas – fala sorrindo – mas tem uma que eu gosto mais – fala olhando para Peter.
Peter:é mesmo,e eu posso saber qual é ? – fala olhando para Lali.
Lali:sabe que pode – fala sorrindo – eu gosto mais é dessa sensação aqui ó – fala se aproximando e lhe dando um beijo – e ai gostou – fala se separando.
Peter: se eu gostei – fala sorrindo – eu amei,eu amei – fala acariciando o rosto da mesma – mas meu amor – fala olhando para ela que estava perdida nos olhos verdes de Peter – eu não quero te forçar a nada,tanto que eu vim para cá por conta da sua perda de memória.
Lali:o médico disse que eu tenho que estar do lado das pessoas que me fazem lembrar das coisa que eu me esqueci e você é grande parte das coisas que aconteceram na minha vida,eu quero você pertinho de mim,pertinho de mim – fala sorrindo – eu fiquei super chateada quando soube que do real motivo pelo qual você veio pra cá – fala olhando para Peter – o seu lugar é ao meu lado Peter,ao meu lado e do Santino nosso filho – sorri – eu quero vocês dois pertinho de mim,mesmo eu não me lembrando muito,quase nada para ser sincera – fala sorrindo nervosa – eu sei que devo cuidar de vocês dois – fala sorrindo – volta para casa meu amor,volta para nossa casa,traz o Santino de volta vamos viver nossa vida como estávamos vivendo antes de tudo isso.
Peter:você tem certeza disso – fala olhando para Lali – eu estou conseguindo trabalhar desde aqui – fala olhando para Lali – não vai ser melhor para nós isso agora – olha para ela.
Lali:o melhor para nós e estarmos juntos,todos juntos – fala sorrindo – por favor,volta para casa eu preciso de você – sorri e abraça Peter.
Peter:ok,ok – fala a abraçando e acariciando as costas da mesma – eu volto,pra vocês eu volto – fala sorrindo.
Um mês depois.
Um mês se passou desde a última estadia em Pinamar,depois disso Peter e Lali não foram mais para lá,Lali sentia que a quer momento alguma coisa de grave poderia acontecer e por isso não queria mais sair de Buenos Aires.Nesses meses que se passaram chegaram as férias de final de ano era finalzinho de Novembro mas  muitos já estavam iniciando suas férias as crianças principalmente,nesse tempo Dani e Agustin foram para o Brasil de férias e voltam as vezes para Argentina. Candela e Victório se estalaram de vocês em Buenos Aires,mas agora em uma nova casa,Cande decidiu assim já que Rocio e Gaston estavam praticamente morando juntos de uns tempos pra cá.Euge e Nico junto  de Rufi aproveitam cada momento em família e as vezes Nico e Euge um momento casal,por falar nisso Hope passou a escola para Euge agora é ela que cuida de tudo que a mãe construiu,por falar nelas Hope e Juju foram recorrer o mundo juntas,com muito esforço de todos Juju resolveu se aposentar e deixar agora  cinco  famílias que ela cuidava,a de Peter e Lali,a de Euge sua neta com Nico,a de Emilia e Gimena que agora moravam juntas e a família iniciante de Gaston e Rocio,e as vezes a família de amizade dela com Cande e Vico. Ariel cada dia mais preparava seus planos para se vingar de Lali,Peter,Rocio e Emilia e agora até Gimena entrou na roda. Paula e Belen a cada dia mais armam planos para conseguir Peter de volta. Lali (que desde sempre se lembra de tudo),cada dia mais está difícil dissimular sua perda de memória mas passa por tudo para que consiga proteger sua família.Nicolas (Pai de Lali e Pai adotivo de Nico),nunca mais deus as caras mas sempre está protegendo seus amigos e familiares. E Lali e Peter,bem Lali e Peter aproveitam cada momento deles em família e a sós,cada dia mais apaixonados e felizes,e bem em fim férias era tudo que eles precisavam nesses momentos de final de ano.
Domingo.
Com Paula e Belen
Belen:onde está sua filha Paula ?
Paula: com o Peter, graças a pirralha que eu sei de muitas coisas que acontecem ao redor daquela família.
Belen:então você descobriu que esse acidentezinho que você plantou para a Mariana foi o pior erro da sua vida.
Paula:não foi um erro,a Mariana não se lembra de nada e de ninguém e melhor ainda,acha que somos amigas – sorri – ela pensa que minha separação com Peter foi legal e que eu amorosa como sou,aceitei numa boa tanto que eu sou amiga dela – fala rindo – é uma boba mesmo,uma perfeita boba – fala rindo.
FlashBack
Paula:vim trazer ela – fala sorrindo entregando a mochila de Sofia para Lali.
Lali:claro – sorri – Oi Sofi,tudo bem – fala abraçando Sofia.
Sofia:tudo bem sim Tia La – fala sorrindo – o Santino está lá em cima ?
Lali:sim no quarto dele – fala sorrindo – pode ir lá pode subir se quiser – fala sorrindo.
Sofia:eu vou sim – sorri – tchau mamãe – fala indo abraçar Lali,até segunda  - fala abraçando a mãe e depois correndo para o andar de cima.
Paula:vou busca-la apenas segunda pois preciso fazer alguns exames de rotina e outros por conta da doença,você sabe neh – sorri –
Lali:você me disse,porque saber,saber eu não sei pois não me lembro de nada.
Paula:é verdade – fala sorrindo – desculpa,não me lembrava mais que você não se lembrava de nada  - ri –
Lali:tudo bem,pode ficar tranquila eu vou cuidar muito bem dela – fala sorrindo – esse final de semana vamos assistir a partida de Rugby  de Santino.
Paula:que bom diverte-se  – fala sorrido e sai.
........................
Lali:falsa,como pode ser tão falsa – fala fechando a porta.
Paula:burra,como pode ser tão burra – fala sorrindo e olhando para a porta que estava fechada já.
Fim do FlashBack
Belen:então vai ser hoje,hoje a gente pega o remelentinho – fala olhando para Paula.
Paula:sim,é hoje – fala sorrindo-
Campo de Rugby
Peter:com muita calma viu filho,e escute o professor.
Santino:pode deixar papai – fala sorrindo – eu vou trazer a taça pra você e para a mamãe – fala olhando para atrás.
Lali: divirta-se meu amor -  fala se abaixando para ficar na altura do mesmo.
Santino:pode deixar que eu vou me divertir – fala sorrindo –
Lali:e marca um gol para mim.
Santino:mamãe,em Rugby não se marca gols e sim pontos – fala olhando para a mãe.
Lali:então marque pontos para mamãe.
Peter: e para o papai também – fala sorrindo – agora vai lá para você se concentrar com seus amigos – sorri e Santino sai correndo – o que foi,você parece nervosa – fala olhando para Lali que observava cada passo de Santino.
Lali:é preocupação de mãe meu amor,preocupação de mãe – fala sorrindo.
Peter:ei não precisa se preocupar,ele está lá com o professor o treinador tem um monte de gente aqui nada,vai acontece com ele.
Lali:eu sei mais eu tenho medo,muito medo – fala abraçando Peter e ao abrir os olhos vê Belen e Paula juntas gritando e batendo palmas junto de alguns pais.
Minutos Depois.
Lali:eu vou ali ver uma coisa e eu já volto viu – fala olhando para Peter que gritava para Santino.
Peter:ok,vai lá – fala sorrindo.
Rocio:quer que eu vou com você Lali.
Lali:não,não precisa eu vou sozinha – fala olhando para Rocio sorrindo e sai.
Lali percorre todo o parque onde estava acontecendo o jogo,porém não encontra mais ninguém.
Xxx:está me procurando é – fala chegando por trás de de Lali,a mesma se vira e se assusta ao ver a pessoa – pelo visto não era eu que você procurava,mas como sou eu que estou te procurando você vem comigo. A pessoa pega e segura Lali,e coloca sua mão na boca da mesma para ela não gritar e segue até um carro.
............................................
Rocio:eu acho que ela já estava demorando,Peter,você tem que se preocupar com sua mulher – fala caminhando na frente de Peter – não é ela lá – fala ao ver Xxx colocar Lali no porta malas de um carro.
Peter:Laliiiiiiiiii – sai correndo porém a mulher entra no carro e arranca.


Sobre os Comentários.
10 Comentários - Um Resumo Grande.
13 ou + Comentário - Um Resumo Médio e Avance. 

Poucos Comentários - Capítulo Pequeno. 
Muitos Comentários - Capítulo Grande.

Obrigada pelos comentários do Capítulo Anterior,Continuem comentando.
De Terça-Feira  à Sexta-Feira às 18 horas (Novo Horário).

17 comentários:

  1. Ro fala dos casais e ela e o Gás estão no maior Love rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Cada dia mais surpreendente.E uma caixinha de suroresa.Quero mais amore

    ResponderExcluir
  4. Paula e Belem não vão terminar bem.Elas acha q vai enganar a Ariel.Santa inocencia

    ResponderExcluir
  5. As brincadeiras de Ro merece todo destaque,amei,morro de rir

    ResponderExcluir
  6. Valeu apena esperar.Vc nos recompensou kkkk

    ResponderExcluir
  7. Não acho certo lali mentir p Peter.Ele e tão cuidadoso,amoroso enfim tudo de bom

    ResponderExcluir
  8. Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. Hum Que gracinha desse Peter salva Lah

    ResponderExcluir
  10. Lali ñ lute sozinha.Arrume um cumplice

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!