3 de dez. de 2014

131°Capítulo de Só Você

No Capítulo Anterior.
Lali:deve ser aqui – fala estacionando o carro – sinto que é aqui –fala descendo do carro e pegando sua bolsa e sua pequena mala – deve ser aqui –sorri tranca o carro e sobe as escadas até chegar na porta principal e apertar a campainha.
Peter:já vai – fala  gritando – quem será essa hora – fala indo até a porta e abrindo.
Lali estava com a cabeça baixa e alevanta ao ver que Peter já havia aberto a porta.
Peter:você  - fala olhando para Lali sorrindo –
Lali: eu quero despertar,despertar desse pesadelo e eu sei que Só Você,poderá me ajudar,você me ajuda ? – fala olhando para ele sorrindo.
Peter:meu amor – fala sorrindo e a puxando para um abraço.
Lali:mesmo não sabendo e não lembrando,eu sentia falta desse abraço.
Peter: com a diferença que eu sei de tudo,eu também,eu também senti e muita falta desse abraço – a abraça e depois ambos ficam apenas abraços olhando um para o outro.
Lali apenas sorri,ao ver que ele se aproximava dela para um beijo apaixonado.
Música que começa a tocar – Donde Estas – Para Escutar Clic Aqui.
Os lábios de ambos se encontrarem, ou melhor, dizendo se reencontraram,e com amor foram matando a saudade e lembrando das coisas boas que aconteceram com ambos. 

Capítulo 131° de Só Você. - Últimas  Semanas.  
 
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.

Dias Antes
Buenos Aires
Hospital
Peter: você tem que voltar meu amor,eu preciso de você – fala olhando para Lali e a mesma começa a se mexer – meu amor,meu amor – fala sorrindo – meu amor  - fala olhando para Lali que abria os olhos lentamente.
Lali: quem,quem é você – fala olhando para Peter.
...................................... ......................................
Gime: sinto muito Peter – fala olhando para ele ao sair do quarto – ela não se lembra de você – fala olhando para Peter que apenas abaixa a cabeça e sai dali.
Paula:vejam só  - fala sorrindo – já que observava tudo de longe – quem diria,a Lalinha esqueceu de tudo – fala sorrido – mas isso aqui é muito bom pra mim – fala sorrindo e observa que todos saiam da sala de espera.
...................................... ......................................
Paula:quem diria em – fala olhando para Lali a mesma tinha acabado de entrar no quarto onde Lali estava parcialmente adormecida – fala olhando para Lali – você nesse estado aqui e eu aqui olhando para você – fala colocando as mãos sobre os aparelhos – a minha vontade é desligar todos esses aparelhinhos aqui e ver você morta,mas seria muito cruel da minha parte,muito cruel – aos poucos Lali vai abrindo os olhos e vê  Paula ali olhando para ela – vejam só a bela adormecida acabou de acordar novamente.
Lali:quem é você o que você está fazendo aqui – fala olhando para Paula.
Paula:eu sou Paula Reca,uma grande amiga sua – fala olhando para Lali –
Lali:amiga ? – fala olhando para Paula que sorri e acena positivamente – se você diz,porque eu devo duvidar.
Paula:e eu vou fazer você se lembrar de tudo amiga – fala olhando para Lali – tudo mesmo – fala sorrindo e Lali fica olhando fixamente para ela.
FlashBack – Capítulo 106
Lali:será que da para você me solta Paula – fala olhando para o seu braço que já estava vermelho – Paula,por favor me solta – fala desviciliando seu braço das mãos de Paula
Paula:olha aqui se você acha que vai fugir de mim você não vai – corre e fecha a porta a segura a chave para Lali não sair.
Lali:Paula por favor,me da essa chave – fala abaixando a cabeça e voltando a olhar para ela – se não eu – é interrompida por Paula.
Paula:se não você o que ? – ri – vai gritar,vai fazer um escândalo e chamar seu fã clube para me matar.
Lali:Paula,eu não quero brigar e muito menos armar um escândalo essa não é minha intenção.
Paula:essa não é sua intenção Mariana – ri – então qual é a sua intenção,em me diga qual é a sua intenção ?
Lali:olha Paula,eu não tenho intenção nenhuma.
Paula:a você não tem,você não tem nenhuma intenção,ai Mariana essa sua cara aí de santinha não me engana,alias nunca me enganou desde aquela viagem nos Estados Unidos.
Lali:eu acho que agora quem está invertendo as coisas é você,porque foi você que se fez de santa e deu em cima do MEU namorado.
Paula:e por acaso fui eu que abandonei ele e deixei ele aqui sozinho todo desolado praticamente jogado,você não sabe o quanto o Peter sofreu por conta da ausência da namorada fujona,que largou ele aqui assim sem mais nem menos.
Lali:você não sabe das coisas que aconteceram Paula.
Paula:eu sei sim,eu sei sim – fala olhando para Lali – você o viu beijando outra,não é verdade ? Ele me contou tudo,e me admiro você se você amava tanto ele Mariana,porque o largou ele assim e foi viver sua vida lá no Brasil ?
Lali: você não sabe das coisas Paula,eu já disse.
Paula:e eu já disse que eu sei de tudo Mariana,eu já disse que eu sei de tudo,pois fui eu que resgatei o Peter lá do fundo e mais além do poço que ele estava,eu o fiz viver novamente,mesmo estando também magoada com coisas que me aconteceram eu decidi viver,eu decidi ajudar ele a viver novamente,e confesso desde que vi ele naquela viagem já me apaixonei por ele,mas mesmo querendo fazer algo para ver vocês separados sabia que ele nunca iria largar você,pois o jeito que ele te olhava era um olhar de amor,um olhar que ele nunca olhou para mim,mas eu sei que ele sente um amor por mim,pode ser um amor diferente mas sente,e estamos noivos Mariana,e eu não vou deixar você chegar de novo na minha vida,na vida do Peter e acabar com tudo que construímos.
Lali:eu não quero acabar com nada da sua vida Paula,eu e Peter somos apenas amigos e nada mais pode ficar tranquila,nada eu te digo absolutamente nada vai acontecer com você e o seu casamento pode ficar tranquila.
Paula:assim eu espero,por você sabe que quando eu sou boa eu sou boa,mas quando eu sou má eu sou melhor ainda.
Lali:pode ficar tranquila,eu não vou acabar com sua vida,agora por favor pode me deixar sair.
Paula:claro – vai até a porta e a destranca porém não a abre ainda – e antes que eu me esqueça – se vira e olha para Lali – se seu filho viveu sem o “Papai” – faz aspas quando fala a palavra papa – até hoje,não é hoje ou amanhã que ele precisa conhecer ele,se é que você me entendeu o meu recado,pois aqui ninguém é burro e todos sabem da verdade que você quer esconder mas está explícita na cara do menino que é igual a do pai.
Lali:pode ficar tranquila,eu não vou estragar sua vida.
Paula:que ótimo – sorri – agora vai,vai curtir seu momento de estrela nessa casa,pois fãs você já tem de monte – fala sorrindo falsa e Lali sai do quarto de Paula e a mesma fica ali ainda.
Fim do FlashBack – Capítulo 106
Paula:se lembrou de alguma coisa amiga – fala sorrindo falsa para Lali.
Lali:não infelizmente não -  fala sorrindo – mas eu sinto que você é minha amiga sim,sinto mesmo  - fala sorrindo – e espero que você me ajude a recuperar toda a minha memória.
Paula:é claro que eu vou –sorri – amigas são para essas coisas para ajudar nas horas boas e ruins.
Lali:por isso mesmo que sinto que você é minha amiga – sorri – sinto mesmo,minha amiga você é minha amiga
Paula:bom agora eu preciso ir amiga – fala sorrindo – mas eu prometo voltar viu,prometo mesmo – fala olhando para Lali.
Lali:vou esperar – sorri e Paula sai do quarto – falsa – fala olhando para a porta – acha mesmo que eu cai na sua de amiga você é uma boba mesmo – fala sorrindo –
Paula:ai que boba – fala fechando a porta – agora eu vou ganhar meu Peter de volta,e da melhor maneira Mariana,você me entregando ele da melhor maneira – fala sorrindo – ai eu sou demais mesmo.
Um Flash,passa pela cabeça de Lali a mesma se recorda de tudo porém resolve se passar de esquecida para conseguir fazer com que Paula não faça nada para ela e sua família.
Minutos mais tarde
Flash – Capítulo 130
Lali: o que aconteceu,porque eu estou aqui mamãe – fala olhando para Gime – temos que viajar,papai vai ficar bravo se não chegarmos a tempo na Argentina mamãe – fala olhando para a mãe – porque você está olhando assim pra mim mamãe aconteceu alguma coisa – olha para a mãe que limpava as lagrimas.
Gime: meu amor,em que ano você acha que estamos ?  - fala olhando para Lali.
Lali:em 2009 – fala olhando para a mãe – ai mamãe para de brincadeira,estamos em 2009 não estamos –alevanta sua mão e vê sua aliança no dedo – eu estou namorando – fala olhando para Gime- com quem ? como eu esqueci que tenho um namorado,mamãe ? Quem é ele é o Maxi ? – fala olhando para Gime.
Gime: não meu amor,não meu amor – fala olhando para ela – descanse viu,é melhor você descansar
Lali:o que está acontecendo mamãe – fala olhando para Gime – porque minha cabeça está doendo,o que está acontecendo mamãe – olha para Gime.
Gime:meu amor,estamos no ano de 2014 e não no ano de 2009 como você imagina – fala olhando para Lali – você caiu da escada na empresa onde você trabalha meu amor,e ficou em coma por uma semana,você está bem mas teve um leve problema de memória.
Lali: oi ? – fala olhando para Gime – minha cabeça está doendo, doendo muito – fala olhando para a mãe –
Gime:não tente lembrar do que você não consegue meu amor – sorri – a médica e o médico me avisaram que isso pode ser reversível você,pode acordar um dia e lembrar de tudo,de tudo que passou na sua vida nesses anos.
Lali começa a chorar e Gimena a abraça.
Fim Flash – Capítulo 130
Dois Dias Depois .
Casa de Lali e Peter
Gime: sinto muito,mesmo Peter – fala olhando para Peter – eu não pensava que seria assim – fala olhando para Peter.
Peter: não precisa se preocupar Gime,se ela não se lembra de mim e nem nada que passou entre nós não sou eu que vou forçar isso ainda mais agora
............................. .............................
Hospital
- Pensei que seria apenas as primeiras horas de perda de memória – da uma pausa e olha para Lali - você não teve um grave acidente para perder a memória,estou achando tudo muito estranho – ala olhando para Lali e a examinando.
Lali:doutor,doutor –fala olhando para o mesmo – por favor eu peço que o senhor me ajude.
- Querida,eu não posso fazer nada – fala olhando para ela – eu não sei o que está acontecendo com você seus exames estão certos,creio que você teve um esquecimento precoce não tenho como te ajudar.
Lali:tem sim doutor – fala olhando para ele – eu me recordei de tudo,eu lembro de tudo – fala olhando para o doutor – mas eu preciso que o senhor me ajude,pois tem pessoas que querem fazer mal para mim para minha família e eu preciso desmascarar ela ou elas,por isso peço pro senhor seguir comigo com esse diagnóstico de esquecimento.
- Seria contra meus princípios éticos e morais – fala olhando para Lali – mas se você diz que é por uma boa causa,ok,eu sigo com o diagnóstico de perda de memória,mas vou dizer que você pode ser liberada para ir para casa.
Lali:obrigada doutor,muito obrigada – sorri e o abraça mas para ao ver que alguém entrava no quarto –
Gime: Oi meu amor – fala sorrindo e indo beijar a filha  -
- Precisamos conversar dona  Gimena – olha para Gime
Gime: sim,conversamos então – fala olhando para Lali – eu já volto viu meu amor – fala sorrindo e Lali retribuiu o sorriso.
Dias Depois.
Lali:minha cabeça ainda dói – fala olhando para a enfermeira –
- Isso é normal – sorri – o que não é normal você tentar forçar a se lembrar das lembranças, elas vão vir com o tempo – sorri – pode ter certeza,ai você terá sua vida de volta.
Lali:é o que eu espero – fala olhando para porta que se abria- o que você está fazendo aqui – olha para a pessoa que acabava de entrar no quarto –
Xxx: eu não deveria vir,mas não iria conseguir ir sem me despedir de você – fala olhando para Lali
Lali:se despedir de mim,você vai embora ?
Xxx:sim,eu vou para um local aí esfriar a cabeça,vou para o nosso lugar – olha para Lali.
Lali:você sabe muito bem que eu não lembro de nada,não é mesmo Juan Pedro – olha para Peter que sorri fraco – o que foi,falei algo de errado – olha para ele que olhava para ela com uma vontade louca de beija-la mas se contem para não fazer nenhum mal para ela.
Peter:é que você só me chama de Juan Pedro quando está brava comigo quer dizer chamava,não é mesmo – sorri e olha para Peter.
Lali:eu não lembro de você – sorri fraco – desculpa mas eu não lembro – fala olhando para Peter.
Peter: tudo bem,não precisa se desculpar –fala acariciando o rosto da mesma – eu já entendi que você não se lembra mais de mim,mas eu acredito e torço para algum dia você se lembrar.
Lali:sinto que você é muito importante para mim,mas eu não consigo,não consigo mesmo – fala chorando – eu não consigo me lembrar de você e nem de nada da minha vida – fala olhando para Peter.
Peter:você vai se lembrar meu amor – olha para ela que olha para ele – desculpa – sorri – força do habito – você vai se lembrar Lali,e todos nós aqui estamos para te ajudar,você iria reconhecer todas as pessoas que fazem parte da sua vida,e aos poucos você vai se lembrando de todos.
Lali:e se eu não me lembrar de mais nada,nunca mais – fala sorrindo.
Peter:daí eu vou te ajudar,pode ter certeza disso eu vou te ajudar – fala olhando para ela sorrindo – eu vou apenas te dizer uma coisa e você fica com ela aqui – coloca a mão no peito dela – no seu coração,não pense que eu quero me aproveitar de você – ela sorri e ele também – eu vou,viajar pois não vou aguentar estar perto de você e não te ter nos meus braços e nem poder te beijar – sorri e olha para ela – eu vou estar no nosso lugar – sorri – eu sei que você sabe onde é – fala olhando para ela – agora eu preciso ir – pega e sai a deixando só.
Lali:nosso lugar – sorri e fica olhando para porta – nosso lugar – fala sorrindo.
Um dia antes de sair do hospital
Lali:não infelizmente – fala olhando para Gime – mas o Peter esteve aqui se despedindo de mim – olha para a mãe – e eu sinto algo aqui – aponta para o peito – toda a vez que falo e lembro dele.
Gime:isso é amor – sorri – isso é amor,ele é o seu amor – sorri – por mais que você não lembre você sente,e os sentimentos a gente nunca esquece – sorri e olha para ela.
Lali:e quando eu vou ir embora ? – olha para a mãe.
Gime:assim que o médico chegar e te liberar
Lali:ok – fala sorrindo.
Agora – Horas Antes.
Lali:mamãe desculpa,desculpa – fala olhando para a mãe que estava dormindo- mas eu preciso fazer com que essas pessoas pagam pelas maldades que elas querem fazer com a gente,principalmente comigo,com o Peter e o Santino,eu preciso ir,preciso ir – fala sorrindo e fechando a porta.
.................................... ....................................
Lali pega sua bolsa, uma mala coloca umas roupas dentro da mesma pega a chave do seu carro e sai rumo ao desconhecido.
Flash – Capítulo 130
Peter: eu vou,viajar pois não vou aguentar estar perto de você e não te ter nos meus braços e nem poder te beijar – sorri e olha para ela – eu vou estar no nosso lugar – sorri – eu sei que você sabe onde é – fala olhando para ela – agora eu preciso ir – pega e sai a deixando só.
Fim do Flash – Capítulo 130
Lali:nosso lugar,nosso lugar  - fala pra si mesma – eu preciso me lembrar – eu preciso saber que lugar é esse – fala parando o carro e tentando se lembrar.
Flash – Capítulo 130
Peter: Pinamar,esse lugar aqui é nosso meu amor.
Lali:só nosso,só nosso – fala se aproximando dele e lhe dando um selinho.
Peter: lugar de despedidas,de recomeços,de reconciliações,de amor e de casamento,esse definitivamente é o nosso lugar
Lali:e será pra sempre nosso – fala sorrindo –
Peter:promete nunca esquecer desse lugar – fala olhando para ela
Lali:prometo,e você promete
Peter:prometo – fala sorrindo e lhe roubando um beijo
Lali e Peter: Te Amo – ambos falam juntos e sorriem -
Fim do Flash – Capítulo 130
FlashBack – Dias Antes no Hospital.
- Você precisa agir como se estivesse sem memória qualquer descuido pode ser perda total,eu vou fazer minha parte,mas preciso que você faça a sua.
Lali:pode deixa que eu irei fazer minha parte doutor,vou fazer tudo direitinho e pode ficar tranquilo você está me ajudando e muito e qualquer coisa que acontecer eu vou estar ao lado do senhor.
- Obrigado – sorri e abraça Lali.
Fim do FlashBack – Dias Antes no Hospital.
Lali:vou agir como se estivesse RUIM,isso Mariana,é por uma boa causa,por uma ótima causa – fala sorrindo consigo mesma.
..................
Lali:será – fala pensativa – Pinamar – fala suspirando e entra na rua que da origem a vai que vai a até Pinamar.
Lali estava com a cabeça baixa e alevanta ao ver que Peter já havia aberto a porta.
Peter:você  - fala olhando para Lali sorrindo –
Lali: eu quero despertar,despertar desse pesadelo e eu sei que Só Você,poderá me ajudar,você me ajuda ? – fala olhando para ele sorrindo.
Agora – Momento Atual.
Pinamar
Peter: eu não acredito que você está aqui – fala com a testa colada na de Lali.
Lali:mas pode acreditar,eu estou – fala sorrindo – posso entrar ?
Peter:é claro,claro que pode – fala dando passagem para a mesma entrar na casa  - como você soube que eu estaria aqui – fala olhando para Lali que observa a casa.
Lali:você disse que estaria no nosso lugar – sorri – e que era para eu seguir o meu coração,bom eu parei aqui,segui meu coração – fala olhando para ele.
Peter:e veio até aqui – fala sorrindo – eu não estou acreditando – fala olhando para ela que sorria e ambos sentam no sofá e ficam se encarando.
Lali:ai –fala colocando a mão na cabeça –
Peter:o que foi ? Você está se sentindo bem ? – fala olhando para ela que ainda estava com a mão em sua cabeça.
Lali:sim estou pode ficar tranquilo,é apenas uma dorzinha na cabeça – fala olhando para Peter – a médica disse que isso é normal – fala olhando para Peter.
Peter:não é normal não – fala olhando para Lali – com essas coisas não se brincam – fala olhando para Lali.
Lali:deixa de ficar preocupado eu estou bem – sorri – não precisa se preocupar comigo meu amor – fala olhando para ele –
Peter:você me chamou de que ?  - fala olhando para ela –
Lali:de meu amor,porque ? – fala sorrindo –
Peter:é que sei lá,pensei que nunca mais iria ouvir isso de você.
Lali:mas vai ouvir,e vai ouvir muito – fala se aproximando dele –
Peter: o que você está fazendo – fala se afastando um pouco –
Lali:eu estou tentando lembrar,de tudo e você é minha chave de tudo,eu preciso que você me ajude meu amor,eu preciso muito – fala começando a chorar.
Peter:ei,ei – fala olhando para ela e se aproximando dela e acariciando o rosto da mesma – eu vou te ajudar,claro que eu vou te ajudar – fala olhando para a mesma – mas você tem que ficar calma,tentar forçar algo desse tipo pode ser perigoso,por isso não force nada,não force nada ouviu bem – fala olhando para ela.
Lali:tudo bem,não vou forçar – fala sorrindo – mas eu quero que você me ajude,por favor você pode me ajudar
Peter:vou,eu vou te ajudar -  sorri e olha para ela –
Lali:o que foi,porque está me olhando assim tem alguma coisa no meu rosto – fala olhando para ele e limpando seu rosto.
Peter:não tem nada,no seu rosto – fala sorrindo – pode ficar tranquila – eu estava só pensando o que eu poderia fazer agora essa hora da noite – fala olhando para o relógio – mas eu já tive uma ideia,fica aqui eu vou preparar algo para você viajar e recordar o passado – fala olhando para Lali que apenas sorriu e ele saiu correndo até a cozinha.
Lali:sim,sim – fala sorrindo – fiz a melhor escolha – fala jogando sua cabeça para trás no sofá e suspirando,a mesma fecha os olhos –
Peter foi até a cozinha e fez um lanche,poucas coisas que se remetia a lembrança da escola,observava ela de longe e viu que a mesma estava descansando no sofá,talvez relembrando mas ele não sabia o que estava acontecendo,mas queria saber,ao terminar o lanche colocou uma uma bandeja e a levou até ela.
Lali:um lanche – fala sorrindo abrindo os olhos –
Peter: sim um lanche,se chama de volta ao passado – sorri – talvez isso ajude você se lembrar de algumas coisas – fala sorrindo e olhando para ela.
Lali:tomara – fala sorrindo – pois eu quero muito lembrar de tudo – fala olhando para ele que sorria.
Ambos ficam ali,comendo o lanche as vezes ficavam se olhando e sorriam de vez enquanto quando ficavam muito tempo ali se olhando,era uma viagem ao passado,uma passado que ela queria recuperar e ele também,por isso estava a ajudando.
Peter:vamos fazer assim – fala sorrindo – vamos nos reapresentar –fala olhando para Lali que apenas sorri – Juan Pedro,mas pode me chamar de Peter – fala sorrindo.
Lali:meu nome é Mariana Espósito – fala sorrindo –
Peter:e seu apelido meu amor – fala rindo-
Lali: Lali,é Lali – fala rindo e de repente fica paralisada -
FlashBack
Peter:não vai se apresentar não ?
Lali:e porque devo
Peter:porque deve vamos trabalhar juntos preciso saber o nome da minha colega ou não
Lali:a claro Mariana Esposito – fala sorrindo
Peter:seu apelido meu amor – fala irônico
Lali:Lali,agora posso ir – fala olhando para ele
Peter:claro que pode querida,Peter,sou Peter viu – fala sorrindo e vendo ela sair
Lali:sim – pega e sai
Fim do FlashBack
Peter: o que foi,Lali – a chama – Lali – a chama novamente – Lali por favor para de fazer isso,Lali porque você está assim em me diz ? – a chama e a mesma volta a olhar para ele.
Lali: nós nos conhecemos na escola  - fala sorrindo – tivemos que trabalhar um bom tempo juntos,e no mesmo dia que soubemos disso você já veio dar em cima de mim – fala olhando para ele.
Peter:não é bem assim,não é bem assim – fala sorrindo – eu,apenas queria te conhecer você que já pensou coisas erradas – fala olhando para ela mas paralisa – espera,você,você lembrou – fala olhando para Lali que sorria e ele a abraça – não acredito,você lembrou,você lembrou de mim.
Lali:é eu acho que sim – fala sorrindo e olhando para ele e se sentia feliz ao ver a felicidade dele –
Peter: eu não acredito,eu não acredito – fala sorrindo se aproximando dela e a beijando – desculpa,me desculpa não deveria fazer isso.
Lali:quem disse que não deveria,você deve sim,e deve muito – se aproxima dele e fica com os lábios colados.
Peter:você tem certeza disso – fala colocando a mão sobre o rosto dela.
Lali:absoluta,tenho certeza absoluta –fala sorrindo – eu te amo,te amo muito.
Peter:eu também,eu também te amo meu amor – fala sorrindo e aproximando seus lábios nos dela.

Sem pensar duas vezes Lali se jogou nos braços de Peter o permitindo para que o mesmo lhe desse um beijo,de leve Peter foi a deitando com cuidado no sofá sem parar os beijos e ficaram ali,por longos minutos. 

Sobre os Comentários.
10 Comentários - Um Resumo Grande.
13 ou + Comentário - Um Resumo Médio e Avance. 

Poucos Comentários - Capítulo Pequeno. 
Muitos Comentários - Capítulo Grande.

Obrigada pelos comentários do Capítulo Anterior,Continuem comentando.
De Segunda-Feira  à Quinta-Feira às 18 horas (Novo Horário).

Aviso 1: Algumas coisas que estavam no RESUMO não consegui escrever no Capítulo de hoje mas passará no próximo,amanhã talvez não tenha capítulo mas os aviso caso isso aconteça.

Aviso 2: A Web-Novela Só Você,tem data prevista para seu termino na semana do 15 de Dezembro até 19 de Dezembro,ou talvez pode acabar entre os dias  22 e 23 de Dezembro.

18 comentários:

  1. To de boca aberta.Vc me surpreendeu neste cap.Mais ;)

    ResponderExcluir
  2. :))))))))))))))))))))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  3. Super feliz.Assim q puder Continue flor

    ResponderExcluir
  4. Lali esta espertinha,kkkkk ameeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  5. Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Muito maissssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Mais uma noite de amor.Mega contente.Mais,mas,mas

    ResponderExcluir
  8. Minha vida esta corrida tbm,uma loucura.Te entendo perfeitamente

    ResponderExcluir
  9. HEHEHE Lali foi mais esperta q a Paula.Assim ela protege sua familia

    ResponderExcluir
  10. Um capitulo totalmente Laliter.Amei D++++++++++

    ResponderExcluir
  11. Lali ñ deve mentir por muito tempo,tenho medo,onde tudo isso vai dar

    ResponderExcluir
  12. Acabou na melhor parte.Quando ia fazer amor.Ansiosa

    ResponderExcluir
  13. Cap quente.Ja estou c sauddessss.Web especial de Natal

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!