14 de nov. de 2014

Deusa em Cancún: A viagem de solteira de Gimena Accardi.

 
Gimena Accardi (29),arrumou sua mala e não hesitou: ela foi para Cancun com Iván de Pineda, como convidada por Resto del Mundo e FashionTV.


Foram dias em que a atriz aproveitou da praia, compras e noite mexicana. "Nós fizemos um monte de atividades. Fizemos um monte de atividades,fomos para restaurantes nativos, visitamos um zoológico de criadores de crocodilos,e eu pratiquei snorkel y flyboard" enumera Gime.

Esta foi uma viagenzinha de solteira,já que esteve separada durante dias de seu namorado,Nicolás Vázquez (37) dias: "Já tinhamos ficado longe um do outro por conta do trabalho. Mas, graças às redes sociais, WhatsApp e Skype estamos muito ligados". 

Além de apreciar, Gimena passeou com sua beleza ao longo da praia ... embora ela diz que está quase no seu pior! "Faz exatamente seis ou sete meses que não treino é não é por falta de tempo.A palavra certa é a preguiça ", a morena tem diversão, é claro, graças à genética. "Eu acho que depois de 30 anos eu vou ter que pegar meu agir em conjunto", diz ela.

O que levou a sua mala? "Era pequena,eu não poderia levar muitas coisas. Roupas de banho, shortcitos, vestidos confortáveis e calças justas e cores pretas. Apenas uma camisola e um casaco, por dúvida,mas não usei".

   
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!