27 de nov. de 2014

129°Capítulo de Só Você

No Capítulo Anterior.
Com Lali e Paula.
Lali:sai da minha sala Paula,eu não tenho nada que conversar com você – fala olhando para Paula e saindo da sala junto de Paula.
Paula:mas eu tenho e muito pra conversar com você – fala olhando para Lali – eu prometi que acabaria com sua vida e agora eu vim cumprir com a minha palavra.
Lali:Paula,por favor em vai embora eu não estou afim de brigar com você
Paula: e eu perguntei se você está ou não afim de brigar Mariana,aqui quem dita as regras sou eu.
Lali:então vamos ver – segura Paula pelo braço.
Paula:não encosta em mim,esqueceu que eu estou doente.
Lali:você não está doente nada Paula,eu conheço muito bem o seu tipo,eu sei que você está é apenas fingindo para se aproximar cada vez mais do meu Peter,mas ele é meu entendeu,é a mim que ele ama,e comigo que ele ama e não você Paula.
Paula:então agente vai ver com quem ele vai ficar – fala pegando Lali pelo braço.
Lali:me solta,eu disse que é pra me soltar – fala olhando para Paula
Na Sala de Peter
Rocio: que gritaria é essa – fala olhando para Peter – parece ser do corredor Peter – se alevanta e sai correndo.
Com Lali e Paula
Lali:me solta,Paula me solta – fala segurando Paula pelos cabelos – me solta garota – fala e olha para Paula,que a solta. 
Peter: Laaaaaaaaaaaliiiiiiiii – corre até Lali que cai da escada desacordada – meu amor,meu amor acorda – fala se aproximando dela – Paula,o que você fez com ela,o que você fez com ela ?  – olha pra a mesma que ficou paralisada olhando para Lali. 


Capítulo 129° de Só Você. - Últimos Capítulos.  
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.
Na Empresa.
Horas Antes.
Lali: quem é Manu ? – fala olhando para Manu.
Manu:está na sua sala dona Lali – fala olhando para Lali que abria a porta logo em seguida.
Paula:surpresa – fala se virando e olhando para Lali sorrindo.
Lali: o que você está fazendo aqui ?
Paula:vim aqui conversar com você Mariana.
Lali:eu não tenho nada para conversar com você Paula,então por favor sai da minha sala.
Paula:não eu não vou sair daqui até você me ouvir
Lali:eu não quero te ouvir garota será que você é surda ou o que – fala se aproximando de Paula.
Paula:não encosta em mim se não eu vou gritar e ai você vai se arrepender.
Lali:e porque,você acha que eu vou me arrepender ?
Paula:eu estou doente Mariana,eu preciso de cuidados e qualquer um irá ficar ao meu lado caso aconteça algo aqui nessa sala.
Lali:você acha mesmo que eu acredito nessa sua doença Paula,eu sei muito bem que você só inventou isso para que o Peter o MEU Peter tenha pena de você e pensasse na hipótese de ficar com você novamente,mas eu acho que você se ferrou nesse plano porque não saiu como você planejou tudo não é mesmo – sorri – pois é a mim que ele ama,e é comigo que ele vai ficar comigo entendeu
Paula:é que vamos ver Mariana,é o que vamos ver – fala olhando para ela.
Lali:você está me ameaçando é – fala olhando para Paula –
Paula:entenda como quiser Mariana,e bom se você já sabe da minha arma principal comece a usar as suas porque eu vou lutar para ter o MEU Peter novamente perto de mim.
Lali:então é o que vamos ver – fala olhando para ela –
Paula:atrevida você em – fala olhando para Paula – eu não sei se você seria assim se eu falasse que o Santininho poderá sofrer as consequências.
Lali:você não se meta com o meu filho,entendeu não se meta com o meu filho – fala olhando para Paula.
Paula:então fizemos uma troca – olha para Paula – eu não faço nada para o ranhentinho mas em troca disso você terá que se separar do Peter.
Lali:eu não vou me separar do Peter,e você não irá fazer nada para o meu filho,pois o Peter irá saber de toda a verdade que você está mentindo que você está perfeitamente bem que você não tem doença nenhuma
Paula:você não se atreva a fazer isso – fala olhando para Lali e a segurando pelo braço.
Lali:me solta Paula,me solta – fala em um tom mais alto –
Paula:eu não tenho medo de você Mariana,eu não tenho medo de você – fala rindo.
Lali:pois deveria ter – fala olhando para ela – pois você não sabe do que eu sou capaz – fala olhando para Paula.
Paula:é mesmo,então vamos ver – fala olhando para Lali e se sentando -
Lali:sai da minha sala Paula,eu não tenho nada que conversar com você – fala olhando para Paula e saindo da sala junto de Paula.
Paula:mas eu tenho e muito pra conversar com você – fala olhando para Lali – eu prometi que acabaria com sua vida e agora eu vim cumprir com a minha palavra.
Lali:Paula,por favor em vai embora eu não estou afim de brigar com você
Paula: e eu perguntei se você está ou não afim de brigar Mariana,aqui quem dita as regras sou eu.
Lali:então vamos ver – segura Paula pelo braço.
Paula:não encosta em mim,esqueceu que eu estou doente.
Lali:você não está doente nada Paula,eu conheço muito bem o seu tipo,eu sei que você está é apenas fingindo para se aproximar cada vez mais do meu Peter,mas ele é meu entendeu,é a mim que ele ama,e comigo que ele vai ficar Paula,e não com você.
Paula:então agente vai ver com quem ele vai ficar – fala pegando Lali pelo braço.
Lali:me solta,eu disse que é pra me soltar – fala olhando para Paula
Na Sala de Peter
Rocio: que gritaria é essa – fala olhando para Peter – é da sala da Lali,Peter é da sala da Lali – sai correndo.
Com Lali e Paula
Lali:me solta,Paula me solta – fala segurando Paula pelos cabelos – me solta garota.
Paula:eu vou acabar com sua vida Mariana,acabar com sua vida – fala gritando e a segurando pelos cabelos.
Lali:me solta sua louca,me solta – tenta se soltar porém a mesma olha para Paula que a solta a mesma se desequilibra e cai da escada.
Peter: Laaaaaaaaaaaliiiiiiiii – corre até Lali que cai desacordada – meu amor,meu amor acorda – fala se aproximando dela – Paula,o que você fez com ela,o que você fez com ela ?  – olha pra a mesma que começava a chorar – o que você fez com ela em ? – olha para Paula,o que você fez com ela – fala olhando para Paula – o que você fez com ela – meu amor fala comigo,meu amor fala comigo – fala chorando e indo até Lali.
Rocio: o que você fez come ela em Paula,o que você fez com ela – fala olhando para Paula.
Gaston:meu amor,não vale a pena,brigar com esse tipo de pessoa
Paula:eu vou sair daqui,eu vou sair daqui – fala assutada e corre até o elevador.
Rocio:volta aqui,volta aqui sua víbora – fala gritando e indo atrás de Paula –
Peter: Rocio,deixa ela – fala olhando para Rocio – liga para uma ambulância para virem até aqui – fala olhando para Lali – ela precisa ser levada para o hospital Rocio,chama a Manu,faz alguma coisa – fala olhando para irmão chorando – vai ficar tudo certo meu amor,você vai ficar bem você vai ficar bem – fala olhando para Lali.
..................... ............................
Manu:eu já liguei para a ambulância eles já estão vindo doutor Peter – fala olhando para Peter que estava peto de Lali
Peter :tudo vai ficar bem meu amor você vai ver – fala sorrindo e acariciando o rosto da mesma que estava apoiado em seu colo.
Peter: eu vou com ela,eu vou com ela – fala olhando para os médicos que ali estava – Rocio você e o Gaston vão com o meu carro a chave está no meu escritório,Manu você desmarca todos os compromissos de hoje e entra em contato com o Nico eu preciso dele aqui agora –fala olhando para Manu.
Manu:pode deixar,pode deixar que eu vou fazer tudo o que o senhor me pediu – fala olhando para Peter que seguia ao lado de Lali que estava na maca.
Com Peter
Peter:eu não posso perder ela maninha,não posso – fala chorando e se abraçando em Rocio.
Um dia Antes. 
Lali:é mesmo – fala sorrindo – olha que promessa é divida senhor Juan Pedro
Peter:e quem disse que eu não irei cumprir – fala olhando para Lali
Lali:você não existe mesmo meu amor,eu te amo,te amo muito – sorri e o abraça
Peter:você imaginava que nós algum dia estaríamos assim – fala olhando para ela e pegando sua mão – casados,com um filho,morando juntos e felizes.
Lali:talvez se você me perguntasse alguns anos atrás,eu duvidaria de tudo isso aqui – olha para Peter – eu te amo tanto meu amor,tanto – se arruma e lhe da um selinho.
Peter: eu também,eu também,te amo,te amo muito – fala sorrindo e colocando os cabelos da mesma para trás.
Lali:te amo,te amo tanto – fala sorrindo com algumas lagrimas nos olhos
Peter:ei – sorri – porque você está chorando em me diz ?
Lali:de felicidade,de felicidade – fala olhando para Peter – em saber que estamos aqui juntos e que juntos estamos sendo e construindo uma família – sorri.
Peter:te amo,te amo muito – se aproxima dela e lhe da um selinho – que tal aproveitarmos o momento juntos e sozinhos desse domingo a tarde.
Lali:aproveitar é – fala bagunçando o cabelo de Peter –
Peter:sim aproveitar,o que você me diz ?
Lali:me surpreenda – sorri e ele se aproxima dela e lhe rouba um beijo e a pega no colo – ta louco ? – fala olhando para ele –
Peter:só se for por você – sorri – e sobe as escadas com ela –
Lali:você vai me deixar cair – fala rindo –
Peter:não vou não,pode confiar em mim
.......................................................................
Lali:eu te amo,e sempre vou te amar meu amor – fala olhando para ele –
Peter: eu também,eu te amo e sempre vou te amar – sorri e lhe rouba um beijo.
Agora
Peter:ela estava tão bem maninha,tão bem – fala chorando e olhando para Rocio – o nosso final de semana tinha sido maravilhoso o dia anterior também,porque,porque foi acontecer isso com ela – fala chorando – eu não posso perde-la Rocio,eu não posso perde-la.
...................... ...................... ......................
Gime: onde ela está,onde está minha filha – fala entrando no clinica e chegando onde Peter espera por noticias junto de Rocio e Gaston.
Rocio:ainda bem que vocês chegaram – fala se aproximando de Gime e Emilia – ainda não recebemos nenhuma noticia sobre o estado dela,ela apenas entrou e os médicos disseram que era para a nós esperarmos.
Emi:e ele como está ? – fala olhando para Peter e perguntando para Rocio.
Rocio: péssimo está assim desde que chegou – fala apontando para Peter que estava sentado em uma das cadeiras.
Emi:filho,meu amor – se aproxima dele.
Peter:mãe – fala olhando para Emilia e a abraçando – por favor mamãe me diga que ela vai ficar bem,por favor me diz que ela vai ficar bem.
Emi:ela vai ficar meu amor,ela vai ficar sim –fala limpando as lagrimas de Peter que caiam sobre o rosto do mesmo.
Com Paula
Paula:eu consegui,eu consegui –fala rindo – eu não acredito,não acredito – fala sorrindo – eu não acredito que eu consegui machucar a mosca morta – fala sorrindo – tomara que ela morra,é Mariana isso mesmo que eu desejo pra você a morte,a morte – fala rindo e se jogando feliz no sofá.
Belen: você está louca é – fala entrando na casa de Paula sem bater –
Paula: você que é louca está achando o que ? Que aqui é a casa da mãe Joana é ?
Belen: você é louca Paula,como você pode jogar a Mariana da escada ?
Paula:como você sabe disso – fala olhando para Belen –
Belen:sabia – fala olhando para Paula – está em todos os noticiários de TV Paula,esqueceu que a Mariana e o Peter são donos e sócios de um das principais empresas de cosméticos do país as noticias estão espalhadas por todos os lados e dizem que a mesma caiu da escada e eu chego aqui e vejo você comemorando – fala olhando para Paula – é muito fácil tirar as conclusões
Paula: eu só dei uma forcinha mas foi ela que se desequilibrou e caiu – fala olhando para Belen
Belen: mas você é muito burra não é mesmo Paula,é uma completa burra você não vê que qualquer coisa que acontecer com a Mariana você ainda terá o filho dela no seu caminho.
Paula:ele é o menos importante em tudo isso é fácil descartar uma criança.
Ariel:mas a mim não é fácil descartar – fala olhando para Paula –
Paula:o que você está fazendo aqui ?
Ariel:você não contratou os meus serviços – fala olhando para Paula – pois eu estou aqui para cumpri-los e eu não quero pessoas mortas eu quero pessoas vivas eu quero que eles sofram como eu sofri.
Paula:eu não quero que o Peter sofra,eu apenas quero ele de volta comigo – fala olhando para Ariel –
Ariel:você não me pediu ajuda garota ? – fala olhando para Paula e a mesma acena positivamente – então agora reze pois eu quero a Mariana viva,isso aqui não é um planinho para separar um casal e sim algo muito mais grandioso.
Paula:eu não quero me me vingar do Peter.
Ariel:mas eu quero,dele e da Mariana,mas para isso eu quero os dois vivos e eu espero que ela esteja viva se não que sofrerá com as consequências será você – fala olhando para Paula. 
No Hospital
Médico: o estado da Mariana é muito  grave e inspira diversos cuidados – fala olhando para todos que ali esperavam por uma noticia – ela está em coma e agora só nos resta esperar e ver no que vai dar.
Peter:ver no que vai dar – fala chorando – vocês querem o que – fala olhando para o médico – querem que ela morra é isso que vocês querem  - fala chorando – vocês não podem tratar ela desse jeito eu estou pagando eu quero que ela fique boa eu quero ela aqui comigo – fala chorando.
Médico:infelizmente não podemos fazer mais nada – fala olhando para todos dali e saindo.
Peter:como não podem fazer nada,como não podem fazer nada – fala chorando – eu quero ela aqui mamãe,ela não pode me deixar,ela não pode me deixar.
Emi:ei,ei olha aqui pra mim meu amor – fala fazendo o mesmo olhar para ela – ela não vai te deixar meu amor,a Lali é forte ela vai passar por isso você vai ver,você vai ver – fala abraçando Peter.
Rocio:eu vou com acompanhar a Gime – fala olhando para Emilia – eles deixaram ela ir ver a Lali – fala olhando para Emilia.
Emi:vai filha,vai – sorri – ela precisa de você agora – sorri – e o Gas ?
Rocio:ele foi até a empresa a Manu ligou e disse que precisava de ajuda lá com o fechamento de sistema ele foi lá ajudar ela.
Emi:Ok – sorri –
Peter:mãe eu não posso perde-la eu não posso perde-la – fala chorando.
Emi:ei,ei você não vai perder ela meu amor,e você agora mais do que nunca precisa ser forte – sorri – precisa cuidar de você e do Santino e juntos terão que vencer essa batalha,pois você pode ter certeza que ela sozinha está tentando e irá conseguir vencer esta – fala olhando para ele e o abraçando.
Uma Semana Depois.
Peter:meu amor você não pode me deixar aqui sozinho não pode – fala chorando – você tem que voltar para cuidar de mim do nosso filho – fala olhando para uma foto de Santino que estava na cabeceira ao lado dela – ele já fez tantos desenhos para a sua volta até a Sofi ajudou – fala emocionado e segurando as mãos da mesma – você tem que voltar meu amor,eu preciso de você,eu preciso de você aqui – fala chorando.
Off Peter
Peter: Meu amor,você tem que acordar,tem que sair daqui
Fala e vai lembrado dos momentos que passou com Lali.
FlashBack
Peter:não vai se apresentar não ?
Lali:e porque devo
Peter:porque deve vamos trabalhar juntos preciso saber o nome da minha colega ou não
Lali:a claro Mariana Esposito – fala sorrindo
Peter:seu apelido meu amor – fala irônico
Lali:Lali,agora posso ir – fala olhando para ele
Peter:claro que pode querida,Peter,sou Peter viu – fala sorrindo e vendo ela sair
Lali:sim – pega e sai
Fim do FlashBack
Peter: Por favor é o que eu mais te peço meu amor, você tem que ser forte,tem que sair daqui meu amor –
FlashBack
Peter:porque foge tanto de mim em – fala se aproximando dela
Lali:não estou fugindo Peter
Peter:não está é
Lali:não eu não estou
Peter:qual é Lali,está com medo de mim ou é medo de que eu te beije
Lali:medo que você me beije faça mil favor neh Peter,não tenho medo que você me beije,apenas não quero seu beijo não quero seu beijo
Peter:tem certeza Lalinha,eu sei que você deseja esse beijo – fala rindo
Lali:eu desejar um beijo – fala olhando para ele – não está muito engando
Peter:não eu não estou enganado – fala se aproximando dela e a beija.
Peter:eu iria dizer que esse era o seu primeiro beijo,mas eu sei que não é,pois você beija muito bem
Lali:pena que não posso dizer o mesmo – fala rindo
Peter:o que você está dizendo em garota
Lali:pena que não senti o mesmo,agora da para me soltar me deixar sair
Peter:e se eu não deixar e se eu não soltar – fala olhando para ela
Lali:eu faço isso – atinge as partes baixas – e isso – da um tapa na cara de Peter.
Peter:ai,mas eu ainda te pego garota
Lali:não,eu você não irá me pegar,insuportável
Peter:baixinha – fala gritando e se apoiando em uma das pratilheiras
Fim do FlashBack
Peter: Passamos tantos momentos juntos meu amor,e temos que passar por muito mais coisas,você precisa voltar,você precisa voltar e cuidar da  gente você tem toda a razão eu e o Santino precisamos e muito de você.
FlashBack
Luís: que você sejam felizes,muito felizes e para sempre.
Peter:posso beijar a noiva – fala olhando para Luis
Lali:e eu posso beijar o noivo – fala olhando para Luis.
Luis:sim,podem se beijar – fala sorrindo,ambos se aproximam e se beijam e todos batem palma.
Fim do FlashBack
Peter: Eu sou louco sim,louco por você e eu prometo fazer muito mais loucuras para você,mas você precisa acordar meu amor,eu não sou tão forte quanto pareço você precisa estar aqui,eu preciso de você.
FlashBack
Lali: você não existe meu amor,você não existe – sorri e beija ele – você preparou tudo isso aqui para nós,pra mim – fala dando um selinho nele.
Peter:isso é porque eu te amo,te amo muito meu amor.
Fim do FlashBack
Peter: Eu preciso de você,preciso de você aqui.
Peter: você tem que voltar meu amor,eu preciso de você – fala olhando para Lali e a mesma começa a se mexer – meu amor,meu amor – fala sorrindo – meu amor  - fala olhando para Lali que abria os olhos lentamente.

Lali: quem,quem é você – fala olhando para Peter. 



Sobre os Comentários.
5 Comentários - Um Resumo Grande.
12 ou + Comentário - Um Resumo Médio e Avance. 

Poucos Comentários - Capítulo Pequeno. 
Muitos Comentários - Capítulo Grande.

Obrigada pelos comentários do Capítulo Anterior,Continuem comentando.
De Segunda-Feira  à Quarta-Feira às 17 horas e 40 minutos.


AVISO Sei que o Capítulo está pequeno e que prometi um capítulo maior mas é que ainda estou em festa porque passei no VESTIBULAR,os Capítulos voltam normalmente na Segunda-Feira e serão de Segunda-Feira à Quirta-Feira (E não de Segunda à Sexta como havia informado),espero a compreenção de todos e VEM AÍ as Últimas Semanas de Só Você  por tanto quero muitos COMENTÁRIOS,pois semana que vem tem MARATONA Só Você e se tiver bastante comentários em todos os CAPÍTULOS sempre terá na SEXTA-FEIRA,RESUMÃO SEMANAL. 


A Reconciliação de Nico e Euge acontecerá no Capítulo de Segunda-Feira,preparem suas emoções. 

18 comentários:

  1. Ameei doida por mais um captulo kkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se Ro ficar sabendo dessa tal doença da Paula ,desmasca ela não e???

    ResponderExcluir
  3. Nossa agora que está ficando bom,esta acabando.....Vou sentir falta.....Continue amore

    ResponderExcluir
  4. Maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Agora Pity ajudara Lali se recuperar.Paula inves de separar os uniu mais ainda kkkk amei.Bem feito

    ResponderExcluir
  6. Maissssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Paula poderia levar uma bronca da Ariel,ai aprender que está lindano c Peixe grande hahaha

    ResponderExcluir
  8. Ansiosa pra reconciliação de Eugeter.Volta logo

    ResponderExcluir
  9. Amei.Aguardando os próimos episódios.Chega segunda logo

    ResponderExcluir
  10. Tadinho do Peter.Tomara q ele ñ desista do seu amor.Continue...

    ResponderExcluir
  11. Sem problemas Bianca,quando der vc posta.Só ñ deie a web na metade.Vc e esforçada e te comprrendemos.Amei o cap.Mais

    ResponderExcluir
  12. Tadinha da lali e o Santino será que ela vai reconhece?!Eita curiosidade

    ResponderExcluir
  13. Nova leitora U.u amei essa historia.CONTINUE QUERIDA.BJINHOS

    ResponderExcluir
  14. PAULA nem sei o que dizer.Essas cobras podia te depenar ,brincadeira,fiquei nervosa,desculpe.Hora q ta td bem ela apronta

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!