14 de nov. de 2014

128°Capítulo de Só Você


No Capítulo Anterior.

#MinutosMaisTarde
Paula:Peter,por favor me ajuda me ajuda – fala com lagrimas nos olhos –
Peter:o que ouve porque você está assim ? – olha para Paula.
Paula:eu vou morrer Peter,eu vou morrer – fala entregando os papais para Peter.
Peter:o que é isso – fala abrindo o envelope –
Paula:são exames que eu fiz a pouco tempo – da uma pausa por conta do choro – a muito tempo vinha me sentindo mal,e resolvi ir para os Estados Unidos para fazer esses exames que lá são mais avançados e tem mais precisão – começa a chorar mais forte – eu tenho um tumor no celebro Peter,eu vou morrer – fala o abraçando – por favor não me deixa,não me deixa sozinha nesse momento – o abraça.
Lali que vinha com as crianças para ao ver eles dois se abraçarem e fica os olhando de longe. 

Capítulo 128° de Só Você. - Últimos Capítulos.  
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.


Lali: eu posso saber o que está acontecendo aqui – fala chegando perto deles junto de Santino e Sofia.
Peter:meu amor – fala saindo do abraço com Paula – é que – fala olhando para Paula.
Paula:desculpa eu que não deveria estar aqui –fala olhando para Lali – desculpa eu não queria atrapalhar o dia de diversão de vocês – fala limpando as lagrimas que caiam sobre seu rosto – mas é que eu não consegui esperar e vim aqui ver a Sofia  -fala indo até ela e abraçando – eu te amo tanto meu amor,te amo tanto – a abraça com força.
Peter:Paula,Paula – fala se aproximando dela e de Sofia – acho melhor a Sofia ficar esse final de semana lá em casa você precisa descansar – fala olhando para ela – não é mesmo.
Paula:não,eu quero estar com ela.
Peter:Paula,por favor a Sofia fica na minha casa durante esse final de semana e na segunda-feira depois da escolinha ela vai para sua casa.
Paula:Ok – sorri fraco e abraça Sofia novamente.
Sofia:o que aconteceu mamãe – fala olhando para Sofia – porque você está chorando – olha para ela.
Peter:a mamãe está chorando porque estava com saudades de você meu amor – fala olhando para Sofia – as  pessoas também choraram de saudades sabia – fala sorrindo – você veio dirigindo ?
Paula:sim,eu estacionei ele a poucos metros daqui – fala sorrindo.
Peter:eu vou te levar para casa – fala olhando para ela – você precisa descansar – fala olhando para Paula – Meu amor – se aproxima de Lali – você leva o carro hoje viu – sorri – daqui a pouco eu volto para casa.
Lali:o que está acontecendo Peter,porque você tem que ir com ela ?
Peter:depois eu te falo – lhe da um selinho – vamos Paula,vem vamos – a puxa e ambos vão caminhando cada vez mais longe deles.
Santino:porque o papai nos deixou aqui mamãe ?
Lali:não sei meu amor,não sei – fala olhando para Paula e Peter que cada vez mais se distanciavam,deles – vamos para casa,hoje é a Noite da Felicidade,vamos aproveitar para fazer um bolão de chocolate para a sobremesas,e depois vamos fazer uma janta com muitos bifes e batatas fritas para esperar o papai que tal – fala olhando para Sofia e Santino.
Sofia: sim – sorri – Tia La,eu posso ser a Sub Chef  ?
Lali:pode,pode sim –sorri – então vamos – fala olhando para eles e ajudando as coisas do piquenique.
Santino e Sofia:vamos – falam juntos comemorando.
Com Eugenia e Jime (Hope).
Hope:você está cada dia mais triste meu amor,que tal deixar esse orgulho de lado e resolver viver o seu amor.
Euge: resolver viver o meu amor ? – fala olhando para Hope – Mamãe eu não tenho mais amor e você sabe muito bem disso – fala olhando para o lado com algumas lagrimas caindo sobre seu rosto.
Hope:tem certeza que não te amor ? – fala olhando para Euge – Filha – sorri e olha para ela – eu sei que eu não sou a melhor pessoas para ficar te falando isso porque eu também sou como você – sorri – quando confio no amor me jogo de uma maneira inesplicável e depois que eu vou ver as consequências que este vai me trazer. Mas com você isso aconteceu diferente,meu amor talvez Nicolas tenha tanto medo em te perder que fez tudo o que fez.
Euge: daí desconfiar que Rufina não é a filha dele ?.Mamãe,isso foi demais eu jamais trai ele na minha vida,já trai sim mas foi o Vico de certa maneira para estar com ele e agora só por conta de uma conversa de amigos ele vem e desconfia de tudo.
Hope:isso é amor meu amor,ele tem medo de te perder e por isso fez tudo isso.
Euge: fazendo isso é que ele vai me perder mamãe – da uma pausa – pois ele está nos distanciando.
Hope:ei,ei – a chama para o mesmo olhar – porque você não deixa esse orgulho de lado e vai reencontrar o seu amor em – fala olhando para Euge – Você ganhou esse boque da Lali,para te dar sorte no seu amor – sorri – e creio que você apenas tem que ajudar ele um pouquinho,vai atrás dele meu amor,seja feliz – fala olhando para Euge –
Euge: mas a Rufi ?
Hope:deixa ela que eu cuido – fala olhando para Euge – hoje é seu dia de ser feliz meu amor.
Euge: e eu vou ser mamãe,eu vou ser – sorri –
Casa de Paula
Com Paula e Peter .
Paula:eu não quero te trazer problemas,Peter – fala entrando dentro da casa – não precisava nem me trazer aqui – fala se sentando no sofá.
Peter:como não – fala olhando para Paula – Paula você não está bem,você não pode ficar andando sozinha por ai e ainda mais dirigindo – olha para mesma.
Paula:essa doença não irá me vencer Peter,não por agora quero viver minha vida como vivia antes,quero fazer as coisas que eu fazia antes,eu não vou me privar de viver porque daqui alguns meses eu posso morrer,e por isso mesmo que eu quero viver quero aproveitar cada momento dessa vida,desse finalzinho que ela resolveu dar para mim.
Peter:chega de falar disso,você irá se curar – fala olhando – você vai ver ainda a Sofi se casando,você irá encontrar um novo amor você irá refazer sua vida,não fale em morte Paula.
Paula:eu não tenho forças para refazer minha vida novamente Peter – da uma pausa e olha para ele – a muito tempo deixei tudo para traz e vim refazer a minha vida aqui na Argentina,e consegui refazê-la – fala olhando para ele – pois aqui encontrei o grande amor da minha – fala olhando para ele – eu sei,eu sei que você não me ama mais e tão pouco me amou – fala olhando para ele chorando – mas você pra mim é e sempre será o meu amor,aquele que me ajudou no pior momento da minha vida,e que me trouxe para vida num piscar de olhos – se aproxima de Peter – você Peter,você é o grande amor da minha vida – se aproxima dele e aos poucos para ir beija-lo mas ele se esquiva.
Peter:não Paula,não Paula – fala se separando dela – o que existiu entre nos já acabou a muito tempo Paula,eu estou feliz agora com a Lali,Paula – olha para ela – mas isso não significa que eu não vou querer mais estar perto de você,eu quero cuidar de você eu vou sempre estar perto de você – fala olhando para ela – pode contar comigo sempre viu – a abraça –
Paula:obrigada, obrigada mesmo – abraça Peter com força  - obrigada,por estar comigo nesse momento tão difícil – o abraça forte.
Casa Espósito Lanzani.
#HorasDepois
Com Sofia e Lali.
Sofia: o Santino já dormiu ? – fala olhando para Lali que entrava no quarto.
Lali:sim ele estava muito cansadinho – sorri – e pelo jeito você também está não é verdade pequena – se deita na cama e Sofia se apoiá no peito de Lali.
Sofia:estou mas só um pouquinho – sorri de lado e Lali começa a acariciar – o papai vai demorar para chegar ?
Lali:não,sei meu amor não sei – fala sorrindo e fazendo carinho em Sofia.
Sofia: Tia La – olha para mesma – porque minha mamãe estava chorando ?
Lali:seu pai não te explicou que ela estava chorando porque estava com saudades sua – fala sorrindo – é isso meu amor,as mães não podem ficar assim longe dos filhos por muito tempo,que já ficam preocupadas e as vezes choram – fala olhando para Sofia.
Sofia:você chora quando fica muito tempo longe do Santino,e sente saudades dele.
Lali:claro,claro que sim – fala a abraçando.
Sofia:minha mãe não gosta de mim Tia – fala olhando para Lali.
Lali:como não gosta não diga isso,sua mãe te ama muito,muito – fala olhando para Sofia – as vezes ela pode não demonstrar tanto mas é claro que ela te ama,é claro que ela te ama meu amor.
Sofia: você pode ser a minha mamãe emprestada ? – fala olhando para Lali.
Lali:meu amor sua mãe é a Paula.
Sofia:eu sei disso,mas eu quero você como minha mamãe também,você aceita ser minha mamãe ? – olha para Lali com os olhos esperançosos.
Lali:aceito – sorri – aceito sim meu amor – a abraça – e agora vamos dormir ?
Sofia:vamos – sorri e fecha os olhos enquanto Lali fica ali cantando e acariciando o rostinho da mesma até que ela adormeça.
Com Euge
Euge: como assim saiu com malas ? – fala olhando para o porteiro do condomínio ?
- Sim,o senhor Nicolas saiu hoje cedo de Taxi e levou uma mala pequena,creio que foi a trabalho.
Euge: mas ele não disse nada ?
- Não senhora Eugenia – fala sorrindo – quer que eu abra o portão para senhora entrar ?
Euge: não,não precisa –sorri e da ré no carro e vai andando – onde você foi meu amor,onde você foi – fala chorando e dirigindo ao mesmo tempo.
Casa Lanzani Esposito.
Lali: estou acordada – fala olhando para Peter que chegava sem fazer barulho.
Peter:meu amor – fala se aproximando dela mas a mesma se esquiva – pensei que você estava dormindo – olha para ela.
Lali:pensou errado – olha para Peter – as crianças já estão dormindo,a janta está na mesa e bem eu estava aqui me preparando para assistir um filme – olha para ele.
Peter:porque você está assim comigo em porque ?
Lali:você ainda pergunta ? – fala olhando para Peter – A Paula chega no nosso dia de folga te tira do nosso passeio e você quer que eu fique feliz da vida.
Peter:meu amor ela está doente,eu preciso ajudar ela.
Lali: você precisa cuidar dela – fala rindo – Peter por acaso você é um médico para ter que cuidar da Paula ?
Peter:ei,ei não diga isso – fala olhando para Lali – eu sei que não sou um médico,mas agora ela precisa,da minha ajuda Lali.
Lali:tudo que ela não quer é a sua ajuda Peter,ela quer você ela quer que você fique perto dela a todo tempo,ela quer você,será que você não entendeu isso,que ela quer você,ela quer você – fala olhando para ele.
Peter:mas eu não quero ela – fala olhando para Lali.
Lali:mas não parece – fala olhando para ele e subindo as escadas correndo.
Peter:Mariana – grita – Lali volta aqui – vai atrás dela porém para quando a mesma começa a subir as escadas – Lali,volta aqui – fala olhando para parte de cima e escuta o barulho da porta sendo batida.
Música – Because Of you – Para Escutar Clic Aqui.
Com Lali
FlashBack – Capítulo 1
Peter:não vai se apresentar não ?
Lali:e porque devo
Peter:porque deve vamos trabalhar juntos preciso saber o nome da minha colega ou não
Lali:a claro Mariana Esposito – fala sorrindo
Peter:seu apelido meu amor – fala irônico
Lali:Lali,agora posso ir – fala olhando para ele
Peter:claro que pode querida,Peter,sou Peter viu – fala sorrindo e vendo ela sair
Lali:sim – pega e sai
Fim do FlashBack – Capítulo 1
........................... ................................ ...................................
Com Peter
FlashBack – Capítulo 89
Peter:Lali – a chama novamente
Lali:agora é pra sempre,Peter eu espero nunca,nunca mais te ver em toda a minha vida.
Peter:não diz isso,Lali
Lali:não me procure mais,que eu também não te procuro ok
Peter:Lali – a chama porém a mesma ataca um taxi e se vai
Fim FlashBack – Capítulo 89
........................... ................................ ...................................
Com Lali
FlashBack – Capítulo 90
Peter e Lali: você – falam ao se verem
Lali:não,não é possível – fala olhando para ele
Peter:é você mesmo – se aproxima dela e sorri
Fim FlashBack – Capítulo 90
........................... ................................ ...................................
Com Peter
FlashBack – Capítulo 124
Lali:o que é isso Peter ? – fala impactada olhando para ele que sorria para ela.
Peter:isso aqui – sorri – é o nosso casamento – fala olhando para Lali – então,aceita a casar comigo ?  – fala sorrindo e se ajoelha na frente da mesma – Agora de verdade e para sempre – sorri segurando a mão dela.
Fim FlashBack – Capítulo 124
........................... ................................ ...................................
Com Lali e Peter
FlashBack – Capítulo 125 e 126
Peter: está pronta para esse momento.
Lali:mais do que pronta meu amor – sorri – mas quem vai celebrar nosso casamento – fala olhando para Peter.
.........................................
Luís: que você sejam felizes,muito felizes e para sempre.
Peter:posso beijar a noiva – fala olhando para Luis
Lali:e eu posso beijar o noivo – fala olhando para Luis.
Luis:sim,podem se beijar – fala sorrindo,ambos se aproximam e se beijam e todos batem palma.
Horas Depois.
Lali: você não existe meu amor,você não existe – sorri e beija ele – você preparou tudo isso aqui para nós,pra mim – fala dando um selinho nele.
Peter:isso é porque eu te amo,te amo muito meu amor.
FlashBack – Capítulo 125 3 126
........................... ................................ ...................................
Ao parar de se lembrar,Peter pega e sobe as escadas correndo,Lali se alevanta da cama onde estava deitada relembrando dos momentos e caminha até a porta,ao abrir se depara com Peter na frente da mesma,ao ver que ela abre se aproxima dela e o abraça.
Peter:eu não quero brigar com você,meu amor não quero –fala a abraçando e a beijando.
Lali:tão pouco eu meu amor,tão pouco eu – fala ao parar de beijar ele – eu te amo tanto,te amo tanto – fala olhando para ele.
Peter:eu também,eu também te amo muito,muito –fala a abraçando – e você sabe muito bem disso não sabe – acaricia o rosto da mesma e limpa as lagrimas que caiam sobre o rosto da mesma.
Lali:eu sei disso – fala olhando para ele – mas eu tenho medo,muito medo eu não quero te perder – fala se sentando frente a frente com ele.
Peter:você não vai me perder,meu amor com quem eu me casei faz exatamente um mês ?
Lali:comigo – fala limpando as lagrimas – mas ela quer me tirar você te mim,eu sei disso eu sinto – fala olhando para Peter.
Peter:ela não vai me tirar de você meu amor – sorri – lembra,somos agora um só,eu pertenço a você,e você pertence a mim – fala olhando para Lali.
Lali:eu te amo tanto,tanto – fala acariciando o rosto de Peter.
Peter:e eu mais meu amor,eu mais – fala sorrindo – foi com você que eu escolhi passar todos os dias da minha vida,é o seu sorriso que eu resolvi ver pela primeira vez quando acordo e o último quando vou dormir e com você que resolvi dividir os anseios,receios,as vitórias e derrotas foi você que eu escolhi para ser a mulher da minha vida,minha amiga,minha companheira,a mãe do meu filho,e dos futuros filhos é você que eu amo meu amor,e é com você que quero viver pro resto da minha vida.
Lali: você não existe meu amor,você não existe – sorri lhe da um selinho – se eu faço isso é porque eu tenho medo,muito medo de te perder e sinto que a Paula faz isso só para você cada vez mais se distanciar de mim.
Peter: meu amor a Paula está realmente doente – fala dando uma pausa – ela me mostrou todos os exames e pelo pouco que eu sei,é muito grave meu amor,ela tem um tumor no celebro e pouco tempo de vida,ela me pediu apenas para sermos amigos,para quando o pior aconteça Sofia possa estar amparada,ela apenas quer o bem para filha,e me pediu apenas para ficar perto dela por conta da Sofia.
Lali:Ok – sorri – eu entendo,vocês dois tem uma filha e Sofia precisa de cuidados,e precisa agora mais do que nunca de amor – fala olhando para Peter – eu estou com você meu amor,e confio em você eu sei que você me ama,e que vai entender que mesmo sabendo que ela está doente eu não paro de pensar que ela só quer fazer isso para se reaproximar de você,mas entendo que você quer apenas o bem da Sofi,e como eu a amo como se fosse minha filha vou entender,você se reaproximar da Paula novamente,com tanto que você não me abandone ?
Peter:jamais meu amor,jamais – fala se aproximando dela e a beijando – eu nunca vou abandonar você – fala sorrindo e ambos caem na cama.
Lali: eu te amo,te amo muito – fala sorrindo e ficando por cima dele –
Peter:eu sei disso,e eu te amo mais,muito mais – fala sorrindo.
Dois Dias Depois.
Empresa Cosméticos Lanzani 
Lali: ai eu pensei que poderíamos colocar essa essência aqui – mostra o cheiro para Peter – nesse vidro aqui – sorri – a Rocio que me deu a dica,ela me disse que a essência é doce e delicada,e teria que ficar num vidro delicado.
Peter:vejam só – fala sorrindo – dona Rocio,dando palpites na empresa.
Lali:pelo que eu vejo ela está com saudades suas meu amor,desde que você se mudou lá para casa que ela não para de vir aqui,para passar um tempo com a gente principalmente com você.
Rocio:mas eu também amo muito você viu Cunhadinha Oficial – fala sorrindo e entrando na sala.
Peter:agora é assim,se entra sem bater na sala dos outros.
Rocio:essa sala aqui também é minha viu sem bobo –fala o abraçando forte – que saudade que eu estava de você meu Rascunho Favorito.
Peter:nos vimos ontem Rocio,como você já está com saudades minhas.
Rocio:estou ué ? – fala olhando para ele  - se eu sinto saudades você reclama se eu não sinto você reclama,olha Mariana eu não entendo esse seu marido – fala sorrindo e olhando para Lali.
Lali:Mariana,está brava comigo por acaso ?
Rocio:não,é claro que não – fala sorrindo – mas é só pra a frese ter um tom mais formal – fala rindo.
Lali:só você mesmo Rocio – sorri – estava agora mesmo falando de você,dizendo que você falou que esse perfume aqui tem que ir nesse frasco aqui.
Rocio:claro,assim o produto de dentro encaixa com o produto de fora.
Peter:isso aí maninha,estou gostando de ver – fala sorrindo – assim que age uma verdadeira obra prima  -fala sorrindo e abraçando Rocio.
Manu: - bate na porta e entrar - Desculpa,incomodar,mas Dona Lali,tem uma pessoa na sua sala,que quer conversar com você.
Lali:comigo ? – fala estranhando – quem é Manu.
Manu:ela pediu para não ser anunciada,e disse que estava com pressa – fala olhando para Lali –
Lali:Ok,eu vou lá – olha para Peter e Rocio – vou ver quem é – e sai os deixando sozinhos.
Rocio:quem será que é ?  - fala olhando para Peter.
Peter:eu não sei cariosinha – fala olhando para Rocio – você já conversou com a Cande sobre aquele nosso plano de unir novamente a Euge e o Nico ?
Rocio:sim,já conversei mas parece que o Nico resolveu complicar as coisas – fala olhando para Peter.
Peter:ele pediu um tempo para refletir,para pensar – olha para Rocio – vai ser melhor para os dois Rocio,mas você sabe o que podemos fazer.
Rocio:eu estive falando com o Gaston e ele me deu algumas ideias,alias esse meu amor me completa perfeitamente.
Gaston:falando de mim,meu amor – fala entrando na sala –
Rocio:meu amor,o que você está fazendo aqui ?
Gaston: é assim que eu sou recebido – fala olhando para Rocio –
Rocio:desculpa – da um selinho nele – é porque eu achei estranho você aqui na empresa.
Gaston: você não disse que estaria aqui e era para eu te pegara aqui para nós irmos para Pinamar.
Rocio:sim até tinha me esquecido disso –fala olhando para Peter – pensa que é só você que tem dias românticos,eu também tenho – fala sorrindo – alias bem que você podia emprestar sua casa para eu passar um final de semana com o meu amorzinho.
Peter:é só passar lá em casa e pegar a chave maninha.
 Gaston: não precisa Peter,essa maluquinha aqui não sabe mas eu já preparei tudo para nossa semana de férias.
Rocio:é mesmo é ?  – fala olhado para Gaston – tenho até medo em pensar no que você está preparando.
Gaston: não precisa ter medo,só digo que você irá se apaixonar mais por mim.
Rocio:e tem como – fala beijando Gaston –
Peter:da para parar vocês dois,eu não trouxe meu castiçal hoje para ficar aqui parado vendo vocês dois.
Rocio:que engraçando você – fala rindo
Com Lali e Paula.
Lali:sai da minha sala Paula,eu não tenho nada que conversar com você – fala olhando para Paula e saindo da sala junto de Paula.
Paula:mas eu tenho e muito pra conversar com você – fala olhando para Lali – eu prometi que acabaria com sua vida e agora eu vim cumprir com a minha palavra.
Lali:Paula,por favor em vai embora eu não estou afim de brigar com você
Paula: e eu perguntei se você está ou não afim de brigar Mariana,aqui quem dita as regras sou eu.
Lali:então vamos ver – segura Paula pelo braço.
Paula:não encosta em mim,esqueceu que eu estou doente.
Lali:você não está doente nada Paula,eu conheço muito bem o seu tipo,eu sei que você está é apenas fingindo para se aproximar cada vez mais do meu Peter,mas ele é meu entendeu,é a mim que ele ama,e comigo que ele ama e não você Paula.
Paula:então agente vai ver com quem ele vai ficar – fala pegando Lali pelo braço.
Lali:me solta,eu disse que é pra me soltar – fala olhando para Paula
Na Sala de Peter
Rocio: que gritaria é essa – fala olhando para Peter – parece ser do corredor Peter – se alevanta e sai correndo.
Com Lali e Paula
Lali:me solta,Paula me solta – fala segurando Paula pelos cabelos – me solta garota – fala e olha para Paula,que a solta. 
Peter: Laaaaaaaaaaaliiiiiiiii – corre até Lali que cai da escada desacordada – meu amor,meu amor acorda – fala se aproximando dela – Paula,o que você fez com ela,o que você fez com ela ?  – olha pra a mesma que ficou paralisada olhando para Lali. 

Sobre os Comentários.
5 Comentários - Um Resumo Grande.
12 ou + Comentário - Um Resumo Médio e Avance. 

Poucos Comentários - Capítulo Pequeno. 
Muitos Comentários - Capítulo Grande.

Obrigada pelos comentários do Capítulo Anterior,Continuem comentando.
De Segunda-Feira  à Quarta-Feira às 17 horas e 40 minutos.

Atenção: Na Próxima Semana do Dia 17/11 ao 21/11 - Não terá Só Você e nem postagens no Blog. A Web-Novela volta 25/11 e será postada até 28/11,e na próxima semana de Segunda-Feira à Sexta-Feira. Porém Amanhã terá um ESPECIAL RESUMÃO se houver comentários. 

18 comentários:

  1. Que Lindoo Capitulo , Volta Logo porfavor <3

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Vixi acabou na melhor parte.Mais....Curiosa

    ResponderExcluir
  4. D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++S

    ResponderExcluir
  5. Paula passou dos limites.Peter faça alguma coisa

    ResponderExcluir
  6. Que fofuxos fazendo as pazes rsrs.....Ameeeeeeeeeeei...Volteeeeeeeeeee Logooooooo

    ResponderExcluir
  7. To roendo as unhas de Saudades. Peter cuida da lali amore

    ResponderExcluir
  8. Alguem dá uma LIÇÂO na Paula,SENÃO vou PULAR e Atravessar a tela e AGARRAR o Pescoço dela :p

    ResponderExcluir
  9. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  10. Achei bom lali fica dódoi,assim Pity cuida dela .Momento cut _cut rsrsrs *_~

    ResponderExcluir
  11. Rô defende a cunhadinha ai,A mascara da Paula vai caindo pouco a pouco

    ResponderExcluir
  12. Obaaaaaaaaaa!!!! reconciliação a vista!!!!Mais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. AAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  14. A briga desses dois e demais ,a Ro e o Peter são Demais

    ResponderExcluir
  15. Peter da muito carinho p Lali,ela merece

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!