22 de out. de 2014

Só Você: Avance + Resumo - Capítulo 122.

Link permanente da imagem incorporada 
Veja clicando em mais informações,o Avance + Resumo de Só Você. 

Resumo. 
Rocio aceita o pedido de casamento de Gaston. Peter e Lali tem um dia de felicidade com Sofia e Santino. Lali e as meninas tem uma reunião e conversam sobre "Amor". Peter promete para Euge que ajudará ela reatar com Nico.Peter e Lali conversam e decidem quando falar a verdade para Santino. Lali leva as crianças para escola. 


Avance. 
Rocio: eu não me canso de olhar para esse anel – fala olhando para o anel enquanto falava com as meninas.
Euge: creio que isso todas nos percebemos,você não parou de olhar esse anel,desde que ganhou ele.
Rocio:desculpa é que ele é lindo e meu príncipe é mais é ou não é verdade – fala sorrindo.
Cande:o Gaston é lindo mas o meu Vico é mais lindo ainda – fala sorrindo.
Rocio:e agora você vai dizer que o rascunho é mais lindo que o meu príncipe não é verdade Lali ? – olha para Lali que preparava bolinhos para o café de amigas.
Lali:como você descobriu minha resposta – fala olhando para ela sorrindo –
Rocio:é fácil aqui todas estamos apaixonadas – fala suspirando –
Euge:nem todas – fala suspirando – 

É hoje em as 17 horas e 40 minutos,Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!