29 de out. de 2014

Aviso: Sobre as Postagens.


Como devem saber e perceber o Blog anda um pouco desatualizado essa semana,acontece que com a proximidade cada vez mais do Vestibular tenho que estudar mais e mais as matérias para o mesmo,as postagens e a Web-Novela vão continuar a serem postadas normalmente mas com menos frequência (As postagens) e com Capítulos menores (A Web-Novela Só Você),hoje não vou conseguir postar a novela mas amanhã o capítulo será postado normalmente e vou tentar compensar com um capítulo maior,espero a compreensão de todos pois sempre me dedico no Blog e agora estou me dedicando um pouco a mais nos Estados,mas claro sem abandonar o Blog,prometo que amanhã tudo voltará ao normal,mas uma vez agradeço e peço a compreensão de todos.

Observação: Consegui arrumar o teclado do computador ficou apenas uma letra estragada mas consigo me virar sem ela (Tinha avisado esse problema ontem no Capítulo 123 de Só Você). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!