21 de out. de 2014

121°Capítulo de Só Você

No Capítulo Anterior.
Casa de Euge e Nico
Nico:sabia que você viria até aqui – fala olhando para Euge que acabara de chegar na casa.
Euge:pensei que você ainda estava na empresa – fala olhando para ele –
Nico:é ultimamente estou vindo mais cedo para casa,mas pelo visto isso não faz mais diferença – olha para ela.
Euge:Nico,eu não estou afim de brigar,não agora –fala olhando para Nico.
Nico:e quem disse que eu quero brigar,eu quero você meu amor,só você – se aproxima dela e tanta beija-la mas ela se esquiva dele – o que foi ?
Euge:não da mais Nico,não da mais – fala se sentando no sofá –
Nico:como não da mais,o que você quer dizer com isso Eugenia.
Euge:eu quero dizer que eu quero a separação,Nico,eu quero me separar de você.
Nico:o que ? 

Capítulo 121° de Só Você. - Reta Final.  
 
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.
HorasMaisTarde.
Com Peter e Lali
Lali estava dormindo abraçada em Peter,mas o mesmo ainda estava acordado acariciava as costas de Lali com carinho e lembrava  algumas coisas que tinha acontecido entre ele e ela a um tempo atrás e também de tudo que tinha acabado de ouvir horas mais cedo.
Música – Deciste Dejarme – Para Escuta Clic Aqui.
FlashBack – Capítulo 89
Peter:Lali – a chama novamente
Lali:agora é pra sempre,Peter eu espero nunca,nunca mais te ver em toda a minha vida.
Peter:não diz isso,Lali
Lali:não me procure mais,que eu também não te procuro ok
Peter:Lali – a chama porém a mesma ataca um taxi e se vai
FlashBack – Capítulo 89
.................................... ....................................
FlashBack - Capítulo 90 e 91
Peter e Lali: você – falam ao se verem
Lali:não,não é possível – fala olhando para ele
Peter:é você mesmo – se aproxima dela e sorri
Peter:não estou acreditando você – fala abraçando Lali – quanto tempo – fala sentindo o cheiro do pescoço da mesma enquanto se separavam.
Lali:muito tempo,não é mesmo – fala sorrindo –
Fim do FlashBack – Capítulo 90 e 91
.................................... ....................................
FlashBack – Capítulo 92
Peter:e pelo jeito ele não sabe que Santino existe não ?
Lali:não – sorriu incomoda –
Peter:ok,desculpa não quero te deixar mal – fala olhando para Lali
Lali:não tudo bem,e para você saber ele é apenas Espósito,Santino Espósito – sorri –
Peter:fico feliz – sorri – ele não tem um pai,mas tem uma mãe maravilhosa – sorri e olha para Lali
Lali:é – sorri – tento fazer o meu melhor,Santino é tudo para mim
Fim do FlashBack – Capítulo 92
.................................... ....................................
FlashBack – Capítulo 120
Lali: essa é minha história,sua história e principalmente um pedacinho do começo da história do nosso filho – fala olhando para ele,que sorri ao escutar a palavra “Nosso”.
Peter:e pode ficar tranquila,nada e nem ninguém irá fazer mal para você,pra mim e principalmente para o nosso filho.
Lali: e bem parece que o destino é um grande amigo nosso,pois como minha mãe diz,a sua e todas as outras que nos cercam o nosso destino é ficar junto,e pra sempre não é verdade – fala chorando – afinal temos um filho,um filho que é fruto do nosso amor,do nosso amor – sorri –
Peter:e pode ter certeza,agora mais do que nunca o nosso destino é ficar juntos e para sempre,eu vou cuidar de vocês como nunca e nada e nem ninguém,ouviu bem irá fazer mal para nós e principalmente para o Santi,sabe porque,porque agora ele não tem só uma Super mãe para cuidar ele,ele também tem um Super pai,e esse super pai – sorri – vai cuidar muito,muito bem dele e pode ficar tranquila meu amor,nada acontecerá de ruim com ele,pois nós,nós dois vamos cuidar muito,mas muito bem dele. 
Fim do FlashBack – Capítulo 120
.................................... ....................................
Peter:agora inicia uma nova etapa na nossa história de amor – sorri e da um beijo em Lali que estava adormecida em seus braços – vamos iniciar uma nova história,uma nova história meu amor  - sorri,fecha os olhos e logo adormece.
Com Euge e Nico
Euge:isso mesmo que você ouviu,Nico eu quero a separação.
Nico: eu não acredito, eu não estou acreditando no que eu estou ouvindo.
Euge:mas é isso mesmo que você está ouvindo eu quero a separação Nicolas,a separação eu não aguento mais viver assim.
Nico:eu não estou acreditando que só porque eu falei uma coisa pra você,você está transformando isso em uma tempestade.
Euge:você não falou apenas uma coisa,Nicolas,você desconfiou de mim,desconfiou que Rufina não é sua filha.
Nico:foi  impulso meu Euge – fala olhando para ela – eu jamais falaria tudo aquilo de novo,meu amor é claro que eu sei que a Rufina é minha filha.
Euge:mas parece que desconfia a casa segundo.
Nico:eu já disse que eu não desconfio,Eugenia,eu quero você aqui comigo a Rufina também.
Euge:não Nicolas,agora quem não quer sou eu – fala olhando para Nico.
Nico:o que você quer dizer com isso ?
Euge:eu já disse o que eu quero,a um tempo atrás – olha para ele.
Nico: você não está falando sério,quando disse que quer a separação.
Euge:eu disse certo sim Nicolas,eu quero a separação e agora – fala olhando para Nicolas.
Nico:o que você está fazendo – vendo a mesma fechar a mala –
Euge:vou levar algumas roupas minhas e da Rufi para casa da minha mãe e da minha vó,eu e Rufina vamos ficar lá por um tempo,e quando você se sentir mais pai dela pode ir visita-la,pois ela sim sabe quem é o pai dela e sente muita falta dele – coloca a mala no chão e começa a puxar a mesma já que é de rodinhas.
Nicolas: Eugenia,vem aqui – fala olhando para ela e seguindo ela até a sala.
Euge:eu já disse tudo que eu tinha que dizer Nicolas,agora é pra sempre,pra sempre mesmo – fala olhando para Nicolas e saindo de casa.
Nicolas:Eugenia – abre a porta e a mesma já entrava no elevador – é isso mesmo que você quer – vai até a porta do elevador a mesma se vira para ele e acente positivamente – então tah – fala olhando para ele e a porta se fecha logo em seguida.
No Dia Seguinte.
Com Peter
Peter preparava um café de manhã para Lali,havia acordado um pouco mais cedo e depois de ficar a admirando por um tempo,decidiu ir até a cozinha e prepara um café da manhã para sua amada,preparava tudo com amor e carinho,queria que ela gostasse daquele café da manhã que ele tinha acabado de preparar.
Lembrança.
- Você vai encontrar o amor da sua vida,e será muito,muito feliz com ela – fala olhando para Peter.
Peter apenas olhava para a senhora que acabará de esbarrar nele.
- Vocês vão se encontrar viver esse amor que irá começar do nada,vão ter que enfrentar muitas barreiras mas vão continuar juntos – fala olhando para Peter – depois vão se separar e por um bom tempo,mas logo vão se reencontrar e vão iniciar novamente esse amor,porém depois de muito tempo coisas serão reveladas e uma pessoinha será o principal motivo para o começo desse novo amor – sorri – mas cuidado,a gente que não quer isso – olha para Peter e se afasta dele.   
Fim de Lembrança.
Peter:é parece que isso é verdade  - fala ao relembrar do que passou com ele,alguns anos atrás.
Peter apenas sorri,pega uma rosa e vai até o quarto onde passou a noite com Lali.
.......................
Lali estava acordada, olhando para o nada acordou assustada por não ver Peter,do seu lado mas logo percebeu que ele estava na cozinha já que o aroma que chegava até o quarto era de um café da manhã.
Lembrança.
Lali estava sozinha parada em um parque olhando para o nada.
- O Peter já me ouviu a muito tempo – sorri – agora é sua vez de me ouvir.
Lali: quem é você ?  – fala olhando para a mulher que acabará de ficar frente a frente com ela.
- Quem eu sou,eu não posso dizer apenas me escute – sorri e olha para Lali.
Lali:ok – fica olhando para a senhora.
- Você já tem um grande amor – fala olhando para Lali –  e ele não está aqui com você,mas vocês já viveram o amor de vocês dois e você tem essa prova junto de você agora – fala olhando para Lali e depois fixamente para sua barriga – vai demorar e vocês vão se reencontrar e vão voltar a reviver esse amor,mas cuidado existem pessoas que não serão a favor a esse amor,e vocês vão ter que ser mais fortes que elas.
Lali apenas sorri e olha novamente para a senhora que dizia aquilo para ela.
- Mas eu sei que vocês serão,eu acredito em vocês – fala sorrindo – espero que não me decepcionem.
 A mulher deixa ela ali só, e segue seu caminho.
 Fim da Lembrança.
Lali que estava lembrando-se desse momento saiu de suas lembranças ao avistar Peter, entrar no quarto, ela apenas olhou para ele sorriu e se espreguiçou.
Peter:bom dia,flor do dia – fala sorrindo e entregando uma rosa para Lali.
Lali:bom dia – fala sorrindo ao olhar para ele.
Peter:dormiu bem ? -  olha para ela sorrindo.
Lali:dormi sim,maravilhosamente bem – fala se espreguiçando – e você dormiu ?
Peter:sim dormi – fala se aproximando e lhe dando um selinho rápido – mas acordei mais cedo ainda para preparar um belo café da manhã para uma bela mulher.
Lali:é mesmo – fala sorrindo e se aproximando dele e lhe dando um pequeno selinho.
Peter:então a senhorita,me de a honra de me acompanhar e vamos tomar um café da manhã.
Lali:claro,mas antes deixa eu apenas ir no banheiro e me arrumar um pouquinho.
Peter:e pra que se você é linda assim já ?
Lali:tem certeza que não precisa de óculos ?
Peter:absoluta mas já que você diz vou consultar um médico.
Lali:que bobo – fala batendo no braço dele – eu vou apenas lavar meu rosto e já encontro você na cozinha.
Peter:ok,te espero na cozinha – sorri e lhe rouba outro selinho.
Lali:pode deixar – fala sorrindo ao ver ele sair do quarto.
Lali apenas sorri,e o observa ele sair do quarto depois fica olhando para a flor que tinha acabado de ganhar e as cheira,com um sorriso fica com elas assim por um bom tempo.
Peter:pensei que não iria vir mais – fala olhando para Lali que chegava na cozinha.
Lali:e perder esse café lindo que você me preparou,não eu não sou louca – fala sorrindo e indo até ele e lhe dando um selinho.
Peter:gostei – fala sorrindo e lhe roubando outro selinho.
Lali:é mesmo,gostou – fala olhando para ele –
Peter:gostei,muito – sorri – você está bem ?
Lali:sim,estou – fala sorrindo – agora sinto que eu posso viver como se não tivesse que cuidar cada palavra,ou cada movimento.
Peter:quando você vai dizer para Santino que eu sou o pai dele ?
Lali:Peter uma coisa de cada vez,Santino ainda é uma criança pode se confundir,eu preciso conversar com ele,por favor tenha calma.
Peter:desculpa,desculpa mas é que – fala sorrindo – parece que agora que eu sei de toda a verdade tenho o dever de falar para ele também a verdade,quero que ele sinta o que é ter um pai – da uma pausa – e eu também quero me sentir pai,agora um pai de verdade – sorri.
Lali:eu vou conversar com ele,o mais rápido possível talvez essa conversa teria que ser comigo e com você juntos para podermos explicar tudo direitinho pra ele,de um modo que ele possa entender tão pouco precisamos explicar toda a história.
Peter:eu já sei como vamos contar a história para ele – fala olhando para Lali – conforme o Filme que ele adora,olhar cujo o qual ele disse que tem um como  nome dele.
Lali: Procurando o Santino – ri – da pra ver que é sobrinho da Rocio mesmo.
Peter:vamos explicar dessa maneira,deixa comigo eu vou fazer com que ele se sinta bem e que não se confunda jamais.
Lali:é por isso que eu te amo meu amor,é por isso que eu te amo.
Peter:eu sei,e eu também te amo,te amo muito – fala sorrindo  - agora aproveita esse café da manhã,pois não será que você receberá um café assim a moda Peter – fala sorrindo.
Lali:então deixa eu aproveitar – fala sorrindo.
Com Rocio e Gaston
 Rocio:foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida – fala dando outro selinho em Gaston – você sabe muito bem disso não sabe – fala olhando para ele.
Gaston:claro que eu sei princesa,claro que eu sei – fala sorrindo e colocando os cabelos dela para trás.
Rocio:mas agora eu tenho que ir até nossa fada madrinha – fala sorrindo.
Gaston:você diz a Lali ?
Rocio:sim – sorri – ela querendo ou não é nossa Fada Madrinha,todos os contos de fada que se preze tem uma fada madrinha,e no nosso tem,e é ela.
Gaston:Ok – sorri – a noite nos vemos no nosso jantar ?
Rocio:claro,te espero lá em casa.
Gaston:pode esperar que eu vou – sorri e lhe da um selinho e a leva até a porta .
Vico:viu Candela,por pouco não atrapalhamos – fala olhando para Cande.
Cande:mas eu precisava vir pra que eu preciso me arrumar para o jantar da Rocio e do Gaston.
Vico:meu amor o jantar é só a noite ainda estamos de manhã.
Cande:e o que isso tem haver,eu preciso me arrumar e ficar linda e não reclame Victorio – fala olhando para ele – não atrapalhamos nada não é mesmo,Rocio ?
Rocio:não – sorri – não atrapalharam em nada – sorri – a Lali já está na casa dela ?
Cande:sim e está com o seu irmão,estão como dois pombinhos que acabaram de se conhecer.
Rocio:bom eu não quero ser a bruxa nessas horas mas eu acho que vou ter que atrapalhar um pouquinho o momento – sorri e sai rumo a casa de Lali.
Minutos mais Tarde.
Música – Lloviendo Estrellas – Para escutar Clic Aqui.
Lali:vem,vem dança comigo – fala sorrindo dançando no ritmo da música.
Peter:ai meu amor – fala sorrindo e olhando ela dançar –
Lali: 
Perdoa se faço de conta
Que não te perdi
Me dói aceitar que já
Não está comigo
E não posso deixar de pensar
Só em ti
Não sei se algum dia
Saberá que te levo comigo
A vida não tem
Razão nem sentido
E não posso morrer
Se não está junto a mim
Lali: vem – fala sorrindo.
Lali: 
Tenho tanta sede de ti
Que me custa respirar
Ou será que em meu delírio,
Te amo mais e mais
Ele o pega pela mão e começa a dançar,junto dele.
Lali:vem copia a minha coreografia.
Lali e Peter : Está chovendo estrelas  - Lali alevantava as mãos e Peter a copiava sorrindo – em nossa casa – eles fazia a coreografia - molha de pranto o meu coração,está chovendo estrelas – eles começam a dançar,Peter coloca Lali de costas com ela e começam a dançar agarradinhos depois a vira - ao redor de mim, e me perguntam: o que foi  – e começam a dançar de frente um para o outro e se abraçam assim que a música acaba e ambos escutam uma barulho de palmas vindo da ponta da sala.
Rocio:lindos,lindos – fala sorrindo e batendo palmas – mas essa música já não é mais tanto a trilha do amor de vocês – fala sorrindo – eu preferia que vocês cantasse e dançassem a música de David Bisbal,Hasta El Final – fala olhando para os dois.
Peter:outro dia a gente canta e dança pra você Rocio,por que a partir de agora   a cachê começa a ser cobrado.
Rocio:que bobo – fala olhando para Lali – pode isso Lali,nem é uma estrela e já está se achando uma.
Lali:ele é uma estrela sim – fala dando um selinho em Peter – não fala assim dele Rocio.
Rocio:pronto,já percebi que estão juntos – sorri olhando para Lali.
Lali:não sei,ele ainda não me pediu em namoro pra valer alias eu ainda sou a outra,pois a verdadeira está lá nos Estados Unidos.
Rocio:e poderia muito bem ficar lá pra sempre pois não está fazendo falta nenhuma aqui.
Peter: Rocio - fala a repreendendo –
Rocio:o que foi está defendendo ela agora ? – fala olhando para o irmão.
Lali:está ou não está Peter ?
Peter:não eu não estou – fala olhando para elas – é que ela precisa voltar para eu acabar com ele para nós conseguirmos ficar juntos pra sempre não é verdade mãe amor.
Lali:é isso é verdade – fala sorrindo e o abraçando.
Rocio:que lindo,que lindo é ver vocês novamente juntos – fala sorrindo e o abraçando.
Lali:fico feliz e você – olha para Rocio – está feliz ?
Rocio:muito,muito feliz – sorri – pois tenho a melhor amiga e cunhadinha do mundo – sorri – e o melhor irmão rascunho do mundo também – olha para Peter – não precisa ficar com ciúmes seu bobo – olha para Peter.
Peter:e quem disse que estou com ciúmes ?
Rocio:seus olhos – fala rindo – bom mas eu vim aqui para fazer um convite para você,Lali.
Lali:pra mim ?
Rocio:sim pra você – fala olhando para Lali – sei que te disse muitas coisas e dentre elas a que eu não queria que você participasse do meu compromisso com o Gaston,mas hoje eu quero que você participe e você sabe muito bem o porque ?
Lali:pode ter certeza – sorri  e acaricia o rosto de Rocio – eu vou sim,agora estou me sentindo como uma Fada Madrinha.
Rocio:pode ter certeza que é sim – fala sorrindo e abraçando Lali.
Peter:será que eu posso participar desse abraço ou ele é só exclusivo para as meninas da minha vida.
Rocio:pode vir também rascunho – sorri e o abraça – A Lali é minha Fada Madrinha junto de Gaston e eu sou a Fada Madrinha de vocês – fala sorrindo – eu amo vocês – fala os abraçando.
Lali:nós também te amos,te amamos muito – fala sorrindo.
Peter:e pode se preparar pois agora você é uma Tia obra prima – fala sorrindo e olhando para Rocio.
Rocio: Tia Obra Prima ? – fala olhando para Lali – você agora sabe do Santino ?
Peter:sim e sou o rascunho mais feliz desse mundo – fala sorrindo e olhando para Lali.
Lali:e eu a Fada Madrinha mais feliz também. – sorri –
Lali: e eu sou a Obra Prima Fada Madrinha e Titia mais feliz do mundo – sorri – e agora mais do que nunca,pois eu sei que não vou ficar pra Tia. – fala sorrindo e abraçando os dois.
Horas mais Tarde.
Emi:calma Rocio,mantenha calma – fala olhando para a filha que caminhava de um lado para o outro.
Gime:meu amor porque todo esse nervosismo ? – fala olhando para Rocio – vocês já não estão namorando isso é apenas algo para oficializar ele já demonstrou que te ama ele não vai te abandonar – fala olhando para Rocio – fique calma – se aproxima de Rocio que a olhou e sorriu – não adianta a gente ficar falando pra você ficar calma não é mesmo você só vai ficar calma quando ele chegar,não é mesmo.
Rocio:sim,e todos já estão aqui – fala olhando para Gime – ele não vai vir Gime  - a abraça.
Lali:Rocio,é sempre assim alguém tem que se atrasar.
Rocio:mas quem tem que se atrasar é a noiva e não o noivo – fala olhando para Lali.
Peter:espera – fala chegando perto de Rocio – eu estou em um casamento ou em uma formalização de namoro,pois eu preciso me preparar.
Rocio:não precisa se preparar para anda é apenas dizer uma frase “Sim Gaston,eu concedo a mão da minha irmã pra você”  
Peter:quem sabe,quem sabe – fala olhando para Rocio.
Rocio: Lali da um jeito nesse rascunho ele não pode falar as coisas erradas.
Lali:pode ficar tranquila,ele vai ficar quieto e vai falar a coisa certa não é mesmo,Peter  - fala olhando para Peter.
Emi: e qualquer coisa pode deixar meu amor eu ajudo a Lali e dou uns beliscões no Peter,pode ficar tranquila tudo vai dar certo.
........................................................ ....................................................................
Nico:você não vai conversar comigo não Eugenia ?
Euge:não,Nicolas – fala olhando para ele – e para você acabar com suas desconfianças olha lá o Vico com a namorada dele – fala mostrando para Nico.
Nico:e o que isso tem haver ?
Euge:ele está feliz era assim que eu deveria estar com você e com a nossa filha,mas você estraga tudo não é mesmo com essas suas desconfianças.
Minutos mais Tarde.
Gaston:eu acho que chegou a hora – fala sorrindo e se alevantando – o momento mais esperado da minha vida e também da minha Princesa – fala olhando para Rocio que também se alevantava – a muito tempo a gente se conheceu,mas agora que conseguimos ficar de vez juntos – fala olhando para Rocio – e bem a um tempo ela vem preparando esse jantar para formalizar nosso namoro,mas não é isso que eu quero formalizar,pois eu não quero mais ser seu namorado Rocio.
Rocio:não – olha assustada para Gaston –
Gaston:não,o que eu quero te pedir e também pedir para Peter é outra coisa – fala olhando para Peter – por isso pergunto Peter você concede a mão de sua irmã em casamento pra mim – fala olhando para Peter – e você,minha Princesa,aceita se casar comigo – fala se agachando e ficando de joelhos na frente de Rocio. – Então,aceita a se casar comigo,minha princesa ?
Emi,Gime,Lali,Cande,Euge: Haaaaaaaa – falam juntas sorrindo ao perceber o pedido que Gaston tinha feito para Rocio.

Sobre os Comentários.
5 Comentários - Um Resumo Grande.
12 ou + Comentário - Um Resumo Médio e Avance. 

Poucos Comentários - Capítulo Pequeno. 
Muitos Comentários - Capítulo Grande.

Obrigada pelos comentários do Capítulo Anterior,Continuem comentando.
De Segunda-Feira  à Quarta-Feira às 17 horas e 40 minutos.
 Aviso Importante. 
Agora com a proximidade do vestibular os Capítulos serão um pouco menos extenso,por conta que tenho pouco tempo para estudar porém vou continuar postando. 

Avance Capítulo 122 de Só Você: Novos Rumos,Momento em Família,Novas Descobertas,e um momento de Muito Amor. 

17 comentários:

  1. Euge volta atrás please .mais please

    ResponderExcluir
  2. Amei ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Amei ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Amei ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Que cap mais lindo,super amei imaginar eles dançando rs.Quero mais e essas cenas tbm

    ResponderExcluir

  4. Caramba voc quer me matar de curiosidade ?? Posta maais pl amr de Deus , web perfa pqs

    ResponderExcluir
  5. QUE CAPITULO MA RA VI LHO SA!AMEIII.M A I S S S

    ResponderExcluir

  6. Essa web é tipo perfeiiita, posta mais logo, to ansioosa demais

    ResponderExcluir
  7. Ro não diga Não .Gás e um fofo,meninos segue o exemplo rsrsrs.Amei besitos amada

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Amei mega ansiosa para amanhã.Capricha no cap de amanhã Estou contando os minutos

    ResponderExcluir
  10. A web esta incrível ,AMEI os capítulos .Continua

    ResponderExcluir
  11. OS momentos laliter mais que demais.Conte logo p Santino eu ñ vejo a hora

    ResponderExcluir
  12. Amei ñ me aguento de ansiedade.Que surpresa linda q o Gás fez <3

    ResponderExcluir
  13. Estou amando a web e D+ .Posta mais ta muito boa

    ResponderExcluir
  14. Gata a web e Perfeita em todos os sentidos,A conecção deles e unica AMEI

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!