20 de out. de 2014

120°Capítulo de Só Você

No Capítulo Anterior.
Lali:você parece nervoso – se senta no sofá em frente dele – parece que tem que me dizer alguma coisa.
Peter:sim estou nervoso – caminha um pouco pela sala – e também tenho que te falar algumas coisas mas isso não importa agora – fala olhando Lali – o que eu quero conversar é sobre isso aqui mesmo – fala mostrando para ela um envelope.
Lali:o que isso – fala pegando o envelope –
Peter:leia,apenas leia – fala olhando para Lali.
Lali:isso é de uma clinica ? – fala olhando o nome da Clinica – meu amor você está doente ? – abre rapidamente o envelope.
Peter:não,eu não estou doente – olha para ela.
Lali:Peter o que é isso aqui ? – fala lendo e entendendo o que começava  a ler.
“Juan Pedro Lanzani é o pai biológico de Santino Espósito,cuja a mãe é Mariana Espósito com a provabilidade de 99,99 %”
Peter: isso creio que você tem que me explicar – fala olhando para ela que terminava de ler – que Santino é meu filho eu já sei mas quero apenas ouvir isso da sua boca,e também quero saber o porque ?. O porque de você não me  dizer isso antes em ? Porque  me fez passar oculto quatro anos da vida do meu filho em ? Me diz porque ? – olha para Lali que olhava para ele.
Lali:Peter – olha para ele e começa cair lagrimas sobre seu rosto. 

Capítulo 120° de Só Você. - Reta Final.  
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.
Com Rocio e Gaston
Rocio:eu jamais pensei que ela seria capaz disso – fala olhando para Gaston.
Gaston:mas foi,preparou isso tudo com muito amor e carinho – fala pegando o copo de vinho – vamos brindar pela Lali ?
Rocio:pela Lali – fala alevantando o copo e brindando junto com Gaston.
Gaston:eu jamais pensei que ela iria pedir uma desculpas dessa maneira pra gente.
Rocio: mas pediu,não é verdade  - sorri – depois eu vou conversar com ela,mas no meu coração ela já está desculpada.
Gaston:no meu também,pode ter certeza que sim – fala sorrindo – mas agora vamos aproveitar nosso jantar ?
Rocio:vamos,vamos aproveitar – fala sorrindo e alevantando o copo de vinho novamente –
Gaston:agora um brinde ao nosso amor.
Rocio:ao nosso amor – fala sorrindo –
Com Lali e Peter
Lali:como você conseguiu fazer esse exame Peter ? – fala limpando suas lagrimas rapidamente -
Peter:como eu consegui não importa,eu quero que você me fale a verdade,eu quero saber de toda a história.
Lali:claro que importa,claro que importa – fala olhando para ele – você fez um exame sem o meu consentimento,e pode ficar tranquilo eu vou te contar tudo,toda a história,mas eu quero saber como você conseguiu fazer esse exame,sei que eu assinasse algo ou estivesse com você  ? –
Peter:eu não fiz esse exame sem seu consentimento,você assinou o papel para que eu fizesse esse exame.
Lali: eu não assinei papel nenhum – olha para ele – para aí.
FlashBack – Capítulo 118
Peter: eu preciso que você assine já que você é a nova sócia da empresa.
Lali:claro,pode deixar eu assino – pega a caneta e olha para ele – o que foi ?
Peter:você não vai ler ?
Lali:eu confio em você meu amor – sorri – alias eu odeio esse tipo de leitura eu apenas assino e pronto.
Peter:então assine – fala olhando para Lali – eu te amo muito sabia – fala lhe dando beijos no seu pescoço.
Fim do FlashBack – Capítulo 118
Lali:eu não estou acreditando nisso você me enganou,Peter – fala olhando para ele.
Peter:quem me enganou aqui foi você Lali,foi você,eu admito ok eu fiz esse exame sem o seu consentimento em aspas pois você assinou.
Lali:assinei isso pensando que era outra coisa,pensando que era coisa da empresa,jamais imaginaria que esse papel seria um exame – fala olhando para Peter – você não deveria fazer isso pra mim e muito menos para o meu filho
Peter:Nosso,Nosso filho – fala olhando para Lali - se eu não fizesse esse exame,eu jamais saberia que ele é meu filho,eu jamais teria a certeza – fala olhando para ela.
Lali:certeza ? – olha para Pete – o que você está insinuando que eu sou uma qualquer que vou pra cama com qualquer  a qualquer preço ?
Peter: eu não falei isso,eu não falei isso – fala olhando para Lali – eu apenas queria saber,queria ter a certeza do que eu já sentia aqui – fala colocando a mão no peito – mas você sempre me falou que Santino era filho de outro,que eu não dei mais bola pro que eu sentia – deu uma pausa e volta a olhar para Lali - pensei que talvez  conseguisse parar de pensar nisso,mas não consegui poderia até parecer que eu não dava bola ou não percebia mas eu dava bola sim e percebia cada gesto,eu via que ele era igual a mim,que éramos conectados de alguma maneira,e por isso que eu resolvi fazer o teste mesmo sabendo da verdade.
Lali: da verdade ?
Peter: Claro eu sempre soube que Santino era meu filho,você jamais iria pra cama com outro se não o amasse como me amou e me ama,você jamais se entregaria para outro,sendo que ainda pensava em mim,eu apenas fiz o teste para poder saber da verdade – fala olhando para ele – a verdade vinda da sua boca,pois a verdade eu já sabia,eu fiz isso pois se eu não fizesse isso,talvez hoje nós não estaríamos aqui falando sobre isso.
Lali:eu evitei tanto esse momento – fala olhando para ele -
Peter:é isso que eu quero,saber,é apenas isso que quero saber,porque,porque você me escondeu isso todo esse tempo.
Lali: agora não tem jeito mesmo – fala olhando para ele – eu vou te explicar eu prometo – vai até a cozinha e pega um como de água e volta para a sala junto dele – eu vou te explicar, chega de guardar esse segredo – fala pegando o papel e lendo - . Juan Pedro Lanzani é o pai biológico de Santino Espósito,cuja a mãe é Mariana Espósito com a provabilidade de 99,99 % - olha Peter e começa cair lagrimas pelo seu rosto – eu queria tanto falar isso antes,queria aproveitar tantos momentos com você e com ele,mas eu fui fraca,eu não consegui.
Peter: porque,eu apenas quero saber porque ?  – fala olhando para ela também com lagrimas nos olhos – porque não me disse que ele era meu filho,no momento  que você soube da verdade,porque você não me disse.
Lali eu tentei,eu tentei – fala chorando muito e olhando para ele.
Peter:não,não você não tentou porque se você tentasse,você teria me dito no momento que você soube de toda a verdade – fala bravo – droga,droga – olha para Lali – desculpa,desculpa,pode continuar – olha para ela – continua – olha para ela.
Lali: e você acha que não foi isso mesmo que eu fui fazer quando soube da verdade,Peter por Deus,eu nunca eu jamais esconderia isso de você – fala chorando – eu vou começar a falar desde o inicio assim não preciso reviver essa história,sempre,sempre e sempre – fala olhando para ele – bom vamos lá – respira fundo e começa a falar - eu comecei a sentir os sintomas e bem estava algo atrasada como sempre fui muito certinha e regrada resolvi ir ao médico – fala olhando para ele – jamais pensei que era uma gravidez,como estaria grávida se eu e você sempre nos cuidávamos e já estávamos separados a um tempinho,ok tínhamos tido nossa chamada despedida a um tempo,mas jamais pensei que foi ali que fiquei grávida,mas foi,e para confessar mesmo indo no médico para tirar a duvida,mesmo pensando que o resultado seria positivo,até eu ouvir da médica que estava grávida eu tinha e esperança que não estaria.
FlashBack – Capítulo 89
- parabéns você está grávida – fala olhando para Lali
Lali:grávida ? – fala gaguejando
-Sim,pelos seus sintomas apresentados eu já percebi mas pedi o exame de sangue,para ter certeza absoluta.
Lali:grávida,eu grávida – fala sorrindo e colocando a mão na barriga –
-Uma ótima noticia não ?
Lai:é uma ótima noticia – sorri e coloca a mão sobre sua barriga.
Fim do FlashBack – Capítulo 89
Lali: eu fiquei,eu fiquei extramente feliz mas transtornada ao mesmo tempo,o que  eu iria fazer e como eu iria dizer pra você que estava grávida justo quando estávamos separados,ok  a gente ainda se amava mas estávamos separados isso era fato. Eu te amava e bem eu pensava que você tem me amava, mas pelo visto, pelo visto você não me amava – fala olhando para ele – pelo menos não naquele momento.
Peter:como não – olha para ela – eu sempre te amei,eu sempre te amei você sabe muito bem disso,você sabe que eu sempre te amei – fala olhando para Lali.
Lali: se me amasse não teria feito uma aposta para ficar comigo,no inicio.
Peter:isso é passado,Lali – fala olhando para ela –
Lali:não,naquele momento – fala olhando para ele – naquele momento aquilo estava muito presente em mim  e seu eu soubesse que naquele momento eu iria ter outra decepção eu jamais iria entrar naquela casa novamente.
Peter:eu já te falei mais de mil vezes eu jamais beijei a Belen,ela que me beijou,Lali eu já te expliquei isso – é interrompido por Lali.
Lali: por favor deixa eu continuar – olha para ele e volta a contar a história -  quando, eu fui dizer pra você que eu estava grávida Peter,você,você – fala chorando – você estava aos beijos com a Belen no seu quarto,o que você queria que eu fizesse ?
FlashBack – Capítulo 89
Lali:ok,eu vou subir então – fala entrando e subindo as escadas correndo – Peter eu queria falar com você – para ao ver a cena de Peter e Belen no quarto se beijando – eu não estou acreditando nisso – olha para os dois
Peter:Lali,Lali vem aqui eu posso explicar
Lali:não,você não pode explicar nada pois não tem nada o que me explicar
.................................
Peter:mas eu quero,Lali isso que aconteceu aqui não é o que parece
Lali:e o que é então em – olha para Peter – deixa pra lá a Belen tem razão – olha para Belen – nós não somos mais nada um do outro você não deve explicações e nem eu a você – fala saindo do quarto chorando
Peter:Lali,Lali vem aqui – desce as escadas correndo e consegue alcançá-la apenas na porta da casa – me escuta.
Lali:eu não quero te escutar e por favor,não encoste mais em mim Peter,agora você tem outra para encostar,para amar,e para fazer o que você quiser,mas cuidado viu querida – olha para Belen – vai que é uma nova aposta dele,de ficar o segundo raud com você  - fala olhando para Belen.
Peter:Lali – a chama novamente
Lali:agora é pra sempre,Peter eu espero nunca,nunca mais te ver em toda a minha vida.
Fim do FlashBack – Capítulo 89
Lali:quando eu vi,você aos beijos com a Belen eu não consegui,desculpa mas eu não consegui falar nada.
Peter: mas você tinha,você tinha que falar verdade poxa – fala chorando – olha o que você fez pra mim nesses quatro anos que se passaram.
Lali:e você,e você tem noção do que fez comigo nesses quatro anos Peter,tem noção – ele olha para ela e começa a chorar – eu também sofri,sofri todas as noites em todos os momentos,toda a vez que via ele dormindo me lembrava de você,mas eu não podia fazer nada,não podia fazer nada – fala chorando
Peter:podia sim,você poderia muito bem me falar a verdade poxa – fala olhando para ela – eu tenho um filho,um filho,Santino ele é meu filho – fala chorando – ele é meu filho,nosso filho – fala olhando para ela – nosso filho,nosso – fala sorrindo e ao mesmo tempo chorando.
Lali:eu vou,eu vou te explicar tudo,eu te prometo – fala limpando as lagrimas – naqueles momentos que eu me lembrava de você, passava na minha cabeça uma das frases que eu te disse,naquele momento.
FlashBack – Capítulo 89
Lali:agora é pra sempre,Peter eu espero nunca,nunca mais te ver em toda a minha vida.
Peter:não diz isso,Lali
Lali:não me procure mais,que eu também não te procuro ok
Peter:Lali – a chama porém a mesma ataca um taxi e se vai
Fim do FlashBack – Capítulo 89
Peter: e por causa disso você me escondeu um filho,me  escondeu quatro anos da vida do meu filho,disse para ele sei lá que história porque você mentiu pra nós,Lali,porque ?
Lali:eu fui fraca,ok eu fui – fala olhando para ele – mas eu pensei que o que eu estava fazendo era a melhor coisa a ser feita,mas parece que não foi.
Peter:claro que não foi,você escondeu de mim o Santino,e do Santino eu Lali,você mentiu pra nós dois,para nós dois o pior não foi mentir pra mim,o pior foi você mentir para o Santino,para uma criança.
Lali:eu não sabia o que fazer,ok – fala olhando para ele – eu estava machucada,eu não sabia o que pensar,tudo se despejou na minha vida de uma maneira inexplicável e não eu não estou dizendo que é sua culpa,muito pelo contrário eu sei que grande parte das coisas aconteceram por minha culpa também,mas Peter de uma hora pra outra eu soube que estávamos juntos por conta de uma aposta,a gente tem uma despedida e nela eu fico grávida,quando eu decido que vou falar para você e vou viver o meu amor novamente te vejo no seu quarto aos beijos com a Belen o que você acha que eu iria fazer é claro que eu iria fugir,que eu nunca mais iria querer ver você – fala olhando para ele.
Peter apenas abaixa a cabeça e ela torna a olhar para ele,mesmo ele com a cabeça abaixa.
Lali:eu sei,eu fui fraca mas infelizmente não tenho como voltar atrás para reverter todo esse mal que te fiz.
Peter:ei,ei – fala alevantando a cabeça e se aproximando dela e acariciando o seu rosto – não foi só você que fez mal pra mim,eu de certa maneira também fiz mal para você,que eu sei – fala olhando para ela – e o que aconteceu no passado não podemos mudar,mas daqui pra frente e pro futuro podemos mudar tudo,e você sabe que sim,não sabe ?
Lali:sei,sei sim – fala olhando para ele – mas tem outra coisa que eu preciso de contar  - fala olhando para Peter – e agora você sabendo que Santino é nosso filho,você vai ter que saber o porque de eu resistir mais em não te falar a verdade.
Peter:claro pode contar – fala olhando para ela –
Lali:depois de tudo,do nascimento do Santi e de muitas outras coisas meu pai fugiu e deixou uma divida enorme pra trás e nós também – fala olhando para Peter – e bem a divida que ele deixou pra trás não foi para banco e muito menos para outras empresa,quem diria que fosse isso – fala olhando para Peter – quando meu pai iniciou tudo de novo nunca mais queria ser engano mas pecou em pedir dinheiro emprestado para pessoas que não prestam – olha para Peter – sim ele pediu dinheiro para esses lagiotas que apenas querem fazer o bem para eles e não para o que está pedindo,acabou que meu pai se embarcou um uma divida sem saída e cada vez mais ameaçavam ele,que ele foi fraco e fugiu – da uma pausa – fugiu pensando que a divida fugiria com ele,mas infelizmente não ela ficou e ficou com a gente,ai vieram nos cobrar a mim e a minha mãe,não tínhamos como pagar era muito dinheiro e muita,muita coisa poderia acontecer se casa não pagássemos,e eles pensavam que estávamos bem de vida já que eu naquele tempo ainda cursava a faculdade presencial e fazia de tudo e mais um pouco – olha para Peter – e Santino ia para e escolinha infantil mas cara que tinha no Brasil,meu pai garantiu que queria que o neto fosse feliz,acontece que ele foi sem deixar explicações e nos deixou com a divida pouco tempo depois vieram nos cobrar e eu tive que arcar com as dividas,tive que trabalhar para eles – da uma pausa e pensa na boate mas decide não falar para Peter,qual era o trabalho  - e bem a divida nunca acabava,nunca acabava e eu trabalhava apenas para lucrar para eles,eu não tinha mais vida e muito menos disposição para trabalhar,foi ai que o dono do local onde eu trabalhava que também era um devedor desse tal de CC que eu nunca conheci,falou que era para eu fugir e esquecer tudo aquilo,que quem deveria pagar aquela conta era meu pai e não eu – fala olhando para Peter.
Peter:porque você não falou pra mim toda a verdade quando eu fui para  o Brasil ?
Lali:não falei por medo – olha para ele – eu pensei que você ficaria transtornado e poderia tirar Santino de mim.
Peter:pensou certo – ri – se eu soubesse de tudo e não tivesse conversado com a minha mãe,talvez faria isso,mas por sorte você tem uma sogra muito,muito boa e que pensa no amor de mãe e ela me ajudou a não ficar assim – fala olhando para Lali.
Lali:a Emi é incrível – sorri – uma mãe incrível também.
Peter:tornou-se uma graças a você,eu lembro muito bem o que aconteceu quando você,sua mãe e seu pai entraram na nossa vida.
Lali:para mudar por completo não – sorri –
Peter:sim,mudar por completo – fala sorrindo – mas continue,porque você depois não falou de vez toda a verdade para mim.
Lali:isso aconteceu pouco tempo de pois que você se despediu do Santino lá no Brasil,minha mãe tinha um namorado,mas nunca pesávamos que esse namorado também não era uma coisa boa e bem.
FlashBack – Capítulo 92 e 93.
Peter:bom agora eu tenho que ir – fala sorrindo e indo até o seu carro acena mais uma vez entra dentro do carro  e arranca.
Santino:hora de desenho mamãe – fala olhando para Lali
Lali:sim hora desenho,vai lá na sala que a mamãe já está indo – fala sorrindo.
Gime:são parecidos,não é mesmo meu amor
Lali:foi o que eu pensei quando vi ele no colo do Peter,mamãe – sorri – mas deixa,vamos esquecer isso
Ciro:esquecer,porque esquecer eu jamais vou esquecer
Lali:o que você está fazendo aqui Ciro ?
Ciro: surpresa – fala sorrindo -
Ciro: como o que eu estou fazendo aqui – fala sorrindo – eu morro aqui Mariana
Lali:não você,não mora mais aqui eu te disse que era para ir embora daqui em ?
Ciro: e você acha que eu vou embora agora ?  -ri – ainda mais agora que eu descobri quem é o pai do pestinha.
Lali:o que você quer dizer com isso  em Ciro ?
Ciro:como o que eu quero dizer,Mariana eu vou ficar aqui e me aproveitar da situação.
Lali:e você ainda admite que quer se aproveitar de mim Ciro
Ciro:quando criança aprendi que mentir é feio Mariana,ou seja eu gosto de ser transparente,principalmente nos meus planos.
Lali:que planos Ciro,não tem planos nenhum
Ciro:tem certeza Mariana – segura o braço dela  -
Lali:me solta – fala olhando para ele – você está me machucando Ciro
Ciro:que bom – fala olhando para ela
Gime:Ciro,solta ela – fala olhando para ele – e pode entrar sim,a casa é sua
Lali:mamãe – fala olhando para ela
Gime:vai ser melhor assim
Ciro:isso Mariana,vai ser melhor assim – fala sorrindo a solta e entra na casa.
Fim do FlashBack – Capítulo 92 e 93.
Lali:foi ai que,outra pessoa começou a nos ameaçar,Ciro.
FlashBack – Capítulo 93
Lali:o que você,quer em Ciro ?
Ciro:como o que eu quero ? – sorri – Mariana,você pode até ter se livrado dessa tal boate mas de mim você não se livrou
Lali:como você sabe que eu sai da boate
Ciro:eu sei de coisas que você jamais pensa que eu sei Mariana
Lali:o que você quer dizer com isso Ciro ?
Ciro:nada – sorri – por enquanto nada – fala olhando para ela – mas quem sabe amanhã eu não posso fazer alguma coisa para o seu pestinha
Lali:você está me ameaçando Ciro
Ciro:se você entende isso como ameaça Mariana,é uma ameaça,mas para mim é apenas um aviso.
Lali:pois eu te aviso Ciro,você não tem que se meter em nada dos meus assuntos principalmente os que dirigem a mim e ao meu filho
Ciro:isso quer dizer que aquele garoto é pai do seu filho não é Mariana.
Lali:não te interessa Ciro
Ciro: isso já diz tudo – fala sorrindo – ele é pai do seu filho,Mariana
Lali olha para o lado.
Ciro:você é uma burra mesmo,não vê o carro que ele alugou aqui só para passar um dia e um pouco,Mariana ele é rico e pode muito bem dar uma boa vida para nós.
Lali:para nós ? – ri – Ciro,se algum dia eu quiser que ele saiba que Santino é filho dele,ele irá dar uma boa vida para o filho dele ele não tem dever de cuidar e de dar dinheiro para mim e muito menos de ficar sustentando encostados,como você.
Ciro:olha bem como você fala comigo,Mariana,porque eu posso muito bem fazer coisas que você menos imagina
Lali:e eu também posso fazer muitas coisas para você,Ciro,ou você acha que eu não sou capaz agora saia da minha casa,ou quer que eu chame a policia,minha mãe já te disse que era para sair daqui
Ciro:não precisa me enxotar Mariana – ri – eu vou mas eu volto,porque mesmo você não querendo sua mãe ainda me ama,e muito – fala pegando uma mala que estava na sala – isso aqui é apenas provisório – pega a mala e olha para Lali -  eu vou,mas eu volto Mariana – fala batendo a porta com força.
Fim do FlashBack – Capítulo 93
Lali:mandei ele embora,mas sabia muito bem do que ele era capaz, por isso decidi voltar para Argentina por mais um motivo para   e reviver minha vida ou tentar recuperar a que deixei pra trás – fala olhando para ele – mas eu não poderia te falar a verdade não naquele momento Ciro poderia voltar e fazer algum mal pra você ou para o Santino pois ele sabia que você era o pai dele e bem depois foi a Paula que descobriu tudo e me ameaçou também,e bem tive medo,essa é minha história,sua história e principalmente um pedacinho do começo da história do nosso filho – fala olhando para ele,que sorri ao escutar a palavra “Nosso”.
Peter:e pode ficar tranquila,nada e nem ninguém irá fazer mal para você,pra mim e principalmente para o nosso filho.
Lali: e bem parece que o destino é um grande amigo nosso,pois como minha mãe diz,a sua e todas as outras que nos cercam o nosso destino é ficar junto,e pra sempre não é verdade – fala chorando – afinal temos um filho,um filho que é fruto do nosso amor,do nosso amor – sorri –
Peter:e pode ter certeza,agora mais do que nunca o nosso destino é ficar juntos e para sempre,eu vou cuidar de vocês como nunca e nada e nem ninguém,ouviu bem irá fazer mal para nós e principalmente para o Santi,sabe porque,porque agora ele não tem só uma Super mãe para cuidar ele,ele também tem um Super pai,e esse super pai – sorri – vai cuidar muito,muito bem dele e pode ficar tranquila meu amor,nada acontecerá de ruim com ele,pois nós,nós dois vamos cuidar muito,mas muito bem dele. 
Lali:é o que eu espero – sorri  e eu sei que juntos vãos conseguir – sorri – agora me sinto mais leve e parece que esse medo que desde que eu voltei para cá morreu agora depois de tudo que você me falou,sei que somos fortes e que com nosso filho,agora nada e nem ninguém irá fazer mal para ele.
Peter:pode ter certeza que não – se aproxima dela e lhe abraça – eu tenho um filho,um filho lindo – sorri – temos uma família meu amor eu você e Santino – fala sorrindo – e agora mais do que nunca que quero me separar de Paula,para nós podermos ficar juntos.
Lali:e você acha que ela não é capaz de fazer algo para nós prejudicar.
Peter:Paula fala,fala mas no fundo não faz nada – sorri – se ela me ama de verdade,ela quer ver minha felicidade e minha felicidade é estar com você,ela vai entender.
Lali: você acha ?
Peter:eu tenho certeza meu amor,eu tenho certeza – sorri e se aproxima dele e ambos começam a se beijar – vamos aproveitar a noite –fala olhando para ela.
Lali:vamos – sorri – só eu e você – só você meu amor,sabe como me amar de verdade – fala olhando para ele – eu amo você.
Peter:eu amo você – sorri e a pega no colo  - pra onde temos que ir ? – olha para Lali –
Lali:pode indo que eu te guio – fala olhando para ele.
Com Rocio e Gaston
Música que começa a tocar – Cielo Salvador - Para Escutar Clic Aqui.
Gaston: você está linda sabia – fala se aproximando mais dela ambos estavam dançando abraçados –
Rocio:você diz isso porque estamos num momento romântico.
Gaston:não eu digo isso porque é verdade você está linda,Rocio,minha princesa está linda – fala olhando para ele –
Rocio:você que é lindo meu príncipe,meu eterno príncipe – sorri e olha para ele.
Gaston:eu te amo,te amo tanto.
Rocio:eu também,eu também te amo,te amo muito – fala olhando para ele –
A música continuava a tocar, porém Gaston pegou Rocio pela mão e a levou até o andar de cima de onde ainda se escutava a música,os olhos de Rocio brilhavam de uma maneira inexplicável eles ficaram parados ali no quarto de Gaston ele sorriu e se aproximou mais dela a beijando e fazendo carinho na mesma,Rocio apenas aproveitava cada momento cada toque,Gaston percorria com seus lábios pelo pescoço de Rocio até chegar no seu ombro e colocar para o lado a alça de seu vestido,e apenas com o olhar disse coisas para Rocio.
Rocio:sim,sim eu estou pronta – sorri e o abraça –
Rocio e Gaston ficaram abraçados por um tempo,sentindo o cheiro um do outro,Gaston estava com suas mãos na cintura de Rocio,e a mesma estava com os olhos fechados,apenas sentido o cheiro que vinha do seu príncipe,no momento que não tinham mais duvida foram indo até a cama,Gaston a conduzia já que a mesma estava de costas para cama,Rocio apenas sorria e queria aproveitar cada momento com o seu príncipe,aos poucos e com carinho foram fazendo caricias e retirando suas roupas,para se tornarem um só e aproveitarem cada,cada momento daquele momento de amor que eles estavam tendo naquele instante,os olhos se abriam e fechavam ao mesmo tempo,podendo sentir cada momento daquele amor que ambos estavam transmitido um  para o outro e assim se iniciava uma noite de amor,a noite de amor da Princesa Rocio e do Príncipe Gaston. Ela voltou o olhar para ele,ele se aproximou mais e ambos foram se beijando e os beijos apesar de serem suaves cada vez estavam mais rápidos,eles estavam se entregando a uma noite de amor suas mãos percorriam cada canto do corpo do outro,estavam se conhecendo de outra maneira,uma maneira única e diferente,estavam se entregando  uma noite de amor,uma noite que nenhum dos dois jamais iria esquecer,quando em fim estavam cansados,Gaston se jogou para o lado e se arrumou puxando Rocio para ficar mais perto de si,assim ouviam suas respirações descompensadas que pouco a pouco iam se normalizando.
Gaston:eu amo você – fala lhe dando um beijo no topo de sua cabeça.
Rocio:eu amo você – fala lhe dando um beijo em seu peito e sorrindo.
Ambos se abraçam mais e logo adormecem.
Casa de Euge e Nico
Nico:sabia que você viria até aqui – fala olhando para Euge que acabara de chegar na casa.
Euge:pensei que você ainda estava na empresa – fala olhando para ele –
Nico:é ultimamente estou vindo mais cedo para casa,mas pelo visto isso não faz mais diferença – olha para ela.
Euge:Nico,eu não estou afim de brigar,não agora –fala olhando para Nico.
Nico:e quem disse que eu quero brigar,eu quero você meu amor,só você – se aproxima dela e tanta beija-la mas ela se esquiva dele – o que foi ?
Euge:não da mais Nico,não da mais – fala se sentando no sofá –
Nico:como não da mais,o que você quer dizer com isso Eugenia.
Euge:eu quero dizer que eu quero a separação,Nico,eu quero me separar de você.

Nico:o que ? 

Sobre os Comentários.
5 Comentários - Um Resumo Grande.
12 ou + Comentário - Um Resumo Médio e Avance. 

Poucos Comentários - Capítulo Pequeno. 
Muitos Comentários - Capítulo Grande.

Obrigada pelos comentários do Capítulo Anterior,Continuem comentando.
De Segunda-Feira  à Quarta-Feira às 17 horas e 40 minutos.

Aviso Importante. 
Agora com a proximidade do vestibular os Capítulos serão um pouco menos extenso,por conta que tenho pouco tempo para estudar porém vou continuar postando. 

14 comentários:

  1. Lindo só deu laliter uhhhhhhhhhhhhhhuhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  2. Amei.O cap fo lindo.Achei q Euge e tato ia acabar na cama também

    ResponderExcluir
  3. Lali não falou totalmente a verdade isso pode ser ruim se o Peter descobrir tudo Sozinho.

    ResponderExcluir
  4. 💛Ai foi perfeito. Os dois se aman de mais.....esse amor não pode acaba assim....

    ResponderExcluir
  5. MaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssSSSsss

    ResponderExcluir
  6. LINDO MESMO...Peter fo perfeitooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Eu amo demais esta web.E os dois laliter mais ainda

    ResponderExcluir

  8. Que perfeição.... To suspirando de tanto amor desse capítulo. Que Fofura... É nessas horas que me pergunto pq pq pq eles ainda não estão juntos... Posta maissssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Linda noite de amor de Gastoshi.Se cuidaram ou vem u baby?

    ResponderExcluir
  10. Postaaaa...Postaaaa...Postaaaa...Postaaaa...Postaaaa...Postaaaa...Postaaaa...Postaaaa. ..Postaaaa...Postaaaa...

    ResponderExcluir
  11. me deixou de boca aberta, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, hehe... parabéns
    A web esta incrível ,AMEI os capítulos .Continua

    ResponderExcluir
  12. D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++S....... :D

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!