10 de out. de 2014

116°Capítulo de Só Você

No Capítulo Anterior.
Casa de Lali
Lali estava parada olhando para o nada quando a campainha a toca se assusta e coloca o DVD dentro de uma caixinha que tinha na mesinha de centro e vai atender a porta.
Lali:meu amor – fala sorrindo vendo ele entrar pela casa –
Peter:sim sou eu – fala sorrindo e entra sem dar nenhum beijo nela –
Lali:ei,e o meu beijinho – fala olhando para ele –
Peter:senta aqui,Lali – fala apontando para o sofá –
Lali:o que houve o que aconteceu ? 
Peter:temos que conversar,e conversar muito – olha para Lali a mesma senta e fica frente a frente com ele.
Lali:mas o que aconteceu,porque você está assim.
Peter:logo você saberá – suspira e volta a olhar para ela. 

Capítulo 116° de Só Você. 
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.

Shopping
#S.P.A – Gime & Emi – Beleza Pura.
Rocio:então está tudo certo,não é mesmo mamãe esse final de semana será o dia de Gaston pedir minha mão em namoro.
Emi:tudo certinho filha,eu já disse isso umas mil vezes pra você.
Gime:mas nós somos assim ficamos preocupadas não é mesmo,Rocio ?
Rocio:claro eu quero que tudo saia perfeito – fala sorrindo –
Gime:ela é igual a mim Emilia,eu também sempre me preocupava com o que fazer como fazer,uma semana antes de tudo acontecer.
Rocio:viu mamãe não reclame de mim – sorri – e você está convidada viu Gime,você é como se fosse uma mãe pra mim,pensa que eu me esqueci que você disse que eu era sua filha emprestada ou seja você também é minha mãe empresta.
Gime:claro que sim  - sorri – eu gosto muito de você,filha empresta e quero que você seja,muito,muito feliz mais do que eu – abaixa a cabeça –
Rocio:ei o que aconteceu ?
Emi:lembrando do Nicolas novamente é Gime ?
Rocio:nunca conseguir esquecê-lo não é mesmo.
Gime:é eu nunca esqueci mesmo – sorri fraco – parece que eu estou vendo ele,o seu rosto não sumiu da minha cabeça o  último olhar que ele deu pra mim,está tudo guardado aqui.
Emi:e tudo culpa do Mariano,não sei como uma pessoa foi capaz de fazer tudo isso para uma pessoa.
Gime:talvez sim talvez não,não foi Mariano que fez com que Nicolas fosse fraco e burro e fez com que ele sumisse no mundo.
Rocio:mas fez o que fez pra você e para o Nico,que tanto ajudou ele e nossa empresa – sorri fraco – eu sei é meu pai,e ele já morreu mas as coisas erradas que ele fez ainda permanecem aqui.
Gime:mas aos poucos estão mudando,Peter já fez a renovação da sociedade com a Lali,e agora eles estão realizando o acordo que os pais deles fizeram e não souberam cumprir – sorri – e creio que estão fazendo da melhor maneira possível.
Emi:pensar que Mariano,não queria que isso acontecesse com medo de que o amor pudesse acabar com a empresa dele,no fim o amor que está colocando a empresa dele de pé novamente.
Rocio:pra você ver,com o amor tudo é possível e o amor,o amor não acaba com as coisas da gente apenas crescem.
Gime:ta muito apaixonada mesmo não é verdade ? – fala olhando para Rocio.
Rocio:estou,estou muito – sorri – por falar nisso eu vou lá encontrar meu amor e conhecer essa amiga dele que vai dividir o apartamento com ele.
Gime:pelo jeito também tem ciúmes não é verdade ?
Emi:e como – fala rindo e olhando para Gime.
Rocio:vocês duas são duas chatas – fala rindo e mostrando a língua para as duas e saindo do S.P.A
Gime:só a Rocio mesmo – fala sorrindo e vendo a mesma se afastar dali
Emi:essa minha filha peça é igual a mim,quando mais jovem – fala sorrindo –
Gime:sabe também me vejo nela  - sorri – mas também me vejo na minha filha,ver como ela ama o seu filho,como o amor deles é forte e bonito.
Emi:você sente muita falta do Nico não é mesmo.
Gime:falta é pouco – fala abaixando a cabeça – não queria falar muito perto da Rocio,pois sei que ela se preocupa muito comigo como se preocupou e se preocupa com você – olha para os lados – eu sinto muita,muita falta do Nicolas,ele é e sempre foi o amor da minha vida.
Emi:e porque ele saiu e deixou vocês sem noticias – fala olhando para Gime.
Gime:muitas coisas aconteceram depois que nós fomos para o Brasil – da uma pausa – a empresa que Mariano deu para Nicolas estava afundada em dividas era como se fosse uma empresa fantasma,Nico pensou que conseguiria reerguer a empresa mas não conseguiu,pediu dinheiro emprestado para esses homens ai que ficam emprestando o dinheiro e depois cobram o mundo e o fundo e foi o que aconteceu,eles começaram a ameaçar ele,e ele não aguentou e fugiu – começa a chorar –
Emi:amiga e você e a Lali – fala entregando um copo de água para Gime –
Gime:eu e Lali ficamos,sozinhas junto com Santino e minha filha teve que pagar a divida do pai da pior maneira que podia ser.
Emi:de que maneira ?
Gime: ai – suspira – eu prometi para ela que não contaria nada para ninguém,mas mais dia ou menos dias isso pode vir a tona e ai a bomba pode ser pior do que agora – olha para Gime – o homem que Nicolas pediu dinheiro nunca deu as caras,mas ele tinha um que trabalhava com ele que também devia para ele,esse homem era o atual dono de uma boate,essas que os homens vão para afogar suas magoas,e se divertir com outras mulheres,bom esse tal chefe mandou um de seus empregados nos procurar e voltar a nos ameaçar – olha para Gime –
Emi:ei,ei se você não se sente bem,não precisa falar – olha para Gime –
Gime:não,não – toma mais um gole de água e volta a olhar para Emilia – e bem falou que se nós não pagássemos essa tal divida que o Nicolas os devia nos íamos sofrer as consequências,nos ameaçou e ameaçou Santino também – olha para Emilia – ai Lali enlouqueceu,e disse que aceitaria qualquer coisa mas que com o filho dela ninguém iria se meter,ai veio o caos na nossa vida,ela teve que trabalhar nessa tal boate – Emilia olhou assustada para Gimena – sim ela dançava e trabalhava como garçonete e o seu salário ele nem via já que era parte do acordo trabalhar e o dinheiro recebido ir para o pagamento da divida,foi ai que ela reencontrou o Pablo aquele que estudava no tempo deles de escola,bem ele a ajudou muito,eles tiveram um relacionamento nesse tempo,ele era casado mas era única salvação da Lali.
Emi:eu entendo amiga,não vou julga-la.
Gime: bem quando a mulher dele descobriu tudo,Lali se deu conta que não era isso que ela queria e não era ele que ela amava na mesma noite ela encontrou Peter na praia – sorri – parece que o destino estava juntando eles novamente – sorri novamente – ai ela pediu para deixar o emprego,porém foi ameaçada,não só por esse tal CC,como pelo Ciro meu namorado,sim tive um namorado durante esse tempo depois que tudo acabou descobri que ele estava ali apenas para nos vigiar que não me amava e que jamais quis o meu bem,o tal dono da boate liberou Lali da divida porém creio que sofreu as consequências e Lali sofre até hoje,pois se dizer toda a verdade a uma certa pessoa esse tal CC pode vir e fazer ela e muitas outras pessoas também sofrer.
Emi:essa tal verdade é sobre Santino ?
Gime: oi  ?
Emi:estou perguntando que essa tal verdade que se ela dizer,é sobre Santino.
Gime: sim Emi,mas eu não posso falar.
Emi:se for sobre Santino,você pode falar já sabemos que ele é filho do Peter.
Gime:como sabem disso ?
Emi:não é difícil de não ver não é mesmo,Santino é como o Peter quando pequeno,e tem o mesmo olhar e cabelos que ele,Peter tirou uma foto e constatou que ele é filho dele no instante que viu a foto,e as datas confirmam tudo Lali,estava grávida quando foi embora da Argentina não é verdade ?
Gime:sim estava – suspira – mas por favor Emilia,não fale nada,ela é capaz de nunca mais confiar em mim por conta disso.
Emi:ei,como não você é mãe dela sabe o que é certo e o que é errado.
Gime:eu sei,eu sei mas você também é mãe e vai querer que seu filho seja feliz sabendo que um serzinho tão lindo quanto Santino esteja perto de Peter,de você e de Rocio que eu sei.
Emi:claro que eu vou querer – sorri – eu tenho um neto,um neto lindo que é fruto de um grande amor – sorri – Gime não se sinta culpada eu sei que você está falando isso porque não quer ver a sua filha sofrer.
Gime:verdade,tudo que eu mais quero nessa vida é ver minha filha feliz quero que tudo de bom aconteça com ela.
Emi:e irá acontecer ela será muito,muito feliz mesmo – fala abraçando Gime – eu estou com você e vou te ajudar a proteger todos,viu – fala no ouvido de Gimena.
Gime:Emilia por favor,vamos com calma,Peter e Lali são pessoas conhecidas no ramo de negócios esse tal de CC pode voltar a azucrinar a minha vida e da minha filha e pode provar que não brinca em serviço se algo acontecer com o meu neto eu não vou me perdoar,não vou me perdoar nunca – fala olhando para Emilia.
Emi:e eu também não – fala olhando para Gimena – eu prometo que vamos deixar Lali se sentir segura e ai Peter vai dizer que já sabe de tudo,pode confiar em mim,Peter não irá fazer nada que possa prejudicar o Santino,pode confiar em mim eu vou conversar com ele – Gime olha para Emi – o suficiente,apenas – sorri e abraça a amiga.
Gime:obrigada,obrigada por em ajudar – sorri e abraça forte Emi.
Emi: obrigada você – sorri – de me dizer que estou velha e me tornei vovó – sorri e abraça Gime forte.  
Casa de Euge e Nico
Com Nico
FlashBack – Capítulo 114
Nico:ok,se é assim agora vai ser assim mesmo,eu quero realizar um exame de DNA junto com a Rufina,porque do jeito que as coisas são e foram no passado é bem capaz de eu ter assumido a filha de outro ao invés da minha própria filha – fala olhando.
Euge: eu não acredito que você está falando isso Nicolas,eu não acredito – fala olhando para Nico já com lagrimas nos olhos.
Fim do FlashBack – Capítulo 114
Nico: nem eu,nem eu acredito que eu fui capaz de dizer isso pra você meu amor – fala consigo mesmo se lembrando de Euge – como você é burro,como você é burro,você é um completo burro Nicolas um completo burro – fala se olhando no espelho – por uma bobagem você irá perder o amor da sua vida – fala se olhando pelo espelho – burro,burro,burro.
......................................................
Nico: vai lá e resolva seus problemas agora,seu burro – pega as chaves de seu carro e sai rumo ao apartamento de Juju para procurar Euge.
#EstadosUnidos
Com Paula e seu pai.
Luís: até que em fim veio visitar seu velho pai – fala olhando para Paula.
Paula: é as vezes temos que fazer uma boa ação na vida – fala se sentando na cama e olhando para o pai que estava encostado na cabeceira da mesma – não tinha lugar melhor não para ficar ?
Luís: Paula,não tenho mais dinheiro não para ficar me dando regalias.
Paula:claro que eu sei por isso está explorando sua própria filha.
Luís:não estou te explorando você só está fazendo o que é seu dever cuidar do seu pai.
Paula:meu dever – ri – cuidar de você ?
Luís:claro que sim eu cuidei de vocês desde sempre menina,desde que você nasceu,te proporcionei uma vida ótima.
Paula:até que faliu e agora se aproveita de mim.
Luís:não estou me aproveitando de você Paula.
Paula:não está – ri – então me diga o que é todos os depósitos que eu envio para você todos os meses,se é pra você ficar aqui,creio que posso abaixar porque isso aqui é uma espelunca.
Luís: nem ou se em abaixar um só centavo,eu necessito desse dinheiro para fazer meus negócios.
Paula:claro,seus negócios sujos.
Luís:aos quais você sempre participou não é mesmo Paula – fala olhando para a filha – e minha neta como está ?
Paula:aquela pestinha – fala sem amor – está na Argentina com o meu amor e a família chata dele.
Luís:e Benjamin você nunca mais o viu ?
Paula:depois de tudo que aconteceu com você e o pai dele não nunca mais – fala olhando para Luís e nem quero vê-lo novamente pois se ele voltar a minha vida é bem capaz de estraga-la.
Luís:o que você está planejando em ?
Paula:porque a pergunta ?
Luís:você não viria aqui para os Estados Unidos só para me ver Paula,eu sei muito bem que você tem seus motivos e são bem fortes que eu sei.
Paula:sim são – fala rindo – a ex namoradinha do Peter voltou para infernizar minha vida e voltou com um filho,um completo pestinha também que nem a Sofia – fala olhando para Luís – e bem Peter e ela estão tendo um relacionamento.
Luís: e você deixa ?
Paula:claro que não eu já ameacei a Marianinha,mas ela está me enfrentando e bem eu contratei algumas pessoianhas para fazer algumas maldades para ela,e bem eu vim aqui para pegar isso aqui – mostra os papeis para Luís.
Luís:você está doente minha filha ? – olha para Paula –
Paula:mais especificamente com um tumor no celebro,e tenho aproximadamente um ano de vida – fala sorrindo – e quero viver esses últimos dias de vidas como jamais vivi,ou seja quero me casar,quero estar perto do homem que eu amo,e ser a futura senhora Lanzani.
Luís: você não presta minha filha,não presta mesmo.
Paula:é o sangue da família não é mesmo Luís,você é o meu pai e também é assim como eu.
Luís: ou seria você,que é como eu – fala olhando para Paula.
Paula:é tudo a mesma coisa – fala rindo e abraçando Luís –
#Argentina
Casa de Lali
Com Lali e Peter
Lali:porque você está me olhando assim em meu amor ? – fala sorrindo e tentando se aproximar de Peter.
Peter:não,não Lali – fala olhando para ela –
Lali:o que foi ? – olha para ele -  o que aconteceu Peter ? Porque você está assim,porque está olhando assim pra mim ?
FlashBack – Capítulo 92
Lali:não tudo bem,e para você saber ele é apenas Espósito,Santino Espósito – sorri –
Peter:fico feliz – sorri – ele não tem um pai,mas tem uma mãe maravilhosa – sorri e olha para Lali
Lali:é – sorri – tento fazer o meu melhor,Santino é tudo para mim
Fim do FlashBack – Capítulo 92
Peter:não,é que eu estava pensando em algumas coisas,algumas coisas que estão aqui minha cabeça e não querem sair de maneira alguma.
Lali: e eu posso saber quais são essas coisas,que você não consegue tirar da sua cabeça ? 
FlashBack – Capítulo 114
Peter:queria saber se esse pai é mesmo um verdadeiro pai e que assumiu o que fez mas pelo visto não fez nada além de fazer o filho – fala olhando para Lali – nem assumir no papel ele assumiu ?
Lali:não – fala olhando para Peter- Santino é apenas Espósito eu te falei isso uma vez não falei.
Peter:eu sei,você falou – fala olhando para Lali – então quer dizer que no documento dele,ele está como Pai Desconhecido.
Lali:sim,sim – fala olhando para Peter – mas porque essas perguntas agora Peter ?
Peter:não,nada eu apenas queria perguntar apenas isso,desculpa se fiz você se sentir mal.
Lali:Ok,tudo bem – fala sorrindo e o abraça –
Fim do FlashBack – Capítulo 114
Peter: não meu amor,são bobagens da minha cabeça – fala olhando para Lali –
Lali:não,não são bobagens Peter – olha para Peter – eu sei muito bem quando você está triste ou feliz,nervoso ou calmo,preocupado ou despreocupado,e essa sua cara é de preocupação,de desconfiança,e de tristeza o que está acontecendo.
Peter:nada,não está acontecendo nada Lali.
Lali:tem certeza,tem certeza ?
Peter:tenho,claro que tenho.
FlashBack – Capítulo 115
Emi:ei,ei eu não estou acreditando que meu filho o meu Peter está falando algo desse maneira,desse estado,filho você jamais pense nisso,um filho tirado de uma mãe é como se tirasse o coração dela a razão da vida dela,por favor não pense nisso.
Peter: e o que você quer que eu faça que eu aguarde ela achar que é o momento certo e dizer Peter,temos um filho quando a criança já me odiar por conta que não teve um pai presente,quando eu já estiver casado e ter construído uma nova família com a Paula.
Emi:espera,espera você está nervoso está pensando mil coisas a todo o momento o que você mais precisa é de calma meu amor,de muita calma e fazer as coisas certas eu e Rocio vamos te ajudar,e quando tudo estiver calmo,você conta pra Lali que já sabe de toda a verdade sim ?
Peter: e o que você quer que eu faça ?
Emi:tenha calma,eu vou pensar em algo para nós fazer mas por favor não pense que Lali fez por mal,uma mãe sabe como agir e proteger o filho.
Peter:ok – sorri – mas nada e nem ninguém vai me impedir de ver meu filho a partir de agora.
Fim do FlashBack – Capítulo 115
Lali: tem certeza mesmo ? Pois se é alguma coisa comigo,fala pra mim meu amor que eu vou tentar resolver eu vou falar pra você o que aconteceu.
Peter:são coisas que não podem ser resolvidas agora – olha para Lali – e eu sei muito bem disso – fala olhando para Lali – nem sei porque eu vim aqui – olha para ela.
Lali:Peter,você está me deixando preocupada o que aconteceu ?
Peter:nada meu amor,nada meu amor é apenas uma bobagem minha – fala sorrindo e se aproximando dela – será que agora você pode me dar um beijo e a gente pode aproveitar essa folguinha da manhã da empresa em ?  - se aproxima de Lali e começa a beija-la.
Lali:ei,espera,espera você tem certeza mesmo que não tem que me falar nada ?
Peter:absoluta eu quero,agora só aproveitar,o meu momento com você – sorri e a beija e ambos ficam deitados no sofá namorando.
Casa de Juju
Com Euge,Nico e Rufi.
Rufi:mamãe,nós não vamos mais ver o papai ?
Euge:eu já disse que sim Rufi,só estamos passando um tempo na casa da vovó,porque o papai vai viajar.
Rufi:mamãe você ama o papai ainda não é verdade ?
Euge:claro que eu amo,claro que eu meu amor,que pergunta é essa ?
Rufi:é que a minha amiguinha disse que o papai e a mamãe dela não se amam mais e agora ela mora com em outra casa também como nós.
Euge:nós não estamos morando em outra casa Rufi,apenas estamos passando um tempo aqui – a campainha toca – eu vou atender,você fica aqui – fala olhando para Rufi – você o que faz aqui ? – fala ao abrir a porta.
Rufi:papai – fala gritando e correndo até Nico –
Nico:meu amor – se abaixa e a pega no colo e a abraça –
Rufi:você já voltou de viagem – fala olhando para Nico.
Nico olha para Euge e ela olha para ele.
Nico:será que podemos conversar ?
Eugenia apenas olha para Nico,e não fala nada.
Na frente da Escolinha
Xxx: tem certeza que essa é a escolinha do pirralho ?
Belen:absoluta eu vi a Mariana trazer ele aqui mais cedo,e depois vi Peter trazer a outra pirralinha também
Xxx: vejamos só temos muito trabalho a fazer não é mesmo.
Belen:muitos,mas você sabe muito bem que a Paula está fazendo coisas por ela própria não sabe.
Xxx:eu sei,claro que eu sei – fala olhando para Belen – mas aqui quem manda sou eu,e deixa,deixa ela realizar os planinhos dela os meus são muito maiores e já estavam em andamento quando ela veio me procurar ,a Mariana e o Juan Pedro irão pagar muito caro pelo que fizeram comigo,eles não sabem mas agora Ariel está de volta para ficar de fez.
Belen:você não presta Ariel – ri –
Ariel:e você aprendiz de Ariel,também não presta que eu sei.
Belen:é é verdade – ri – com Belen Chavvanne e Ariel ninguém mexe.
Ariel:sim,é verdade,agora eu voltei e para ficar. 

Continua............
Comentem..........

Sobre os Comentários.
5 Comentários um Resumo Grande.

12 ou mais Comentário um Resumo Médio e Avance. 

Poucos Comentários - Capítulo Pequeno. 
Muitos Comentários - Capítulo Grande.

Obrigada pelos comentários do Capítulo Anterior,Continuem comentando.
De Segunda-Feira  à Quarta-Feira às 17 horas e 40 minutos.

Nesse Capítulo,teve alguns "FlashBack's" apenas para ter melhor entendimento. 
Acredito (tenho quase certeza) que no Capítulo 119  Lali contará toda a verdade para o Peter. (Porém muitas coisas vão acontecer,antes que já iriam começar no Capítulo 117,e irá até o 119 quando será a verdade). 

14 comentários:

  1. Super amei>Ainda bem que Peter ñ seguiu seus impulsos e tudo esta indo por enquanto.

    ResponderExcluir
  2. Que Perversa da Paula a ponto de morrer,ainda apronta.Continua Bjos

    ResponderExcluir
  3. Mais ela ta doente de verdade gente,sera que ela vai consigui separa Peter e lali novamente aff..

    ResponderExcluir
  4. Por favor mim responde hj te ???

    ResponderExcluir
  5. E mesmo pode ser q Paula esteja mentindo pq qd uma pessoa está doente,rever tudo o q fez de errado p consertar.Maaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  6. Se Paula e belem se juntaram.Pq belem quer q ela assine essa tal folha?E cobra engolindo cobra rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI DO DESABAFO DA GIME.COITADA SOFRENDO PELO NICOLAS

    ResponderExcluir
  8. Peter adiou,ainda vai ser no fim da semana q vem :(

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo entre esses dois.Amei.Quero um cap de Peter curtindo Santi.

    ResponderExcluir
  10. Doente ou não o que Paula está fazendo e uma maldade ...Separas meus lindos rs

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!