1 de set. de 2014

Só Você: Avance + Resumo - Capítulo 103.

Link permanente da imagem incorporada
Veja mais clicando em mais informações o Avance mais Resumo do Capítulo 103 de Você.


Resumo. 
Horas Antes: Lali fica preocupada ao perceber que seu carro não funciona.Rocio diz para Lali ir embora com Peter. Euge com Nico e Rocio com Gaston comemoram o acerto de seu plano. Peter e Lali conversam,eles escutam música e relembram de um momento a sós. Emilia faz sua parte no plano e faz com que Lali e Peter "dormem" juntos. Agora: Paula fica histérica ao ver Peter e Lali dormindo abraçados e começa a fazer um encandolo.Peter e Paula conversam. Peter leva Lali,Gime e Santino para casa. Peter tem um momento com Santino,e Lali o observa. 

Avance.
Lali:acho eu melhor eu sair daqui – fala indo rumo a porta.
Paula:é melhor mesmo – fala olhando para Lali.
Peter:não a Lali fica – fala olhando para Paula e Lali fica paralisada na porta – pode voltar Lali – olha para ela – ela vai ficar  e você vai sair Paula.
Paula: como assim eu vou sair ? Peter,você traz qualquer uma para casa e quem tem que sair da minha casa sou eu ?
Peter: em primeiro lugar Lali não é qualquer uma é minha amiga,em segundo lugar essa aqui é a casa da minha mãe e não sua,e em terceiro lugar eu estou mandando você sair Paula.
Paula:eu não estou acreditando nisso – fala gritando e todos acordam e vão rumo ao quarto de Peter.

Hoje no Quase Anjos 23,Você - Capítulo 103 às 17 horas e 40 minutos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!