1 de set. de 2014

103°Capítulo de Só Você

No Capítulo Anterior.
No outro dia.
Paula:amor,amorzinho – fala entrando no quarto dela e de Peter e vê Santino e Sofia dormindo. – ué,Peter,meu amor – fala caminhando rumo ao corredor e vai até o quarto de Emi e o abre a vê dormindo com Rufi – Peter – abre a porta do quarto de hospedes e vê Gime e Rocio dormindo – Peter,onde está você meu amor – olha para a porta do antigo quarto de Peter e pensa duas vezes antes de abrir,mas toma coragem e abre. – Peter – fala entrando no quarto,e se depara com a cena de Lali e Peter dormindo abraçados.
Peter que aos poucos acordava se depara com um vulto na ponta da cama logo se separa do abraço com Lali e a mesma acorda assustada.
Lali:o que foi o que aconteceu ? – pergunta confusa
Paula:o que aconteceu essa pergunta deve ser feita por mim,o que significa isso Peter.
Peter se da por si e abre os olhos com tudo e olha para Paula ali na sua frente e Lali logo se arruma e se alevanta,assustada.
Paula:eu posso saber,o que significa isso ?
Lali e Peter se olham e Paula fica parada na frente deles.
Paula:eu estou esperando,eu quero uma explicação,Peter o que está acontecendo aqui ? 



Capítulo 103° de Só Você. 
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.

No dia Anterior.
Minutos Antes .
Com Lali Peter
Lali:e agora como eu faço,como eu vou embora.
Peter:você tem que pedir um guincho Lali.
Rocio:essa hora nem carroça Peter,vai ter que esperar até amanhã Lali.
Lali:e me diz como eu vou embora ? Talvez o Nico e a Euge podem me levar – olha para Rocio.
Rocio:eles vão ficar mais um pouquinho Lali,você não ouviu eles querem aproveitar e eu e o Gaston também vamos ficar mais um pouco,porque você não vai com o Peter e dorme lá em casa amanhã ele te traz aqui no estacionamento e você chama um guincho.
Lali:eu não sei eu acho que não é uma boa ideia – fala olhando para Peter.
Rocio:é uma ótima ideia,o Peter não se importa não é mesmo Peter.
Peter:não claro que não – olha para Lali –vamos ?
Lali:ok,vamos – fala olhando para ele e ambos seguem até o carro.
Na Casa de Show’s .
Eles entram novamente na casa de Shows e se  sentam na mesa,que estavam antes.
Rocio:plano executado,agora,agora é deixar rolar.
Nico:é isso aí – fala sorrindo –
Euge:um brinde ao amor – sorri
Gaston:ao amor – fala brindando junto a eles.
..................................................................................
Euge:você acha que vai dar certo,Rocio ?
Rocio:absoluta minha mãe e a tia Gimena também estão me ajudando nisso,eu sou ótimas em planos viu.
Gaston:estou começando a ficar com medo – fala olhando para ela –
Rocio:não precisa ter medo amor – fala dando um selinho nele – pelo menos não por enquanto – fala olhando para Gaston.
Nico:meu deus isso soou ameaçador é melhor você se cuidar.
Gaston:pode deixar,eu sei me cuidar e cuidar dessa maluquinha aqui também –fala dando um beijo em Rocio.
Euge:viva – fala sorrindo e abraça Nico e o beija também.
Com Lali e Peter.
Lali:sua irmã continua a mesma maluquinha de sempre.
Peter:sabe que eu acho que com a idade tudo pirou – fala sorrindo –
Lali: ela é feliz,isso que importa
Peter:as vezes extrapola nas coisas que diz,mas sabe ela que está certa vive a vida dela sem se importar com o que os outros dizem.
Lali:é esmo – sorri –
Peter:eu adorei a noite – sorri – principalmente a hora que cantamos,parece que eu não era eu – sorri – foi ótimo.
Lali:digo o mesmo,foi maravilhoso.
Peter:é foi – fala sorrindo e continua a dirigindo.
Lali e Peter estavam andando de carro em um silencio incomodo em uma maneira rápida e inesperados ambos vão até o rádio para ligar para acabar com aquele silencio e tocam suas mãos.
Lali:ai desculpa – fala tirando sua mão rapidamente do encontro de Peter.
Peter:que isso – sorri – o silencio está incomodo mesmo,vou colocar uma música.  
Musica que começa a tocar – Você Mudou - Para Escutar - Clic Aqui 
Te falei mas você
Não me ouviu
Quis viver da ilusão
O vazio que você
Deixou em mim
Maltratou meu coração
Não ligou pra minha solidão
Tinha que acabar assim
Será triste uma noite sem você
Mas será o melhor pra mim
Não importa o que me faça
Não tem paixão quando me abraça
Sem destino, para longe
Sei que vou
Irei em busca de um novo amor
Peter rapidamente olhou para Lali e voltou a dar atenção para o transito e continuou a escutar à música.
E quando despertar
Não irá me encontrar
Quem sabe aí meu bem
Talvez você consiga entender
Que a minha vida não pertence a você
Ambos ficaram balançando a cabeça,ao ritmo da música.
De você só vou lembrar-me Quando tudo começou.. 
Eles se olharam rapidamente,sorriram.
Você era a mulher 
Que eu sempre sonhei 
Me enganei, pois você meu bem mudou.. 
Peter olhou para Lali a mesma percebeu mas não olhou para ele,apenas sorriu e isso sim ele percebeu.
Acho que você não entendeu 
Que quando o amor se acaba 
Na verdade nunca se amou 
Siga seu caminho que eu vou 
Em busca do meu. 
Acho que você não entendeu 
Que se acabou o meu amor 
Não terá mais uma vez 
Por favor não tente me achar 
Você não gostaria do que vai encontrar 
Então veras que sou feliz com este amor 
Como jamais serei com você. 
...........................
Lali:parece que voltei ao tempo – fala no instante que termina a música.
Peter:parece que eu também – sorri e desliga o radio já que começava as propagandas.
Lali:eu não sei o que deu no meu carro,ele estava ótimo e de uma hora para outra pifou e não queria ligar.
Peter:você não percebeu nada ao dirigir ele – fala olhando para Lali.
Lali:não,eu não percebi nada de errado – falou olhando para ele – vou ter que levar em um mecânico para saber o que aconteceu.
Peter:amanhã eu te trago de volta,viu e vou com você no mecânico.
Lali:não precisa Peter,eu vou sozinha.
Peter:nada disso eu vou junto – fala sorrindo – você não sabe muito sobre carros –fala olhando para ela e rindo.
Lali:e você sabe por acaso ? – ri –
Peter:claro que eu sei,eu sei muito tah – fala olhando para ela.
Lali:metido – fala rindo –
Peter: e você é uma baixinha irritante sabia.
Lali:olha que eu vou começar a te elogiar também – fala sorrindo –
Peter:ok, eu paro – sorri e olha para Lali – a gente já fez as pazes e eu não quero voltar a brigar com você.
Lali:nem eu – fala olhando para Peter sorrindo – e outra sabe que eu aprendi uma frase para quando você me chamar de baixinha.
Peter:é mesmo,que frase ? – olha para ela por um instante e volta a ter atenção no transito.
Lali:que nos menores frascos é que existem os melhores perfumes – fala sorrindo se virando para ele –
Peter:vejam só que poeta você é  - fala sorrindo – mas sabe que é verdade – sorri – você é muito especial não sabe ?
Lali:é talvez eu seja – fala não olhando para ele – vai demorar muito pra chegar ou eu vou ter que te tirar a força do voltante e mostrar como se dirige.
Peter: e você acha que eu sou louco,eu tenho amor pela minha vida e pelo meu carro – ri – estou brincando eu prometo que amanhã eu deixo você dirigir ok ?
Lali:olha que eu cobro,viu.
Peter:não precisa cobrar – sorri – eu cumpro com as minhas promessas – fala olhando para ela –
Lali:então vamos ver – sorri –
................................................................
Lali:vai você agora – sorri entrando na casa com Peter –
Peter: E que se dane o mundo, e que se dane tudo. Eu largo tudo tudo, pra poder te ver. e se eu não te vejo, morro em desejos. meu dia fica cinza longe de você, longe de você. você foi feita pra mim, e eu fui feito pra você. você nasceu pra me amar, e eu nasci pra te querer. nós somos estrela e céu,noite e luar. nós somos abelha e o mel,amor eu amo te amar. - Começa a cantar – agora você – fala rindo.
Lali: E que se dane o mundo, e que se dane tudo. Eu largo tudo tudo, pra poder te ver. e se eu não te vejo, morro em desejos. meu dia fica cinza longe de você,eu sou o seu amor, e você é minha paixão. o cupido acertou, foi uma flecha em dois corações. nós somos estrela e céu,noite e luar. nós somos abelha e o mel,amor eu amo te amar. E que se dane o mundo, e que se dane tudo. Eu largo tudo tudo, pra poder te ver. e se eu não te vejo, morro em desejos. meu dia fica cinza longe de você - fala terminando de cantar e rindo – eu sou péssima cantando Peter,sem música ou o ritmo da música,olha o que foi isso nós cantando essa música – fala sorrindo.
Peter:foi ótimo – fala sorrindo – podemos pensar em gravar o CD,acho que seriamos uma dupla e tanto – fala olhando para ela.
Lali: Rascunho e Baixinha,podia ser o nome da dupla – fala rindo –
Peter: com a frase que você me disse ao lado de baixinha.
Lali:sim,ai sim – fala rindo.
Emi:pelo jeito a festa foi boa – fala aparecendo na sala.
Lali:Tia Emi – fala sorrindo – você aí – fala indo abraçar.
Emi:sim eu aqui – fala rindo – estou aqui desde que vocês começaram a cantar “E que se dane o mundo” – fala rindo – adorei a música – fala olhando para Peter – que bom que você se divertiu meu bem,fazia tempo que eu não via você sorrindo.
Peter:é verdade não sorria a muito tempo desse jeito – fala sorrindo e olhando para ela – hoje a noite foi maravilhosa.
Lali:sim maravilhosa,mas agora é hora de acabar com ela e se afundar no traveseiro e cama estou morrendo de sono – fala olhando para Emi – por falar nisso Emi,onde está minha mãe ? – olha para ela tentando procurar Gime – o Peter que vai nos levar,não quero ocupar o tempo dele.
Emi:e porque ele vai te levar ?
Lali:acredita tia,que meu carro pifou do nada,eu não sei o que aconteceu ai o Peter me trouxe alias a gente ia sair juntos,cada um no seu carro mas aconteceu isso tive que deixar no estacionamento.
Emi:e os outros ? – fala olhando para Peter
Peter:adivinha ? – fala rindo – sua filha está mais animada do que nunca com o príncipe dela que voltou e Nico e Euge estão aproveitando um dia sem responsabilidades,já que Juju e Hope ficaram com a Rufi.
Emi:que bom eles tem que aproveitar mesmo – sorri – bom Lali sua mãe acabou de dormir – fala olhando para Lali – ela foi fazer Rufi dormir e dormir junto dela e o Santino e a Sofia também dormiram Peter,no seu quarto.
Lali:e agora o que eu faço,onde eu fico ?
Emi:dorme aqui ?
 Lali:dormir aqui ? – fala olhando para Emilia
Emi:é melhor e já está tarde,sua mãe está no quarto de hospedes e a Rufi está no meu,e o Santino e a Sofia no seu quarto Peter,e bem o da Rocio está interditado então o único que sobrou foi o seu antigo quarto,eu até diria para você dormir comigo meu amor,mas eu já estou cuidando da Rufi.
Peter:que isso mãe,a Lali dorme no meu antigo quarto e eu durmo aqui na sala,pode ir dormir tranquila eu arrumo aqui as coisas com ela.
Emi:ok,boa noite meus amores
Peter:boa noite mãe.
Lali:boa noite Emi.
Peter:vem eu vou arrumar as coisas no meu antigo quarto ?
Lali:você não dorme mais nele ?
Peter:não desde que – olha para Lali – ... que .... eu conheci Paula e eu deixei de ficar nele é fui para outro quarto.
Lali:entendi – sorri e segue Peter até seu antigo quarto –
Lali:não mudou nada –fala entrando no quarto –
Peter:é digamos que eu não gosto de mudar as coisa e bem desde que aconteceu as coisas eu nunca mais dormi nesse quarto – fala arrumando as coisas no chão.
Lali:eu não acho justo,você tem que dormir na sua cama Peter e não no chão.
Peter:não reclama,eu não vou deixar você dormir no chão.
Lali:então vamos fazer assim eu vou lá e chamo minha mãe e durmo com ela.
Peter:nada disso pode dormir eu me ajeito aqui mesmo – se deita no chão e Lali deita na cama. – Pega essa camiseta minha e dorme com ela – fala entregando para Lali,uma de suas camisetas – vai ser mais confortável dormir com ela.
Lali:obrigada – fala pegando e indo até o banheiro e a colocando.
Ao sair do quarto,Lali viu que Peter estava deitando ao lado da cama porém no chão se sentiu desconfortável mas foi correndo até a cama e se deitou na mesa,pode sentir o cheiro de Peter,ele ainda estava ali ou ela estava delirando,era mais possível dizer que ele ainda estava ali e com o Peter ali era melhor ainda,Peter se virou uma,duas,três vezes até se achar mais confortável ali no chão,Lali que estava de costas pode escutar as inúmeras vezes que ele se virou mas não deu bola ou até deu mas não pensava que poderia fazer alguma vez,quando viu que ele se virou mas duas vezes,ela não conseguiu e se virou para ele.
Lali:ai Peter eu não consigo – fala se virando para ele – eu não consigo – olha para ele que se vira para ela,já que estava virado para o outro lado.
Peter:não consegue dormir ?
Lali:não vendo você,ai se virando de meio em meio minuto,você está pécimo e eu também.
Peter:e o que você quer que eu faça,eu não vou para o sofá eu não gosto de dormir no sofá – olha para ela.
Lali:dorme aqui comigo – fala olhando para a cama – eu quero dizer aqui na cama,comigo,sei lá agente faz uma barreira com os travesseiros.
Peter:não é melhor eu ficar aqui.
Lali:não Peter,por favor vem – fala olhando para ela – Peter – o chama uma vez – Peter – o chama outra vez – Peter – o chama mais uma vez – Peter – o chama novamente – Pe............. – é interrompida com o impacto que Peter fez para se alevantar.
Peter:tinha esquecido de dizer chata para você também  - fala rindo – ok eu durmo aqui – fala se deitando ao lado dela na cama –
Lali:acho que não precisa,colocar os travesseiros para nos separarmos neh.
Peter:não claro que não – fala olhando para ela – agora é hora de dormir – boa noite.
Lali:boa noite – ambos se olham e depois se viram cada um para o lado.
Já de Manhã  - HORAS ANTES
No meio da noite,não se sabe o que aconteceu,mas Peter e Lali em um ato simples se juntaram- se e ficaram dormindo abraçados,e ficaram ali durante uma boa parte da noite,até de manhã.
AGORA.
Paula:você vai amar,a minha surpresa meu amor – fala sorrindo entrando dentro de casa.
.........................................
Paula:amor,amorzinho – fala entrando no quarto dela e de Peter e vê Santino e Sofia dormindo. – ué,Peter,meu amor – fala caminhando rumo ao corredor e vai até o quarto de Emi e o abre a vê dormindo com Rufi – Peter – abre a porta do quarto de hospedes e vê Gime e Rocio dormindo – Peter,onde está você meu amor – olha para a porta do antigo quarto de Peter e pensa duas vezes antes de abrir,mas toma coragem e abre. – Peter – fala entrando no quarto,e se depara com a cena de Lali e Peter dormindo abraçados.
Peter que aos poucos acordava se depara com um vulto na ponta da cama logo se separa do abraço com Lali e a mesma acorda assustada.
Lali:o que foi o que aconteceu ? – pergunta confusa
Paula:o que aconteceu essa pergunta deve ser feita por mim,o que significa isso Peter.
Peter se da por si e abre os olhos com tudo e olha para Paula ali na sua frente e Lali logo se arruma e se alevanta, assustada.
Paula:eu posso saber,o que significa isso ?
Lali e Peter se olham e Paula fica parada na frente deles.
Paula:eu estou esperando,eu quero uma explicação,Peter o que está acontecendo aqui ?
AGORA.
Lali:acho eu melhor eu sair daqui – fala indo rumo a porta.
Paula:é melhor mesmo – fala olhando para Lali.
Peter:não a Lali fica – fala olhando para Paula e Lali fica paralisada na porta – pode voltar Lali – olha para ela – ela vai ficar  e você vai sair Paula.
Paula: como assim eu vou sair ? Peter,você traz qualquer uma para casa e quem tem que sair da minha casa sou eu ?
Peter: em primeiro lugar Lali não é qualquer uma é minha amiga,em segundo lugar essa aqui é a casa da minha mãe e não sua,e em terceiro lugar eu estou mandando você sair Paula.
Paula:eu não estou acreditando nisso – fala gritando e todos acordam e vão rumo ao quarto de Peter.
Emi:que gritaria toda é essa aqui – olha para Paula – Paula as crianças estão ainda dormindo,porque você está gritando.
Paula:estou gritando porque seu filho aí Emi,estava agarrado nessa,nessa  – fala apontando para Lali mas é interrompida pela mesma –
Lali:nessa o que ? anda pode falar – fala gritando – mas depois não quero ouvir reclamações quando você ver seu rosto.
Paula:a você está me ameaçando – fala olhando para Lali – agora você vai ver.
Peter:eu já disse para parar Paula – fala a puxando para fora do quarto – para de escândalos – a empurra até seu quarto.
Paula:o que você vai fazer ? – fala olhando para Peter que pegava Santino no colo –
Peter:vou leva-lo para o quarto,e depois venho e pego Sofi e depois venho e converso com você Paula.
Paula:eu não quero conversar com você Peter.
Peter:e eu não quero brigar,ou seja estamos empatados.
......................................................
Lali:eu não sei o que aconteceu Rocio,quando vi ela estava aqui aos berros.
Rocio: não se assuste não isso é comum em animais Lali – fala a abraçando.
Lali:acho melhor eu ir – fala olhando para Santino – vou acordar ele e a gente pega um taxi e vamos embora mamãe.
Emi:nada disso vocês vão ficar aqui e vão tomar um café da manhã com a gente.
Gime:acho melhor não Emi,você viu como a garota se comportou é capaz de ser pior e dar mais briga.
Rocio:se ela partir pra cima da Lali eu brigo com ela,ela não é nada aqui para ficar falando da Lali,que é minha amiga e é muito bem vinda aqui. – fala abraçando Lali.
Gime:bom mesmo assim eu vou me arrumar – sorri e sai do quarto –
Emi:eu também vou – fala sorrindo e sai junto de Emilia.
Com Peter e Paula
Peter:precisava desse encandolo todo Paula.
Paula:claro que não precisava,eu vejo meu futuro marido com a ex na cama abraçado e eu vou achar lindo e tirar até uma foto para colocar no mural,Peter eu não tenho sangue de barata.
Rocio:mas é uma – fala alto para Paula escutar –
Paula:escuta aqui sua – fala indo até a porta para chegar até Rocio.
Peter:chega,você fica aqui – fala a sentando na cama – e você Rocio,por favor não interrompa as coisas e não faça ficar pior do que já está – e logo ele fecha a porta.
Paula:eu odeio essa garota – fala baixo mas Peter ouve.
Peter:o que você disse ? – olha para Paula –
Paula:eu,eu – tenta se explicar.
Peter:olha só Paula eu admito tudo,tudo mesmo que você brigue comigo,bate em mim,grite pela casa,agora falar mal da minha irmã,da minha família e amigos não isso eu não admito.
Paula:ela não é sua amiga Peter,ela é sua ex namorada,será que você não vê isso.
Peter:sim ela é minha ex namorada,percebeu o EX que fica entre nós – olha para Paula – mas ela também é minha amiga,e eu não admito que fale nada sobre ela.
Paula:claro sobre ela não pode falar,mas sobre mim todos podem falar.
Peter:quem falou de você Paula ?
Paula:como quem Peter ? – fala olhando para Peter – sua irmã é cada dia um apelido novo junto com um xingamento e você acha isso pouco ?
Peter:deixa ela Paula é só você não dar ouvidos e a Rocio,sempre foi assim brincalhona.
Paula:brincar é uma coisa fazer comentários maldosos é outra Peter.
Peter:faz assim não liga para o que ela diz assim ela vai ver que você ignora e ela nunca mais irá fazer qualquer tipo de gracinha.
Paula:e a Mariana em ? por que você dormiu com ela ?
Peter:olha eu não estou afim de brigar com você Paula,então depois a gente conversa – fala saindo do quarto a deixando sozinha.
Paula:Peter,Peter vem aqui – fala gritando – Juan Pedro Lanzani – grita
.......................................................
Lali:desculpa Peter,eu não queria arrumar problemas pra você – fala olhando para Peter.
Peter:você não arrumou nenhum tipo de problema,Lali,Paula que é meia louquinha e não entende as coisas.
Rocio:até que em fim você admitiu que ela é louca Peter – fala rindo – eu adorei o momento que vi a cara olhando para vocês dois.
Lali:Rocio,por favor – fala olhando para Rocio.
Rocio:ok já entendi vocês dois são dois chatos – olha para Lali e Peter –
Peter:obrigada pela parte que me toca  maninha
Rocio apenas sorri.
Gime: Lali,o Santino não acordou ainda como vamos fazer para leva-lo ?
Peter:eu vou levar vocês duas – sorri – deixa que eu pego ele no quarto.
Emi:mas vocês já vão ?
Gime:sim amiga ainda tenho que arrumar algumas coisas em casa e Lali tem trabalho,quer dizer tem que procurar um emprego.
Lali:é muitas coisas para fazer,é melhor irmos mesmo – fala sorrindo – você me leva mesmo ?
Peter:claro que levo promessa é divida – sorri – vou pegar ele lá no quarto e já coloco no carro,estão prontas – olha para Gime e Lali.
Ambas acenam positivamente e ele sobe para pegar Santino.
Paula:eu não estou acreditando nisso Peter,então alem de dormir com ela,foi para uma festa com ela,agora vai levar ela para casa e depois vai com ela no mecânico.
Peter:eu disse que levaria ela Paula,e chega de gritaria se não você acorda o Santi.
Paula:e eu com isso,eu não estou nem aí,posso acordar até o papa eu quero uma explicação Juan Pedro – fala descendo atrás dele.
Peter:Paula por favor chega – se vira e olha para ela.
Paula:eu não estou acreditando nisso Peter,você está sendo escravisado por ela
Peter:cuidado viu Gime – fala entregando Santino para ela que estava na parte de trás do carro. – Paula eu já disse depois conversamos – olha para Lali – pode entrar lá.
Lali:não vai criar problemas para você ?
Paula:já criou querida,já criou e se você entrar nesse carro Juan Pedro,hoje você dorme na sala.
Peter:pois bem,hoje eu durmo na sala – fala olhando para Paula – promessa é divida e eu vou levar a Lali para casa você querendo ou não Paula.
Paula:aaaaaaaaaaaaaaa- grita – eu odeio você – fala gritando e Peter entra dentro do carro e segue seu caminho.
Rocio:ai como eu estou feliz – fala sorrindo ao ver Paula entrar dentro de casa.
Paula:foi você não é Rocio,foi você que planejou isso tudo.
Rocio:e se foi,tem algum problema Paula ?
Paula:tem sim,você vai ver quando eu me casar com o Peter.
Rocio: se casar neh querida – fala rindo – porque não sei você mas isso aqui foi só uma noite que eles dormiram juntos imagina o que eles podem fazer juntos sem dormir – fala rindo – e cuidado viu ao passar pelas portas pode doer a cabeça – fala rindo.
Emi:Rocio – a reprende.
Paula:deixa Emi,ela está rindo agora mas depois ela vai chorar.
Rocio:você está me ameaçando Paula ?
Paula:e se tiver,o que você poderá fazer – fala sorrindo –
Rocio:muitas coisas,muitas coisas – fala rindo –
Paula:então você não sabe das coisas que eu sou capaz de fazer – fala sorrindo e indo e correndo até seu quarto.
Com Peter e Santino
Peter o coloca na cama e o fica observando por uns instantes.E Lali os observa pela porta.
Gime:linda cena não ? – fala pertinho de Lali.
Lali:ai que susto mãe – fala olhando para Gime.
Gime:desculpa não foi minha intenção filha – fala olhando para dentro do quarto – quando você vai falar a verdade para ele, filha ?
Lali:eu não sei mãe,eu não sei – fala olhando para Gime.
Peter:que verdade que eu tenho que saber ? – fala saindo do quarto e olhando para Gime e Lali. 

Continua............
Comentem..........

Sobre os Comentários.
5 Comentários um Resumo Grande.
12 ou mais Comentário um Resumo Médio e Avance. 

Poucos comentários - Capítulo Pequeno. 
Muitos comentários - Capítulo Grande.

Obrigada pelos comentários do Capítulo Anterior continuem comentando.
De Segunda-Feira  à Quarta-Feira às 17 horas e 40 minutos.

AVISO.
Amanhã não terá Só Você,pois vou ter que cuidar do meu priminho e por esse motivo não terei tempo em escrever o Capítulo,por esse motivo Só Você,volta apenas na Quarta-Feira,por esse motivo postei também mais cedo para compensar o capítulo que amanhã não será postado. Espero a compreensão de todos,mesmo assim espero seus comentários e amanhã posto um Avance e Resumo do Capítulo 104. 

14 comentários:

  1. aaaaaaaaaai Lali tem que Contar pro Peter *o*

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ela conte logo

    ResponderExcluir
  3. conte logo lali ´por favor
    a cada dia mais emocionante

    ResponderExcluir
  4. Ah conte tudo logooooo......Ameeeeeeeeeei

    ResponderExcluir

  5. Posta mais! Eu amo o casal Laliter!! Tô com crises de curiosidade! Não me deixa sofrer!!!!!!!!!!!!! :(

    ResponderExcluir
  6. Lindo cap,eu diria perfeito rs.Eles merecem ficar juntos o mais rápido possível.Ajuda elees fofa

    ResponderExcluir
  7. Te entendemos assim que de posta mais,Emi tbm poderia implicar com a Paula .Oh mulher insurpotável!

    ResponderExcluir
  8. Rir muito com esse barraco kkkkk.Imagino R ô já pegando Paula pelos cabelos kkkk.Te espero amore

    ResponderExcluir

  9. Essa web é tipo perfeiiita, posta mais logo, to ansioosa demais

    ResponderExcluir
  10. A música super combinou c eles.Parabéns!Ele poderia ter ouvido algo a mais e o melhor especular.

    ResponderExcluir

  11. ai mdss laliter juntos pf :((( , posta maaais amo a web diva

    ResponderExcluir
  12. Cade a Juju sentindo falta dela.Rô está nos apresentando nesta briga rs,Vai pega a Paula,nem respeita as crianças

    ResponderExcluir
  13. Os momentos laliter foi demais.Lali já esta amolecendo o coração.Tbm acho q deve contar,assim Santino e Peter teria momentos de pai e filho....

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!