20 de ago. de 2014

Só Você: Avance + Resumo - Capítulo 99.

Link permanente da imagem incorporada 
Veja abaixo clicando em mais informações, o Avance + Resumo de Você - Capítulo 99.


Resumo. 
Santino e Lali conversam e brincam um pouquinho. Rocio e Gaston se reencontram em uma festa. Gaston e Rocio cantam uma música um para o outro. Dani apoiá o romance de Rocio com Gaston. Paula e Peter tem uma discussão e ela fala de Lali. Peter resolve ir dormir com Sofia. Paula se chateia com isso.Gimena e Lali chegam na Argentina. CC briga com Marcos ao saber que Lali voltou para Argentina. Eugenia e Nico conversam sobre a volta de Lali,e Peter escuta. Nico propõe a Peter que ele reencontre Lali. Lali resolver ir na sua antiga casa e encontra Peter nela. 

Avance. 
Lali:isso mãe – abraça Gime e olha para Santino – tadinho,está tão cansadinho que acabou dormindo no chão – fala olhando para Santino – vou pegar ele e levar para o quarto viu ?
Gime:ok –
Lali pega Santino e o leva para o seu novo quarto,e fica olhando para ele e acaricia seu rostinho.
Lali:você é tão parecidinho com seu pai meu amor – fala acariciando o rosto de Santino – tão lindinho – fala sorrindo e da um beijo na bochecha de Santino.
A NOITE.
Gime:e você vai lá filha,pode ter alguém – fala nervosa –
Lali:mamãe eu liguei para imobiliária e eles informaram que a casa está locada porém fechada,eu tenho a chave eu quero apenas ver como está,eu relembrar um pouco das coisas.
Gime:ok,mas se cuida viu e não demora.
Lali:pode deixar eu não vou demorar mamãe,e se eu perceber algo de diferente nem entro só passo na frente.
Gime:ok,se cuida viu – fala dando um beijo e um abraço e Lali.
Lali:pode deixar. – sorri pega as chaves do seu carro e sai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!