20 de ago. de 2014

99°Capítulo de Só Você

No Capítulo Anterior.
Musica que começa a tocar – Amar não é Pecado – Clic Aqui 
Nesse mesmo momento Gaston chegava na festa,caminhava entre as pessoas para ver se encontrava ela,mas sabia que isso era impossível,então caminhava para ir até o bar para comprar algo para tomar,Rocio descia as escadas pois estava no andar de cima porém queria ir para a pista,ambos passavam em meio as pessoas,pois o lugar estava lotado,ambos iam se aproximando um do outro mesmo sem perceber.
Rocio:co licença  - sorri – co licença
Gaston:co licença – sorri passando entre as pessoas – co licença – sorri
Agora ambos estavam mais perto um do outro.
Rocio e Gaston: co licença – ambos falam ao se esbarrar, mas param ao ouvirem suas vozes.
Gaston: Princesa? – fala se virando para a mesma e ela se vira
Rocio: Príncipe  ? – olha para ele com um sorriso nos lábios
Gaston:não acredito,é você – fala sorrindo – é você – sorri  - a minha princesa.

Capítulo 99° de Só Você. 
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.
#Brasil
Santino: mamãe eu vou para escolinha lá na Argentina também ?
Lali:vai sim meu amor,vai sim – fala sorrindo e abraçando Santino.
Santino:eu vou ter que dormir hoje no meu quarto ?
Lali:não,hoje não precisa – sorri – hoje é o dia de mãe e filho,ou seja você pode dormir comigo,bem mas bem agarradinho – fala apertando Santino que ri.
Santino:está me esmagando mamãe
Lali:ai,ai desculpa,desculpa – fala dando beijinhos nele – eu vou parar  - fala o apertando mais – desculpa,eu paro,eu paro – fala sorrindo e para e olha para ele sorrindo.
#Argentina
Com Rocio e Gaston
Musica que começa a tocar – Te Esperando – Para Escutar Clic Aqui
Rocio:isso é um sonho só pode ser um sonho – fala tocando no rosto de Gaston –
Gaston:pode apostar que não – fala olhando para ela e tocando também seu rosto – isso não é um sonho é realidade é a plena realidade.
Rocio:eu não acredito,não acredito – fala sorrindo e se aproximando mais dele.
Gaston:eu que não estou acreditando – fala se aproximando mais dela e encosta suas testas uma na outra
Rocio:espera – fala colocando a mão nos lábios de Gaston – vamos conversar num lugar mais reservado – vem,vamos – o puxa e Gaston a segue segurando sua mão.
.......................
Rocio:sei que não é lugar indicado mas é o mais longe possível da festa e outra aqui podemos conversar melhor – sorri e olha para Gaston –
Gaston sorri e olha para ela,a mesma sorri e olha para Gaston.
Gaston:pensei em tantas coisas para falar quando iria reencontrar você e olha aqui eu estou aqui e não consigo falar nada.
Rocio:a mesma coisa digo eu – fala olhando para Gaston –
Gaston:aqui tem violão ?
Rocio:violão ?
Gaston:é violão,eu não consigo falar mas cantar eu acho que consigo essa musica quando eu escutava me lembrava de você.
Rocio:acho que tem um aqui,Agustin adora tocar violão – sorri passando o violão para Gaston.
Gaston:Agustin ?
Rocio:sim,eu ele e a namorada dele,que somos os produtores dessa festa.
Gaston:entendi pensei que ele era o seu namorado.
Rocio:não eu não tenho namorado – fala sorrindo – toca,toca pra mim – fala sorrindo –
Gaston:toco sim – ele começa a tocar violão –
Rocio:para,para – sorri – então estamos realmente muito conectados eu também cantava e escutava essa musica quando pensava em você.
Gaston:então,vamos cantar – sorri e começa a tocar - ou melhor só ouve hoje eu canto para você - sorri e começa a tocar.
Musica que começa a tocar – Pensando em Vos – Para Escutar Clic Aqui
Era um dia a mais sem você
Onde não brilhava o sol
Me coloquei a recordar seu doce amor
E entre fotos e canções te escrevi com o coração
..........
Era um dia a mais sem fé
Eu sonhava voltar
Mas não me animei nunca a ligar
E em um rio de emoções outra vez comecei a chorar
..........
E comecei a pensar em você
E nesses dias em que tudo estava bem entre os dois
Com você
Nesses dias em que eu tinha seu amor
..........
Era um sonho sem razão
Eu não soube mais de você
Mas sempre esperei ver você chegar
Com o beijo que sonhava
E nunca me veio buscar
..........
E comecei a pensar em você
E nesses dias em que tudo estava bem entre os dois
Com você
Nesses dias em que eu tinha seu amor
..........
E comecei a pensar em você
E nesses dias em que tudo estava bem entre os dois
Com você
Nesses dias em que tinha seu amor

Gaston: você não sabe o quanto eu te procurei,minha princesa – fala sentando ao lado de Rocio –
Rocio:também te procurei bastante,mas parecia que você não queria que eu te encontrasse.
Gaston:será que era você que não queria que eu encontrasse você.
Rocio:creio que não – sorri – acho que nós dois queríamos nos encontrar,apenas tivemos que esperar um pouquinho.
Gaston:esse pouquinho durou quatro anos – fala sorrindo – mas isso não importa você está aqui,está aqui e agora eu não quero,não quero me separar de você nunca mais.
Rocio:nunca mais,nunca mais – fala sorrindo –
Gaston:aqui tem um violão,para que eu possa tocar para você ?
Rocio:tem sim – sorri e vai até o violão – você toca e eu canto para você e você canta pra mim combinado.
Gaston:combinado – fala olhando para ela e sorri e começa a tocar.
Após terminar de cantar Gaston coloca o violão ao seu lado e se aproxima mais de Rocio,e ela dele,ele pega e leve sua mão até o rosto de Rocio,coloca uma mexa de seus cabelos,pra traz da orelha da mesma e sorri,e vai se aproximando aos poucos dela.
Gaston:esperei tanto por esse momento – fala sorrindo e se aproximando cada vez mais perto dela.
Rocio:tanto quanto eu – sorri e se aproxima dele.
Ambos vão se aproximando cada vez mais. Seus olhos se cruzaram,e foram lentamente  se aproximando,até que numa dose doce de paixão os lábios de ambos se encontraram,ao sentiram o suave toque dos lábios de ambos eles foram aproveitando cada momento daquele beijo que para eles dois tinha que ter sido iniciado a um tempo atrás. Rocio não podia conter a alegria de estar beijando o homem sim Gaston,o que fez ela saber o sentido de amar.A maldita falta de ar iniciou-se,e ambos foram se separando pouco,a pouco até que em fim se separaram e ficaram com as testas coladas novamente,os olhos estavam fechados,mas o sorriso nos lábios de ambos eram grandes,quando em fim abriram os olhos puderem ver na verdade o que tinham sentindo naquele exato momento.
Rocio:eu,eu – fala sorrindo e é interrompida por Gaston –
Gaston:não fale nada – sorri – esperei tanto esse momento que eu não quero que ele acabe nunca.
Rocio:ele não vai acabar – então ela se aproxima dele mas são interrompidos quando alguém chega no local.
Dani:Rocio,onde estão – ela para ao ver que ambos estavam muito perto um do outro – desculpa,desculpa – fala olhando para Rocio – pensei que você estava sozinha – olha para Gaston.
Gaston:não tudo bem – sorri – desculpa peço eu – fala olhando para Rocio – vou deixar você conversar com sua amiga,acho que será melhor eu vou descer e tomar algo,ok.
Rocio:ok – fala sorrindo –
Gaston:mas antes – fala sorrindo e tirando algo do bolso – meu cartão – fala entregando para ela – para a gente nunca mais se perder,princesa – fala sorrindo e entrega para ela.
Rocio:pode apostar,nunca mais vou perder você – sorri e da um selinho rápido nele e ele sai sorrindo,cumprimenta Dani e sai as deixando sozinhas no local.
Dani:ai eu não acredito,amiga que príncipe é esse – fala sorrindo e indo até Rocio.
Rocio:se eu te contar você não vai acreditar – fala sorrindo – esse príncipe é o meu príncipe Dani.
Dani:o de quatro anos atrás ? – fala com duvida
Rocio:sim amiga,sim é ele – sorri – e pelo que ele me disse estava me procurando tanto quanto eu o procurava – fala sorrindo – ai amiga eu estou tão feliz,mas tão feliz que até aceito limpar toda essa sujeira que essas pessoas vão deixar.
Dani:sério mesmo – fala olhando para Rocio –
Rocio:não isso não – ri – eu estava brincando,mas aí o que você queria.
Dani:basicamente saber onde você estava,mas belo jeito atrapalhei tudo,não é mesmo.
Rocio:não você não atrapalhou se tivesse entrado minutos antes atrapalharia,mas agora você não atrapalhou em nada,alias eu não vou perde-lo nunca mais – fala sorrindo olhando para o cartão.
Dani: é isso aí amiga – sorri e abraça Rocio – seja feliz.
Rocio:é o que vou fazer – sorri e caminha abraçada com Dani até a porta – vou lá conversar com o meu príncipe.
Dani:vai lá princesa – sorri – vai ser feliz – sorri novamente e vai para o lado contrário de Rocio.
Casa dos Lanzani’s
Com Peter e Paula
Paula:você sabe que eu não gosto desse tipo de festas não é mesmo Peter – fala olhando para Peter,o mesmo tinha convidado ela para ir na festa de Rocio.
Peter:mas o que custa ir lá e dançar um pouquinho – fala olhando para Paula.
Paula:eu não sou mais uma adolescentes Peter,eu não saiu para dançar eu sou mãe e estou noiva você acha isso certo.
Peter:o que é certo para você em Paula,pra você nada é certo – fala olhando para ela – pra você é tudo ruim,nada é certo você não aceita fazer nada,você é totalmente diferente da .... – para ao perceber o que ele iria falar.
Paula:sou totalmente diferente de quem ? Em Peter ? Me diz – fala olhando para ele – sou totalmente diferente da Mariana,ela sim era diferente não é mesmo,era o seu grande amor,mas fique você sabendo que o seu grande amor te deixou aqui e vou viver a vida dela lá no Brasil,alias viveu tanto que até tem um filho,mas você continua  falando nela,continua pensando nela,vai se casar comigo mas você só pensa é nela,nela e nela.
Peter:eu não falei nela Paula,você que está falando nela.
Paula: por acaso tem a palavra “BURRA” aqui na minha testa Peter.
Peter: deixa eu ver – fala olhando para testa dela – não,não tem – sorri.
Paula: e você ainda ri Peter – fala nervosa – eu não estou acreditando nisso – fala nervosa –
Peter:eu vou fazer o que Paula eu vou chorar,eu vou ser um completo chato só porque você quer que eu seja,Paula eu não sou assim e você sabe muito bem,eu gosto de trabalhar sim e cuidar de toda minha família mas eu sou jovem sim,e gosto de sair para dançar,conversar com os amigos e me divertir,não é porque eu sou pai ou porque isso e aquele outro é que eu vou deixar de fazer as coisas.
Paula:agora a culpa é minha por você não sair Peter.
Peter:eu não disse isso,você que está colocando palavras na minha boca Paula.
Paula:é eu sou a malvada aqui não é mesmo – fala brava e grita sem perceber.
Peter:não alevanta a voz,não vê que minha mãe e Sofia já estão dormindo.
Paula:eu sou a malvada aqui não é mesmo – fala olhando para Peter – você está louco para arranjar um motivo pra me deixar e correr para os braços da Mariana não é mesmo,corra,corra eu deixo – fala olhando para Paula – mas depois não pense que eu vou estar aqui te esperando para curar as suas magoa,que eu não vou não.
Peter:não fala bobagem,Paula,não fala bobagem – fala olhando para mesma e saindo do quarto batendo a porta.
Paula:aaaaaaaaaaaaa  - grita – que ódio,que ódio – fala jogando as almofadas da cama no chão.
Com Sofia e Peter.
Peter:ainda acordada meu amor – fala entrando no quarto de Sofia –
Sofia:estou sem sono papai – sorri – mas a mamãe me xinga se eu ficar olhando TV ou ir incomodar ela ai resolvi ficar quietinha aqui com a Jujuba – fala mostrando a boneca.
Peter:e essa Jujuba aí é quem ? – fala sorrindo e indo até a menina.
Sofia:a minha boneca papai –fala sorrindo – quer dizer a minha filha – fala sorrindo
Peter:então quer dizer que eu sou avô ?
Sofia:não sei porque ?
Peter sorri e olha para Sofia.
Peter:deixa pra lá princesa – fala sorrindo – será que tem um lugar aí nessa caminha para o papai ?
Sofia: sim tem – fala se arrumando e deixando um espaço para Peter – a mamãe não irá ficar brava ?
Peter:esqueceu que hoje é o dia de pai e filha ? Ou seja,hoje o daí é sou meu e seu – sorri –
Minutos depois.....
Paula estranhou que Peter não apareceu e resolveu procura-lo,entrou no quarto de Sofia e viu ambos dormindo.
Paula:era só o que me faltava além de perder você para Mariana,a pirralha te conquistou. – fala olhando os dois e fica brava  e vai até o seu quarto novamente.
Três dias depois. – Quarta Feira 20 de Fevereiro –
#Argentina
Empresa - Cosméticos Lanzani’s - Sala de Nico.
Com Euge e Nico.
Nico:então minha maninha chega hoje ?
Euge:sim,ela me ligou e disse que chegariam hoje a tarde elas vão vir de carro,sabe como é caminhão de mudança e essas coisas.
Nico:sim eu sei – fala olhando para os papeis –
Euge:meu amor você falou para o Peter,sobre a volta dela ?
Nico:não,claro que não – fala olhando para Euge – você acha que eu deveria falar para ele –
Euge:sei lá é melhor ele saber por nós do que encontrar ela por surpresa.
Nico:olha eu não sei de nada,eu penso que devemos contar,mas depois eu penso que não devemos,eu não sei sei lá – fala olhando para Euge.
Euge:o problema maior é a metida a rica da Paula,o mulherzinha mais chata essa – fala olhando para Nico.
Nico:eu não sei que implicância que vocês tem com ela,pra mim ela sempre foi uma ótima pessoa.
Euge:porque convém pra ela não é Nico,ela é uma cobra que anda e fala apenas isso porque o resto é tudo igual.
Nico:ai Euge só você mesmo
Euge:é verdade eu não gosto nem um pouco dessa mulher.
Nico:mas quem tem que gostar não é você Euge é ele,ou seja é o Peter.
Euge:nada disso somos amigos,e ele é padrinho da nossa filha,ou seja a víbora terá contado com Rufi e eu não gosto dela e ponto Nico.
Nico:ok,ok então você preferia que nosso amigo ficasse na depressão porque nossa amiga saiu e o deixou ?
Euge: ai eu não sei, eu queria que eles voltassem a ficar juntos Nico,eu sou Laliter ok,eu quero meu casal lindo de volta.
Nico:você é o que ?
Euge:Laliter,Nico você não navega na internet não agora a moda é juntar os nomes dos casais ou seja Laliter vem de “Lali” e “Peter” ai a gente pega todo o “Lali” e o “Ter” de Peter e fica Laliter,entendeu ?  - olha para Nicolas.
Nicolas:como ?
Euge:esquece você não entende – sorri – nós somos Niceuge
Nico: o “Nic” de Nicolas e o “Euge” de Euge não é mesmo ?
Euge:é isso aí meu amor – sorri -  mas que inteligente – fala sorrindo e beijando ele.
Nico: viu como eu sou perfeito – fala sorrindo –
Euge:sim perfeito o meu perfeito – fala sorrindo e olha para Nico – bom então você conversa com Peter e diz pra ele que a Lai está voltando hoje?
Peter:como ? – fala entrando na sala e ouve o que Euge tinha acabado de dizer.
Euge:Peter – fala olhando para ele – é que – olha para Nico e depois olha para Peter – ai acho melhor eu ir embora.
Peter:não precisa,e outra não precisa ficar nervosa eu sei que ela está de volta para Argentina,não sabia que seria hoje mas pelo visto é hoje não é mesmo  ?
Euge:ai Peter,é que – da uma pausa e olha para Peter – sim é hoje,ela me ligou ontem dizendo que voltaria hoje pra cá.
Peter: que bom – fala sorrindo – fico feliz em saber que ela voltou pra cá – fala olhando para os dois – com tanto que a gente não tenha mais contato seria maravilhoso.
Euge:porque você está falando isso Peter ?
Peter:porque é a verdade,só essa vinda dela pra cá já está me dando problemas com a Paula ou seja ela conseguiu acabar com minha vida quatro anos atrás e está acabando com ela agora também.
Nico:olha Peter,respeito sua magoa com a Lali. Mas minha irmã não tem só ela essa culpa, se ela está fazendo esse mal pra você,alias vocês dois tem culpa porque  vocês dois fizeram os dois sofrerem ou seja aqui que tem culpa é você e ela,não apenas um,não mais um do que o outro é exatamente os dois,se ela tem mais porque fugiu pro Brasil ou se você tem mais porque começou outro relacionamento isso é algo que vocês dois tem que conversar mas ela,não tem culpa sozinha não.
Peter:ok,desculpa – fala olhando para Nico – eu falei meio sem pensar
Nico:Percebi – falou olhando para Peter – mas tudo bem,deixa pra lá – abaixa a cabeça e volta a olhar para Peter - sabe de uma coisa a Euge tem razão – olha para Euge –
Euge:eu o que eu disse ?
Nico:ontem a noite conversamos e você me disse uma coisa,e na hora eu não concordei mas agora pensando bem eu concordo,eu acho que você e o Lali tem que conversar Peter,sabe terem um encontro e quando eu digo encontro eu não falo em encontro romântico,ou falo em um encontro para vocês conversarem.
Peter:eu não posso ser amigo da sua irmã Nico,eu não consigo.
Euge:se você não consegue é porque você ama ela não é mesmo.
Peter:eu não disse isso Euge,eu falo no sentido que eu e Lali temos magoas um do outro e eu sei realmente o que aconteceu e ela tem apenas a visão dela,ou seja não temos como conversar.
Euge:são dois cabeças duras,mas pode deixar eu vou tratar de juntar vocês novamente e matar a cobra da Paula – pega e sai da sala dando thauzinho para os dois.
Nico:eu acho que vocês devem conversar,Peter.
Peter: e eu acho que nós devemos trabalhar,não é Nico eu não quero conversar sobre a Lali.
Nico:ok,tudo bem eu respeito – fala olhando para Peter que se sentava em frente sua mesa e olhava atendo para o computador.
Casa de Lali e Gime
Lali:nunca pensei em voltar pra cá – fala colocando a última caixa para dentro da casa que tinha alugado.
Gime:também pensei filha – sorri – mas nossa vida é aqui e talvez seja melhor ficarmos aqui mesmo,perto dos nossos amigos,você principalmente que fugiu sem dizer nada pra ninguém.
Lali:você sabe muito bem que eu não fugi pra lugar nenhum,eu apenas tomei uma decisão o que é diferente.
Gime:ok,eu não vou brigar com você agora é momento de mudanças e esquecer o passado.
Lali:isso mãe – abraça Gime e olha para Santino – tadinho,está tão cansadinho que acabou dormindo no chão – fala olhando para Santino – vou pegar ele e levar para o quarto viu ?
Gime:ok –
Lali pega Santino e o leva para o seu novo quarto,e fica olhando para ele e acaricia seu rostinho.
Lali:você é tão parecidinho com seu pai meu amor – fala acariciando o rosto de Santino – tão lindinho – fala sorrindo e da um beijo na bochecha de Santino.
A NOITE.
Gime:e você vai lá filha,pode ter alguém – fala nervosa –
Lali:mamãe eu liguei para imobiliária e eles informaram que a casa está locada porém fechada,eu tenho a chave eu quero apenas ver como está,eu relembrar um pouco das coisas.
Gime:ok,mas se cuida viu e não demora.
Lali:pode deixar eu não vou demorar mamãe,e se eu perceber algo de diferente nem entro só passo na frente.
Gime:ok,se cuida viu – fala dando um beijo e um abraço e Lali.
Lali:pode deixar. – sorri pega as chaves do seu carro e sai.
#Brasil
CC: você é um burro Marcos,um burro como foi deixar a Mariana fugir assim desse jeito.
Marcos: eu não pude fazer nada senhor,ela me ajudou também.
CC:aqui quem mando sou eu Marcos e não você,quem você pensa que é para deixa a Mariana fugir desse jeito
Marcos: senhor eu – fala olhando para CC –
CC:chega eu não quero conversar com você,eu tenho outro problemas para resolver não é mesmo,a Mariana é uma delas.
Marcos:o que o senhor vai fazer ?
CC:eu não sei,mas ela não sabe mesmo com quem se meteu,e ela vai sofrer,e vai sofrer muito.
#Argentina
Peter tinha o costume de ir na casa de Lali e ficar um pouco lá pensando nas coisas que haviam passado com ela,eram coisas que ele não podia esquecer e jamais queria esquecer,mesmo ele falando que não pensava nela,ele pensava. O mesmo acontecia com ela,eles pensavam muito um no outro,nessa noite antes de ir para casa ele resolveu passar pela casa dela,a casa onde eles tiveram sua primeira e inesquecível noite de amor.Ele adentrou na casa e ficou na sala olhando para os lados parado ali,não havia ninguém lá além dele,seus pensamentos e lembranças,quando o mesmo ouve um barulho vindo da porta e se vira para ver quem é.
Peter e Lali:o que você está fazendo aqui ? – ambos falam juntos.
Peter:eu que devo te perguntar,ou esqueceu que essa casa aqui está alugada.
Lali:alugada pra você não é mesmo – fala olhando para Peter.
Peter:não importa,o que importa é o que você está fazendo aqui – fala olhando para Lali.
Lali:eu vim apenas ver minha casa se eu soubesse que teria alguém aqui naõ viria.
Peter:está alugada,ou seja alguém tem que estar aqui.
Lali:na imobiliária falaram que estava alugada mas a pessoa naõ morava aqui e bem eu tinha a chave e resolvi apenas passar por aqui creio que fiz errado.
Peter:e fez mesmo – olha para ela –
Lali:é eu acho que eu devo ir – se aproxima mais dele – aqui a chave para você tenha a certeza que eu não voltarei a por os pés aqui enquanto você esteja sendo o dono da casa – fala entregando para ele a chave o mesmo fica olhando para ela,ela coloca a chave na bancada e se vira.
Musica que começa a tocar – Tudo que você quiser – Para escutar Clic Aqui
Peter sem pensar duas vezes a puxou para mais perto dele,ela levou um susto mas não hesitou de se aproximar dele e ficou olhando para os olhos do mesmo.  
Lali:o que você está fazendo,Peter ?
Peter:eu não,eu não sei – se aproxima mais perto dela.
Então os olhos de ambos se cruzaram, e foram lentamente se aproximando,até que numa dose de doce paixão os lábios se encontraram,foi como se os corpos de ambos não se obedece mais,pois não resistia aquele encontro de desejo. A força de amor era mais forte,e ambos não conseguiam acabar com aquele beijo pois aquele beijo era mais do que um beijo era a forma de mostrar a alegria de ambos se beijarem,pois desde o primeiro beijo eles tinham aprendido o que era amar,e agora com a volta desse beijo era forma de dizer que era a volta,a volta do amor,a volta de Laliter,como diria Euge a amiga e agora aliada desse amor. 

Continua............
Comentem..........

Sobre os Comentários.
5 Comentários um Resumo Grande.
12 ou mais Comentário um Resumo Médio e Avance. 

Poucos comentários - Capítulo Pequeno. 
Muitos comentários - Capítulo Grande.

Obrigada pelos comentários do Capítulo Anterior continuem comentando.

De Segunda-Feira  à Quarta-Feira às 17 horas e 40 minutos (Novo Horário). 

*Segunda-Feira o Capítulo 100 e como nas novelas,muitas coisas podem acontecer,fazem suas apostas.

*Acho que perceberam que eu sou fã do Luan Santana não é mesmo,kkk,sou sim e achei que as músicas que coloquei dele se encaixavam com as devidas cenas. 

19 comentários:

  1. uuuu perfeiiiitooo esse capítulo ansiosa para segunda-feira! eu aposto que vai rolar uma coisa mais séria kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeus LALITEEER *o* Posta Avance ou Capitulo especial Pooorfavor ? Não aguento até Segunda :(

    ResponderExcluir
  3. woooont' que lindooo, estou ansiosa pelo próximo cap. Gastochi e Laliter no mesmo cap. <3<3<3

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooooooooooooo louca pra que chegue segunda..

    ResponderExcluir

  5. Essa web é tipo perfeiiita, posta mais logo, to ansioosa demais

    ResponderExcluir
  6. Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,Posta mais,posta,mais,

    ResponderExcluir
  7. Seguna e tempo demais,posta um resumão.Curiosidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

  8. hahahaha, posta mais, please... quero saber no que vai dar, =x

    ResponderExcluir
  9. Oh que pegada do Peter.Não tem como resistir kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Lindos.Apaixonada pelo Pit e Gás.Vou levá-los pra mim.Amei(carinha de apaixonada)

    ResponderExcluir
  11. Viu a Paula já está deixando rastro do seu veneno ?kkkkkkkkkk vai se perder

    ResponderExcluir
  12. Amo,amo,amo #AMOMUITÃO essa história.#AMEI LALITER <3

    ResponderExcluir

  13. OMG!como vc pode escrever tão bem já tô viciada na web bjs posta mais

    ResponderExcluir
  14. Lindos gastoche.Estou c a Euge #Vamos matar a cobra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Mais

    ResponderExcluir
  15. Prolongue esse momento laliter amei.Ansiosa ++++++++

    ResponderExcluir
  16. owwn qui lindo , posta mais posta maaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  17. Vim comentar de novo rs.Hoje e meu niver e venho te pedir um cap especial p mim.Com cenas Laliter

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!