25 de ago. de 2014

100°Capítulo de Só Você

No Capítulo Anterior.
Musica que começa a tocar – Tudo que você quiser – Para escutar Clic Aqui 
Peter sem pensar duas vezes a puxou para mais perto dele,ela levou um susto mas não hesitou de se aproximar dele e ficou olhando para os olhos do mesmo.  
Lali:o que você está fazendo,Peter ?
Peter:eu não,eu não sei – se aproxima mais perto dela.
Então os olhos de ambos se cruzaram, e foram lentamente se aproximando,até que numa dose de doce paixão os lábios se encontraram,foi como se os corpos de ambos não se obedece mais,pois não resistia aquele encontro de desejo. A força de amor era mais forte,e ambos não conseguiam acabar com aquele beijo pois aquele beijo era mais do que um beijo era a forma de mostrar a alegria de ambos se beijarem,pois desde o primeiro beijo eles tinham aprendido o que era amar,e agora com a volta desse beijo era forma de dizer que era a volta,a volta do amor,a volta de Laliter,como diria Euge a amiga e agora aliada desse amor. 
Capítulo 100° de Só Você. 
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.

Musica que começa a tocar – Quédate – Para escutar Clic Aqui.
Quando o ar faltou para ambos separaram seus lábios porém ficaram abraçados.Foi quando Lali recuou para olhar os olhos de Peter,e pode ver que nele estava como seu reflexo seus lábios estavam lindos pois exibia um sorriso tão lindo quanto o dela.Ele carinhoso como sempre subiu suas mãos até o rosto de Lali e acariciou ela em um gesto foi com seus lábios até a mão dele e a beijou,queria aproveitar cada instante daquele momento para nunca,nunca mais esquecer,era como se fosse uma nova despedida,um reencontro e despedida ao mesmo tempo.Sem pensar duas vezes,e sem pensar no passado eles voltaram a se beijar. O beijo foi quase um sopro e ambos colocaram nele tudo o que estavam sentindo naquele momento, tudo o que desejavam.As mão de Peter foi enterrada nos cabelos castanhos claro de Lali,e ela gemeu baixinho,já as mão de Lali subiram até o pescoço de Peter e ficaram entrelaçadas e as vezes ela fazia um carinho ou outro nos cabelos um pouco grandes de Peter.Sem dizer nada ambos foram caminhando e se conduzindo até o andar de cima,os beijos apenas paravam um pouco e logo eles  voltavam a se beijar.Em uma escuridão acolhedora,Peter a guiou até o andar de cima,mas não precisava disso ela sabia onde estava indo,quando chegaram no antigo quarto de hospedes onde tiveram sua primeira noite anos atrás,eles pararam de se beijar e ficaram se encarando,calados e só se podia ver a luz entrar por conta das sombras que apareciam no quarto.
Lali: o que estamos fazendo,Peter – Lali falou com a voz falha enquanto Peter,acariciava o rosto da mesma sem pensar.
Peter:eu não sei,eu só sei que eu quero isso agora – falou a puxando para mais perto de si.
Lali:não pudemos fazer isso Peter – falou rapidamente tentando mudar logo o rumo daquela noite que ela sabia ou imaginava onde iria chegar.
Peter:claro que a gente pode,como a gente não pode – ele definitivamente não estava em si,queria aquele momento como ninguém.
Lali:claro que não pudemos Peter,você tem noiva e ........... – ela foi calada com um beijo,um beijo doce o beijo de Peter,do seu Peter.
Peter percorreu seus lábios no rosto de Lali até chegar em seu pescoço e pode sentir o sabor da curva de seu ombro,ele deslizou seus lábios de um ombro ao outro,Lali acariciou o seu peito até que Peter deslizava sua mão até chegar no zíper nas costas da blusa,Lali suspirou baixinho até Peter o abrir.Lali abriu lentamente os botões da blusa de Peter e a deixou cair no chão,foi quanto Peter tirou sua blusa e a deixou junto com a sua caída no chão.Peter arrumou novamente os cabelos de Lali e voltou a beijar seu ombro sentindo seu cheiro e gosto novamente. Beijou a pele desnuda na base do pescoço Lali estava acariciando as costas de Peter a aproveitando aquele momento de carinho dele nela,ele abriu lentamente o fecho do sutiã de Lali,e ambos foram caindo até a cama.Ambos podiam sentir o calor que vinha da pele do outro.Foram lentamente caindo na cama e se amaram como nunca haviam se amado,fizeram amor de vagar com delicadeza e a paixão era fascinante de tão nova.Eles queriam que aquilo durasse para sempre,e tornaram-se a se beijar diversas vezes enquanto se amavam,e sussurravam palavras de amor “arquivadas” tempo atrás.Depois da noite de amor ficaram  deitados juntinhos,e exaustos. Lali ficou apoiada adormecida no peito de Peter,enquanto o mesmo acariciava suas costas. Já era passado da meia noite quanto Lali se despertou e se viu ali enrolada nos lençóis junto de Peter,olhou para ele e não conteve o sorriso,mas as lembranças vieram a tona quando saiu do transe que estava antes.Se viu ali enrolada nos lençóis como anos atrás,enrolada junto de Peter.Voltou a fechar os olhos com o pensamento que tudo aquilo tivesse sido um sonho ou até mesmo pesadelo mas voltou a si quanto sentiu os dedos de Peter acariciarem suas costas nuas,ele soltou o ar com um suspiro contido e profundo e falou com um a voz abafada.
Peter:como eu te amo,Lali – ela abriu os olhos e viu que o mesmo estava de olhos fechados,e a mesma não conteve o sorriso,mas novamente voltou a si,quando percebeu o que ambos tinham feito horas antes.
Lali:isso não deveria ter acontecido Peter,não deveria – ele abriu os olhos e pode ver a mesma enrolada nos lençóis.
Peter:mas aconteceu – ele falou olhando para ela,com um sorriso – e isso apenas foi uma recaída,um reencontro e despedida como quatro anos atrás.
“Como quatro anos atrás” aquilo caiu como um choque para Lali,a quatro anos atrás a despedida tinha dado frutos e como naquela tarde aquela noite eles não tinham se protegido de forma alguma,ela esperava e pedia que não acontecesse como naquela tarde,onde sua vida mudou para sempre,ele olhou para ela e percebeu que a mesma estava perdida em seus pensamentos,se alevantou e foi até o banheiro a deixando só por alguns minutos,minutos esses que foram suficientes para a mesma se recompor e colocar sua roupa novamente e fazer um coque desarrumado no seu cabelo,a mesma se sentou na cama e pode ouvir o barulho de uma musica presente no local,viu que vinha das calças de Peter e foi até ela e tirou do bolso seu celular,onde no visor estava escrito “Paula”,a mesma se assustou ao ver que ele estava na porta e ela estendeu sua mão para entregar seu celular.
Lali:acho que é sua noiva – olhou para Peter que pegou o celular e colocou na bancada ali presente – não vai atender ?  
Peter:acho melhor não – viu que a mesma estava vestida e ele colocou rapidamente sua calça e procurava sua blusa – sorriu ao ver que Lali estava com a mesma na mão esticada entregando para ele – obrigada.
Lali apenas sorriu e se alevantou.
Peter:Lali,por favor eu queria – a segurou e seus olhos se encontraram.
Lali:não precisa explicar nada – olhou para ele e sorriu também.
Peter: mas mesmo assim eu quero explicar.
Lali:eu já disse que não precisa,isso aqui foi apenas algo que não devia acontecer mas se aconteceu foi algo apenas para afogar as magoas,Peter por favor não fala mais nada vai ser melhor.
Peter:como vai ser melhor,Lali,eu não sou assim você sabe – fala olhando para ela – eu não sei o que deu em mim,definitivamente eu não sei o que eu pensei,creio que eu não estava em mim por isso as coisas aconteceram.
Lali:eu já disse que não tem problema Peter,já foi aconteceu foi uma despedida,a sua despedia a nossa despedida – fala olhando para Peter e saindo do local.
Peter:droga – falou pra si mesmo e correu para alcança-la.
Lali:eu não sei o que deu em mim também – falou colocando sua sapatilha que tinha ficado no andar de baixo ali perdida.
Peter:a culpa foi minha,eu que te levei a fazer isso.
Lali:esse tipo de coisas Peter,não se faz sozinho Peter.
Peter:eu sei disso mas são coisas que não deveriam ser feitas,ainda mais agora – fala se sentando no sofá ela que já estava em pé se virou e olhou para ele.
Lali:isso fica entre nós,pode deixar nada e nem ninguém irá ficar sabendo do que aconteceu aqui até porque eu não quero que ninguém sabia,pois isso que aconteceu aqui foi um erro.
Peter:um erro que foi consentido em todos os momentos.
Lali:chega,chega – fala se sentando e olhando para ele – eu não quero mais ficar com as coisas na minha cabeça,foram quatro longos anos para esquecer tudo,e agora em poucas horas veio tudo a tona.
Peter:então quer dizer que você esqueceu de tudo,tudo mesmo.
Lali:Peter,você me fez muito mal e a coisas que não podem ser reparadas
Peter:a claro,porque você á uma santa não é mesmo Mariana.
Lali:eu não estou dizendo que você é um mostro Juan Pedro,mas você sabe muito bem o que fez comigo.
Peter:e foi só eu que fiz as coisas não é mesmo Mariana,não fui eu que fui para outro país sem me despedir ou ao menos falar e explicar algo.
Lali:e fui eu que trai você Peter,fui eu que fiquei me agarrando no meu quarto com outro dias após ter feito amor com você,Peter você teve grande parcela de culpa em tudo que aconteceu.
Peter:então o culpado de tudo sou eu – fala olhando para Mariana – claro eu sou o culpado pois eu sou o galinha,eu era o galinha da escola,eu era o que nunca tinha namorado eu era o que todo mundo esperava um dia pular a cerca,porque você Mariana é uma santa e não faz nada,e nunca fez nada.
Lali:eu não disse que eu sou uma santa,jamais disse isso,eu só falei que você tem grande parcela de culpa em tudo que aconteceu Peter.
Peter:claro porque se eu não tivesse beijado a Belen você ficaria aqui comigo e seriamos muito felizes não é mesmo.
Lali:eu não sei o que poderia ter acontecido,eu não sei Peter o que eu sei é que você é um grande,um grande bobão,um idiota – fala batendo nele –
Peter:ei,ei para – fala segurando os braços dela – porque me bater agora em,porque ? – fala segurando as mãos dela.
Lali:da para me soltar,por favor – fala olhando para ele – ou você vai me atacar de novo,vai me beijar em – fala olhando fundo nos olhos de Peter.
Peter:você,você que está louquinha para me beijar não é mesmo – fala perto dos lábios de Lali.
Seus olhos se cruzaram,e foram lentamente  se aproximando,até que numa dose doce de paixão os lábios de ambos se encontraram,ao sentiram o suave toque dos lábios de ambos eles foram aproveitando cada momento daquele beijo,agora esse beijo estava sendo uma dose de paixão uma leve dose de raiva,era um misto de sentimentos.Lali quando pode se desgrudou do beijo e olhou para Peter.
Lali:nunca mais,nunca mais faça isso – se separou e levou suas mãos para o rosto de Peter – esse beijo,aqui isso aqui foi a despedida. – fala olhando para ele e se virando.
Peter:não esse aqui,esse aqui foi a despedida – fala a puxando e a beijando novamente.
O beijo foi iniciado rápido eles queriam aquele beijo porém também queriam terminar aquilo o mais rápido,mas o misto de paixão era o mesmo que antes,talvez até mais intenso,os lábios já tinham sido encontrados a tempo atrás ou seja já tinham já relembrado do toque doce dos lábios de cada um,e em uma pressa inigualável foram se separando novamente.
Peter:esse,esse aqui foi o último – segurou as mãos dela e olhou para os olhos da mesma.
Lali:eu espero nunca,nunca mais te beijar – fala olhando para Peter.
Peter:pois eu digo o mesmo,eu digo o mesmo – fala a soltando.
Lali sai como um foguete da casa e Peter fica ali parado esperando a raiva vim pois sabia que ela iria vir a qualquer momento,enquanto Lali saia correndo e extremamente com raiva até o seu carro Peter joga alguns objetos no chão que foram quebrados logo após o impacto,Lali vai até o carro e bate as mãos no volante para extravasar tudo que tinha que extravasar,o mesmo acontece com Peter,logo depois que extravasou o que tinha que extravasar se sentou no sofá com a cabeça virada para cima,Lali olhou para frente e ficou ali parada sem ligar o carro.
Casa de Lali
Com Gimena
FlashBack
Gime:hoje o dia foi extremamente maravilhoso meu amor – fala acariciando o rosto de Nicolas.
Nicolas:eu sei,eu queria te proporcionar isso – fala olhando para Gimena.
Gime:meu amor você está tão estranho o que está acontecendo com você,em tem algo que você quer me dizer,tem algo que eu preciso saber ?
Nicolas:nada meu amor,eu apenas quis fazer isso com você,queria te proporcionar esse momento.
Gime:mas ontem você fez isso com a Lali e com o Santino,hoje comigo,está acontecendo algo Nicolas ?
Nicolas:eu já disse que não – sorri – agora eu quero aproveitar o momento com você meu amor,já que Lali e Santi foram para casa de Cande,hoje a noite aqui é nossa.
Gime:te amo – fala olhando para ele com os olhos cheios de lagrimas –
Nicolas:também te amo meu amor,não chore,não chore – fala limpando as lagrimas de Gime – eu te amo,e não gosto e não mereço ver você chorar – sorri – quero você sorrir meu amor,apenas sorrir.
Fim do FlashBack
Gimena ao lembrar desse último momento com Nicolas,pode sentir que lagrimas caiam no seu rosto,as limpou rapidamente ao ver Santino entrar no seu quarto.
Gime:já acordou meu amor – fala olhando para a porta –
Santino:onde está a mamãe ? – olha para Gimena
Gime:ela saiu meu amor,mas logo ela volta,pode ficar tranquilo viu – sorri e abraça ele quando o mesmo chega até sua cama.
Santi:vovó porque a vovó está chorando ?
Gime:por nada meu amor,por nada – fala abraçando Santino.
Santi:vovó não chore – limpa as lagrimas que caiam no rosto de Gimena – eu estou aqui e vou cuidar de você,até a mamãe chegar – fala sorrindo.
Gime:promete ficar aqui agarradinho e abraçadinho com a vovó ?
Santi:prometo – sorri e abraça Gimena.
Gime:obrigada meu amor,muito obrigada – fala sorrindo e o abraçando.
Com Peter e Lali
Lali ainda estava na frente da casa,quando voltou a si ligou o carro e começou a dirigir rumo a sua nova casa,Peter ouviu o barulho do carro arrancando e foi até a janela e pode ver o carro sumir na rua.Ele voltou e se sentou no sofá,e Lali enquanto dirigia lembrava de cada momento daquela noite,daquele começo de noite.
Musica que começa a tocar – Olvidarte – Para escutar Clic Aqui.
Ambos lembraram do momento que seus olhos se encontraram e como num passe de mágica tudo mudou,as imagens da aproximação de seus corpos estavam passando lentamente em seus pensamentos e parecia tudo mesmo em câmera lenta era como se fosse para mostrar como tinha sido aquela noite,aquele inicio de noite deles.Peter ao lembrar de alguns momentos sorriu,pois sabia que ele tinha sido o que tinha iniciado aquela mágica e rápida noite,deles.Eles conseguiram se ver,e ver como cada um estava entregue para o outro naquele momento,foram embalados ao ver como se beijavam e se tocavam,como ali trasbordava amor,como ali tinha amor,como ali nunca deixou de ter amor. As cenas de suas roupas caindo no chão foram logo cessadas com o momento de amor que tiveram naquele mesmo lugar a anos atrás,na sua primeira vez.
FlashBack
Foram lentamente caindo na cama e se amaram como nunca haviam se amado,fizeram amor de vagar com delicadeza e a paixão era fascinante de tão nova.Eles queriam que aquilo durasse para sempre,e tornaram-se a se beijar diversas vezes enquanto se amavam,e sussurravam palavras de amor “arquivadas” tempo atrás.Depois da noite de amor ficaram  deitados juntinhos,e exaustos. Lali ficou apoiada adormecida no peito de Peter,enquanto o mesmo acariciava suas costas. . Já era passado da meia noite quanto Lali se despertou e se viu ali enrolada nos lençóis junto de Peter,olhou para ele e não conteve o sorriso,mas as lembranças vieram a tona quando saiu do transe que estava antes.Se viu ali enrolada nos lençóis como anos atrás,enrolada junto de Peter.Voltou a fechar os olhos com o pensamento que tudo aquilo tivesse sido um sonho ou até mesmo pesadelo mas voltou a si quanto sentiu os dedos de Peter acariciarem suas costas nuas,
Fim do FlashBack
Lali:porque você está pensando,porque você está pensando nisso novamente Mariana,porque – ela estava parada no semáforo e voltou em seus pensamentos normais quando viu algumas buzinas e pode ver que o semáforo ficou verde,a mesma antão arrancou o carro novamente.
Peter ainda estava ali parado, olhando para o teto,e esse teto parecia uma tela de cinema onde se passava um filme,um filme que ele mesmo protagonizou  junto ao seu amor,o seu único amor,o amor da sua vida.As cenas agora vistas por ele eram após aquele momento que teve com Lali.Ele lembrou que horas antes da mesma acordar ele já estava acordado e viu ela ali novamente abraçada em seu corpo,pode ver ela novamente junto a ele,como era e foi tempo atrás.
FlashBack
Depois da noite de amor ficaram  deitados juntinhos,e exaustos. Lali ficou apoiada adormecida no peito de Peter,enquanto o mesmo acariciava suas costas. Já era passado da meia noite quanto Lali se despertou e se viu ali enrolada nos lençóis junto de Peter,olhou para ele e não conteve o sorriso,mas as lembranças vieram a tona quando saiu do transe que estava antes.Se viu ali enrolada nos lençóis como anos atrás,enrolada junto de Peter. Peter acariciou suas costas nuas,ele soltou o ar com um suspiro contido e profundo e falou com um a voz abafada.
Peter:como eu te amo,Lali – ela abriu os olhos e viu que o mesmo estava de olhos fechados,e a mesma não conteve o sorriso,mas novamente voltou a si,quando percebeu o que ambos tinham feito horas antes.
Lali:isso não deveria ter acontecido Peter,não deveria – ele abriu os olhos e pode ver a mesma enrolada nos lençóis.
Peter:mas aconteceu – ele falou olhando para ela,com um sorriso – e isso apenas foi uma recaída,um reencontro e despedida como quatro anos atrás.
Fim do FlashBack
Ele logo parou de pensar nisso quando se deu por si que era tarde da noite,não estava com vontade de voltar para casa então se deitou ali mesmo no sofá,não queria voltar para o andar de cima e relembrar de cada momento vivido horas antes então ficou ali mesmo deitado no sofá,esperando que o dia amanhecesse logo,para ele tentar esquecer o que havia passado naquela noite.
Com Lali
Gime:filha o que aconteceu – fala olhando para Lali que tinha acabado de chegar e bateu a porta com força.
Lali:o Peter mamãe,ele estava lá,lá na nossa casa ele que a alugou – fala olhando para Gime.
Gime:como ?
Lali:ele que alugou a nossa casa,e ele estava lá quando eu cheguei,e mamãe – fala chorando – eu fui fraca mamãe,fui tão fraca – fala olhando para Gime a mesma abraçava a filha tentando fazer ela parar de tremer mas a mesma chorava sem parar.
Gime:ei,ei calma meu amor o que aconteceu vocês brigaram,você falou algo do Santino,o que aconteceu Lali ?
Lali:a gente primeiro se beijou mamãe e depois,depois ai mamãe me entreguei a ele como anos atrás,como anos atrás.
Gime:filha meu deus – fala abraçando ela – e você está bem – fala olhando para Lali.
Lali:na medida do possível estou mamãe,mas é como se o passado agora tivesse tomado conta do meu corpo e agora não quer mais sair.
Gime:isso se chama amor,filha isso se chama amor – fala a abraçando.
Lali:e Santino onde está ?
Gime:ele acordou e foi até meu quarto,e cuidou de mim um pouquinho e logo adormeceu novamente.
Lali:o que aconteceu com você ? – fala olhando para a mãe.
Gime:lembrei de algumas coisas,mas deixa isso pra lá,é hora de eu cuidar de você – abraça Lali – vamos para o meu quarto meu amor,hoje é dia de dormir no quarto da mamãe.
Ao chegar no quarto,Gime arrumou Santino mais para canto da cama e ficou ali com Lali apoiada em seus braços até a mesma adormecer,ela arrumou Lali como arrumou Santino antes,sorriu e caminhou até o outro lado da cama,e logo também adormeceu.
No outro dia de manhã.
Casa dos Lanzani’s
Paula:eu não estou acreditando nisso como ele pode fazer isso comigo Emilia.
Emi:meu amor você sabe que ele sempre tem essa fugidas você já teria que estar acostumada.
Paula:eu acostumada ?Emilia ele tem uma mulher uma família ele não pode viver como um adolescente que quer fugir de algo.
Peter:eu não estou vivendo como um adolescente Paula,e também não quero fugir de nada,apenas queira pensar um pouco então fui para um lugar.
Paula:que lugar ?- fala gritando – eu quero saber o lugar é esse Peter ?
Peter:Paula,é um lugar meu Paula por favor sem dramas.
Paula:sem dramas meu noivo passa a noite fora,e não diz nada você pede para eu ter calma eu não tenho calma nenhuma Peter.
Peter:mas deveria ter – fala segurando os braços dela com força – deveria ter calma,deveria, e para de gritar e de fazer escândalo,pois se você acha que eu estou traindo você,pode ficar tranquila,você não está sendo traída Paula,e para de escândalos e de gritarias que eu estou com dor de cabeça. – fala saindo da cozinha e indo rumo ao seu quarto.
Emilia:deixa ele querida,você conhece muito bem ele sabe que tem dias que ele está assim – fala acalmando Paula.
Paula:claro que eu sei,mas isso tem que mudar –fala olhando para Emilia – Sofia,vamos é hora de ir para escolinha – grita e Sofia chega na sala.
Sofia:mas mamãe eu queria – fala olhando para Paula que olha brava para ela.
Paula:você não queria nada,a gente já está atrasada mamãe não está bem por tanto vamos rápido.
Sofia:tchau vovó – abraça Emi.
Emi:tchau querida – fala abraçando Sofia. – mantenha calma querida – sorri e olha para Paula.
Com Peter
Rocio:chegou estressado hoje novamente e está aqui nesse quarto,ficou sabendo que Lali voltou pra Argentina.
Peter que estava virado de costas para a porta se virou e olhou para irmã,era estranho mas ela conhecia muito bem como ele,e sabia exatamente quando estava pensando em “Lali” e quando não estava.
Peter:eu não soube,eu vi ela,a vi como a beijei,como a amei novamente e como briguei novamente.
Rocio:você o que ?
Peter:isso mesmo que você ouviu obra prima – sorri – eu fui na casa dela eu estava lá e quando vi ela também estava lá.
Rocio:espera,espera você estava na casa dela,a que você alugou e que vai sempre que quer lembrar dela ?
Peter:eu não vou lá sempre que quero lembrar dela Rocio – olha para irmã – ok,as vezes o que acontece que eu estava lá e bem creio que ela tinha ainda a copia da chave da casa e também estava lá e ai maninha as coisas voltaram acontecer e quando dei por mim estava a beijando,e a amando novamente como anos atrás.
Rocio:e ela,correspondeu a tudo ?
Peter:sim,claro – olha para Rocio.
Rocio:sabia – fala olhando para Peter – claro,Peter vocês dois se amam,nunca deixaram de se amar para ser mais exata.
Peter:para de bobagens Rocio,isso não é verdade.
Rocio:não é verdade,então como você e ela se amaram,Peter essas coisas não acontecem só por diversão para nos mulheres e se ela se entregou novamente para você é porque ainda te ama,e e u sei que você não é mais um canalha e que esses momentos para você são únicos.
Peter:e daí o que você está querendo dizer com isso ?
Rocio:que você ainda ama a Lali,e esse casamento repentino com a Paula é apenas uma desculpa para fugir do seu amor,você está noivo dela a quatro anos Peter,e porque justo agora resolveu casar,maninho eu te conheço muito bem,você quer fugir de momentos que você quer esquecer,mas você não esquece e quanto mais você foge mas ele está próximo de você.
Peter:para com essa coisas Rocio,não é isso.
Rocio:claro que é eu sei que é.
Emi:Peter – fala o chamando – desculpa não queria atrapalhar – olha para os filhos.
Peter:você não atrapalha mamãe – fala olhando para Emi – eu vou me arrumar e te levo para o Shopping para você abrir o S.P.A ok.
Emi:ok – fala olhando para o filho que saia do quarto – o que aconteceu ?
Rocio:Lali mamãe,nem sei porque você ainda pergunta – olha para Emi – hoje eu vou com você,quero rever minha amiga,e por favor não fala para ele que ela vai estar lá.
Emi:mas porque ?
Rocio:porque sim,será melhor depois eu te explico – olha para Emi e Peter aparece na porta do quarto.
Peter:vamos ? – fala chamando as duas.
Minutos depois.
Lali: o lugar está lindo mamãe – fala sorrindo – mudou pouca coisa.
Gime:sim Emi me disse – falou sorrindo – eu estou tão feliz  filha,isso será tão  bom para mim.
Lali:eu sei que vai,eu sei pois eu sei que você já está feliz.
Gime:estou mesmo – sorri e abraça a filha – Emi – sorri ao ver a amiga aparecer com os filhos ao seu lado.
Lali se vira e vê Peter.
Emi:que saudade que eu estava de você amiga – abraça Gimena e sorri – olha só como você emagreceu,e você Lali,que linda está.
Lali:que saudade Emi – fala a abraçando mas não tira os olhos de Peter.
Rocio:amiga que linda você está – fala abraçando Lali – eu tenho tantas coisas para te dizer,para contar temos que conversar muito.
Lali:vamos ter tempo,muito tempo para isso Rocio.
Ambas continuaram abraçadas por um tempo,até que Rocio decide se afastar de Lali e Peter e foi até onde Emilia e Gimena estavam dentro do local onde fica o S.P.A.
Musica que começa a tocar – Need You – Para escutar Clic Aqui.
Peter:acho que precisamos conversar ?
Lali:pois eu acho que não – fala tentando se afastar dele mas ele segura ela pelo braço,a mesma olha para o seu braço e volta a olhar para Peter – será que da para me soltar ? – olha para ele novamente brava.
Peter:só depois que você e eu conversarmos. – olha para ela.
Lali:o que você quer em,me diz ?
Peter:conversar,eu já disse isso ou será que você não ouviu.
Lali:grosso – fala olhando para ele.
Peter:baixinha irritante – fala olhando para ela.
Rocio:ei,ei – fala chegando perto dos dois – estamos num lugar público,brigar aqui não – olha para Peter – solta ela Peter – Peter olha para a irmã e para Lali e seu braço,e o solta logo em seguida – e você Lali,por favor aceita e converse com ele – olha para Lali que olha para ela e sorri.
Lali:vamos ? – fala olhando para Peter e indo em direção ao café que tinha ali perto.
Rocio:vai lá e conversa com ela Peter – sorri e da um beijo na bochecha de Peter.
Peter: ok – sorri e segue Lali,que estava já um pouquinho longe dali.
Emi e Gime:onde eles foram ?
Rocio:conversar – sorri – relembrar o que nunca foi esquecido. 

Continua............
Comentem..........

Sobre os Comentários.
5 Comentários um Resumo Grande.
12 ou mais Comentário um Resumo Médio e Avance. 

Poucos comentários - Capítulo Pequeno. 
Muitos comentários - Capítulo Grande.

Obrigada pelos comentários do Capítulo Anterior continuem comentando.
De Segunda-Feira  à Quarta-Feira às 17 horas e 40 minutos.



100 Tardes de "Só Você" estou muito feliz e fiquei muito feliz escrevendo o Capítulo 100 de Só Você,espero que vocês tenham desfrutado desse capítulo. O capítulo 100 de Só Você,de hoje é como se fosse o novo inicio dessa história,nada mais que isso. #DICA.  

A Cena de "amor" de  Lali e Peter foram baseadas nos livros "O casamento" e "Belo Desastre". 

RESUMO "EXTRA" CAPÍTULO 101. 
Rocio discute com Paula. CC decide ir para a Argentina. Rocio e Gaston tem um encontro especial. Eugenia e Rufi tem um momento mãe e filha.As meninas reencontram e Lali. Rocio fala para Lali que Peter irá casar com Paula. 

21 comentários:

  1. Laliteeeeeer que lindoooos Awns amei o capítulo 100 *o* perfeito

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor porque se não eu acho que vou morrer do coração,já que por ansiedade pelo capitulo 100 não conseguia dormir desde de quarta-feira!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai o capitullo ficou lindoo posta mais..

    ResponderExcluir
  4. Amei um lindo presente pra mim.Ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Mais que perfeito.#Perfeito capitulo#perfeitos casal

    ResponderExcluir
  6. Que lindos,super apaixonados assim q gostamos de ver!

    ResponderExcluir
  7. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuittttttttttttttttttttttttttttttttttttto BOM

    ResponderExcluir
  8. Que tal Lali engravidar novamente.Linda noite deles :*

    ResponderExcluir
  9. Quero ver qual vai ser o rumo dessa conversa rsrsrs amei

    ResponderExcluir
  10. Apoio uma nova gravidez da lali.Eles são os casais dos meus sonhos.Mais fofa

    ResponderExcluir
  11. Amei,quuiero mais laliter.Que sintonia do casal nunca vi igual

    ResponderExcluir
  12. Eles devem deixar toda complicação de lado e vivenciar esse amor.

    ResponderExcluir
  13. MÃE E FILHA SOFRENDO DE AMOR.....COITADAS.NUM FIM TUDO SE AJEITA

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei

    ResponderExcluir
  15. Peter está muito ficcionado nesse casamento de mentira,concordo c a Rocio este casamento e um refugio

    ResponderExcluir
  16. Lali:grosso – fala olhando para ele.
    Peter:baixinha irritante – fala olhando para ela.
    AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIII! Q fofofofofofofofo!

    ResponderExcluir
  17. MISERICÓRDIA! Quando a Paula se der conta q a Lali já voltou... Ela vai ficar virada no CÃO!
    SAI DA FRENTE!!!
    Coitada da Sofi, q vai ter q aguentar ela.

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!