29 de jul. de 2014

Avance: Só Você - Capítulo 92

Link permanente da imagem incorporada 
Santino:mas mesmo assim é Peter como o Peter Pam – sorri – agora eu posso dizer que conheço outro Peter além do Peter Pam.
Peter:pode sim – sorri – e qual é o seu nome ?
Santi: Santino Espósito – fala estendendo a mão para Peter –
Peter:muito prazer – fala sorrindo - seu irmão é um fofo Lali – fala olhando para Lali
Santino:eu não sou irmão dela,ela é minha mamãe
Peter:mamãe ?  – fala olhando para Lali –
Lali:haaa – olha para Santino – amorzinho,vai lá com a – olha para Gime – com a vovó olhar o final do filme vai – fala olhando para Santino
Santino:ok eu vou – fala olhando para Lali mas volta o olhar para Peter – muito prazer em conhecê-lo –
Peter:o prazer é meu 
Santino:agora ele vai encontrar o Nemo vovó e ai eles serão felizes,assim como eu vou ser quando meu pai chegar e me encontrar,sabia que o nome do meu filme seria Procurando o Santino
Gime:sim sabia querido.
Peter se alevantou e ficou na porta olhando para Lali,ambos escutavam a voz de Santino de longe.
Peter:porque mentiu para mim ?

Lali:oi ? 

Hoje,as 17 horas e 30 minutos no Quase Anjos 23.

3 comentários:

  1. agora sim , vamos ler esse capitulo tao esperadooooo...

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa que tudoooooooooooo chegou o dia do capitulo tao esperadoooo...

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!