16 de abr. de 2014

71°Capítulo de Só Você



No Capítulo Anterior.
Belen:eu já disse eles não perdem por esperar e aquela Mariana terá o que ela merece
Xxx: porque você não luta para arranjar um namorado Belen,ao invés de tentar acabar com um
Belen:e você que fica ai toda derretida vendo o amor dos dois e não tem nenhum
Xxx: um dia eu vou ter Belen,pelo menos eu luto para encontrar um amor e luto para manter um amor e não luto para acabar com um e depois para tentar ter um – olha para Belen
Belen:ai você é minha amiga ou dela
Xxx:sou amiga dela Belen
Belen:ela nem liga para você,nem olha para você
Xxx:e você olha Belen,você apenas quer me usar mas eu não sou boba,eu posso ser feia mas eu não sou boba
Belen:chega,chega eu não quero falar com você mas apenas quero dizer para você se preparar se você quer mesmo que seus pombinhos estejam juntos terá que trabalhar,pois eu estou disposta a acabar de vez com o namoro desses dois.
Xxx: eu vou ajudar eles Belen,e nada que você fizer,dará certo
Belen:então veremos,pois Lali e Peter esses dois não perdem por esperar
Lali:não vou perder o que em Belen – fala olhando para ela – não vou perder o que ?

Capítulo 71° de Só Você.    
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.
Minutos Antes.
Com Hope e Euge
Elas se separaram de mais um abraço e sorriram uma para outra.
Euge:nem pensei que teríamos essa conversa  - fala olhando para Hope – pensei que só viria aqui te falaria aquelas coisas que te falei e pronto,mas você,você foi minha mãe e me xingou vejam só você me xingou pela primeira vez – fala rindo – como eu queria isso,agora tenho – sorri – mas não quero mais – a abraça – agora eu só quero você mamãe,quero que você me proteja e fique comigo e com a vovó
Hope: e eu vou ficar – a abraça – nunca mais vou largar vocês duas – fala abraçando Euge – e agora,tem alguma coisa a me dizer
Euge:porque diz isso ? 
Hope:porque eu sei que você tem que me dizer algo – olha para Euge – filha mamãe está aqui e vai te ajudar
Euge:não vai me julgar ?
Hope:jamais – fala olhando para Euge – eu acho que até sei o que você vai me dizer – fala olhando para Euge –
Euge:como sabe ? – olhou para Hope
Hope:se é isso que estou pensando,te vi conversando com as meninas esses dias no banheiro,você estava fazendo um teste não é verdade ? – olha para Euge- você está grávida meu amor ? É verdade ?
Euge:ai mamãe – começa a chorar – é sim – sorri – eu estou feliz,mas ao mesmo tempo eu não sei o que vou fazer como vou cuidar de um bebê como vou cuidar de um bebe se mal sei cuidar de mim
Hope:foi exatamente o que eu pensei quando descobri que estava grávida de você e seu pai me abandonou – olhou para Euge – apesar de ter pensando nisso segui em frente com a gravidez e só depois eu ........... – olha para Euge – te abandonei mas agora,quero que isso seja diferente eu vou te ajudar filha,eu,sua avó e você vamos passar por isso e esse bebezinho aqui – acaricia a barriga de Euge – vai ser muito feliz
Euge:eu sei que vai – sorri – estou de um mês e algumas semanas – sorriu – acho quer dizer tenho certeza que é uma menina,Lali e Peter são os dindos estão me ajudando muito – sorri – alias – abra sua bolsa e pega uma sacola que Lali havia lhe entregado – essas roupinhas eu ganhei deles – sorriu –
Hope: que fofinhas – pega e cheira as roupinhas – cheirinho de bebê – sorriu – eu vou te ajudar minha filha eu vou te ajudar
Euge:obrigada mamãe – a abraça –
Hope:e o seu namorado,ele já sabe ?
Euge:não – abaixou a cabeça – e mamãe ela é produção independente não quero que o pai dela chegue perto dela
Hope:ei,você não pode fazer isso minha filha – sorri – eu sei que não sou o melhor exemplo e nem a melhor pessoa para dizer isso,pois eu te abandonei,mas sofri muito tanto quanto você talvez até menos pense agora na sua filha ela irá sofrer se não conhecer o pai,e se você já a ama  sua filha,meu amor conte ao pai de sua folha,conte a ele – olha para Euge – e se você tem medo que ele não irá aceitar,ok,mas apenas deixe ele saber que ela existe será bom para você,para ele,e para ela – coloca a mão na barriga de Euge – alguém mais sabe ?
Euge:Apenas a Lali,o Peter,a Rocio e a Gime mãe de Lali,e você agora – sorriu – não contei para vovó ainda aconteceram muitas coisas e bem não tive como contar
Hope:nós vamos contar para ela filha,eu vou te ajudar – sorri – agora me diz,quem é o pai eu conheço ?
Euge:conhece,é o Nico – sorri –
Hope: o Nicolas Riera Vazquez ?
Euge:sim
Hope:o que divino,minha neta será linda – sorri – meu bem não poderia ter escolhido pai melhor para sua filha Nicolas é um ótimo menino e tenho certeza que irá te apoiar em tudo – sorri – mas pelo que sei,não estão mais namorando
Euge:não,a gente não está nós deixamos por aqueles motivos da mãe dele,você sabe – olha para Hope –
Hope:sim eu sei – fala olhando para Euge – ele é um bom menino mas tem uma mãe que é uma víbora
Euge:e por isso eu tenho medo,ele tem suas duvidas mamãe,ele acredita nela,acredita em mim em fim eu não sei em quem ele acredita – fala olhando para Hope –
Hope:isso não importa,depois vamos acertar isso,mas agora ele terá que saber de tudo,saber você está grávida e que ele será pai,você terá que dizer meu bem
Euge:eu sei,eu tive a ponto de dizer mas aí não tive coragem
Hope:mas você terá que ter todas as coragens do mundo e dizer para ele
Euge:eu sei,eu sei – olha pela janela e vê Lali e Peter junto a Nico – eu acho que agora é a hora – fala olhando pela janela –
Hope:se essa é a hora,vá minha filha – sorri e abraça Euge – eu sei que nossa relação agora está começando mas pode contar comigo e me encanta a cada mamãe que você me fala
Euge apenas sorri,abraça Hope e sai rumo onde está Nico.
Agora.
Euge:bom dia Peter – sorri da um beijo na bochecha de Peter e o abraça – Bom dia,amiga – sorri e vai até Lali e faz o mesmo – e bom dia para você também Nico – Nico olha para Peter e Lali que sorriem – será que podemos conversar
Nico:você e eu ?
Euge:sim nós dois será que podemos conversar ?
Nico:claro – olha para Lali e Peter que entendem e saem do local e vão até alguns bancos que ficavam um pouco distantes dos dois.
Euge:Nicolas eu queria muito conversar com você – fala olhando para ele – quer dizer Nico,Nicolas é meio brava e eu não estou brava
Nico:Eugenia se você veio brigar comigo,por favor pode ir embora daqui já conversamos tudo que tínhamos que conversar e já sei já se deu o fim e não tem mais recomeço
Euge:talvez tenha Nico – sorri – eu sei que erramos muito – olha para ele que olhava para ela – eu sei que fizeram com que a gente se separasse e sim foi sua mãe,mas não foi só culpa dela,talvez se eu não tivesse mentido para você,talvez agora estaríamos juntos e felizes – fala olhando para Nico – mas em fim essas coisas aconteceram e foi por minha culpa,por sua culpa,e pronto já passou – olhou para ele –
Nico:e porque você está me dizendo tudo isso agora Eugenia
Euge:é que Nico – sorri – seja forte Eugenia seja forte – sorri e olha para ele – é que eu Eu te Amo Nicolas eu te amo muito – se aproxima dele e lhe da um beijo –
Com Belen e Lali
Belen:deu para escutar as conversas agora é Mariana
Lali:não eu não sou esse tipo de pessoa Belen,eu apenas passava ouvi o meu nome e do MEU namorado – dando ênfase no “meu”- e resolvi saber o que falavam mas vindo de você neh Belen eu já até sei o que pode vir
Belen:o que é quer apanhar novamente é Lali ?
Lali:eu apanhar ? – ri irônica para Belen – Belen não foi bem assim quem apanhou aqui foi você e eu acho que apanhou tanto que te deixei com uma parte do seu celebro afetada
Belen:ai me poupe Mariana eu não quero conversa com você
Lali:mas eu quero,eu quero – fala olhando para Belen – porque você falou de mim e de meu namorado e eu quero saber, o porque você segue tentando nos separar se isso você nunca,nunca irá conseguir
Belen:então é isso que vamos ver
Xxx:por favor,Belen não siga com isso
Belen:para com isso Francisca veja aqui Lali,sua protetora – ri – quer dizer sua fã,é você tem uma fã ela – aponta para Kika – ela não tem amor então vive alimentada do amor dos outros,eu não quero mais falar com você Mariana
Lali:a mais agora você irá me escutar – fala puxando o braço de Belen –
Belen:vai me bater é ? – olha para Lali
Lali:não,não eu não vou ter esse prazer novamente – ri – mas eu apenas te digo – olha para Belen – fique longe de mim e do meu namorado – fala olhando nos olhos de Belen – e outra coisa tente,tente fazer alguma coisa contra mim ou ele,contra nosso amor,que ai você irá conhecer quem é Mariana Espósito
Belen:vai me bater é ? ou vai me matar ? – ri – a santa está me ameaçando
Lali:eu não estou te ameaçando Belen,tão pouco sou santa eu apenas estou te avisando,quer dizer te comunicando faça isso e você que terá as consequências
Peter:Lali,Lali solta ela – fala tirando a mão de Lali do braço de Belen –
Belen:chegou o super herói – ri – mas estão avisados e por isso aproveitem pois eu irei acabar com isso e você Peter verá que você realmente me ama e não ela – fala olhando para Lali – e você aproveite pois esse namoro esse amor,isso tudo irá acabar e será breve
Lali:pois tente,tente que ai você irá conhecer a verdadeira Mariana,Belen – pega e sai sendo puxada por Peter – eu te odeio
Belen:eu também querida – grita – estamos quites –
Kika: chega Belen,por favor chega – fala olhando para Belen
Belen:e o que você faz aqui,sua traidora,sai daqui vai lá atrás da sua nova ídola mas depois não me procure
Kika:pode ter certeza,eu não vou te procurar – pega sua bolsa e sai a deixando sozinha –
Belen:isso vai bicho feio,vai que eu não preciso de você – fala alto e Kika apenas escuta mas não da bola  -
Com Peter e Lali
Peter:ei,ei calma – fala olhando para Lali – obrigada – fala pegando o suco que havia pedido junto de uma água – pega aqui – fala dando o copo de água – toma essa água aqui para se acalmar
Lali:eu não quero me acalmar Peter,eu quero e ir e pegar a cabecinha dessa Belen e torcer até ela morrer
Peter:não fala besteira Peter
Lali:não é besteira,que deus me perdoe mas ma da vontade de matar aquela menina Peter,ela não presta – fala olhando para ele que ria – E não ria pois isso não é engraçado – fala olhando para Peter
Peter:é engraçado sim,muito engraçado – ri – e meu amor não fica assim não liga pra que ela diz,você sabe como ela é um pouco louca
Lali:um pouquinho ? Ela é totalmente louca Peter,e eu não gosto desse projeto de piriguete perto do que é MEU e ela quer você e ela não me conhece se tiver que brigar eu brigo – fala olhando para Peter –
Peter:é tão bonitinho ver você assim falar que eu sou seu me sinto muito importante
Lali:mas não se sinta ok,pois você não é – olha para ele brava ao perceber que ele se divertia com aquilo.
Peter:é mesmo eu não sou – fala olhando para ela – bom saber
Lali:você é sim meu amor – sorri – mega importante,muito importante te amo viu,te amo muito – olha para ele – e não faça essa cara de importante porque você não é – ele olha para ela novamente – ok você é – ri –
Peter:eu adoro ver você assim bravinha,minha baixinha bravinha ninguém segura
Lali:ninguém segura mesmo,que tal irmos passear hoje em ter um dia de namorados ?
Peter:não posso meu amor – fala olhando para ela – tenho aula de direção hoje,pronto para dirigir
Lali:ai não acredito – fala olhando para Peter – eu vou ter que esperar um pouco
Peter:mas logo você vai também aprender,mas enquanto isso eu aprendo e te levo onde você quiser
Lali:que bom convite gostei – sorri – e que tal a gente se encontrar hoje lá no Shopping para olhar um cineminha em estou com vontade de namorar hoje
Peter:ok depois da minha aula eu passo lá umas oito e meia pode ser ?
Lali:oito e meia – fala sorrindo –
Belen passa por eles e fica encarando os dois.
Lali:ai meu deus que vontade de voar na cara dela – fala irritada –
Peter:não vale a pena meu amor,não vale a pena e você quer que aconteça como antes você acabou também se machucando
Lali:mas eu machuquei mais que eu sei – ri – aposto que ela está dolorida até hoje – Peter ri com o comentário de Lali - e outra coisa Peter eu sinto,sinto que – coloca a mão no peito – não sei,sinto que algumas coisas iram mudar,que algumas coisas iram acontecer eu tenho medo,muito medo
Peter:ei,ei não precisa ter medo,nada,nada irá acontecer – fala indo até ela e ficando de joelhos e ela pões as mãos em seu rosto,ele apenas – te amo – e eles selam os lábios com um beijo apaixonado.
Com Pablo e Rocio
Pablo:ai Rocio,por favor se é para brigar pode,pode dar meia volta e me deixar sozinho
Rocio:não Pablo,eu não quero brigar eu apenas quero te pedir desculpas,eu fui muito infantil brigando com você
Pablo:que bom que percebeu – olhou para ela
Rocio:mas eu também não sou culpada de tudo Pablo,você está mudado desde que chegou da sua viagem quer dizer desde antes eu sinto que você não me ama mais e isso dói muito você não sabe o quanto dói,pois eu te amo Pablo,te amo muito e bem ver que estou de perdendo isso fica pior para mim
Pablo:você não está me perdendo Rocio –olhou para o lado – te pedi um tempo não terminamos e alias você disse que iria preparar algo para mim nesse feriado e eu estou esperando
Rocio:e eu garanto que você irá gostar – sorriu –
Pablo:um tempo não é um termino de namoro – olhou para ela e colocou uma mecha de seu cabelo            que caia do “coque que havia feito” atrás da orelha – é apenas um pedido de descanso somos jovens e namoramos a muito tempo,pouco tempo oficial mas a muito mais tempo a coisa que as vezes temos que parar se não elas acabam e eu não quero que isso acabe,entendeu  ?
Rocio:sim,sim entendi – falou sorrindo  e Pablo olhou para ela também sorrindo – eu te amo Pablo,te amo muito – ela olhou para ele que ficou paralisado
FlashBack
Belen:eu não sei o que você e o Peter,e o Maxi viram na Lali,é tão normalzinha – fala no ouvido de Pablo
Pablo:Belen – se surpreende ao ver ela – porque está me dizendo
Belen: está na cara você gosta dela,não sei o que vocês vêem nela,mas eu sei que você gosta dela,só pelo jeito de você olhar para ela e a Rocio é apenas um refugio,ou não você também a ama,mas de maneira diferente,não é verdade ?
Pablo:claro que não Belen,da onde você tirou essa loucura ?
Belen:quer apostar que eu estou certa e você está apenas se enganando a si próprio – olha para Pablo – quer te propor algo,algo que irá te proporcionar a ficar com Lali,e ai aceita ?
Pablo apenas olha para Belen
Pablo:você ta louca garota,plano ? – ri – você acha que eu sou o que para fazer um plano
Belen:plano eu não sei mas aposta para ver se Peter iria com ela você sabe fazer ou não sabe
Pablo:aposta ? Como você sabe disso Belen
Belen:digamos que eu sei de tudo e aí aceita acabar com esse namorico
Pablo:claro que não Belen,você pensa que eu sou o que ?
Belen:penso que você é um burro que não sabe aproveitar as coisas,ou até mesmo um fraco que não consegue admitir as coisas que você pensa e sente
Pablo:olha só Belen eu tenho um namorada,eu gosto muito dela e eu não sou louco pela Lali,posso gostar dela admito mas eu não seria capaz de fazer mal nenhum a ela e nem ao Peter
Belen:ai vocês homens tem um medo que olha – sorri – mas tudo bem,se você mudar de ideia você sabe onde me encontrar – sorri e sai deixando Pablo sozinho pensando -
Fim do FlashBack
Pablo:eu também – sorri – eu também te amo – olhou para ela e a puxou para um abraço porém de Rocio de seus olhos caiam lagrimas estava triste muito triste.
Os dois últimos tempos,estavam livres por tanto todos foram para suas casas,Lali e Peter se despediram com um beijo apaixonado enquanto Rocio e Pablo apenas com um selinho,e Eugenia já havia saído e Nico estava com os olhos vermelhos com toda certeza tinham brigado novamente,pensaram Peter,Rocio,e Lali.Kika observava Belen de longe sabia que sua “amiga” iria fazer algo contra Peter e Lali,mas não iria deixar.
Condomínio La Paz
Casa de Euge
Euge entrou em casa assim como saiu da escola chorando, tudo que queria agora era se jogar em sua cama e chorar, chorar até não conseguir mais estava triste se sentia triste por ter brigado com Nicolas,por saber que ele não a queria mais,e também por não ter conseguido falar para ele sobre a espera do bebe.
FlashBack
Com Euge e Nico
Eugenia e Nico,estavam se beijando estava recuperando o tempo,perdido.
Nico:espera,espera – se separa dela aos poucos – isso é brincadeira não é Euge,porque está brincando assim comigo
Euge:não estou brincando Nico,só estou te falando algo que não posso mais esconder Nico não da para esconder mas eu te amo,te amo muito e quero ficar com você Nico,para sempre – se aproxima dele mas ele se esquiva
Nico:não Eugenia,eu não quero sofrer de novo e nem fazer você sofrer é melhor deixar como está terminado desde aquela tarde que estivemos juntos
Euge:não Nico,a gente não pode acabar não pode – fala olhando para ele – pois o nosso amor não acabou lá,não acabou – afirmava para ele e para si mesma -  lá mal começou – sorri e olha para ele -  Nicolas eu te amo,eu te amo muito
Nico: pior que eu também Eugenia – olha para ela – te amo ainda,mas sinto agora é tarde e eu não quero sofrer e nem fazer você sofrer de novo
Euge:mas Nicolas – tenta se aproximar dele mas é impedida
Nico:agora sou eu que não quero Eugenia,você esta grávida você mesmo me disse que estava grávida daquele,daquele imbecil do Victorio e eu não te quero pela metade
Euge:mas Nico eu quero te falar,que .................... – tenta falar mas é impedida por ele
Nico:chega Eugenia você ama ele,e não a mim – olhou para ela – daqui um tempo você verá crescendo em você o amor seu com ele e isso eu não vou aguentar Euge me lembro como se fosse hoje você falando para mim que estava grávida dele
FlashBack
Euge:Claro que não Nicolas,de onde você tirou essa ideia
Nico:eu ouvi Eugenia,eu ouvi você falando para o Peter,que você estava grávida,eu ouvi e não adianta negar – fala olhando para Euge – só quero que me diga uma coisa,esse filho é meu Eugenia,esse filho que você está esperando é meu ?
Euge:quer saber,sim eu estou mesmo grávida Nicolas,estou mesmo grávida mas graças a deus esse filho não é seu,graças a o bom deus que esse filho não é seu e também eu não te devo satisfações nenhuma sobre minha vida,eu podia muito bem não te falar nada pois você não precisa saber nada da minha vida mas você chegou no meio da minha conversa,conversa essa que dizia respeito só a mim e aos meus amigos,mas você chegou e atrapalhou,mas até é bom assim você já fica sabendo e vê que realmente acabou
Nico:só me diz uma coisa,esse bebe é do idiota do seu ex namoradinho
Euge:sim é do meu atual namorado,voltamos – sorri – sim é do Victório,meu filho será lindo,muito lindo – sorri e sai –
Fim do FlashBack
Euge:Nico por favor me escuta Nico – olha para ele – eu ainda te amo eu não amo ele e esse bebe não é um elo com ele Nicolas
Nico:como não é Eugenia,um bebe é sempre um elo com o pai e a mãe da criança e eu não quero estar no meio de tudo isso Euge,eu te amo eu ainda te amo eu admito mas agora é tarde e eu não quer sofrer,não quero te fazer sofrer e muito menos fazer  esse bebe sofrer – fala chorando –
Euge:mas Nico,esse bebe esse bebe – olha para ele que chorava – não consigo – olha para ele chorando –
Nico:se eu conseguisse eu diria,que tudo bem eu cuido desse bebe como fosse meu,iria amar e cuidar dele como se fosse meu mas eu não consigo Euge,infelizmente eu não consigo – sorri – se fosse um menino iria ensinar a jogar futebol e a conquistar meninas – sorri – e se fosse menina eu iria proteger e cuidar dela como se fosse minha princesinha – olhou para Euge – mas infelizmente não são meus Eugenia,esse filho não é meu você mesmo me disse eu torno a dizer e agora acabou de vez para sempre eu e você acabamos de vez
Euge:Nico – olha para ele que abaixa a cabeça e começa a chorar – Nico por favor – ela começa chorar
Nico:é melhor você ir Eugenia pois eu também quero ir – fala olhando para Euge.
Eugenia olhou para Nico,os olhos do rapaz estavam vermelhos assim como os dela totalmente vermelhos e ainda tinham lagrimas por cair se olharam pela última vez e Euge saiu correndo do local rumo a saída e Nico,bem ele ficou ali chorando.
Fim do FlashBack
Euge:como você é burra Eugenia como você é burra Maria Eugenia,porque não falou a verdade antes porque não escutou suas amigas não você quis se fazer de forte de boba,e você não é assim Euge não é – fala chorando
FlashBack
Rocio:você não deveria ter falado aquilo,pois você sabe que não é verdade Euge – fala olhando para Euge
Euge:eu sei,eu sei Rocio,mas o que você queria que eu fizesse e falasse parabéns,Nicolas você será papai não,ele não merecia  escutar isso
Peter:merecia sim – fala chegando perto de Euge
Euge:ai que susto Peter – olha para ele
Peter:sou eu não precisa se assustar,então está mesmo grávida e esse bebe é do Nico
Lali:meu amor – olha para Peter – por favor não fala nada para o Nico,Eugenia que tem que falar,mas ela tem os motivos dela para ainda não falar,você entende não é verdade
Peter:claro que entendendo – vai até Lali e lhe da um selinho – e eu estou com você Euge – se agacha e fica olhando para ela – e eu vou te ajudar no que for preciso,mas não me chame para assistir o parto sou péssimo com essas coisas ainda mais ver sangue,eu morro
.................................... .............................................
Peter:ok,mas foco na conversa – fala olhando para Euge – ele ainda te ama,e agora ficou arrasado por saber que você tem um elo com esse tal de Victório,mal ele sabe que esse elo é com ele
Euge:e ele não vai saber,meu filho ou filha será produção independente
Rocio:Euge,não é independente não e você sabe muito bem disso – fala olhando para Euge
Euge:eu sei,mas ele não – fala acariciando seu ventre – e eu peço que vocês estejam comigo,mas que ninguém,ninguém conte ao Nico,principalmente você Peter
Peter:ok,eu não falo – fala olhando para Euge – mas um dia você terá que falar,com ele –
Euge:quando eu tiver coragem,eu falo – olha para os amigos – agora eu preciso de um abraço coletivo,precisamos de um abraço coletivo melhor dizendo – fala sorrindo então Peter,Rocio,e Lali a abraçam – e eu quero outra coisa também – olha para os três – iria chamar só as meninas mas quero que você também presente Peter,hoje a tarde tenho a primeira consulta,e bem iriam só as meninas mas como você não tem nada para fazer,quero que você venha junto com a gente.
Fim do FlashBack
Eugenia pega limpa suas lagrimas se alevanta e vai rumo a saída do seu apartamento.
Com Nico
Nico:eu queria ser forte mas não consigo – fala consigo mesmo sentado em sua cama olhando para uma foto de Eugenia –
FlashBack
Nico:é verdade isso – fala olhando para Peter – é verdade que ela está grávida Peter ?
Peter:se ela te disse que está é porque está cara – fala olhando para Nicolas –
Nico:e do Victório,como ele pode tocar nela – fala irritado
Peter:ei,Nico eles eram namorado é bem é de se esperar eles são jovens e gostam de aproveitar,e bem ela ficou grávida,mas isso não importa,o importante é o bem estar dele
Nico:isso é bem como minha mãe disse,é uma interesseira mesmo que engravidou desse Victório aí só porque ele é rico – fala bravo
Peter:ei,ei para você é meu amigo,ok,me ajudou,ok mas você não vai falar assim da Euge,perto de mim ela é como uma irmã para mim,fomos criados praticamente juntos a educação que ela teve foi a mesma que a minha,e eu não admito Nico,que você fale assim da Euge perto de mim
Nico:ok eu não fala da santa Eugenia perto de ninguém,mas você se cuida,quem sabe um dia você não é a vitima da Eugenia
Peter:Nicolas,para de falar bobagens e coisas sem nexo
Nico:mas é isso que ela quer – fala gritando e chorando – não vê,eu queria eu queria que esse filho fosse bem,aí teríamos um motivo para voltarmos,para estarmos juntos,mas você não ouviu ela voltou para aquele namoradinho dele e agora eles serão uma família,uma família – fala gritando –
Peter:ei,ei se acalme – fala abraçando Nico – as coisas não,são assim,você tem que agora se acalmar e tentar ficar de bem com Eugenia,quem sabe vocês não voltam
Nico:claro que não,agora mais do que nunca eu não volto para ela um bebe é um elo,ela agora tem um elo com ele Peter,e não comigo,eu não tenho ninguém,eu não tenho ninguém – fala chorando –
Peter:ei calma – o abraça – tenha calma amigo  - o abraça novamente
FlashBack
Seus pensamentos foram interrompidos pelo som da campainha sua mãe não estava em casa,então ele mesmo tinha que abrir,colocou a foto de Eugenia no criado mudo ao lado da sala cama dentro de uma gaveta passou rapidamente no banheiro lavou seu rosto e viu seu olhos vermelhos a campainha tocou mais uma vez ele respirou fundo e foi até a porta a abrir.
Nico:você ?
Euge:sim sou eu  - olhou para ele
Nico:o que você veio fazer aqui Eugenia
Euge:eu ? – olhou para ele – eu vim fazer isso.
Sem pensar selou seus lábios nos lábios de Nicolas e os dois se beijaram apaixonadamente.
Casa dos Lanzani’s
Juju:mais alguma coisa senhor Mariano
Mariano:não eu estou bem assim – fala olhando para Juju
Juju:então eu vou preparar o jantar dona Emilia disse que Nicolas e Gimena viram jantar aqui hoje
Mariano:a troco de que ?
Juju:ela apenas disse isso e pronto
Mariano:Emilia e sua ordens sem minha as minhas autorizações
Juju:ela apenas me disse isso doutor Mariano
Mariano:ok,ela te disse isso tudo bem – Juju pegou e saiu do quarto o deixando sozinho –
............................................ ..............................................
Mariano:como assim dispensou todos vocês – falou pelo telefone com Manu –
Manu:apenas dispensou senhor Mariano,eu mesma fechei a empresa senhor Mariano a mando do senhor Nicolas só sei que ele ficou transtornado quando eu disse o recado que o senhor mandou eu dizer para ele
Mariano:ok,tudo bem mas amanhã quero a empresa funcionando eu vou voltar para lá
Manu:sim senhor Mariano – ela pega e desliga o telefone ao se despedir dele.
............................................ ..............................................
Mariano:quem ele pensa que é para mandar na minha empresa – fala se alevantando e indo até o banheiro –
No Shopping
Emi:eu pensei em comprar algumas coisas modernas para a decoração o que você acha Gime
Gime:também concordo assim dará um ar mais jovial ao nosso espaço
Emi:filha que bom que você veio – falou olhando para Rocio que se aproximava dela  e de Gime-
Rocio:vocês me chamaram vim correndo nem almocei ainda
Gime:então almoçados todas juntas hoje,Lali me ligou e disse que viria para cá de tarde com o Peter já disse para ele vir agora e nos ajudar nos negócios do nosso novo local
Rocio:e ela me ligou,já deve estar chegando – olhou para a porta do shopping – ali está ela –
Lali:cheguei – sorriu  e abraçou a mãe e a sogra – você eu já vi – olhou para Rocio – porém também a abraçou
Gime:então vamos comer primeiro depois a gente conta tudo para vocês sobre o nosso novo espaço
Lali:sim vamos comer pois eu estou morrendo de fome
Rocio:somos duas
Emi:três
Gime: e quatro,vem vamos fazer o pedido – falou enganchando o seu braço no de Lali,Emilia fez o mesmo em Rocio e foram as quatro rumo ao restaurante.
Na Aula de Direção.
-Hoje a aula é pratica por tanto vamos ir de dois em dois você e sua companheira vão primeiro,só falta ela chegar eu disse que era para ela vir cedo mas parece que se atrasou
Peter:e não tem como eu fazer primeiro e depois ela
-Vocês dois alugaram o carro para fazer as aulas juntos temos que esperar ela para ver como vamos fazer isso – olhou para o portão – olha lá ela chegou
Peter:não é possível – fala olhando para quem chegava –
Belen:mas que surpresa Peter então você é meu parceiro – sorriu – mais juntos do que nunca não é verdade – fala sorrindo e Peter apenas olha para ela com meio sorriso – isso será divertido. 

Continua............
Comentem..........

Sobre os Comentários.
5 Comentários um Resumo Grande.
12 ou mais Comentário um Resumo Médio e Avance. 

Poucos comentários - Capítulo Pequeno. 
Muitos comentários - Capítulo Grande.

De Segunda à Quarta-Feira - as 17 horas e 3o minutos. 

*Estamos chegando na RETA FINAL da PRIMEIRA FASE da Web - Vem aí Fortes EMOÇÕES.
*Falta mais ou menos uns 20 Capítulos para o ínio da Segunda-Fase da Web.

14 comentários:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!