3 de mar. de 2014

Resumo + Avance de Só Você - Capítulo 55.

  

Resumo.

Emília fica preocupada por Peter ter saído de casa,a noite sem ter para onde ir. Peter conta para Lali o que aconteceu.Gimena e Nícolas conversam com Peter,e deixam ele ficar na casa deles. Peter decide arrumar um café romântico para Lali.Rocio chega na escola preocupa por não ver Peter.Peter decide ir para casa de Nico,e Lali fica preocupada.Um mês depois. Juju volta trabalhar na casa dos Espósito's e Lanzani's. Peter e Rocio almoçam na casa de Lali. Mariano recebe uma visita inesperada na empresa. 

Avance.
Rocio:por isso que eu odeio ter irmão assim ciumento
Lali:e esse tal menino é o Pablo ?
Peter:claro que não se fosse ele,eu não permitiria o namoro dele com a Rocio
Rocio:vai sonhando o senhor permitir as coisas sobre mim,vejam só eu só posso estar ficando doida
Gime:isso é proteção de irmão Rocio – sorri – sei bem como é uma amiga minha odiava o irmão dela, por conta disso e outra  menina também odiava o irmão dela só que esse era minha inimiga claro me odiava só porque o irmão dela dava em cima de mim então resumindo ela odiava o irmão dela por gostar de mim e a mim por dar bola para o irmão dela - ri 
Lali:mamãe arrasadora de corações em
Gime:é eu era – fala sorrindo –
Nico:ainda é – fala entrando na cozinha – do que falavam ?
Rocio:dos irmãos ciumentos – fala olhando para Nicolas
Nico:entendi e pelo jeito Peter é um deles

Peter:sim eu sou – fala rindo – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!