11 de mar. de 2014

57°Capítulo de Só Você



No Capítulo Anterior.
Mariano:sabia que um dia iria colocar essas suas manguinhas de fora – fala olhando para Lali – como assim essa é sua empresa também e eu tenho que te respeitar – fala parando ao ver Peter entrar
Lali:é minha sim,eu sou filha de um dos sócios e essa será minha empresa eu me casando ou não com o seu filho,to vendo mesmo porque o Peter resolveu sair de casa pois é melhor viver na rua do que viver com uma pessoa como você é Mariano,pois você é desprezível- fala gritando e olhando para ele – que colocava a mão no peito,quando ela se vira se depara com Peter
Lali:Peter o que você faz aqui – fala olhando para ele incrédula
Peter:eu trabalho aqui Lali,eu trabalho aqui – fala olhando para Lali que estava com os olhos cheios de lagrimas.

Capítulo 57° de Só Você.    
Para ler o Capítulo. Clic em Mais Informações.
Em um Bar perto da Cidade.
Nicolas:Cristina para com isso – se separa dela e do beijo –você está louca
Cristina:estou Nicolas,eu quero você,vamos ficar juntos de uma vez Nicolas
Nicolas:eu tenho família Cristina eu não quero perder a minha família Cristina
Cristina:sua família não está nem ai com você Nicolas,eu sou sua primeira,Nicolas é seu filho tem seu nome
Nicolas:ele não é meu filho Cristina entenda isso de uma vez por todas se ele tem meu nome Nicolas é porque você foi e é obcecada por mim,eu prometi que cuidaria de você e de Nicolas,mas você sabe que eu não sou o pai dele
Cristina:você é sim,Nicolas meu amor você é o pai eu tive apenas você só você
Nicolas:para Cristina você sabe muito bem que o pai do Nicolas sumiu no mundo quando você disse para ele que estava grávida e eu como seu amigo te apoiei e dei um nome a seu filho mas eu não sou o pai
Cristina:não é o pai legitimo,mas no papel é, e meu filho tem direito
Nicolas:o que você quer mais Cristina,te dou um bom dinheiro,você tem uma vida de princesa que dirá de rainha nada faltou a você e nem ao seus filho,eu não tenho e nem posso fazer mais nada
Cristina:Ok,você ainda não entendeu pois bem eu quero mais dinheiro para eu ficar quieta e não estragar a alegria de sua família feliz
Nicolas:quando você quer Cristina ?
Cristina: Cinquenta  mil reias,quero apenas isso para não estragar a felicidade de sua família
Nicolas:eu não tenho esse dinheiro Cristina
Cristina:é isso ou é o fim do título de família feliz então,eu quero esse dinheiro Nicolas e é agora entendeu
Nicolas:mas Cristina
Cristina:você tem um dia,apenas um dia para me arrumar todo esse dinheiro,e eu te deixarei livre
Nicolas:mas Cristina
Cristina:já disse,é isso ou é o fim da sua família feliz – sorri e o deixa sozinho no bar  –
Na Empresa
Lali:como assim trabalha aqui Peter – fala olhando para ele – eu não estou acreditando nisso – fala rindo – você está trabalhando de empregado na sua própria empresa Peter
Peter:essa aqui não é minha empresa,é a empresa que eu trabalho Lali
Lali:você admite isso seu filho ser tratado como um funcionário qualquer
Mariano: eu não tenho mais filho e esse é um simples empregado
Lali:eu não to acreditando nisso,Peter meu amor você não pode fazer isso – fala olhando para Peter – como pode se colocar nesse papel meu amor
Mariano:olha só eu não quero brigas e nada referente a relação de vocês aqui na minha empresa mocinha isso aqui é um lugar de trabalho e seu namorado está trabalhando então espere e converse com ele quando o expediente estiver concluído coisa que ainda não está e você,nem café eu quero mais vai arrumar alguma coisa para fazer – olha para Peter que sai sendo seguido por Lali que para e olha para Mariano –
Lali:pensei que o senhor era ruim mas vejo que não é ruim você é cruel,como pode fazer algo assim com um filho,com o seu filho você tinha é que estar feliz com ele e mostrando para ele como tem que dirigir essa porcaria de empresa não tratar ele como um funcionário qualquer – olha para Mariano – você é cruel Mariano,muito cruel e nossa conversa não terminou
Mariano:pois para mim terminou sim,menina atrevida – olha para Lali que agora sai da sala –
Peter:você ta louca é quer que eu perca meu emprego
Lali:eu não estou acreditando nisso Peter,pensei que estava trabalhando em outro lugar nunca aqui,na empresa que é sua Peter,como pode se rebaixar tento em
Peter:não estou me rebaixando tive uma oportunidade e vim
Lali:sabe o que eu acho,eu acho que você nunca saíra das assas do seu pai mesmo brigado com ele faz questão de trabalhar e estar cerca dele – fala olhando para ele
Peter:eu não estou debaixo das suas de ninguém Lali,agora por favor pode ir embora que depois nós conversamos
Lali:estarei te esperando,é só me ligar – pega e sai
Manu:eu tentei avisar Peter,mas você não quis me escutar
Peter:tudo bem – fala colocando a bandeja que segurava na mesa de Manu – me de um minuto – fala entrando na sala de Mariano
Mariano:se é para me insultar novamente,nem precisa vir aqui Mariana,você ?
Peter:sim,e eu acho que devemos conversar
Mariano:se veio defender sua namoradinha pode dar maia volta e ir embora daqui
Peter:não vim aqui defender ninguém apenas vim conversar com você
Mariano:conversar comigo,o que você quer comigo em ? Já não disse tudo que tinha que dizer quando saiu de casa ou agora está arrependido e quer voltar,porque você viu como é a Mariana não é ela não pensa em anda além do seu dinheiro meu filho
Peter:não me chame de meu filho,não foi você mesmo que disse que eu não sou seu filho então pare de me falar de meu filho,o que ela quer com dinheiro se ela já tem Mariano ela não quer nada mas você sim você quer ver a infelicidade de todos pois você é infeliz você não ama minha mãe,não ama a mim e muito menos a Rocio,você só pensa nessa empresa e pensa que ela é tudo para você,mas um dia você irá se arrepender e ai será tarde muito tarde – fala olhando para ele – e que se explodia tudo isso porque a mim não me importa nada além de uma família eu quero me casar quero ter meus filhos e quero trabalhar sim,e bom se me cair essa empresa vou continuar pois meu avó iniciou tudo isso mas não serei como você ou como ele porque empresa se ela tiver que fechar as portas algum dia pode se fechar e família quando se fecha é para sempre ou melhor um vaso quebrado nem não tem como arrumar ou até tem mas fica as trincas e essas trincas nunca serão esquecidas sempre estarão ali para qualquer um vê e você tem que ver isso que essa porcaria de empresa não é a primeira coisa a família que é – olha para Mariano – e quer saber mesmo de uma coisa,para mim acabou – tira seu avental – estou me demitido,não quero nunca mais pisar nessa empresa
Mariano:mas ainda voltará
Peter:se eu voltar,com toda a certeza não vou mais precisar olhar para sua cara – olha para Mariano e sai logo em seguida –
Horas  Depois.
Casa dos Lanzani’s
Gime:dormiu bem ?
Emi:dormi – fala passando as mãos sobre o rosto – meu deus que vergonha eu dormir com você aqui Gime de minha visita
Gime:vergonha nada,Emi eu sou sua amiga e amiga é para essas coisas e alias vim te ajudar apenas isso
Emi:obrigada – sorri – você não sabe como está me ajudando amiga,cuidando do meu filho – sorri –
Gime:ei ele gosta da minha filha e a maneira que tenho de retribuir e cuidar dele como se fosse meu filho também,por mais que ele pouco agora para lá em casa quando para trato ele como se fosse um filho que eu nunca tive
Emi:obrigada- sorri – veja eu nunca fui uma mãe exemplar agora pego e deixo ele por ai nem sei onde ele está Gime
Gime:ele está bem Emi,pode ficar tranquila – a abraça – eu sei que você deve estar se sentindo muito mal por causa de tudo isso e por isso eu digo chore coloque tudo para fora que é bom
Emi:eu queria ele aqui,sabe pertinho de mim – sorri fraco – ele é meu filho sabe eu amo ele e Rocio igualmente mas Peter para mim é uma grande vitória não é por causa que quando ele nasceu Mariano me mostrou que me amava,não por isso,Peter para mim foi uma vitória e superação minha gravidez foi muito para não dizer extremamente perigosa corríamos o risco de morrermos os dois ou apenas um sobreviver eu vive cada momento com ele aqui no meu ventre – coloca a mão na sua barriga – como se fosse o último,tanto o meu quando dele Mariano desde o começo achou loucura não queria isso nem para mim e nem para ele,eu não poderia matar meu filho,agora se fosse preciso me matar eu me mataria mas não ele,emfim tudo mudou quando Peter nasceu Mariano começou a me tratar melhor ma depois eu me deixei levar por algumas coisas e abandonei meus filhos agora que volto a ser uma mãe,Mariano faz isso comigo e com o Peter,o filho dele Gime
Gime:ei essas coisas acontecem não vou dizer que é normal porque eu não acho que isso é normal,pois nunca pensei que um pai faria isso com um filho mas quem sabe tudo muda não é verdade
Emi:é quem sabe e Juju onde foi ?
Gime:foi para no marcado disse que iria fazer um lanche para nós duas logo já está voltando
Emi:ok então
Casa dos Espósito’s
Lali:mãe – fala entrando dentro de casa e gritando,ela pega e vê um bilhete de Gime dizendo que está na casa de Emília –
FlashBack
Peter:você ta louca é quer que eu perca meu emprego
Lali:eu não estou acreditando nisso Peter,pensei que estava trabalhando em outro lugar nunca aqui,na empresa que é sua Peter,como pode se rebaixar tento em
Peter:não estou me rebaixando tive uma oportunidade e vim
Lali:sabe o que eu acho,eu acho que você nunca saíra das assas do seu pai mesmo brigado com ele faz questão de trabalhar e estar cerca dele – fala olhando para ele
Peter:eu não estou debaixo das suas de ninguém Lali,agora por favor pode ir embora que depois nós conversamos
Lali:estarei te esperando,é só me ligar – pega e sai
Fim do FlashBack
Lali:eu não queria dizer isso meu amor,não queria – fala pensando nas coisas que disse para Peter  e logo sobe até seu quarto e se joga na cama - como você é burra Mariana,como você é burra – olha para uma foto dela e de Peter – será que você irá me perdoar em,será eu não quero brigar com você,não quero – fala olhando para foto e logo a campainha toca ela desce e atende e vê que é Peter – o que você está fazendo aqui
Peter:vim conversar com você – fala olhando para a mesma que da passagem para o mesmo entrar – pois temos que conversar é muito não é verdade ?
Lali:sim,meu temos que conversar – sorri e tenta abraça-lo mas o mesmo se esquiva
Peter:então vamos conversar – entra e logo se senta no sofá
Lali:quer algum lanche,minha mãe e nem Juju estão em casa mas eu sei me virar na cozinha
Peter:não eu não,preciso saber dos seus dotes culinários Lali
Lali:mas eu quero que você saiba,vou preparar panquecas e fazer um suco de uva o seu preferido – sorri e vai até a cozinha
Peter:Lali – fala mas a mesma “finge não escutar” – ok vamos comer um lanche – fala indo atrás dela
Lali:não sou aquela “Chefe de Cozinha” – faz aspas com as mãos em Chefe de Cozinha – porém dou para o gasto – fala colocando os pratos e os copos na mesa – vou preparar agora em minutos fica prontas – fala olhando para Peter que santa e fica a observando a fazer comida.
#Sonho#
Lali:não se acostume pois é só hoje que eu farei  esse lanche
Peter:não,senhora se eu pedir você faz isso todos os dias que eu sei 
Lali:você acha,só porque você pedir eu vou fazer isso todos os dias ?
Peter:se eu pedir com carinho irá fazer sim – se aproxima dela
Lali:sai,Peter se não a receita não irá dar certo
Peter:e eu com isso,é bom ficar assim pertinho de você sabia – a beija
Lali:é mesmo – a mesma sem querer encosta a mão no chocolate e para afastar de  Peter coloca chocolate na cara dele
Peter:o que é isso – fala rindo e colocando a mão na sua cara – é jogo sujo isso – fala olhando para sua mão rebocada por chocolate – e bem sujo – coloca sua mão no rosto de Lali
Lali:para seu bobo – fala rindo –
Peter:seu bobo – se aproxima dela e a beija
Lali: vamos comer – fala com a testa colada na dele –
Peter:vamos – sorri e lhe da um selinho –
Lali:Família Comer – fala gritando –
Peter apenas sorri e Lali olha para ele e retribuiu o sorriso
#Fim Sonho#
Lali:ei,estou falando com você – fala olhando para Peter
Peter:sim o que foi ?
Lali:você não escutou nada que eu te disse ?
Peter:não desculpa,eu estava pensando em outra coisa
Lali:percebi,disse se quer com chocolate ou quer que eu faça uma salgada para você,sobrou algo do almoço posso fazer pois ainda é novinha a comida
Peter:pode ser – fala olhando para Lali
Lali:então eu vou preparar – sorri – posso saber o que você estava pensando ?
Peter:algumas coisinhas apenas,nada de mais – fala rindo – coisa boba da minha cabeça
Lali:então tah,se é coisa boba deixa estar – fala sorrindo – pronto aqui está tudo pronto – fala colocando em cima da mesa
Peter:você sabe que temos que conversar ainda não sabe
Lali:claro que sei – força um sorriso – mas é melhor comermos primeiro não acha
Peter:eu não acho eu acho que temos que conversar primeiro Lali,quer dizer podemos até comer mas eu não quero fugir da conversa
Lali:e quem disse que eu estou fugindo – fala olhando para ele
Peter:eu te conheço o suficiente para saber que você está fugindo dessa conversa
Lali:ok,então conversamos – fala olhando para ele –
Peter:porque você foi lá na empresa,porque falou tudo aquilo em você não tinha o direito
Lali:Peter,eu tinha sim o direito o momento que ele falou de mim, eu tinha sim o direito de me meter
Peter:não você não tinha,Peter isso é coisa minha e do meu pai,coisa de família você não tem que se meter
Lali:coisa de família Peter,nós estamos juntos – fala olhando para ele  já com lagrimas nos olhos –
Peter:mas não somos uma família somos NAMORADOS,apenas NAMORADOS entendeu você não tinha o direito de ir lá e falar aquelas coisas e graças a você eu perdi o meu emprego
Lali:seu emprego Peter,ele estava te explorando
Peter:não ele não estava eu entrei lá como funcionário naquele ramo ele não estava me explorando
Lali:sabe o que eu acho,eu já te falei isso e torno a dizer você não consegue ficar longe do seu pai você sempre ficará na cola dele é um filhinho de papai mesmo um filhinho de papai
Peter:é você  o que é em Mariana,não sabe o que quer da vida e só sabe criticar os outros mas você também é a princesinha do papai que apenas quer viver e aposto que você não pensa em nada e nem quer fazer nada além de ser amada é isso você quer um apenas para ser amada,amor existe e foi com você que eu vi que ele existe mas não é só isso Lali,não é apenas isso
Lali:a conversa aqui não sou eu Peter,é você
Peter:sabe o que eu acho,se eu sou o problema e você não quer ter problemas é melhor eu ir embora tenho que ainda arrumar um emprego porque graças a você eu pedi demissão
Lali:Peter,agora a culpa é minha porque você foi cabeça dura e pediu demissão, por favor Peter vem aqui – fala indo atrás dele -
Condomínio La Paz
Casa de Nico
Com Lali e Peter
Peter:ai Mariana,me deixa sozinho pelo menos um pouco – fala entrando na casa de Nicolas onde estava agora
Lali:meu amor,tenta me entender eu não queria ter falado tudo aquilo – entra atrás dele e após ele se virar ela olha com lagrimas caindo sobre o rosto -
Peter:não tem como Lali,você não tem o direito de fazer isso comigo não tinha esse direito
Lali:eu apenas queria te ajudar
Peter:E você já me falou isso, e eu já disse que você  ajudou a piorar agora perdi o emprego por sua culpa
 Lali:minha culpa Peter,foi você que pediu demissão e não eu,foi você isso não foi minha culpa – vai atrás dele até o quarto -
Peter:claro que foi sua culpa,você não tem que se meter nesses assuntos você,você não é nada minha para dizer  o que eu devo ou não fazer
Lali:eu não sou nada sua é isso mesmo que ouvi
Peter:Lali,não é isso que eu quis dizer isso Lali
Lali:mas foi o que você disse não foi,que eu não sou nada sua para dizer isso,pois bem eu nem sei porque a NADA está aqui e agora a NADA aqui vai embora – pega e abre a porta do quarto –
Nico que querendo ou não escutava tudo abraça Lali ao ela sair do seu quarto a mesma deixa algumas lagrimas caírem sobre seu ombro porém sai do abraço logo em seguida.
Nico:vai para casa,esfria a cabeça amanhã vocês conversam
Lali:desculpa Nico,não deveria ter brigado na sua casa o que sua mãe irá pensar
Nico:nada – sorri – ela não está aqui – sorri – fica bem baixinha
Lali:pode deixar eu vou ficar – vai até a porta a abre e sai e desaba em choro no mesmo tempo.
Com Lali
FlashBack
Peter:claro que foi sua culpa,você não tem que se meter nesses assuntos você,você não é nada minha para dizer  o que eu devo ou não fazer
Lali:eu não sou nada sua é isso mesmo que ouvi
Peter:Lali,não é isso que eu quis dizer isso Lali
Lali:mas foi o que você disse não foi,que eu não sou nada sua para dizer isso,pois bem e nada aqui vai embora – pega e abre a porta do quarto –
Fim do FlashBack
Euge:amiga –fala vendo Lali que estava sentada no banco do condomínio chorando – amiga,Lali você ta chorando – fala ao ver Lali alevantar a cabeça – ei,me fala porque está chorando ?
Lali:ai Euge – fala caindo mais no choro – me abraça,amiga me abraça  - fala abraçando Euge com força
Minutos Depois.
Euge:ei,ei será que agora pode falar porque está chorando tanto – olha para Lali – nem precisa dizer não é verdade,brigou com o Peter é – Lali afirma
Lali: sim brigamos – fala limpando as lagrimas
Euge:mas vocês dois em,vivem brigando um com o outro mas no fundo se amam
Lali:eu sim amo muito ele,mas eu acho que ele não Euge,sabe hoje falamos coisas um pro outro muito serias coisas que não deviam ser ditas – ri – ou talvez sim,mas não dessa maneira
Euge:você não está bem não é verdade – fala olhando para Lali
Lali:não eu não estou,amiga será que posso ficar aqui hoje
Euge:claro que pode – sorri – eu vou adorar,vou ligar e pedir para minha avó trazer seus matérias e mudas de roupas para você
Lali:obrigada
Euge:vem,vamos para minha casa – sorri e abraça Lali e juntas caminham até a casa de Euge –
Casa do Nico.
Nicolas:quem sou eu para me meter em briga de casal é como diz o ditado “Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher” mas nesse caso eu acho que eu tenho o direito
Peter:desculpa Nico,eu não deveria ter brigado ainda mais porque é sua casa,desculpa mesmo o que sua mãe vai pensar
Nicolas:nada ela não está aqui,mas te juro se dona Cristina estivesse aqui ela não iria gostar nada,nada – rir – mas fica tranquilo a velha não está em casa –
Peter:eu não deveria ter brigado com Lali aqui
Nicolas:você não deveria era ter brigado com ele,não sei os motivos da briga e nem pelas quais fizeram vocês brigar só sei que vocês se amam muito meu amigo e essa briga aqui,foi muito feia ambos disseram coisas um pro outro,que o outro jamais queria ouvir
Na casa da Euge
Euge:mas eu creio que você também disse coisas que ele não queria ouvir não disse ?
Lali:disse – cai no choro novamente – pior que eu disse
Euge:ei,dorme descanse e amanhã vocês conversam,pode ser ?
Lali:eu não quero conversar com ele Euge
Euge:mas terá que conversar,agora vem dorme pega essa camiseta minha a mesmo minha avó vai demorar sua mãe está na casa do Peter parece que seu pai e Mariano resolveram fazer uma janta e ela vai demorar um pouco
Lali:tudo bem,eu apenas quero dormir só isso – troca de roupa e deita na cama –
Euge:eu vou me arrumar é já deito aí com você – sorri- hoje é o dia da amiga cuidar da outra amiga
Lali:estou precisando mesmo
Casa do Nicolas
Cristina:parem tudo – fala chegando com pizza na mão e refrigerante – hoje é dia de comemorar – fala sorrindo e chamando os meninos para comer - 



Continua............
Comentem.........


Sobre os Comentários.
10 Comentários um Resumo Grande.
12 Comentário um Resumo Médio e Avance. 

Poucos comentários - Capítulo Pequeno. 
Muitos comentários - Capítulo Grande.

15 comentários:

  1. Amei.Amizades deles e tão verdadeira

    ResponderExcluir
  2. A Web esta cada vez mais diva!! Posta mais!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei super curiosa.Maissssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Quero reconciliação.Mariano cada dia pior

    ResponderExcluir
  5. awwwn maldade o q fez com Pity - Posta mais<3

    ResponderExcluir
  6. To amando a web esta ótima e muito emocionante ,posta mais

    ResponderExcluir
  7. Gostei do nico cuidando da baixinha kkkkkkk e acho q Nicolas ñ deve temer nada da Cristina.Amei leitora nova rs li tudo

    ResponderExcluir
  8. O que pode acontecer?Eles vão se separar e Euge e Nico???Ai meu Deus to nervosa ... Capitulo perfeito ... Posta mais .. bjs

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!