
Veja clicando em mais informações a Frase Off de Casi Angeles 4 - Capítulo 75 - Por Professor e Jazmin.
Jazmin: Às vezes eu sinto algo que não consigo reconhecer ou para mim mesmo. Às vezes eu vejo o amor que algumas pessoas têm e eu sinto algo muito raro no estômago. É uma mistura de tristeza e raiva. Algo horrível nasce em mim, como se ele não podia suportar ver a felicidade dos outros .
É como uma angústia . A nostalgia de algo que eu não o tenha feito , mas não sei o que é .
Toda vez que vejo alguém faz isso para mim eu não tenho um fogo aceso , algo terrível Eu odeio sentindo. Eu me recuso a admitir isso, mas eu acho que o fogo que eu sinto é a inveja.
Uma inveja algo invejoso você pode obter , mas um ressentido sei que você nunca vai conseguir que a inveja."
Nós não poderia mesmo sentir que nós podemos fazer isso queremos gerar vergonha e dor, uma dor que vai matá-lo .
Para sentir inveja é acreditar que alguém tem um direito, que a vida nos deve algo e é injusto para ser negado. Mas a vida não nos deve nada , nós temos o que queremos e o que podemos. E para tudo o que precisamos para lutar lá. Que inveja torna-se desejo, e o desejo de motor.
Professor : Por que nos submetemos mesmo em situações onde poderíamos rebelde ?
Por que , mesmo quando uma questão numérica é capaz de se rebelar não fazemos?
Existem dois motores que movem a humanidade , um é o desejo e inveja do outro , ou quer outra coisa . Todos nós temos desejos , são o motor da nossa vida. Não é errado ter desejos, mas quando alcançamos o que desejamos e inveja atinge outro nascido lá.
Ninguém quer o que ninguém quer. Uma sala cheia de brinquedos, duas crianças , um pega um brinquedo e outro , claro, querem o mesmo brinquedo. Está na natureza.
'Lucky , que bastardo, que jarra ... " . Se jar coisas que dizemos para o outro , quando ele tinha sorte pequenas expressões , amigável corados com uma gota de inveja, nada sério . ' Eu invejo o vestido é meu amigo, mas hey , eu vou ter um outro também. " Outra inveja que é muito mais perigoso : a inveja de ser.
Inveja de ser é algo tão profundo, tão profundo que às vezes não podemos ver . Não invejo o que o outro tem , invejar o que o outro .
Os fogos da inveja têm poderes quase sobrenaturais. São incêndios que podem destruir tudo, mas pode virar um motor.
Um lembrete de que não estamos fazendo algo para cumprir nosso próprio desejo. Devemos lutar pelo nosso desejo , não desista nunca. Não há força mais poderosa do que o desejo , é indestrutível. Nosso desejo é o único capaz de extinguir o fogo da inveja .













Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!